Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 62

Tópico: Sobre a Spear

  1. #41
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a Spear

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Apoio a sugestão de por a ''spear'' de uma mão, mais descordo com a dancer de uma mão, pois o mg querendo ou não, ja tem a vantagem nos pontos sobre as demais classes.
    Aham, tem sim pontos a mais, no entanto, isso foi colocado na tentativa de chegar mais próximo do nível de competitividade a demais raças, não necessariamente se resulta nisso... Quem conhece o char concorda...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #42
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre a Spear

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Apoio a sugestão de por a ''spear'' de uma mão, mais descordo com a dancer de uma mão, pois o mg querendo ou não, ja tem a vantagem nos pontos sobre as demais classes.

    Com cálculos simples, você pode ver a total desvantagem da classe MG em comparação as demais classes.
    Os Cálculos foram feitos com todas as classes, menos ELF por que depende de mais fatores não calculáveis, devido ao atributo que da defesa a ela ser o mesmo que dá ataque.


    Bom começamos com a base bruta da defesa de cada classe utilizando uma variável de 26k, escolhida esta devido ao limite que a classe em discussão oferece sem bugs.


    Agilidade 26.000
    Taxa de Defesa:


    Soul Master: 7150


    Blade Knight: 15600


    Dark Lord: 14698


    Magic Gladiador: 7190


    Esquecendo qualquer quantia de vida que a classe possua, observando somente a taxa de defesa das classe já de cara se percebe que o MG e o SM possuem praticamente a mesma taxa de defesa, então geralmente é o ponto de ataque das demais classes, dizendo que por essa igualdade não existe motivo para o MG ser melhorado, mas o que a maioria ignora, ou por não saber ou por fingir que não importa, é a taxa da MS que se trata do Buff de defesa do SM que absorve 70% do dano recebido quando está full, o que torna o SM a classe que praticamente possui a maior defesa.

    Então vendo estas três classes com defesas exorbitantes, o que são alguns pontos a mais.

    Terá alguns que falarão em pontos a mais em vida, (y) sim mais pontos em vida, para que? para eles sumirem em instantes pela falta de defesa do MG.

    E vai ter mais alguns que falarão que o shield não vai mudar quase nada, mas como diz o grande chavão "Pior que ta não fica".

    PS:Além de toda a defesa que estas classes possuem, ainda pode usar Shield com sua arma.
    Última edição por Narutodb; 15/12/2014 às 17:28.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  3. #43
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a Spear

    Tem que ver se os pontos adicionado completam falta do helmo e shield(defesa/add joh/add exc) e o bonus da defesa/defesa rate.

  4. #44
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a Spear

    Citação Postado originalmente por Kha_leL Ver Post
    Tem que ver se os pontos adicionado completam falta do helmo e shield(defesa/add joh/add exc) e o bonus da defesa/defesa rate.
    Nao compensam...
    Tópico recente sobre o mesmo assunto: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ia-Power-Slash

    Sobre o tema: Apoio a sugestão, desde que também outras raças/classes tenham uso de pelo menos uma arma originalmente de 2 mãos e passarem para 1 só mão.
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/12/2014 às 09:32.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #45
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a Spear

    Veio na minha mente agora, os ADM deveria dar logo uma posição junto a sugestão, pois é uma sugestão que ja foi muito debatido, mas não foi feito nada a respeito, então oq eu quero dizer é que, deixando o topico aberto, automaticamente esta alimentando uma ''falsa'' esperança nos jogadores, se caso não tiverem nenhum interece em coloca tal sugestão em pratica.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  6. #46
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a Spear

    Citação Postado originalmente por JuninhoYpa Ver Post
    Veio na minha mente agora, os ADM deveria dar logo uma posição junto a sugestão, pois é uma sugestão que ja foi muito debatido, mas não foi feito nada a respeito, então oq eu quero dizer é que, deixando o topico aberto, automaticamente esta alimentando uma ''falsa'' esperança nos jogadores, se caso não tiverem nenhum interece em coloca tal sugestão em pratica.
    Constranger os adm não é um bom caminho ate porq aqui é uma area de sugestão, fica aberto pra novas ideias etc e tlz...

  7. #47
    Skeleton Avatar de Goodkat
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a Spear

    Realmente a Dancer é a segunda arma mais bonita (só perde pra BB).

    Já é ruim ela ser de MG (porque ela tem muito o perfil de ser de BK) e ainda usar duas mãos.

    Dancer com shield Dragon Shield fica show, mas como é de MG nunca veremos.

    Enfim, a ideia de mudar as armas para uma mão seria ótima! Principalmente pelo que citaram ali: "veriamos uma variedade maior de armas sendo utilizadas".

  8. #48
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a Spear

    Citação Postado originalmente por Goodkat Ver Post
    Realmente a Dancer é a segunda arma mais bonita (só perde pra BB).

    Já é ruim ela ser de MG (porque ela tem muito o perfil de ser de BK) e ainda usar duas mãos.

    Dancer com shield Dragon Shield fica show, mas como é de MG nunca veremos.

    Enfim, a ideia de mudar as armas para uma mão seria ótima! Principalmente pelo que citaram ali: "veriamos uma variedade maior de armas sendo utilizadas".
    MG usa Dragon Shield. Se botar a Dancer como arma de uma mão, MG usaria essa combinação.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #49
    Skeleton Avatar de Goodkat
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a Spear

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    MG usa Dragon Shield. Se botar a Dancer como arma de uma mão, MG usaria essa combinação.

    Não sabia.
    Hehe

  10. #50
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a spear

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Eu tinha lhe sugerido também uma das espadas do MG com a melhor skill que fosse colocada para uma das mãos, assim como algumas outras armas que até estão ofertadas no Shop e que ninguém ou quase ninguém compra, como é o caso da Light Saber...
    a lightsaber é de 1 mao ^^ se for a que to pensando ...

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    MG usa Dragon Shield. Se botar a Dancer como arma de uma mão, MG usaria essa combinação.
    acho que dancer com dragon de uma mao seria algo meio bugado e ruim ao server e sem graça

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Narutodb Ver Post
    Com cálculos simples, você pode ver a total desvantagem da classe MG em comparação as demais classes.
    Os Cálculos foram feitos com todas as classes, menos ELF por que depende de mais fatores não calculáveis, devido ao atributo que da defesa a ela ser o mesmo que dá ataque.


    Bom começamos com a base bruta da defesa de cada classe utilizando uma variável de 26k, escolhida esta devido ao limite que a classe em discussão oferece sem bugs.


    Agilidade 26.000
    Taxa de Defesa:


    Soul Master: 7150


    Blade Knight: 15600


    Dark Lord: 14698


    Magic Gladiador: 7190


    Esquecendo qualquer quantia de vida que a classe possua, observando somente a taxa de defesa das classe já de cara se percebe que o MG e o SM possuem praticamente a mesma taxa de defesa, então geralmente é o ponto de ataque das demais classes, dizendo que por essa igualdade não existe motivo para o MG ser melhorado, mas o que a maioria ignora, ou por não saber ou por fingir que não importa, é a taxa da MS que se trata do Buff de defesa do SM que absorve 70% do dano recebido quando está full, o que torna o SM a classe que praticamente possui a maior defesa.

    Então vendo estas três classes com defesas exorbitantes, o que são alguns pontos a mais.

    Terá alguns que falarão em pontos a mais em vida, (y) sim mais pontos em vida, para que? para eles sumirem em instantes pela falta de defesa do MG.

    E vai ter mais alguns que falarão que o shield não vai mudar quase nada, mas como diz o grande chavão "Pior que ta não fica".

    PS:Além de toda a defesa que estas classes possuem, ainda pode usar Shield com sua arma.
    nao sabia que dl com 26k agi nao bugava^^
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

Tópicos Similares

  1. Pra que serve Spear man e archer.
    Por Bob no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/12/2010, 12:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •