Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: EVENTO de BC

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de Drifft_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão EVENTO de BC

    EU jogo esse GAME a 10 anos +- já estou demonstrado traços pisiquicos da minha velhice. Deve ser uma nova geração a subistituir mesmo
    Mais não costumo se tratado com descaso e ficar calado. Não é assim que se trato um cliente.
    Boa Noite.
    Poderia ao menos olhar se é possível a melhoria da premiação BC 5 e BC 6. Eu entendo o lado de vcs que fazem a configuração do serve. Mais esta desproporcional. Comparando o top da premiação.
    BC1, BC2, BC3, BC4 = 2 Penas vale +- 240/
    BC5 e BC 6 = 60 Bles ou 60 Soul
    BC 7 = Pack de sing 255 =+- 360/

    Fomos no Forum para demonstrar nossa frustração e foi dado uma única resposta. Vai ser isso mesmo e TÓPICO FECHADO.
    Drifft_
    Jefson First, a team of friends who plays happily.

  2. #2
    Giant Avatar de gugabr4
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    58
    Reputação
    6

    Padrão Re: EVENTO de BC

    cade a democracia fecha o topco nao tem dialogo!! estao de **** cheio de nois ?? ue estão aqui por nossa causa . Acho que pelomenos rever essa premiação pq esta desproporcional não custa nada !!

  3. #3
    Administrador Avatar de BrN
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    292
    Reputação
    10

    Padrão Re: EVENTO de BC

    Tivemos muitos eventos esse mês, isso que não é época de férias, nem final de ano, acabamos optando por ter uma calendário mais reforçado por conta do corona vírus, porém no ritmo que o pessoal quer não tem como atender, daqui a pouco irão querer evento dropando item 380 full exec?

    Registramos sua insatisfação, mas será analisada para eventos futuros, mas nesse não iremos alterar, você teve outras opções de eventos para participar, agora se você quer participar de todos, saiba que não iremos adequar a gosto de cada um. Outro detalhe importante, é que desde de o ano passado todas premiações do blood castle já foram melhoradas, e não iremos "melhorar" a premiação a cada evento, pois isso mataria o servidor em poucos meses, pois na visão da maioria o melhorar é aumentar quantidade de coisas a serem dropadas, visto que não possuímos muitas opções sem que venha interferir negativamente no comércio do jogo.

  4. #4
    Administrador Avatar de BrN
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    292
    Reputação
    10

    Padrão Re: EVENTO de BC

    Citação Postado originalmente por gugabr4 Ver Post
    cade a democracia fecha o topco nao tem dialogo!! estao de **** cheio de nois ?? ue estão aqui por nossa causa . Acho que pelomenos rever essa premiação pq esta desproporcional não custa nada !!
    Se para você democracia, é atender a cada sugestão dada ou batida de pé, somos uma ditadura.

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: EVENTO de BC

    @BrN eu sugiro rever sim o drop padrão (sem evento mesmo) dos BCs +5 e +6. Ele está bem inferior aos demais (incluindo os BCs +1, +2, +3 e +4), e isso meio que viola a ideia de progressão do servidor (que é o principal motivo para, até onde sei, não existir um sistema de "voltar resets" ou sistema que "resetam" o char mas mantém o número de resets, a fim de rebuildar com a quantidade de resets que quiser).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: EVENTO de BC

    Por um lado, entendo alguns, pois passaram dias se preparando. Por outro lado e o mais importante, entendo muito o lado do @BrN . Tivemos diversos eventos tops durante esta quarentena, muitas oportunidades de crescer dentro do jogo, imagina se TODOS os eventos ele atendesse ao pedido na alteração do que irá ser oferecido no evento, o comércio dentro só jogo ia sofrer muito com isso.
    Developer

  7. #7
    Elite Yeti Avatar de Drifft_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: EVENTO de BC

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por BrN Ver Post
    Tivemos muitos eventos esse mês, isso que não é época de férias, nem final de ano, acabamos optando por ter uma calendário mais reforçado por conta do corona vírus, porém no ritmo que o pessoal quer não tem como atender, daqui a pouco irão querer evento dropando item 380 full exec?

    Registramos sua insatisfação, mas será analisada para eventos futuros, mas nesse não iremos alterar, você teve outras opções de eventos para participar, agora se você quer participar de todos, saiba que não iremos adequar a gosto de cada um. Outro detalhe importante, é que desde de o ano passado todas premiações do blood castle já foram melhoradas, e não iremos "melhorar" a premiação a cada evento, pois isso mataria o servidor em poucos meses, pois na visão da maioria o melhorar é aumentar quantidade de coisas a serem dropadas, visto que não possuímos muitas opções sem que venha interferir negativamente no comércio do jogo.



    A questão não é aumentar e sim revitalizar as BC 5 e BC 6. Pois esta desproporcional em evento e fora de evento. Se colocar a premiação de pena e crest com era antes não mataria o servidor. Pois já se mantem a mais de 10 anos e muito OBRIGADO pelo retorno e sensatez de entender os argumento .
    Última edição por Drifft_; 25/04/2020 às 00:59.
    Drifft_
    Jefson First, a team of friends who plays happily.

  8. #8
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: EVENTO de BC

    Se não tem EVENTO a galera reclama, se tem EVENTO reclamam do Drop.

    ¯\_(ツ)_/¯
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  9. #9
    Mutant Avatar de FelgrandSV
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    142
    Reputação
    6

    Padrão Re: EVENTO de BC

    @BrN foi alterado alguma coisa no drop aleatorio? no bc da 0:30 caiu aleatorio em 3 salas (salas em q minha guild esta, nao sei como estao as outras 4 salas) no bc das 2:30 o mesmo drop aleatorio em varias salas.

    foi alterado alguma coisa em relação dano x aleatorio e esqueceu de alterar na descrição?

    pode ser coincidência? pode... mas que ta estranho ta....
    Última edição por FelgrandSV; 25/04/2020 às 02:51.
    Felgrand

  10. #10
    Giant Avatar de Gel_Black
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    55
    Reputação
    4

    Padrão Re: EVENTO de BC

    Bom dia!
    Agora por que a demora em posta a premiaçao dos Bc´s ?

    ideal não seria posta com antercedência para cada player escolher qual bc ele iria

    _C4RR4SCO_

Tópicos Similares

  1. ''Evento'' Sexta Feira 13 Evento ou Punição?
    Por oculto no fórum Dúvidas
    Respostas: 39
    Último Post: 13/09/2019, 22:49
  2. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  3. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •