Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 115

Tópico: Dê suas sugestões para 2021

  1. #101
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    559
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Ao meu ver as únicas coisas que realmente fariam o jogo de fato mudar seriam: mudar a versão e redução dos pontos(ou rê balancear o pvp com os pontos atuais).

    O resto pra mim seria mais do mesmo, coisas realmente úteis boas e etc, mas o jogo continuaria igual, ainda preferiria um server do c.a hard de verdade e com uma versão atualizada, mais que a 2.5 com chars novos, itens e afins, economia vindo do zero e tudo mais, só que aí já é sonhar de mais rs, vindo algo que realmente mude o jogo já vai estar de bom tamanho.
    Só pra constar, a versão 2.5 não tem chars novos, o próprio @rafael falou uma vez que a unica mudança seria asa level 3 e illusion temple, nada alem disso.

    Eu particularmente sou contra mudança de versão, no meu ponto de vista o que faz o C.A ser o que é alem de tudo é a versão, não se encontra nenhum outro servidor nessa versão completo como está, mas se mudar fazer o que, não posso controlar isso.

    Sobre sugestões, acredito que tudo q seja no lado do Castle Siege será ótimo, visto que como muitos falaram, é o que mais movimenta o servidor.

    Então eu diria que:

    - Redução da rec dos pots (realizar testes até ficar mais balanceado, teve uma redução no passado mas ainda da pra reduzir um pouco mais);
    - CS especial (já é pedido isso a muito tempo porem nunca mais aconteceu);
    - Correções de bugs como eu abri em outro tópico (https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-no-registro);
    - Todos GM`s poderem ver/colocar sings;

    Sobre mexer no horário do CS, alguns já falaram e eu reforço, depois de muito tempo sendo sábado foi feito testes e chego nesse dia/horário que foi o que mais bateu gente jogando, inclusive muitos ainda devem lembrar do dia em que a sala do CS lotou e quem dava move pra sala normal não conseguia voltar pra Loren/CW de tanta gente que tinha online, em mais de 10 anos de mu isso nunca tinha acontecido, só aconteceu depois que mudaram pra esse dia/horário, portanto discordo totalmente de qualquer mudança de horário do evento.
    Última edição por KingHazarD; 08/01/2021 às 11:46.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  2. #102
    Shadow Avatar de SaulHudsoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Só pra constar, a versão 2.5 não tem chars novos, o próprio @rafael falou uma vez que a unica mudança seria asa level 3 e illusion temple, nada alem disso.

    Eu particularmente sou contra mudança de versão, no meu ponto de vista o que faz o C.A ser o que é alem de tudo é a versão, não se encontra nenhum outro servidor nessa versão completo como está, mas se mudar fazer o que, não posso controlar isso.

    Sobre sugestões, acredito que tudo q seja no lado do Castle Siege será ótimo, visto que como muitos falaram, é o que mais movimenta o servidor.

    Então eu diria que:

    - Redução da rec dos pots (realizar testes até ficar mais balanceado, teve uma redução no passado mas ainda da pra reduzir um pouco mais);
    - CS especial (já é pedido isso a muito tempo porem nunca mais aconteceu);
    - Correções de bugs como eu abri em outro tópico (https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-no-registro);
    - Todos GM`s poderem ver/colocar sings;

    Sobre mexer no horário do CS, alguns já falaram e eu reforço, depois de muito tempo sendo sábado foi feito testes e chego nesse dia/horário que foi o que mais bateu gente jogando, inclusive muitos ainda devem lembrar do dia em que a sala do CS lotou e quem dava move pra sala normal não conseguia voltar pra Loren/CW de tanta gente que tinha online, em mais de 10 anos de mu isso nunca tinha acontecido, só aconteceu depois que mudaram pra esse dia/horário, portanto discordo totalmente de qualquer mudança de horário do evento.
    Mudaria Asa LVL 3, Fenrir Gold e a terceira classe, mais alguns mapas se não me engano e devias 2 muda, mas seria top hein? asa de mg lvl 3 é ****
    SaulHudsoN
    SynysteR
    Vengeance
    MacMilleR
    Princess

  3. #103
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Só pra constar, a versão 2.5 não tem chars novos, o próprio @rafael falou uma vez que a unica mudança seria asa level 3 e illusion temple, nada alem disso.
    Sim faltou uma vírgula alí, realmente char novo não tem não, só classes novas, por isso queria uma versão acima dessa.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  4. #104
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Vejo muitos amigos próximos com medo da possível atualização da Season, porém vamos ser francos..

    Servidor está monótono para quem já tem 500rr, mudanças seriam bem vindas e deixariam mais jogável e cá entre nós a proposta do @rafael não muda tanta coisa assim, mudaria apenas:

    Classe LVL3;
    Asas LVL3;
    Ilussion Temple;
    Fenrir Dourado;

    Acho que muitos estão com medo do novo ou com **** preso de desvalorizacao de algum item e nem me venham dizer que é para manter o MU Original pois o MUCA contém muitas modificações inclusive nos itens, pois tem ancient de Season superior ou acham que o rave é Season 2?

    Tá passando da hora já, que venha o novo.

    Se manter nessa conversa de ser original vamos tirar as modificações do Rafael (eventos, itens de Season superior, Boss), vamos entender primeiro e tirar esse pre-conceito.
    Última edição por Alexandre; 08/01/2021 às 13:52.

  5. #105
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Essa ideia de otimização que deram eu super apoio viu... Meu computador já não é o mesmo mas ainda sim um i5 4670+8 gb ram+rx 470 4gb deveria rodar o jogo de boa, mas tenho uns lags de vez enqt que vou te falar viu... Nem gravar eu gravo mais por conta disso. É estranho ver super computadores ai da galera rodar tudo que é jogo no ultra e ter lag no mu no CS ou Balgass...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #106
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    @Alexandre asa level 3 é algo que acaba trazendo questões que vão além de uma mera desvalorização de itens, especialmente quando se leva em conta o option de restore life e a absorção maior (bem como a da capa).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #107
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @Alexandre asa level 3 é algo que acaba trazendo questões que vão além de uma mera desvalorização de itens, especialmente quando se leva em conta o option de restore life e a absorção maior (bem como a da capa).
    Entendo porém tem q ver na forma prática com os pontos e jogabilidade implícita do MUCA.

    Será que o restore life apenas restaura a vida, deixando a SD do jeito que estiver? Se sim não será grandes coisas assim, afinal de contas o que determina um DL vivo no x1 (CS) é a recuperação da SD...

    E mesmo assim são adicionais de itens, o jogo se ajeita, se acostuma e assim vai.
    Última edição por Alexandre; 08/01/2021 às 19:03.

  8. #108
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Entendo porém tem q ver na forma prática com os pontos e jogabilidade implícita do MUCA.

    Será que o restore life apenas restaura a vida, deixando a SD do jeito que estiver? Se sim não será grandes coisas assim, afinal de contas o que determina um DL vivo no x1 (CS) é a recuperação da SD...

    E mesmo assim são adicionais de itens, o jogo se ajeita, se acostuma e assim vai.
    5% de chance de recuperar todo o HP ao receber dano. Tava quase morrendo, levou um hit, encheu toda a vida em um piscar de olhos. Não pensa em DL, pensa em BK.

    Só para tu teres ideia, um BK vit com set Leather full, sem reset, mata a maioria dos chars atacantes no reflete sem potar nada (e o dano sem reset proporcionalmente à vida dos chars é muito maior do que com reset, eram necessários bem menos hits para matar aquele BK do que um DL precisa para matar um BK no C.A hoje - mais hits = mais chance do option ativar e encher a vida)

    PS1: Sim, a SD fica intacta.

    PS2: leva em conta que capa lv 3 de DL tem absorção também, além dos 40% do cavalo. DL fica um dos melhores tanks do jogo com capa lvl 3.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #109
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    quase me esqueci das outras sugestões:

    1 - refazer o site, deixar mais moderno assim incluindo os novos sistemas já sugeridos para a staff, não que não esteja bom esse porém já está muito ultrapassado, "Antigo". daria uma nova cara ao game tirando aquela imagem na comentada por muitos de ser algo criado "no fundo do quintal", se refizerem isso poderão trabalhar até melhor com a questão de divulgação e etc ...
    2 - aproveitar mais os lugares vagos no mapa, colocar mais spot's ou planejar melhor como aproveitar tal área. Um exemplo disso é o final de Aida aonde nascia o Hell ...
    3 - Refazer o cliente
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  10. #110
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Acho o primeiro ponto e o mu botar um ant lag no launcher , e la vc marca oque quer tirar asa, skill ou algo do tipo ( muita gente ta com pc utrapassado é precisa disso e fica pegando de outros mu com chance de vim keylog ou algo do tipo) , pq pra muitos tirar o brilho não e mais eficaz com a quantidade de players q o cs tem!
    Última edição por waveRX; 08/01/2021 às 22:14.
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

Tópicos Similares

  1. Campeonato Nacional - Castle Siege 2021 - MUCABRASIL
    Por _Shinoda no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/12/2020, 20:56
  2. Deixe aqui suas sugestões para eventos com os GM'S
    Por MeliodaS no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 30
    Último Post: 13/11/2019, 09:34
  3. Dê suas sugestões para 2019
    Por BrN no fórum Sugestões
    Respostas: 194
    Último Post: 17/01/2019, 07:52
  4. Sugestoes para adms
    Por DarkHades no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2013, 13:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •