Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 192

Tópico: Sugestão para inflação de SD!

  1. #31
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    @carlos previsão para essa mudança de vendas de pot na loja virtual? tipo mês que vem ou ano que vem?
    Olá @Pur3Forc3.

    Não está descartado conforme claramente comentei em outros tópicos, mas não tenho como afirmar ou prometer que realmente será aplicado, até porque recentemente conversando com o @rafael ele verificou e constatou que no momento a quantidade de Potions SD no servidor está aumentando e não o contrário, então não ficou claro que realmente seria necessário adotar essa medida para disponibilizar Potions SD.

    Abs.

  2. #32
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    @carlos.. está aumentando sim mas de valor.. bau de sd está 200/200 cada bau justamente pela dificulcade que temos de arrumar.. se o cs de ontem dia 06/08 bateu o record.. foi porque nós jogadores continuamos jogando com ou sem sd... a questao de de por no shop nao é de aumentar ou diminuir o valor da sd.. e sim facilitar a ajudar aqueles que nao tem tempo tipo eu.. essa semana pagei 35 reais em 8 bau de sd... o cara faz a semana toda e me passa somente domingo, e nao e só eu que faço isso.. emfim foi uma boa sugestao que deram e só cabe a vcs decidir se irá aplicar ou nao... estou te dizendo minha visao como jogador e lider de guild.. pois eu sei todas as dificuldades que passamos em nosso castle siegle.

  3. #33
    Assassin Avatar de TheRedXXI
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Localização
    FORTALEZA ESPORTE CLUBE
    Posts
    63
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @carlos.. está aumentando sim mas de valor.. bau de sd está 200/200 cada bau justamente pela dificulcade que temos de arrumar.. se o cs de ontem dia 06/08 bateu o record.. foi porque nós jogadores continuamos jogando com ou sem sd... a questao de de por no shop nao é de aumentar ou diminuir o valor da sd.. e sim facilitar a ajudar aqueles que nao tem tempo tipo eu.. essa semana pagei 35 reais em 8 bau de sd... o cara faz a semana toda e me passa somente domingo, e nao e só eu que faço isso.. emfim foi uma boa sugestao que deram e só cabe a vcs decidir se irá aplicar ou nao... estou te dizendo minha visao como jogador e lider de guild.. pois eu sei todas as dificuldades que passamos em nosso castle siegle.

    Este é o caso de muitos e a sua visão reflete em grande parte dos jogadores de Castle Siege que possuem suas guilds jogando em alto nível e em alto grau de competitividade.

    Não sei se vocês admins @carlos e @rafael ainda jogam Castle Siege( bons tempos BRASIL,JovemPan.. ) , deveriam experimentar qualquer dia desses participar para terem noção da emoção e alto nível que estamos de quão esforço é feito tanto pela parte de organização como de investimento. Aconselho a jogar infiltrado qualquer dia desses, que jogador de MU não gosta de um bom Castle Siege não? :D

    Nesses longos 10 anos de historia do MU CA o server envelheceu trabalha sempre para ser melhor, e deixou de ser jogado por crianças/adolescente, agora é jogado por adultos.. isso fez o CS chegar em um novo patamar incrível, parabens a todas as guilds que disputam o CS no final de semana, parabens aos Guild Masters e seus membros que mesmo com gastos astronômicos fazem de tudo para bancar a nossa brincadeira.

    Att
    Última edição por TheRedXXI; 07/08/2017 às 17:49.
    RedXXI aposentado
    BlackXXI Aprendendo.
    BlueXXI aposentado

    "Difícil é crescer e perceber que a gente se tornou um NPC" - XXI

  4. #34
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por TheRedXXI Ver Post
    Mais uma vez os revendedores vão a loucura. não coloco suas revendas aqui porque não me convêm!
    Olhem o nível da besteira de quem fez essa sugestão falou, eu, um dos poucos que nunca gastei 1 centavo fora o meu vip nesse jogo, muito menos ganhei nada com ele, joguei anos e anos free por ser pão duro.

    Não é porque não convêm que você não posta, é porque isso nunca existiu, vamos fazer um pequeno acordo então, prove que sou revendedor e eu te dou 5 Fenrir, se sou revendedor certamente eu terei, agora se não provar vc que me da 5 Fenrir, se sabe mesmo que sou um revendedor vc não terá nada a perder, um acordo que vc só tem a ganhar, vantajoso não?

    Enfim, continuo sendo contra e achando uma grande piada, assim como o que foi postado sobre mim, quando não restam argumentos tentam até atacar os outros com calúnias, triste.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  5. #35
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    @Romuleto uma grande piada pra vc.. que joga de sm e pota mal 1 trade de sd por cs.. e isso se vc pota sd... estamos pensando no geral nao é meia duzia de menbros que joga cs muca brasil.

    segue o topico.

  6. #36
    Banido Avatar de ObviouS
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @Pur3Forc3.

    Não está descartado conforme claramente comentei em outros tópicos, mas não tenho como afirmar ou prometer que realmente será aplicado, até porque recentemente conversando com o @rafael ele verificou e constatou que no momento a quantidade de Potions SD no servidor está aumentando e não o contrário, então não ficou claro que realmente seria necessário adotar essa medida para disponibilizar Potions SD.

    Abs.
    existe mesmo uma grade quantidade de Potions SD no Serve , mas me responda uma coisa. Eu trabalho o dia todo como faço para conseguir joias para compra? com esses valores de hoje em dia ? Boss e impossivel subir fazer um bau de SD em media vai levar umas 2 a 3 hrs e haja paciência chego serviço cansado nao tem como fazer;
    Acho que seria ótimo para quem não tem tempo como muitos, poder comprar no Shop. E quem não quiser comprar no shop poderar comprar In-Game mesmo.

  7. #37
    Bull Fighter Avatar de HardCore
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Só vejo reclamando sobre o valor das SDs quem já possui suas contas Upadas, com itens full provavelmente e acredito que com alguns anos de jogo.
    Dizer que é por um ''bem de todos'' é mentira até porque e os outros membros mais novos ou que ainda não tem 10 accs fulls itens?? como fica?!
    Muitos tiram tempo pra fazer SDs, complex e tudo mais pra juntar jóias e montar seus Sets.
    O CS pode estar disputado sim, assim como já esteve muitas outras vezes, e todos fazem sacrificios!


    Aerys_DL
    VeRRuCkt2
    HardCore_
    HardBuffeR
    O_Cara_SM

    MUCAWIBEX9 HardKiinG

  8. #38
    Banido Avatar de ObviouS
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Não são todos que iram comprar no Shop mano. Muitos ainda vão comprar no jogo e claro vai da uma diminuida no valor que hoje está absurdo.

  9. #39
    Budge Dragon Avatar de LordComander
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por ObviouS Ver Post
    Não são todos que iram comprar no Shop mano. Muitos ainda vão comprar no jogo e claro vai da uma diminuida no valor que hoje está absurdo.
    Nada mais justo que vender sets 380+s+2adds(pelo menos já +9), armas 380+s+s+9+2 adds e fenrirs como já foi comentado.
    A, ja ia esquecendo. Poem no shop também os sets ancients+s+9 afinal, não é todo mundo que tem tempo pra subir boss.
    Ja ia me esquecendo. Poem as asas+s+13 pra vender. Afinal, olha a facada que estão cobrando ingame não é mesmo?

    Pq ninguém venho até o fórum pedir a venda destas asas levando em conta que uma vez custavam em torno de 180/180-200/200???

    Se é pra "baratear" ou para vender no shop devido a falta de tempo de muitos, que façam isto para todos os itens. E não somente sobre aqueles que convém pra vcs.
    Última edição por LordComander; 07/08/2017 às 22:33.

  10. #40
    Banido Avatar de ObviouS
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Vc compra Set, Asa, 380 Todo fim de semana ? Depois vende tudo no NpC ? SD vai embora em 1 hr no CS. Se voce não joga Castle Siege e melhor nem comentar no Topico.

Tópicos Similares

  1. sugestão para o duelo
    Por iguana no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 19/05/2016, 12:21
  2. Sugestão para o /dançar
    Por Dracuria no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 18/03/2016, 13:03
  3. Inflação alta de mais no mú
    Por Zeus_DL_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 30/10/2014, 16:39
  4. Sugestão Para Chars
    Por chitaodapoa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/03/2014, 12:42
  5. E-zen e sua inflação...
    Por lugard no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 13
    Último Post: 09/01/2013, 21:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •