Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 85

Tópico: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

  1. #31
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    De novo esse assunto? Engraçado é que sempre os mesmos. Por favor né, falar que sd tá caro é um exagero. Se tá achando caro é só parar de querer bancar metade da guild, ou tem medo de perder membro por causa disso?

    Outra coisa, se o objetivo for para a administração ganhar dinheiro nas vendas de sd, sinto lhe informar, mas os vendedores de sd irão vender por mais barato que no shop.

  2. #32
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Essas piadinhas e osso em KAKAKAKAKAKA

  3. #33
    Mutant Avatar de FelgrandSV
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    142
    Reputação
    6

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por Rise Ver Post
    @FelgrandSV tu acha que vou perder meu tempo com novato igual a tu, tá sempre ai querendo minha atenção, fique sabendo de uma vez por todas, eu tenho nojo de você, jogador ruim eu quero distancia.

    Normal, e isso que querem, todo tópico que abre e alguns ai são contra querem logo que feche, ainda mais aqueles que tem função de dar trade no cs.
    Para de choro então *****
    Banca sua guild no silêncio, gasta 10 mil reais em um jogo. Faz o que você quiser com sua guild. Agora para de mendigar no fórum.
    Jogador museu já foi teu tempo. Gasta 10 mil reais mas reclama de comprar sd, se parar de bancar sua guild não sobra um, talvez assim sobre dinheiro pra comprar sd
    Felgrand

  4. #34
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Complicado!!!

    Adm's por favor... Eu to afim de upa um outro char, porém não tenho tempo devido a compromissos pessoais. Será que teria como colocar reset em algum NPC no zen e resetar sem precisar upar? Ou então colocar a venda de resets no shop msm!!??

    Tem gente que não tem tempo de fazer SD devido aos compromissos pessoais.. Eu respeito!

    Me respeitem por não ter tempo pra upa e pedi essa facilidade nos resets kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tenso né!!!

    Parem de pedir SD no shop galera, pelamordeDeusssssssssssssss!!!

  5. #35
    Shadow Avatar de Camus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    94
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Para começar a melhorar esse jogo é só colocar esses GMs pra fazer algo além de dar DC em quem não leva dano e quem manda anúncio comprando ítens de BC.

    Colocar esses GMs para fazer eventos, ajudar os iniciantes, interagir com os playes.

  6. #36
    Elite Bull Fighter Avatar de goku2019
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Localização
    Taubaté-SP
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Concordo, não entendo essa de colocar pot em fórum, 60% do servidor já fica Away dia todo, eu fico 14 horas no mu, todos os dias, e os posts e a movimentação do servidor sempre gira em torno de vendas de potes, sd/complex etc, se alguém discordar disso, é porque não fica on 1 hora de segunda a segunda, e só joga o CS Domingo. Se querem fazer algo pra mudanças de preços, acho que o preço minimo possível seria 200/, e esse preço, só é possível se a Chaos Machine vier aos 80% como foi feito no evento, que geral gastou em torno de 1hora, 1hora e 20minutos 1 baú, ai isso ajudaria. o preço das SDS não estão caro, qualquer jogador atualmente com menos de 1k/1k, compra sds para 1 cs todo, e sempre sobra para o próximo, se for comparar com pots bons, como complex médio/sd médio, e larges, algumas pessoas gastam de quatro a seis vezes mais que 1k/1k em torno de 1 cs somente, como que a sd está cara ? Ela fica cara, se 1 cara apenas bancar sds pra geral, mas isso já não vem ao caso, é uma opção por escolha própria, mas enfim, tem outros pontos pra se pensar e concordo, SDS A VENDA NO SHOPPING, IRÁ ACABAR O COMÉRCIO DO MU DIARIAMENTE , E PRINCIPALMENTE OS NOVATOS, VIRANDO UM SERVIDOR DE CS SOMENTE. A venda de potes in-game é importante, além da interação, aquela boa prozeada e tudo mais.

  7. #37
    Banido Avatar de NosCornoFear
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    eu quero saber onde vocês tão vendo o servidor de 2019 sendo hard???????????????????????????? Na parte do up sim, como sempre foi e sempre será pra pegar 500rr.

    Tirando essa parte de up, tudo hoje em dia no servidor é muit very izi.

    Galera tá chorando porque a rapaziada quer vendas de pots no shopping, pra mim isso seria muito bom pra quem não fica 24 horas fazendo sd e indo bc's.

    Tem muitas pessoas que trabalha o dia todo e precisar teu seus pots pra jogar cs e quando chega sabado ou domingo os pots tá um preço absurdo.

    Creio eu que se a staff botar isso no servidor vai melhorar muito e tambem acabar com essa raça de pessoas que só sabem querer ganhar em cima do servidor.

    Hoje em dia a galera nem trabalha por causa do mu, porque aquela maquina chaos tá bugada de tanto macro em todas as salas.

    Tem que por no shopping as sd, media sd, media complex.

    Enfim, todos que tão contra, todos são macros e não tem o que fazer no servidor.

    Abraço e espero que a administração faça algo bom para todos os players.

    Estou esperando castle siege especial, todos querem!!!

    Abraços e boa noite a todos.

  8. #38
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Galera dos macro entra em choque quando fala em sd no fórum.

    Como Rafael sempre falou nesses mais de 10 anos de mu ( O PIOR CEGO E AQUELE QUE NÃO QUER VER!)
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  9. #39
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por TaNaDisneY Ver Post
    Creio eu que se a staff botar isso no servidor vai melhorar muito e tambem acabar com essa raça de pessoas que só sabem querer ganhar em cima do servidor
    Ou é muito inocente ou se faz kkkkkk. Entenda, não vai ser isso que vai prejudicar o pessoal que vende sd, pelo contrário, vai facilitar muito mais para eles e o servidor não vai ganhar NADA com isso.

    Por exemplo, se a administração colocar no shop SD pra vender por R$ 5, quem vende vai ser por um preço inferior.

  10. #40
    Skeleton Avatar de LuRoh
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Localização
    Onde vivo uai
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Algum "revendedor" deve ter machucado o Marcola por dentro, sendo que só ele e mais dois querem pote no shop, bau de SD ta 180 a 200/
    Hoje para ter isso de joias, pelo amor, deixa 1 dia catando zen faz mais que isso,


    Aaa mas nao logo durante a semana, blablabla, se vira, pois voce nao é quadrado,... vai chorar na cara do c@r@lho velho, sempre os mesmos, sempre a mesma historia
    LuRoh_BK
    LuRoh_SM
    LuRoh_DL
    LuRoh_MG
    LuRoh_ELF
    LuRohMG
    Preserve a vida e os bons amigos, pois a vida é curta, e os bons amigos são poucos!!!

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 18/07/2018, 17:31
  2. mu ca no futuro
    Por brucelee no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 27/01/2013, 18:46
  3. Qual melhor set e arma para se comprar no shop para BK
    Por eliasoares no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 24/05/2012, 20:57
  4. Um futuro projeto.
    Por lugard no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 22/04/2010, 20:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •