Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 83

Tópico: Sugestões e Ideias no Mu

  1. #31
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Não @Opressor, ele disse no post que ele deletou que um amigo que não usa fórum criou essa conta pra ele.

    Olha aí:

    Citação Postado originalmente por Valac
    A conta anterior a esta foi banida sim, acredito que seja esta @MadsonDanil0

    Mas mandei um amigo, que não usa fórum, criar uma para mim.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #32
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Compartilho da mesma opinião do rafael, no MU já há vários mecanismos de defesa contra roubo e no meu ponto de vista esse comando iria facilitar demais a vida de quem tá aí pra fazer mal, a administração vem aplicando muito bem as mudanças, claro com algumas exceções.

    Mano... Esse cara não tem escrúpulos não véi. O rapaz tá tomando até da administração e não consegue se tocar mano kkkkkkkk, se absteve totalmente da dignidade que poderia restar.

    Acho que se fosse qualquer um outro já teria parado homi.

    Depois dessas que ele levou aqui eu cuspia e saia nadando kkkkkkkk.

    Só acho que até ele pegar um cara com sangue "nozói" que mostre pra ele o que acontece com gente dessa "laia" ele não vai aprender.
    Última edição por Hanibal; 16/01/2019 às 01:27.

  3. #33
    Beam Knight Avatar de Morpheus
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Localização
    Fortaleza-FOR
    Posts
    176
    Reputação
    6

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    é simmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Última edição por Morpheus; 16/01/2019 às 01:28.

  4. #34
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    O cara passa vergonha no game ai vêm para o fórum passar a mesma vergonha achando que vai ser respeitado kkkkkkk

    @rafael esqueci de publicar os eventos não ^^ ja ta chegando o dia

  5. #35
    Banido Avatar de BONDESV
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    52
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por Valac Ver Post
    Aquela conta com aquele email cadastrado sim, essa aqui já é outra.
    Humm, a que você roubou né? Que pena mano, tenta roubar eu, pra você se *****, seu otsrio de ****a.

    @rafael já tá acabando o mês de janeiro e nada de evento, dar alguma resposta, se vai ter ou não... Que osso

  6. #36
    Spider Avatar de KnytroN
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Eu tenho algumas sugestoes, vamos ver se algo e cabivel ou compativel com as necessidades.

    Antes de mais nada, alguns jogadores iniciantes tem o prazer de sentir a dificuldade de um MU ACUMULATIVO. Mas outros se emigram de outros servidores a fim de encontrar algo um pouco mais facil... Acho que 70% do servidor ajudam os novatos por conta daquela mensagem que sempre aparece "Ajude os novos jogadores". Porem, como ninguem perfeito, e quase ninguem quer perder um tempinho ajudando um novo jogador, acabam ignorando a ajuda que poderiam fornecer. Claramente um MU ACUMULATIVO nao expressa e nem declara facilidade, mas... So quem possui uma conta criada do zero, sabe a dificuldade que tem as vezes para começar dar os primeiros resets.

    - UM JOGADOR NOVATO PODE SER LEGIVEL A ESCOLHER UM PERSONAGEM, NESTE MESMO PERSONAGEM, ELE SERA PRIVILEGIADO A INICIAR NO NIVEL 100 OU MAIS.
    - O JOGADOR NOVATO SERA PRIVILEGIADO TAMBEM COM 1.000,00 (1KK) DE ZEN PARA MOVER NOS MAPAS. (VALIDO APENAS PARA UM UNICO PERSONAGEM)
    - ADICIONE UMA ELFA ASSIM COMO EM NORIA, NA SAIDA DE LORENCIA. OS NOVATOS TERAO FACILIDADE NO USO DAS SUAS HABILIDADES SOBRE OS MONSTROS.

    Segundas sugestoes para melhoria do servidor, esse abrange todas possibilidades, inclusive para aqueles que gostam bastante dos famosos eventos, e etc.

    - EVENTOS COM DROP RAPIDO, SENDO GEMSTONE, BOX CHOCOLATE RED, PINK. (NAO SEMPRE, MAS SERIA UMA BOA SE TIVESSE UM DROP MAIS RAPIDO A CADA ANO)
    - EXPANDE MAIS A DIVERSIFICAÇAO DE ITENS, DROP DE PENA, CREST, ETC... (O EVENTO DE BOSS FAZ ISSO, MAS NEM TODOS PLAYERS TEM CONDIÇAO DE PARTICIPAR)

    INTERAÇOES

    - AS VEZES NAO POR CONTA DE CHATICE, MAS SIM, OS PLAYER DO C.A MERECEM ATENCAO DOS GM'S, QUASE NUNCA A GENTE TEM A PRESENCA DE UM DOS...
    - DE SEMPRE ALGUNS AVISOS PREVIOS DENTRO DO JOGO, ASSIM MUITOS SERAO NOTIFICADOS CASO HAJA ALGUMA NECESSIDADE IMEDIATA.
    - FAÇA ALGUMAS INTERAÇOES PRAZEROSAS COMO: BRINCADEIRAS, TROLAGENS, ETC... (Pode parecer estranho, mas as vezes a atençao da equipe para o game se torna alegrante).

    Enfim, fiz algumas colocaçoes focado na parte interna do servidor, ou seja, no jogo! Estou ciente de que algumas coisas precisam ser verdadeiramente analisadas para aplicar. Pois concordo que algumas sugestoes eu devo ter extravagado, principalmente na parte dos eventos, mas como eu aleguei, nao vai ser sempre, mas sim algumas vezes! Isso ira privilegiar nossos pequenos novatos jogadores tambem assim como os jogadores que jogam ha muito tempo.
    -
    Última edição por KnytroN; 16/01/2019 às 11:38.

  7. #37
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por KnytroN Ver Post
    Eu tenho algumas sugestoes, vamos ver se algo e cabivel ou compativel com as necessidades.

    Antes de mais nada, alguns jogadores iniciantes tem o prazer de sentir a dificuldade de um MU ACUMULATIVO. Mas outros se emigram de outros servidores a fim de encontrar algo um pouco mais facil... Acho que 70% do servidor ajudam os novatos por conta daquela mensagem que sempre aparece "Ajude os novos jogadores". Porem, como ninguem perfeito, e quase ninguem quer perder um tempinho ajudando um novo jogador, acabam ignorando a ajuda que poderiam fornecer. Claramente um MU ACUMULATIVO nao expressa e nem declara facilidade, mas... So quem possui uma conta criada do zero, sabe a dificuldade que tem as vezes para começar dar os primeiros resets.

    - UM JOGADOR NOVATO PODE SER LEGIVEL A ESCOLHER UM PERSONAGEM, NESTE MESMO PERSONAGEM, ELE SERA PRIVILEGIADO A INICIAR NO NIVEL 100 OU MAIS.
    - O JOGADOR NOVATO SERA PRIVILEGIADO TAMBEM COM 1.000,00 (1KK) DE ZEN PARA MOVER NOS MAPAS. (VALIDO APENAS PARA UM UNICO PERSONAGEM)
    - ADICIONE UMA ELFA ASSIM COMO EM NORIA, NA SAIDA DE LORENCIA. OS NOVATOS TERAO FACILIDADE NO USO DAS SUAS HABILIDADES SOBRE OS MONSTROS.

    Segundas sugestoes para melhoria do servidor, esse abrange todas possibilidades, inclusive para aqueles que gostam bastante dos famosos eventos, e etc.

    - EVENTOS COM DROP RAPIDO, SENDO GEMSTONE, BOX CHOCOLATE RED, PINK. (NAO SEMPRE, MAS SERIA UMA BOA SE TIVESSE UM DROP MAIS RAPIDO A CADA ANO)
    - EXPANDE MAIS A DIVERSIFICAÇAO DE ITENS, DROP DE PENA, CREST, ETC... (O EVENTO DE BOSS FAZ ISSO, MAS NEM TODOS PLAYERS TEM CONDIÇAO DE PARTICIPAR)

    INTERAÇOES

    - AS VEZES NAO POR CONTA DE CHATICE, MAS SIM, OS PLAYER DO C.A MERECEM ATENCAO DOS GM'S, QUASE NUNCA A GENTE TEM A PRESENCA DE UM DOS...
    - DE SEMPRE ALGUNS AVISOS PREVIOS DENTRO DO JOGO, ASSIM MUITOS SERAO NOTIFICADOS CASO HAJA ALGUMA NECESSIDADE IMEDIATA.
    - FAÇA ALGUMAS INTERAÇOES PRAZEROSAS COMO: BRINCADEIRAS, TROLAGENS, ETC... (Pode parecer estranho, mas as vezes a atençao da equipe para o game se torna alegrante).

    Enfim, fiz algumas colocaçoes focado na parte interna do servidor, ou seja, no jogo! Estou ciente de que algumas coisas precisam ser verdadeiramente analisadas para aplicar. Pois concordo que algumas sugestoes eu devo ter extravagado, principalmente na parte dos eventos, mas como eu aleguei, nao vai ser sempre, mas sim algumas vezes! Isso ira privilegiar nossos pequenos novatos jogadores tambem assim como os jogadores que jogam ha muito tempo.
    -
    Bom dia apenas ressaltando sua sugestão sobre novatos, acho uma boa porém existe 1 equivoco seu, Existem 3 Elfas no jogo. (Elf Soldier)

    Noria saída de cima.

    Devias saída próxima ao baú.

    Lorencia saída para as aranhas e dragões. "descendo reto da fonte"

    Abçs.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  8. #38
    Spider Avatar de KnytroN
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Bom dia apenas ressaltando sua sugestão sobre novatos, acho uma boa porém existe 1 equivoco seu, Existem 3 Elfas no jogo. (Elf Soldier)

    Noria saída de cima.

    Devias saída próxima ao baú.

    Lorencia saída para as aranhas e dragões. "descendo reto da fonte"

    Abçs.
    Eu percebi, mas eu solicitei que exatamente esta elfa localizada nas aranhas e dragoes, fosse se habituar na saida de lorencia rumo ao semiterio, pois aquele local alem de ser mais viavel ao UP, agiliza o macro-game. Nas sugestoes eu citei "adicione uma elfa", mas óbvio... se ja existe uma elfa em lorencia, moveria ela ao local em que eu propus.
    Última edição por KnytroN; 16/01/2019 às 12:23.

  9. #39
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Suas sugestões não fazem muito sentido, se o personagem vai sair level 100(O que nunca vai acontecer acredito), por que ele vai ir nas caveiras de lorencia upar?

    E outra, o que te impede de ir na saída das aranhas pegar o buff e ir lá upar?

    Sobre os eventos, eles já acontecem todo ano, não com tanta frequência devido o servidor ser HARD.

    Aumento dos drops dos itens vai fazer eles serem desvalorizados, como a pena que vc citou, vai baixar preço das asas. Sendo que hoje nem é tão caro assim uma asa comum sem ignore, na época que comecei a jogar, se o cara usava asa = forte, pois poucos tinham asa level 2, ver um cara de fenrir? NOOOSSA tirava até print, enfim hoje conseguimos uma asa bem fácil.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  10. #40
    Shadow Avatar de k1llfree
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    94
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por CopaSV Ver Post
    Humm, a que você roubou né? Que pena mano, tenta roubar eu, pra você se *****, seu otsrio de ****a.

    @rafael já tá acabando o mês de janeiro e nada de evento, dar alguma resposta, se vai ter ou não... Que osso
    Se não me engano ele já disse que Terá evento esse fds e no próximo tbm!

    k1llfree
    K1LL_SM
    K1LLFREE_

Tópicos Similares

  1. Ideias Sobre o MG!!!
    Por perfect105 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 04/07/2021, 23:42
  2. Alterações/Idéias
    Por Hitmonchan no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 23/10/2016, 10:32
  3. CC variados ideias
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 06/06/2013, 07:26
  4. ideias
    Por markos no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 30/12/2010, 01:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •