Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: retirar a magia fire slash do mg

  1. #1
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão retirar a magia fire slash do mg

    Ola

    Bom essa sugestao ja foi dada, mas algo precisa ser feito sobre isso, ja que fazer videos dos cara usando speed e denunciar nao resolve. Entao que retirem a magia do mg pra nao usar mais o bug de tela (fire slash) acho que è esse o nome nao sei, essa magia com o bug e speed è muuuuito apelativa muito mesmo, tem que tirar nem que seja temporario faz uns teste ate resolver o problema com os speed, ta na hora de toma vergonha e fazer algo pelos que jogam limpo passem menos tempo no forum e mais no jogo vejam os problema que tem la. Ta loko agente vai num boss da pra contar em uma mao quantos nao usa speed è dois tres sò, eu nao jogo CS mas ate imagino a zona que deve tar de speed, E entao se voces nao tem tempo poe alguem pra ajuda fiscalizar, comprem o speed e bloqueia logo isso, ninguem vai compra ele e entrega pra voces. Ou pega essa outra sugestao,( crie um speed e coloquem no shop pra venda assim fica justo para todos ).

  2. #2
    Spider Avatar de Hord
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Localização
    Lorencia - MU
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: retirar a magia fire slash do mg

    Boa noite!

    O Magic Gladiator deveria ser como antes 200% - O char não server para absolutamente nada no Castle Siege, todos nós sabemos que esses membros mal intencionados não são de hoje, existem a muito tempo, porém com a atualização do Magic Gladiator para 800% levou o Castle siege a esse padrão ai que temos hoje, que não ajuda a ninguém durante o evento, todas as guilds participantes são prejudicadas.

    Vamos ser sinceros senhores, NÃO EXISTE POLÍTICA DE BOM SENSO, é obvio que se a guild A está se favorecendo com tal programa, logicamente a guild B vai usar também, aqui não tem bom moço, é muito investimento em cada equipe que disputa o evento, armaduras, potes, jóias e dinheiro, muito dinheiro. Se o camarada está usando de má fé, a guild rival vai usar o triplo. E eu não vou julgar a guild não senhores, até porque isso é uma disputa e ninguém quer perder.

    Deixa o char com 800% nas outras salas, mas na sala do Castle siege deixa o padrão do MUCABRASIL, como antes, 200%. O Magic Gladiator nunca foi usado no CS, nunca foi usado para nada, até hoje não é usado. Apenas para atrapalhar e usar programas mal intencionados.

    As demais classes podem usar, e ai?
    Camarada isso é óbvio, todo mundo sabe, porém o Magic Gladiator é surreal usando tal programa + 800% de dano. Nenhuma outra classe vai afetar o desenvolvimento do Castle siege usando tal programa a ponto de afundar o evento.

    Um grande abraço e um bom jogo,

  3. #3
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: retirar a magia fire slash do mg

    E vocês acham que com 200% de dano habilidade + speed o MG não matará o que mata?? Tem que retirar o SPEED e não magias ou porcentagem de dano habilidade de char! Os caras gostam de usar speed em MG por conta do seu dano ultra mega rápido (MG sempre foi bom para dar KS), se fosse só por conta de dano só usariam em DL que tem o maior dano do jogo. Pode abaixar até pra 50% ainda terá MGs com speed.

    Sobre o bug de tela... Outras classes também são capazes de fazer, se querem fazer comparações façam com chars puros, sem o uso de programas ilícitos pq isso n é nem permitido...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #4
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: retirar a magia fire slash do mg

    citei em retirar a magia porque é o unico meio, nao tem como conserta esse bug o cara de um portao de cw acerta la no outro que **** é essa neh, pelo andado da carroça os speed nao vai ser blok tao cedo, tira a magia pra tenta resolver 1% do problema, os cara alem de usar programa se aproveita de bug.

  5. #5
    Spider Avatar de Hord
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Localização
    Lorencia - MU
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: retirar a magia fire slash do mg

    Boa noite!

    Poxa camarada todo mundo sabe que o Magic Gladiator usando programas ilegais é o pivô desse caos durante o Castle siege, Magic Gladiator com 200% não é nada durante o evento, só pegar os vídeos ai do ano passado, o Magic Gladiator é ridículo com 200%, faz nada. E ninguém usa MG no Castle siege, pra que o MG serve durante o CS ? Pra nada, se não serve de nada, pra que deixar la atrapalhando ? pra rapaziada usar Speed ? pra afundar o evento ?

    Todos nós sabemos que tem que acabar o uso de programas ilegais, mas retira 1 programa, aparece mais 2. Corta logo os meios dos membros mal intencionados, abaixa o Magic Gladiator pra 200% como antes e não tem programa certo.

    Abração,

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: retirar a magia fire slash do mg

    Boa noite!
    @Meirin Que bom que você se antecipou: não é só MG que pode usar speed.

    Speed sempre existiu no servidor, independentemente de existir MG com 800% ou com 200% de dano habilidade, e se está absurdo hoje em dia, é pelos motivos que já destaquei diversas vezes aqui no fórum. E isso foi crescendo gradativamente até chegarmos aqui. Não foi o MG que proporcionou isso, foram as pessoas que foram vendo que existiam transgressões, que por sua vez não tinham consequências e os usuários saíam impune. Porque a administração não adota a política de dar punições, eu não posso afirmar, mas enquanto isso não acontecer, espere que speed vai ser comum no servidor.

    Speed não vai deixar de ser usado por causa dos 800/200% do MG. O máximo que vai acontecer é ser usado em BK, que usando uma build com 20k/xxx/xxx/full all buff com dinorant + duas armas chega a tirar 20000 de dano crítico no CS usando Death Stab, e só não é viável pq fica sem velocidade de ataque. 3450% é muito mais que 800%, se tem um char com potencial para usar speed... prazer BK. Ok, não tem dano em área, mas você não vê ele chegando com Death Stab, então quando você piscar, já vai estar morto.

    No tópico do CS eu vi gente reclamando de usar speed em SM, para aumentar a chance de cancelar registro utilizando a skill Lighting, o que é mais uma aplicação de speed e que afeta facilmente o resultado do CS. Eu não sei como se comporta a skill Ice Arrow com programas, mas se ele aumentar absurdamente a taxa de hit desta skill, você vai tomar uma verdadeira chuva de snare, e aí... bem, boa sorte para passar em um último portão cheio de elfa de speed (Ice Arrow tem alcance 8, o mesmo alcance de uma Fire Burst de um DL montado com Dark Horse, um dos maiores alcances do jogo).

    Vai sugerir o quê se isso acontecer? Impedir elfa de usar arco? Tirar a skill Lighting de SM? Travar o skill damage de BK em 200% também?

    O que eu quero dizer é: tirar os 800% do MG não vai fazer os players pararem de usar speeds. Eles vão achar outras formas de burlar. Sempre foi assim. Modificaram o drop dos boss? Simples, agora é só usar speed para matar todo mundo quando o boss está morrendo e pegar o drop. "Ah, enche o lugar do boss de guardas!" Simples, vão inventar um programa no melhor estilo "autopick" que vai catar os itens assim que forem dropados (ou sei lá, use sua imaginação para encontrar qualquer forma de burla!).

    Esse tipo de "combate à trapaça" é tipo você colocar um filtro em palavrões. Se você censurar "palavrão", vão escrever "pala.vrão". E vão usar "pala.vrão" à vontade até você colocar uma política do tipo "se burlar o filtro, é ban!". Óbvio que vão continuar burlando o filtro, mas será bem menos. "Ah, censura pala.vrão então!" - aí vão escrever, p.alavrão, p4lavrão, p@lavrão, palavrã0, pala\/rão e o que mais a imaginação inventar, você não vai conseguir impedir a burla desta forma, o empenho é muito grande.

    O mesmo se aplica a speed, vai tirar os 800% do MG? Beleza, MG não vai mais ser o char mais viável para usar speed, mas em menos de um CS, vai ter gente usando speed em outro char e estragando o jogo de quem joga "honestamente" (que, cá entre nós, em uma época aonde tem tanta gente usando macro para catar itens e gente comprando de cambista, é algo bem forte para ser dito).

    Enfim, é como o @Pur3Forc3 disse diversas vezes: não é o servidor que tem que se adequar aos usuários de speed, são os usuários de speed que devem se adequar ao servidor.

    Citação Postado originalmente por violeiro_m
    citei em retirar a magia porque é o unico meio, nao tem como conserta esse bug o cara de um portao de cw acerta la no outro que **** é essa neh, pelo andado da carroça os speed nao vai ser blok tao cedo, tira a magia pra tenta resolver 1% do problema, os cara alem de usar programa se aproveita de bug.
    De fato, eu fui a pessoa que sugeriu retirar a skill Fire Slash enquanto não houvesse solução para o bug de tela (morrer sem ver quem tá te atacando é roubado, e honestamente, isso muitas vezes te dá mais vantagens do que o próprio speed). No caso, essa sugestão vinha acompanhada de "aumentar o dano habilidade do MG para 1400%~1600%" e "reduzir a quantidade de pontos do MG para 70~80k", pois na ocasião, o meu intuito era tornar o MG uma classe utilizável no CS (sem speed).

    Eu não sou contra tirar a Fire Slash do jogo (enquanto não houver solução para o bug de coordenada), pois neste caso se trata da correção de um bug, e não de um combate a um programa cheater. Eu continuo achando que fazer isso é uma maneira pouco inteligente de se combater speed.

    @_DeathMask só corrigindo, o char com o maior dano é BK :P
    DL tem mais DPS porque tem velocidade de ataque aliada a um dano decente, BK só consegue isso em servidores com pontos full (ou com speed).
    Última edição por DarkCyborg; 02/10/2018 às 22:00.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: retirar a magia fire slash do mg

    Citação Postado originalmente por Meirin Ver Post
    Corta logo os meios dos membros mal intencionados
    era o ideal mas fazer denuncia aqui é igual joga na mega sena.

  8. #8
    Spider Avatar de Hord
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Localização
    Lorencia - MU
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: retirar a magia fire slash do mg

    Boa noite!

    @carlos @rafael, não teria a possibilidade de fazer algum teste em relação ao Magic Gladiator como era antes 200%, pelo menos esse Castle Siege 07/10 para o pessoal ver como fica o desenvolvimento do evento.

    Abração,

  9. #9
    Spider Avatar de Renato_AntKS
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: retirar a magia fire slash do mg

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Boa noite!
    @Meirin Que bom que você se antecipou: não é só MG que pode usar speed.

    Speed sempre existiu no servidor, independentemente de existir MG com 800% ou com 200% de dano habilidade, e se está absurdo hoje em dia, é pelos motivos que já destaquei diversas vezes aqui no fórum. E isso foi crescendo gradativamente até chegarmos aqui. Não foi o MG que proporcionou isso, foram as pessoas que foram vendo que existiam transgressões, que por sua vez não tinham consequências e os usuários saíam impune. Porque a administração não adota a política de dar punições, eu não posso afirmar, mas enquanto isso não acontecer, espere que speed vai ser comum no servidor.

    Speed não vai deixar de ser usado por causa dos 800/200% do MG. O máximo que vai acontecer é ser usado em BK, que usando uma build com 20k/xxx/xxx/full all buff com dinorant + duas armas chega a tirar 20000 de dano crítico no CS usando Death Stab, e só não é viável pq fica sem velocidade de ataque. 3450% é muito mais que 800%, se tem um char com potencial para usar speed... prazer BK. Ok, não tem dano em área, mas você não vê ele chegando com Death Stab, então quando você piscar, já vai estar morto.

    No tópico do CS eu vi gente reclamando de usar speed em SM, para aumentar a chance de cancelar registro utilizando a skill Lighting, o que é mais uma aplicação de speed e que afeta facilmente o resultado do CS. Eu não sei como se comporta a skill Ice Arrow com programas, mas se ele aumentar absurdamente a taxa de hit desta skill, você vai tomar uma verdadeira chuva de snare, e aí... bem, boa sorte para passar em um último portão cheio de elfa de speed (Ice Arrow tem alcance 8, o mesmo alcance de uma Fire Burst de um DL montado com Dark Horse, um dos maiores alcances do jogo).

    Vai sugerir o quê se isso acontecer? Impedir elfa de usar arco? Tirar a skill Lighting de SM? Travar o skill damage de BK em 200% também?

    O que eu quero dizer é: tirar os 800% do MG não vai fazer os players pararem de usar speeds. Eles vão achar outras formas de burlar. Sempre foi assim. Modificaram o drop dos boss? Simples, agora é só usar speed para matar todo mundo quando o boss está morrendo e pegar o drop. "Ah, enche o lugar do boss de guardas!" Simples, vão inventar um programa no melhor estilo "autopick" que vai catar os itens assim que forem dropados (ou sei lá, use sua imaginação para encontrar qualquer forma de burla!).

    Esse tipo de "combate à trapaça" é tipo você colocar um filtro em palavrões. Se você censurar "palavrão", vão escrever "pala.vrão". E vão usar "pala.vrão" à vontade até você colocar uma política do tipo "se burlar o filtro, é ban!". Óbvio que vão continuar burlando o filtro, mas será bem menos. "Ah, censura pala.vrão então!" - aí vão escrever, p.alavrão, p4lavrão, p@lavrão, palavrã0, pala\/rão e o que mais a imaginação inventar, você não vai conseguir impedir a burla desta forma, o empenho é muito grande.

    O mesmo se aplica a speed, vai tirar os 800% do MG? Beleza, MG não vai mais ser o char mais viável para usar speed, mas em menos de um CS, vai ter gente usando speed em outro char e estragando o jogo de quem joga "honestamente" (que, cá entre nós, em uma época aonde tem tanta gente usando macro para catar itens e gente comprando de cambista, é algo bem forte para ser dito).

    Enfim, é como o @Pur3Forc3 disse diversas vezes: não é o servidor que tem que se adequar aos usuários de speed, são os usuários de speed que devem se adequar ao servidor.



    De fato, eu fui a pessoa que sugeriu retirar a skill Fire Slash enquanto não houvesse solução para o bug de tela (morrer sem ver quem tá te atacando é roubado, e honestamente, isso muitas vezes te dá mais vantagens do que o próprio speed). No caso, essa sugestão vinha acompanhada de "aumentar o dano habilidade do MG para 1400%~1600%" e "reduzir a quantidade de pontos do MG para 70~80k", pois na ocasião, o meu intuito era tornar o MG uma classe utilizável no CS (sem speed).

    Eu não sou contra tirar a Fire Slash do jogo (enquanto não houver solução para o bug de coordenada), pois neste caso se trata da correção de um bug, e não de um combate a um programa cheater. Eu continuo achando que fazer isso é uma maneira pouco inteligente de se combater speed.

    @_DeathMask só corrigindo, o char com o maior dano é BK :P
    DL tem mais DPS porque tem velocidade de ataque aliada a um dano decente, BK só consegue isso em servidores com pontos full (ou com speed).
    Não li seu comentário todo mais deu pra observa que vc e da antiga igual eu e sabe o q to Dizendo o problema dos Speed e Terra sem lei todos fazem o que quer Antigamente tinha punições !!
    Atualização pra tira speed adianda de nada tira hoje depois d amanha volta tudo ou seja pra combate isso e punindo porq ond não a punições a bagunça a desordem !!
    Antigamente vc não poderia nem fala F D P pro cara q ele dava print e vc tinha sua conta banida speed quem usasse era banido e com isso minguem usava !!
    So q de ums tempos pra ca os ADMS deixo o servidor as traças e viro essa narquia o maior problema e os caras sem noção q traz isso pra ca e os DMS q n da castigo a eles !!
    E essa d MG kkkk se o cara q fez esse tópico soubesse a luta q foi pra po o MG do jeito q ta hoje n diria isso !!
    E com certeza falo algo sem nem entende nada do jogo no qual ele joga !!
    Porque todas as classe pode usa speed seja DL ou ELF ou BK ou MG ou SM !!
    O problema e igual eu disse terra sem lei pra se te ideia antigamente n podia po nome de char com nomes obsceno e hoje em dia olha os nomes q tem Fofac nem precisa dize o resto ne Meu C o resto vcs ja sabe XEREC o resto vcs ja sabe viu ai como q ta as coisa hoje em dia o erro e esse terra sem lei comesse a punir quem usa speed ant reflet e por ai vai e so tira reset do cara alguém denuncio com vidio manda pra denuncias e o adm entra e tira 100 rr do cara se tem 500 volta pra 400 ou então da bam d uma vez pro cara toma vergonha !!!
    Última edição por Renato_AntKS; 03/10/2018 às 00:05.
    AntKS Treinamento pra CS
    AntKS_MG Meu maior Orgolho
    AntKS_BK Somente CS
    AntKS_SM Mata Boss
    AntKS_MUSA CS buf Point ou desbuf coroa
    Hagnahok Na mesma conta a do AntKS_MG so pra pkliza faze de UP !!

  10. #10
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: retirar a magia fire slash do mg

    Citação Postado originalmente por Renato_AntKS Ver Post
    usa speed ant reflet e por ai vai e so tira reset do cara alguém denuncio com vidio manda pra denuncias e o adm entra e tira 100 rr do cara se tem 500 volta pra 400 ou então da bam d uma vez pro cara toma vergonha !!!
    essa ideia é top. nao só speed os que usam e vendem macro a troco de preto em devias 4 tambem kk entra na puniçao. apoio a ideia.

    e quanto a magia do mg qual sua opiniao sobre esse bug, acha uma boa remover a magia ou nao?

Tópicos Similares

  1. Fire Slash X Twister Slash
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 03/10/2019, 12:14
  2. Animação da Magia Power Slash
    Por MGladiador no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 10/07/2018, 21:20
  3. Aumento no Alcance da magia Power Slash
    Por Narutodb no fórum Sugestões
    Respostas: 38
    Último Post: 16/08/2015, 12:46
  4. Fire Slash
    Por oKonan no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/05/2012, 16:00
  5. retirar magia de SM
    Por tlhasa no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 26/04/2011, 22:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •