Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Sobre o zem aleatorio no spot

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sobre o zem aleatorio no spot

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu coloquei na sala 7, pode ser que vire um update sim. Vocês querem mais um aviso antes do aviso ainda? Em pensar que antigamente eu simplesmente colocava o update, bons tempos... []'s
    rapaz os macros de CATAR ZEN são tantos quantos os de SD, então porque o SD ja foi atualizado e a atualização de Zen "PODE SER" ?? se mexe em um tem q mexer no outro ou entao volta a SD ao que era antes!!

    Bons tempos quando os jogadores eram ouvidos!

  2. #22
    Skeleton Avatar de Link1986
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o zem aleatorio no spot

    Eu nunca usei f7 eu caro zen no espaço e clicando em cima mesmo pra mim não tem essa de tirar esse negócio ou não cato clicando sem f7
    onizukabr finalmente chegou 250
    link27 finalmente de volta
    zeldasheik
    zero_MG um novo caminho

  3. #23
    Spider Avatar de DarrthMaul
    Data de Ingresso
    Aug, 2017
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o zem aleatorio no spot

    Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    rapaz os macros de CATAR ZEN são tantos quantos os de SD, então porque o SD ja foi atualizado e a atualização de Zen "PODE SER" ?? se mexe em um tem q mexer no outro ou entao volta a SD ao que era antes!!

    Bons tempos quando os jogadores eram ouvidos!

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sobre o zem aleatorio no spot

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu coloquei na sala 7, pode ser que vire um update sim.

    Vocês querem mais um aviso antes do aviso ainda?
    Em pensar que antigamente eu simplesmente colocava o update, bons tempos...

    []'s
    Sim, você já mecheu em muita coisa, mas não com tanto peso quanto essa. Mudanças são plausíveis, assim como analisar feedback também é. Não estou pedindo isso ou aquilo, mas já que perceberam antes da conclusão da ideia ou não, que fosse fechado os comentários do tópico e soltado uma versão mais clara sobre o intuito, agora ta na base da especulação. Temos de ter a razoabilidade de aceitar que algumas mudanças meche com a cultura que a galerinha já gosta e que muitos não estão dispostos a abrir mão.

    @Lion sua analogia não é coerente até mesmo que pra usar a ferramenta do jogo f7 para catar zen, você não precisa de um periférico que tem um programa controlador que salva comandos previamente selecionados para que posteriormente seja acionado por uma única tecla, você precisa apenas ter a agilidade ideal e posicionar o mouse de uma forma que seu char não se movimente. E ainda acrescento que um macro de sd é apenas um facilitador, não é tão arriscado quanto deixa um char de forma away no f7, que esta propenso a X fatores que vão interferir esse objetivo e ao final de horas você pode simplesmente não ter pego nada, nunca vi alguém com macro de sd estar sobe as mesmas condições, só querem vantagem de tempo e comodidade mesmo.
    Última edição por justBeatIt; 17/09/2020 às 13:10.

  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sobre o zem aleatorio no spot

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    @Lion sua analogia não é coerente até mesmo que pra usar a ferramenta do jogo f7 para catar zen, você não precisa de um periférico que tem um programa controlador que salva comandos previamente selecionados para que posteriormente seja acionado por uma única tecla, você precisa apenas ter a agilidade ideal e posicionar o mouse de uma forma que seu char não se movimente. E ainda acrescento que um macro de sd é apenas um facilitador, não é tão arriscado quanto deixa um char de forma away no f7, que esta propenso a X fatores que vão interferir esse objetivo e ao final de horas você pode simplesmente não ter pego nada, nunca vi alguém com macro de sd estar sobe as mesmas condições, só querem vantagem de tempo e comodidade mesmo.
    Voce sabe que grande parte se não a maioria usa macro de "ESPAÇO" em Mouses ou teclados para catar Zen certo??? se não sabia Há até quem diga que é bem melhor que catar no F7 porque o char no corre o risco de sair andando torto no mapa caso ocorra algum Lag, etc.. Enfim assim como automatizar produção de SD foi dificultado, deveria ser a obtenção do ZEN..

  6. #26
    Budge Dragon Avatar de Free_Bird
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    Telêmaco Borba - PR
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o zem aleatorio no spot

    Boa tarde;

    Eu acho ótimo retirar qualquer tipo de vantagem para facilitar a vida dos jogadores;

    Sobre o zen aleatório e ótimo pois os valores estão um absurdo, dificultando coletar zen vai fazer ter seu devido valor, a 7 anos atrás 10\10 era 1kkk 1\1 100kk;

    Claro que quem faz os preço e os jogadores, mas... toda mudança sofre rejeição no inicio.

    SD valorizou claro ta um preço justo alguem ja fez SD na mão pra saber quão chato é, a geração de hoje quer facilidade, quer moleza senta no pudim;

    Salve os Raiz!!
    sagat14 Bankai_S2
    Free_Bird Corisco

  7. #27
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre o zem aleatorio no spot

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Mas você está certo.. isso aqui pra vocês é uma empresa.. um trabalho.
    E nós somos seus clientes, satisfação é o mínimo..

    Sinto falta disso, deveriam ter em um tópico quais os planejamentos futuros, apesar que ia impactar com o comércio.. um exemplo o ezen
    Subiu pra 240/ só pq TALVEZ seja implantado o update..

    Realmente n sei o que é melhor, rs.
    Sério mesmo que vocês querem chegar nesse nível?
    Eu não vou fazer isso, só lamento.

    Se eu falar assim: amanhã o fenrir vai ter o drop aumentado, o que vocês vão fazer?
    A preocupação é com o jogo mesmo ou com o comércio paralelo em $$$ que vocês fazem por fora do jogo?

    Isso aqui é um jogo, não a bolsa de valores.

    Citação Postado originalmente por fan123456 Ver Post
    Vc como adm tem que escuta quem paga O salário de vcs
    Se você decidir comprar vip ou comprar um item no shop, isso não tem relação alguma em você ditar como vai ser o jogo.

    E como sempre dissemos:
    Sinta-se a vontade para encontrar outro servidor que atenda melhor suas necessidades. Essa é uma das vantagens do livre mercado.


    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Sim, você já mecheu em muita coisa, mas não com tanto peso quanto essa. Mudanças são plausíveis, assim como analisar feedback também é. Não estou pedindo isso ou aquilo, mas já que perceberam antes da conclusão da ideia ou não, que fosse fechado os comentários do tópico e soltado uma versão mais clara sobre o intuito, agora ta na base da especulação. Temos de ter a razoabilidade de aceitar que algumas mudanças meche com a cultura que a galerinha já gosta e que muitos não estão dispostos a abrir mão.

    @Lion sua analogia não é coerente até mesmo que pra usar a ferramenta do jogo f7 para catar zen, você não precisa de um periférico que tem um programa controlador que salva comandos previamente selecionados para que posteriormente seja acionado por uma única tecla, você precisa apenas ter a agilidade ideal e posicionar o mouse de uma forma que seu char não se movimente. E ainda acrescento que um macro de sd é apenas um facilitador, não é tão arriscado quanto deixa um char de forma away no f7, que esta propenso a X fatores que vão interferir esse objetivo e ao final de horas você pode simplesmente não ter pego nada, nunca vi alguém com macro de sd estar sobe as mesmas condições, só querem vantagem de tempo e comodidade mesmo.
    Não adianta criar 10 tópicos ou postar 100x a mesma coisa.
    Se eu fosse usar isso como métrica, eu estaria muito errado, porque o tanto de "fake" que tem por ai não é brincadeira.

    Vocês não gostaram, eu não sou ******, isso eu já percebi.

    No entanto vocês vêem um ato isolado e consideram como verdade absoluta.
    Eu já comentei várias vezes que existe um plano a longo prazo.

    Tudo está caminhando como deveria.
    Já deixei claro ali em cima que eu não vou ficar dando dicas do futuro também.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #28
    Budge Dragon Avatar de sandrojunior123
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o zem aleatorio no spot

    Muito choro da rapaziada, pelo amor de deus.

    Só não me diz que esse futuro bem asa lvl 3, dai ja nem espero pra parar de jogar kkk

  9. #29
    Poison Shadow Avatar de Crown_Muralha
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    101
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre o zem aleatorio no spot

    Tem que mudar um pouco mesmo, o jogo ta "defasado" sim!
    As mudanças vão impactar no comercio? Talvez. Isso é ruim? Depende.
    Eu entendo os descontentamentos em relação as atualizações, pq tbm tenho pouco tempo pra jogar, mas acho que ta na hora de mudar sim! E que seja aos poucos pra irmos nos adaptando.
    Não adianta berrarmos aqui "ain vou parar de jogar/pagar vip", muita gente vai parar de jogar e em contrapartida vai atingir um publico novo tbm.
    Vou me "prejudicar" com as mudanças também, mas da pra tirar proveito disso tbm, só usar a cabeça.

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sobre o zem aleatorio no spot

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post

    Não adianta criar 10 tópicos ou postar 100x a mesma coisa.
    Se eu fosse usar isso como métrica, eu estaria muito errado, porque o tanto de "fake" que tem por ai não é brincadeira.

    Vocês não gostaram, eu não sou ******, isso eu já percebi.

    No entanto vocês vêem um ato isolado e consideram como verdade absoluta.
    Eu já comentei várias vezes que existe um plano a longo prazo.

    Tudo está caminhando como deveria.
    Já deixei claro ali em cima que eu não vou ficar dando dicas do futuro também.

    []'s
    Assim pro meu perfil de jogador, não muda nada, a minha forma de adquirir zen é vendendo coisas mesmo, não sei por que usou o plural para se retratar a minha pessoa, se quiser te passo o número do meu cpf, uma assinatura no Fórum não me acresce idoneidade. Eu estou apenas tentando formular a insatisfação por parte dos players enquanto participante da comunidade, tenho vários personagens e estava lendo vários @@ de guilds diferentes. E no geral só a possibilidade desagradou, até entendo pq uma grande parcela dos jogadores ativos envelheceram junto com servidor. Não que eu ache bom ou ruim a mudança, mu para mim é mais nostalgia na atualidade, nem posso usa meu i9 e minha 2080 ao extremo nele. Porém tenho um apego a esse joguinho open gl.

Tópicos Similares

  1. Aleatorio Blood Castle
    Por ReiDoCroW no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 23/08/2019, 12:50
  2. Spot
    Por Kratos no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/01/2013, 20:28
  3. Asa level 1 sai com ignore ou é aleatório?
    Por Grifo no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2011, 02:19
  4. Sobre os novos spot's
    Por lele no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 26/07/2010, 18:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •