Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Correção do bug no registro

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Correção do bug no registro

    Salve @rafael, blz?

    Seguinte, esse problema é algo bem antigo, sempre existiu porem acredito que ninguém nunca reportou/solicitou uma correção e tenho inclusive certeza que muitos vão me xingar quando ver esse tópico.

    Quando o GM de registro está clicado e um dos crowns morre, automaticamente a coroa fica ativada e cancela o click, porem caso o cara que pegue o crown seja da mesma guild que morreu a coroa ativa e remove, a barra de registro some da tela do GM de registro, porem se ele ficar parado o registro continua e ele registra "bugado".

    Seria possível tu corrigir para que quando o crown perca, cancele o click e o GM tenha que clicar novamente? Acho que não é nada demais o que estou pedindo, na verdade é o certo visto que não faz sentido a coroa ativar e o click do cara não ser cancelado.

    Obs.: Não venham de mimimi, pois isso é algo que vai beneficiar todas as defesas, não é algo que vá beneficiar somente 1 guild.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  2. #2
    Shadow Avatar de SaulHudsoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Correção do bug no registro

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Salve @rafael, blz?

    Seguinte, esse problema é algo bem antigo, sempre existiu porem acredito que ninguém nunca reportou/solicitou uma correção e tenho inclusive certeza que muitos vão me xingar quando ver esse tópico.

    Quando o GM de registro está clicado e um dos crowns morre, automaticamente a coroa fica ativada e cancela o click, porem caso o cara que pegue o crown seja da mesma guild que morreu a coroa ativa e remove, a barra de registro some da tela do GM de registro, porem se ele ficar parado o registro continua e ele registra "bugado".

    Seria possível tu corrigir para que quando o crown perca, cancele o click e o GM tenha que clicar novamente? Acho que não é nada demais o que estou pedindo, na verdade é o certo visto que não faz sentido a coroa ativar e o click do cara não ser cancelado.

    Obs.: Não venham de mimimi, pois isso é algo que vai beneficiar todas as defesas, não é algo que vá beneficiar somente 1 guild.
    Não tem motivo para xingarem isso, certo é o certo, pai.
    @rafael, aproveitando o topico, também ia pedir para rever a vida do SM quando toma desbuff, foi arrumado, porém, voltou com esse problema.
    SaulHudsoN
    SynysteR
    Vengeance
    MacMilleR
    Princess

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Correção do bug no registro

    Citação Postado originalmente por SaulHudsoN Ver Post
    Não tem motivo para xingarem isso, certo é o certo, pai.
    @rafael, aproveitando o topico, também ia pedir para rever a vida do SM quando toma desbuff, foi arrumado, porém, voltou com esse problema.
    É que tem a geração nutella que se sai da zona de conforto não pode fazer, ai já viu né, mas com certeza, certo é o certo.

    Sobre essa do desbuff, eu bem notei q to tomando desbuff no SM e morrendo rápido demais, a vida está despencando mesmo, mas pensei que fosse só comigo.
    Última edição por KingHazarD; 30/11/2020 às 10:43.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Correção do bug no registro

    Aproveitando queria sugerir a @rafael que ao personagem morrer (Entenda-se morrer por a vida ir a 0) automaticamente o registro ser cancelado tanto para o GM como para o Crow, atualmente como todos sabem que após morrer o Crow só é liberado após o personagem aparecer em Loren, e do mesmo jeito o GM só deixa de contar o registro depois q o mesmo aparece em Loren, e como disseram o pessoal ai o certo é certo não é legal ouvir GM gritar registrei morto GG, Enfim entendo q seja um Bug tbm.. obg

  5. #5
    Shadow Avatar de SaulHudsoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Correção do bug no registro

    Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    Aproveitando queria sugerir a @rafael que ao personagem morrer (Entenda-se morrer por a vida ir a 0) automaticamente o registro ser cancelado tanto para o GM como para o Crow, atualmente como todos sabem que após morrer o Crow só é liberado após o personagem aparecer em Loren, e do mesmo jeito o GM só deixa de contar o registro depois q o mesmo aparece em Loren, e como disseram o pessoal ai o certo é certo não é legal ouvir GM gritar registrei morto GG, Enfim entendo q seja um Bug tbm.. obg
    Bom, tem essa, seria interessante ao morrer no crow já liberar, que no caso atual ele morre e só libera quando nasce em loren.
    Mas ai teria que ver o GM de registro, pq quando morre, se não me engano ele conta uns segundos, podendo registrar morto tbm.
    Última edição por SaulHudsoN; 30/11/2020 às 11:01.
    SaulHudsoN
    SynysteR
    Vengeance
    MacMilleR
    Princess

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Correção do bug no registro

    Citação Postado originalmente por SaulHudsoN Ver Post
    Bom, tem essa, seria interessante ao morrer no crow já liberar, que no caso atual ele morre e só libera quando nasce em loren.
    Mas ai teria que ver o GM de registro, pq quando morre, se não me engano ele conta uns segundos, podendo registrar morto tbm.
    Blz, se é pra dificultar o uso de Bugs como proposto no topico me diz ai qual a logica de registrar morto? se morreu antes dos 30 segundos serem completados então o registro não é de 30 segundos é de 27 ou 28 segundos sendo q até parar de potar os GMs param para morrer de proposito e uma vez morto não ser empurrado faltando tão poucos segundos!!

  7. #7
    Shadow Avatar de SaulHudsoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Correção do bug no registro

    Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    Blz, se é pra dificultar o uso de Bugs como proposto no topico me diz ai qual a logica de registrar morto? se morreu antes dos 30 segundos serem completados então o registro não é de 30 segundos é de 27 ou 28 segundos sendo q até parar de potar os GMs param para morrer de proposito e uma vez morto não ser empurrado faltando tão poucos segundos!!
    Mas é isso que eu falei meu amigo, não tem logica registrar morto.
    Então teria que ver esse também.
    SaulHudsoN
    SynysteR
    Vengeance
    MacMilleR
    Princess

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Correção do bug no registro

    Citação Postado originalmente por SaulHudsoN Ver Post
    Mas é isso que eu falei meu amigo, não tem logica registrar morto.
    Então teria que ver esse também.
    aa sim entendi melhor agora... blz vi q tu tbm concorda! Realmente é usar de vantagem!! Vamos ver se o rafael se pronuncia sobre algo! até mais

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Correção do bug no registro

    Eu sempre achei isso paia também, seria algo que não favoreceria ninguém, só deixaria o jogo mais justo.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  10. #10
    Poison Shadow Avatar de Apocalypse
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Posts
    102
    Reputação
    8

    Padrão Re: Correção do bug no registro

    Engraçado e que passou o ano todo e não teve essa reclamação, só veio hoje pq? o Deus não esta ON kkkkkkk

Tópicos Similares

  1. Correção de possível BUG
    Por _MATAD0R no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 22/10/2020, 02:19
  2. Correção horário CS
    Por SploRE_DL no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 27/05/2017, 08:48
  3. Suposto SPEED, correção!
    Por SploRE_DL no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 06/02/2017, 00:26
  4. Correção simples da tradução
    Por Wolfox666 no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 17/02/2010, 10:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •