Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: EVENTO de BC

  1. #21
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: EVENTO de BC

    @BrN então, a questão é que a Loch's Feather é um item valorizado no servidor (Crest relativamente também, é melhor cair um Crest of Monarch do que 30 Bless). Acredito que tenhas lido os posts anteriores, mas cada Pena está em torno de 130/130, então se for ver bem, hoje é mais recompensador ir nos eventos +1 e +2 (que têm maior chance de dropar esses itens) do que nos BCs +3 a +6, o que cai na questão que eu citei.

    Mas veja bem: ênfase em "hoje" porque o preço dos itens podem mudar ao longo do tempo, embora mudanças que afetam o mercado sejam relativamente lentas (a não ser que exista uma atitude bem brusca da administração). Se potes se tornarem mais valorizados do que penas, aí o BC+5/+6 será melhor que os BCs de níveis inferiores (já que o restante do drop, de modo geral, é melhor).

    Só que eu não penso que essa situação mude futuramente, dado o rumo atual. Uma que Pena é o ingrediente mais valorizado na criação de asa (e um jogador pode ganhar muitas joias de uma vez só se conseguir, por exemplo, uma asa com Ignore). Outra que vocês sabem melhor do que eu como fica o fórum quando o preço das Potions populares no CS sobe demais.

    E um último ponto: todos os BCs, sem exceção, podem dropar Potions e Joias. E todos, exceto o +5 e o +6, podem dropar "algo a mais":
    - +1/+2/+3/+4 = Pena e Crest
    - +7 = Sign of Lord

    Então eu sugiro que sejam feitas mudanças nesse sentido. Vocês poderiam, por exemplo, separar o Crest e a Pena. Botar Pena (que é mais valorizada do que Crest, e certamente continuará sendo) nos tiers mais altos, e Crest nos mais baixos. Poderiam colocar algum outro item que enfatizasse uma progressão também (hey Box of Kundun).

    Eu imagino que vocês podem chegar a um resultado melhor, mas se quiserem um "chute inicial" de tabela de drops, mantendo as configurações atuais de drop de potions/joias, ficaria:

    BC+1 = Box+1 ou Box of Luck
    BC+2 = Box+1 ou Box of Luck
    BC+3 = Box+2 ou Crest of Monarch
    BC+4 = Box+3 ou Crest of Monarch
    BC+5 = Box+4 ou Loch's Feather
    BC+6 = Box+5 ou Loch's Feather
    BC+7 = Sign of Lord
    Última edição por DarkCyborg; 25/04/2020 às 18:56.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #22
    Mutant Avatar de FelgrandSV
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    142
    Reputação
    6

    Padrão Re: EVENTO de BC

    Citação Postado originalmente por BrN Ver Post


    Não foi feito nenhuma alteração, sempre que tem alguma mudança eu ou admin @rafael avisamos aqui no fórum.






    Irei ver essa questão Com admin @rafael .





    @BrN se poder dar um atenção pra isso... mais um no aleatorio. 7 bcs que consegui quebrar a estatua e somente 2 ate agora vieram pro dano.

    durante a semana sem o evento, raramente caindo aleatorio.
    Felgrand

  3. #23
    Banido Avatar de NosCornoFear
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: EVENTO de BC

    Citação Postado originalmente por BrN Ver Post
    Entendo que estão reclamando da premiação em relação ao BC inferiores, mas todos os drops já foram revitalizados (se comparado aos passados), o CA por ser um servidor hard que não tem itens custons, a curva de "melhora" de premiação é limitada, e quanto melhor, mas o end game ficará fácil, acabando com a proposta hard e até mesmo gerando injustiça por que quem lutou para conquistar os melhores itens durante esses anos.

    Estou aberto a discussão, mas a o que está sendo proposto é quase é quase igual a solução do governo para salvar a economia, vamos imprimir dinheiro e depois a gente se preocupa com a inflação, em outras palavras, vamos melhorar o drop de tudo e depois a gente se preocupa se o comércio do jogo vai ficar ruim ou não. Enquanto não apresentam uma sugestão coerente com a realidade por exemplo, vamos reformular toda premiação, reduzindo um pouco premiação do BC 7 e melhorando dos demais, acredito que assim como todo jogo online que possua trade, o comércio é algo vital e como administrador procuro interferir o minimo possível, coisa que nem sempre é possível é claro.







    Não foi feito nenhuma alteração, sempre que tem alguma mudança eu ou admin @rafael avisamos aqui no fórum.






    Democracia é onde todos sem exceção participam das tomadas de decisões, aqui no fórum seria mais um "sindicato", porque nem 10% dos jogadores ativos do CA participam do fórum, então se fosse para ser algo realmente democrático teríamos que fazer uma enquete e disponibilizar para todos jogadores, via todos canais opinarem, o que sinceramente é impraticável, mas enfim não estou aqui para entrar nesse mérito, a mensagem que eu quis passar é que a opinião de uma pessoa e apoio de 2, não representam de maneira alguma a maioria, pois normalmente quem gosta de algo raramente elogia, mas agora que não gosta faz o barulho de 10, e isso é em qualquer lugar.






    Legal você ein, banido.






    Irei ver essa questão Com admin @rafael .






    Agora uma proposta aceitável, não vejo com mal olhos essa questão das potions, visto que é um item de consumo. Estaremos estudando isso, e caso haja alguma alteração avisaremos através das notícias.




    Um recado em geral, não gostou do evento?
    Você não é obrigado a participar, e antes de falar "ah isso não é uma atitude democrática, bla bla", lhe demos um cronograma de eventos, você tem o direito de escolher de qual evento mais gosta, premiação, drop e etc, mas agora porque o servidor não atendeu sua sugestão, querer vim com ironia, ofensas ou brincadeiras, isso não é tolero de maneira alguma.

    E traga uma crítica construtiva, traga sua insatisfação, e sua sugestão de solução como fez o membro @Raito ao sugerir o que ele acharia plausível de mudança premiação, pois o que mais vejo no fórum é o famoso "circo pegar fogo", o cara traz a lenha, o fogo e aparece em vez em quando para jogar gasolina, e ainda quer ter o direito de reclamar, e quando é banimos somos "opressores", então se você é um jogador ATIVO, saiba reclamar, agora se você é um jogador INATIVO, por favor de alt+f4, o fórum é canal para jogadores ATIVOS.
    Esse é meu adm, DALEEEEEEEEEEEEEE BRNZADA

  4. #24
    Mutant Avatar de FelgrandSV
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    142
    Reputação
    6

    Padrão Re: EVENTO de BC

    Citação Postado originalmente por FelgrandSV Ver Post
    @BrN se poder dar um atenção pra isso... mais um no aleatorio. 7 bcs que consegui quebrar a estatua e somente 2 ate agora vieram pro dano.

    durante a semana sem o evento, raramente caindo aleatorio.
    @BrN vim atualizar aqui... mais um aleatorio em 3 salas diferentes (q tenho conhecimento) no bc das 20:30.

    De 9 bc q fui hoje (2 eu dormi, levei 7 no dano) veio 7 aleatorios contra 2 para maior dano.

    de qualquer forma, entendo das probabilidade do servidor. so vim aqui dar um feedback.
    Felgrand

  5. #25
    Giant Avatar de gugabr4
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    58
    Reputação
    6

    Padrão Re: EVENTO de BC

    Citação Postado originalmente por BrN Ver Post
    Se para você democracia, é atender a cada sugestão dada ou batida de pé, somos uma ditadura.
    não adm democracia para min e ter o direito de escolha vossa senhoria solto as informações minutos antes do evento começar, gastei joias desmontei chares montados para levantar joias , pois jogo esse serve para mais de 4 anos direto e os eventos de bc sempre foram bem atrativos! eu lembro que a 3 anos atrais o bc tinha premiação igual des do bc 1 ate o 7 e dropava large +13 com 100 unidade, e o serve não faliu esta ai ate hoje e não vai fali pq vcs vão colocar uma peninha ou alguns pot amais no bc 5 e 6 e oque eu penso e me desculpe se não agradei !!
    Última edição por gugabr4; 25/04/2020 às 21:12.

  6. #26
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: EVENTO de BC

    Olá,

    Bom, o próprio @BrN já esclareceu as coisas, portanto:

    Tópico fechado.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. ''Evento'' Sexta Feira 13 Evento ou Punição?
    Por oculto no fórum Dúvidas
    Respostas: 39
    Último Post: 13/09/2019, 22:49
  2. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  3. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •