Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tabela de resetes

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Elidio
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Tabela de resetes

    Bom, aconteceram várias mudanças que todos já estão por dentro, porém há uma que não foi muito falada, a questão do resete no lvl 400, do 101 até o 250 rr.
    Acredito eu, que iniciantes, novatos e etc, serão muito prejudicados, pois é uma celeuma upar até o 400, e ter que fazer isso por 149 resetes, é pra desanimar qualquer iniciante.
    Sei que que vai vim alguém com aquela velha conversa de servidor hard e blá blá blá...mas não se esqueça que vc que aproveitou de quando era a partir do resete 170, se fosse no seu tempo, não gostaria dessa atualização de agora.
    Fica a dica aí.
    Abraços.

    MeuNomeEle
    SantaFE_

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Tabela de resetes

    Citação Postado originalmente por Elidio Ver Post
    Bom, aconteceram várias mudanças que todos já estão por dentro, porém há uma que não foi muito falada, a questão do resete no lvl 400, do 101 até o 250 rr.
    Acredito eu, que iniciantes, novatos e etc, serão muito prejudicados, pois é uma celeuma upar até o 400, e ter que fazer isso por 149 resetes, é pra desanimar qualquer iniciante.
    Sei que que vai vim alguém com aquela velha conversa de servidor hard e blá blá blá...mas não se esqueça que vc que aproveitou de quando era a partir do resete 170, se fosse no seu tempo, não gostaria dessa atualização de agora.
    Fica a dica aí.
    Abraços.
    Osh, só fui conhecer o que era VIP Plus quando tinha lá por uns 250 resets. Até lá, upei um dos chars mais "agradáveis" do jogo (Elfa) com plano VIP, exatamente na configuração atual (ou seja, level 400 a partir de 101 resets).

    Pelo contrário, eu iria apoiar a atualização na época, pq no quesito "reset no 400", era absurda a disparidade entre o VIP Plus e os demais planos. Resetar no 375 até 170 resets era fora da curva, era mode izi on e já foi tarde. Nunca pensei em dar essa sugestão mesmo, e apesar de não concordar com tudo nesta atualização dos VIPs (ex: baús), dou é meus parabéns à staff por essa alteração.

    RIP reset no 375 até 170 resets.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de Elidio
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tabela de resetes

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Osh, só fui conhecer o que era VIP Plus quando tinha lá por uns 250 resets. Até lá, upei um dos chars mais "agradáveis" do jogo (Elfa) com plano VIP, exatamente na configuração atual (ou seja, level 400 a partir de 101 resets).

    Pelo contrário, eu iria apoiar a atualização na época, pq no quesito "reset no 400", era absurda a disparidade entre o VIP Plus e os demais planos. Resetar no 375 até 170 resets era fora da curva, era mode izi on e já foi tarde. Nunca pensei em dar essa sugestão mesmo, e apesar de não concordar com tudo nesta atualização dos VIPs (ex: baús), dou é meus parabéns à staff por essa alteração.

    RIP reset no 375 até 170 resets.
    Certo, e por isso tu acha quer todo mundo tem que se lascar e pagar de fudaum feito tu...o vip tava lá disponível, n pegou pq não quis, o problema é que esse mesmo vip que tá sendo disponibilizado hoje, é mesmo que fosse o vip de 10 conto, esse ta com valor de 15 como se fosse o plus e a tabela de rr ficou essa porcaria...eu upo char de boa, meus chars de buff tão full, meus principais tbm...to pensando na galera que entrar no mu agora...é sempre bom pensar na galera.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de ReiNathan
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Curitiba - Pr
    Posts
    200
    Reputação
    8

    Padrão Re: Tabela de resetes

    Citação Postado originalmente por Elidio Ver Post
    Certo, e por isso tu acha quer todo mundo tem que se lascar e pagar de fudaum feito tu...o vip tava lá disponível, n pegou pq não quis, o problema é que esse mesmo vip que tá sendo disponibilizado hoje, é mesmo que fosse o vip de 10 conto, esse ta com valor de 15 como se fosse o plus e a tabela de rr ficou essa porcaria...eu upo char de boa, meus chars de buff tão full, meus principais tbm...to pensando na galera que entrar no mu agora...é sempre bom pensar na galera.
    A Staff fala que atualização é pra ajudar os iniciantes acabar com revendedores... ajudou muito mesmo os iniciantes e acabou com os revendedores pois os revendedores que tinham conta full parada pra venda vao limpar rapidinhos pois oq vai ter de gente no mercado negro comprando conta full.
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic30009_1.gif
    KingRising
    ReiNathan
    KingCursed
    KingShiver
    QueenMoon
    Milene
    "Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
    (Chorão)

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Tabela de resetes

    Citação Postado originalmente por Elidio Ver Post
    Certo, e por isso tu acha quer todo mundo tem que se lascar e pagar de fudaum feito tu...o vip tava lá disponível, n pegou pq não quis, o problema é que esse mesmo vip que tá sendo disponibilizado hoje, é mesmo que fosse o vip de 10 conto, esse ta com valor de 15 como se fosse o plus e a tabela de rr ficou essa porcaria...eu upo char de boa, meus chars de buff tão full, meus principais tbm...to pensando na galera que entrar no mu agora...é sempre bom pensar na galera.
    LOL
    Se você não quer ter um pouco de dificuldade no up, pq vc entra em um servidor hard para início de conversa? Não acha melhor entrar em um servidor easy e ficar full em um dia?

    Quem começa no servidor hoje agora não sabe como era até então, eles vão ver como é a configuração atual e, se gostarem, vão jogar e se adaptar a ela, simples.

    E aproveita, já que a administração ouviu o choro de vocês, agora tem reset no 375 até 140 resets. Se dependesse de mim, nerfava de novo para 120 resets, ficaria de bom tamanho e seria condizente com os demais níveis:

    Free (reset lvl 300) = max. 10 resets
    Premium (reset lvl 300) = max. 15 resets = 10 x 1,5

    Free (reset lvl 325) = max. 20 resets
    Premium (reset lvl 325) = max. 30 resets = 20 x 1,5

    No caso do 350, a relação é x1,43 (50/35 = 1,42857...). Mas convenhamos que se fosse até "33 resets" para o free, seria meio estranho mesmo (35 é mais redondinho). Já 80 x 1,5 = 120, poderia ser facilmente esse valor.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Resetes
    Por Playerstar no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 05/09/2013, 18:55
  2. Tabela
    Por DU_M4L no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 10/05/2012, 17:06
  3. 1 Mil resetes...
    Por madimbul no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 23/10/2011, 23:42
  4. Nova tabela dos resetes para os Planos.
    Por bUrN no fórum Sugestões
    Respostas: 15
    Último Post: 21/08/2010, 16:46
  5. 500 resetes
    Por _Ry0Ng_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 04/06/2010, 16:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •