Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 75

Tópico: Sugestões para a "Muse Elf" ?

  1. #41
    Phoenix of Darkness Avatar de Deam
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Minas 'Uai
    Posts
    238
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Eu axo mais interessante adicionar uma skill do que mecher em alguma.

    O set ceto continua sendo inutilizavel ja que um ancient serve mais para ataque do que para defesa.. 5% de defesa utilizando Shield nao sei se é muito.

    Pior que vão reclamar das demais classes sim, ja vi muitas reclamações por ai.

    Ok o set aruan existe para isso, e a elfa nao fica grande coisa, logo, a existência dele não chega para 'suprir' tal necessidade.

    As skill ice arrow e penetration 'se' der pode adicionar as flechas a mais, tipo sair 2 ou 3.. ou então adicionar uma skill com a força dessas que tenha mais flechas.

    Se o buff de ataque e defesa é algo que beneficia as demais classes, poderia ser um que beneficiaria somente para a elfa.
    _ShenLong_
    Deam
    Energy_Ful
    _Coraline_
    Skyline

    Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
    Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!

    Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779

  2. #42
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Citação Postado originalmente por Deam Ver Post
    Eu axo mais interessante adicionar uma skill do que mecher em alguma.
    O jogo Mu Online não foi criado pelos nossos admins (entenda isso, quem criou o jogo foi a Webzen). Então não, eles não podem criar uma skill pra elfa, apenas mexer no que já existe.

    O set ceto continua sendo inutilizavel ja que um ancient serve mais para ataque do que para defesa.. 5% de defesa utilizando Shield nao sei se é muito.
    Aqui ele não serve pra nada. Agora, se jogar como o jogo deve ser jogado (sem resets), aí a história é outra (se é a melhor opção, também é outros 500).

    Pior que vão reclamar das demais classes sim, ja vi muitas reclamações por ai.
    Reclamação sempre tem, é impossível agradar a todos, e tem gente mesmo que reclama de barriga cheia.

    Ok o set aruan existe para isso, e a elfa nao fica grande coisa, logo, a existência dele não chega para 'suprir' tal necessidade.
    Lógico, é isso que o tópico está sugerindo mudar, a elfa não é equilibrada em relação aos demais chars.

    As skill ice arrow e penetration 'se' der pode adicionar as flechas a mais, tipo sair 2 ou 3.. ou então adicionar uma skill com a força dessas que tenha mais flechas.
    Leia o que eu escrevi acima. Você não está entendendo essa parte.

    Se o buff de ataque e defesa é algo que beneficia as demais classes, poderia ser um que beneficiaria somente para a elfa.
    Novamente, não dá pra criar buffs do nada.
    Última edição por DarkCyborg; 01/06/2016 às 03:24.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #43
    Skeleton Avatar de Drakaryss
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Citação Postado originalmente por Deam Ver Post
    Set não é exclusivo das elfs? Conhece outro ancient, que seja impossivel usar apenas atacando diretamente no 'murro'? Temos alguns ancients que são fracos sim, para as demais classes, mas todos voce consegue atacar com magia, diferente do set ceto vine que citei.

    No outro server que voce citou acima, 5 ou 10 pontos aumentado no atributo pode até ajudar em alguma coisa , não sei afirmar pois nunca joguei, mas 5 ou 10 aqui a diferença é bem abaixo de minima.
    Vou tentar esclarecer melhor, o que eu disse que não é exclusivo são sets que aqui no CA por exemplo, se tornaram inúteis. Quanto ao Ceto Vine, ele não é um set para ataque, é um set usado por EE (Energy Elf), este char não upa atacando monstros, mas sim em parte com outros personagens que matam monstros. Talvez você não saiba disso por nunca ter jogado um MU sem resetes, mas esta é a configuração original do jogo, ele foi idealizado e criado pra isso, o que ocorre no CA são alterações (melhorias?) em coisas já existentes, não se cria sets, skills etc, apenas se modifica as já existentes.

    Citação Postado originalmente por Deam Ver Post
    É raro ver uma elfa so pra PVP, eu particularmente quase nao vejo uma, agora veja bem, bom seria se ela 'pudesse ter 3 maos, e usar o shield mais arco indiferente de outros chars, ela ainda possui um item a menos de defesa que é o shield, quem vai duelar em uma elfa usando shield?

    Vi em um post la atrás de um que comentou que o arco deveria ser de 1 mão, é meio que fora do normal, 1 mão vc segura, o que vai 'puxar' a corda do arco pra atacar? tambem não sei.
    São poucas, mas existem, eu particularmente tenho uma que nunca foi pra Buff, sempre usei ela pra pvp (duelos, matar pk, pklizar) e pvm (Boss, DS e BC), o fato de ter poucas elf com esses usos no servidor está diretamente relacionado com as desvantagens enfrentadas por esta classe.

    Agility Elf não usa Shield, eu particularmente acharia muito estranho se isso ocorresse (se fosse possível). Este char possui algumas particularidades que compensam o não uso do shield, como uma defesa bastante alta (por seu dano estar diretamente ligado ao atributo agilidade, o que aumenta a defesa) e também pelo atributo ice da skill Ice Arrow, que congela adversários há uma distancia que não pode ser atacada, como ocorre contra a classe BK, mas infelizmente, estas coisas não se aplicam aqui no servidor por ser um servidor por resetes e muitos pontos e por ser possível adquirir uma resistência enorme a elementos, por isso estamos tentando pensar coletivamente em alternativas para equilibrar a classe.

    Citação Postado originalmente por Deam Ver Post
    Acho que equilibrar o personagem no ataque, logo vão abrir topicos e mais topicos pra equilibrar outros personagens tambem, tanto no ataque quanto na defesa.
    Esta classe da qual estamos em debate, deveria ter algo bem diferente para uso, Sets, outras Skill , 1 Arco que aumentasse o ataque tipo em 50%.
    E qual o problema em equilibrar os personagens caso exista a necessidade (como é claramente o caso da Elf e do MG, este segundo já está sendo testado possíveis melhorias)? O que estamos tentando fazer é que estas classes fiquem equilibradas principalmente com o BK e com o DL, e não que elas sejam superiores a eles.
    SexyArcher
    Drakaryss
    WarriorMan
    _Smaug

  4. #44
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    A chance de acerto de todas as skills de Ice (Ice, Ice Storm e Ice Arrow) são as mesmas. Ice Storm acerta com mais facilidade porque possui mais velocidade de ataque. Então, de certa forma, se aumentar a quantidade de hits por segundo, fica mais fácil acertar esta skill.



    O problema da elfa é sua falta de dano e sua velocidade de ataque baixa em suas skills. Uma vez que o servidor optou por deixar taxas de multiplicação de dano elevadas, a única coisa que de fato faz a "defesa" de qualquer char é o MS (e de MS, o poder defensivo da elfa não é baixa, mesmo de arco).

    E 600% é muito pouco, inclusive para o MG. DL e BK têm muito mais do que isso. A não ser que diminua a desses dois.

    @Drakaryss na verdade o SM também não está tão equilibrado assim, pois ele só é bom quando os demais não pegam buff. Isso é bom em CC e x1, mas não no resto. Sim, seria legal se todas as skills da elfa fossem equilibradas, a questão aqui é que a Triple Shot não tem multiplicação de dano, então a diferença de dano entre ela bufada e sem buff vai ser igual ao valor base do buff (4600), enquanto para DL, por exemplo, vai ser 18 x 4600 = 82800, e para a Ice Arrow com 200% será de 9200 (4600 x 2).
    Bom era isso que eu tava pensando e vendo esses cara falar que elfa tem defesa! fizeram teste de buffados pra alegar que uma elfa tem defesa alta e sobre os hits ta muito bom do jeito que tá.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  5. #45
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Bom era isso que eu tava pensando e vendo esses cara falar que elfa tem defesa! fizeram teste de buffados pra alegar que uma elfa tem defesa alta e sobre os hits ta muito bom do jeito que tá.
    Mas é PvP bufado que importa mesmo, char bom em x1 não ganha treta (nem mata no CS).

    Os hits estão "bons" para uma Energy Elf, uma elfa de suporte. Não para uma arqueira (Agility Elf).
    Última edição por DarkCyborg; 06/06/2016 às 05:54.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #46
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Essas ultimas atualizações que staff fez deu uma prejudicada na elfa no pvp, unica coisa que melhorou foi efeito do ice arrow nos bk
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  7. #47
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    @carlos vocês tem intenção de melhorar o char elff? Se sim você ja tem algo que possa ser feito?
    Última edição por Spantoo; 11/07/2016 às 20:36.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  8. #48
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Olá!

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    @carlos vocês tem intenção de melhorar o char elff? Se sim você ja tem algo que possa ser feito?
    No momento estamos tratando sobre o MG e alguns outros testes, afinal, não tem como fazer tudo de uma vez, enquanto isso, o tópico pode receber sugestões.

    Abs.

  9. #49
    Banido Avatar de SC4RF4C3
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Balsas - MA
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    MINHA OPINIÃO !!! se modifica uma classe, as DÊMIAS SERÃO AFETADAS... não é justo alterar a classe "X" sendo que a classe Y e Z também tem seus defeitos !!!

    nada mas justo deixar como ta, todas as classes como sempre foram !!!

  10. #50
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Citação Postado originalmente por SC4RF4C3 Ver Post
    MINHA OPINIÃO !!! se modifica uma classe, as DÊMIAS SERÃO AFETADAS... não é justo alterar a classe "X" sendo que a classe Y e Z também tem seus defeitos !!!

    nada mas justo deixar como ta, todas as classes como sempre foram !!!
    Yep, mas como não estamos jogando da maneira original, existem classes OPs e classes fracas. E mudar isso é o ideal.

    E se você acha que as classes sempre foram do mesmo jeito, saiba que antes de atualizar para a versão 1.02t o jogo era totalmente diferente. Havia 100k de pontos ao invés de 70k, DL não tinha FS, não existia JOH, só existia uma taxa de ataque/defesa que servia para PvP e PvM (chovia miss pra quem tinha set Rank), não existia SD, e por aí vai. DL era nada mais nada menos que um char usado para dar patadas no Crown, e a melhor classe do jogo era BK (algo óbvio, pois se você aumentar a quantidade de pontos de um servidor, quem manda no jogo sempre será BK). SM mesmo era uma classe bem melhor do que é hoje, uma vez que não tinha DDI nem SD, logo, o dano dele era maior também.

    O jogo está sempre em mudanças, então não, não é justo deixar como está pois não queremos que o MU se resuma a duas classes boas, uma inútil e duas que só prestam para buffs. Queremos que Elfas, MGs e SMs também sejam fortes em PvP, simples.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Proposta para Ferramenta "Copiar e colar Nick"
    Por DarkWander no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 14/05/2012, 11:36
  2. Respostas: 7
    Último Post: 27/07/2011, 11:44
  3. Mais "brilho" para chars 500 resets!
    Por orgoooon no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 22/03/2011, 08:32
  4. "Plus" no forum para guild dona do castelo
    Por gk1ll no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 15/04/2010, 15:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •