Página 4 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 290

Tópico: Sobre problemas de DC(Disconnect)

  1. #31
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: DC

    Citação Postado originalmente por chopp2 Ver Post
    Como faço pra mudar? e qual colocar?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	140
Tamanho: 	28,2 KB
ID:      	20221

    Abra o laucher e vá em opções.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  2. #32
    Spider Avatar de chopp2
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	140
Tamanho: 	28,2 KB
ID:      	20221

    Abra o laucher e vá em opções.
    Valeu! Vou fazer isso.

    Abraços

  3. #33
    Budge Dragon Avatar de MegaDrive
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Estou com mesmo Problema. Muitos DC's. Realmente Desanima. Estou com 3 Rotas Diferentes.
    Porem tomo DC em Ambas, as vezes uma acc da DC, as vezes da DC em 2, 3.
    As vezes estou no mapa andando com a ms estabilizada e simplesmente aparece "Desconcetado" sem nem um Lag, ou travamento no Game. Vou conferir as Outras acc's estão Logadas. Isso acontece em Ambas as Rotas. Não aparece nem um Erro, Apenas desconecta do Game.

    Vale Ressaltar que aqui me casa, Na Rota "1" Fica 19- 22ms, porem a resposta do game é muito instantânea, Já na Rota "2" fico com 0-1ms porem sinto um lag no Game, por exemplo: Você mover itens no inventário, sinto um atraso no tempo do item mover de lugar. Já na rota "1" mesmo com ms mais alto na casa dos 20ms, a resposta é mais rápida, sinto o Jogo mais Fluido.
    Achei muito estranho, pois a "MS" esta literalmente ligado a o tempo de resposta In Game.
    lMegaDrive Duelista
    MegaDrive_
    iNintendO_

  4. #34
    Spider Avatar de Ryality
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Mesmo problema comigo, eu moro nos EUA, eu baixei mu aqui so de brincadeira achando que o ping ia ficar horroroso, mas foi so pra matar a saudade, surpreendentemente o ping ficou muito bom, eu basicamente jogo liso, so que e dc TODA hora, e e bem engracado pq eu jogo com duas acc ao mesmo tempo, a que ta upando sempre cai, dc a cada uma hora, a outra que fica sala 3 moscando em algum lugar nunca toma dc, isso e inexplicavel, eu ja tentei todas as rotas ipv4, ipv6 nao funciona no meu roteador, o DC e bem ridiculo, geralmente quando vc toma dc, vc meio q para de atacar ou ve seu char dando auto atk no nada e depois de um tempo cai, aqui e diferente, o DC e instantaneo, tipo ta indo liso e coisa de milesimos da dc, tipo quando o gm derruba o serv msm simplesmente do nada, enfim, eu entendo que jogando em outro pais deve ter varios problemas com a rota e tal, mas raramente e problema de internet, e um dc automatico q parece q eu tomei um ban sei la, inexplicavel.

  5. #35
    Spider Avatar de digoelfo
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Citação Postado originalmente por Ryality Ver Post
    Mesmo problema comigo, eu moro nos EUA, eu baixei mu aqui so de brincadeira achando que o ping ia ficar horroroso, mas foi so pra matar a saudade, surpreendentemente o ping ficou muito bom, eu basicamente jogo liso, so que e dc TODA hora, e e bem engracado pq eu jogo com duas acc ao mesmo tempo, a que ta upando sempre cai, dc a cada uma hora, a outra que fica sala 3 moscando em algum lugar nunca toma dc, isso e inexplicavel, eu ja tentei todas as rotas ipv4, ipv6 nao funciona no meu roteador, o DC e bem ridiculo, geralmente quando vc toma dc, vc meio q para de atacar ou ve seu char dando auto atk no nada e depois de um tempo cai, aqui e diferente, o DC e instantaneo, tipo ta indo liso e coisa de milesimos da dc, tipo quando o gm derruba o serv msm simplesmente do nada, enfim, eu entendo que jogando em outro pais deve ter varios problemas com a rota e tal, mas raramente e problema de internet, e um dc automatico q parece q eu tomei um ban sei la, inexplicavel.
    tenho quase certeza que o problema esta no windows 10.

    quem tem problema com DC usa windows 10.

    ACC parada na cidade nao leva DC.

    ACC upando leva DC que as "Vezes" começa a falhar a skill (BK TS) os mob nasce e fica atacando o char, porem skill nao sai, passa 30s e pronto DC.

    seria interessante todos que tem problema com DC colocar o windows que esta usando.

  6. #36
    Budge Dragon Avatar de forumu
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    ******* será que vou ter que parar de jogar mesmo pow mesmo todos falando que está tomando vários DC vcs não arruma não e rota já testei todas não e internet porque todo mundo tá tomando acho que é a hospedagem onde ta o servidor de vcs que não ta aguentando muita gente on agora que o servidor está sendo divulgado por várias pessoas vcs da má mancada dessa quem vai joga asim um mu hard que demora de 4 a 5 horas para da um resete vc leva DC de 10 em 10 minutos não da né queria postar elogios mais várias mensagens aí que o povo ta tomando DC e nada pow contribuir com o servidor para jogar um servidor liso sem bug lag e DC nos tá fazendo nossa parte por favor agora faz a de vcs adm e GM s obrigado e boa tarde

  7. #37
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: DC

    Citação Postado originalmente por forumu Ver Post
    ******* será que vou ter que parar de jogar mesmo pow mesmo todos falando que está tomando vários DC vcs não arruma não e rota já testei todas não e internet porque todo mundo tá tomando acho que é a hospedagem onde ta o servidor de vcs que não ta aguentando muita gente on agora que o servidor está sendo divulgado por várias pessoas vcs da má mancada dessa quem vai joga asim um mu hard que demora de 4 a 5 horas para da um resete vc leva DC de 10 em 10 minutos não da né queria postar elogios mais várias mensagens aí que o povo ta tomando DC e nada pow contribuir com o servidor para jogar um servidor liso sem bug lag e DC nos tá fazendo nossa parte por favor agora faz a de vcs adm e GM s obrigado e boa tarde
    Olá!

    Provavelmente você não deve ter lido o restante do tópico, preferiu vir aqui e simplesmente postar sem interesse em entender ou saber o que está acontecendo, enfim se quiser um resumo, poderá acessar esta página e ver que temos vários jogadores conectados a mais de 3 dias SEM DESCONECTAR/RELOGAR/DC. O que indica que do lado do Servidor as coisas estão funcionando sem problemas e que não há falta de recursos para suportar os jogadores online como você pensa.

    Se quiser também poderá ler meu comentário que fiz em outro tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post222408

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Olá!

    Sim, é verdade tomei um DC naquele dia junto com uma pequena parcela dos jogadores que estavam online na sala, sobre este dia o Rafael poderia verificar e ver o que aconteceu e se de fato houve algum problema no Servidor ou mesmo na sala que talvez com os ajustes que foram feitos possam ter gerado algum problema.

    Tudo bem em vir aqui e reportar problemas de conexão, porém de nada adianta se não acreditam em nossa palavra e até saem falando com tom de sarcasmo e zombaria como muitos jogadores fazem (não estou dizendo que é o caso de vocês nesses posts).

    O comentário do @Albafica quanto a atualizações é que isso é comum de acontecer, sempre após uma atualização ou quando o Servidor é reiniciado vem alguém dizer que após a atualização começou a tomar DC e que não para 5 minutos online, só que na verdade nada neste sentido foi alterado. E tem mais muitas vezes o @rafael verifica o status do jogador e ele está lá conectado há horas. Ou seja o jogador talvez até tenha tido alguns problemas de conexão, mas espera até a manutenção para vir reclamar "com motivo".

    Realmente afinal vocês estão aqui reclamando justamente disso, então há sim problemas de conexão entre o seu computador e o Servidor, mas não significa necessariamente que seja um problema do lado do Servidor. Não estou dizendo que isso não pode acontecer, afinal já aconteceram algumas vezes e quando isso aconteceu alguém percebeu o que acontece? 90% (pra não dizer todo mundo) dos jogadores online são desconectados e muitos nem conseguem voltar a conectar, isso é um problema do lado do Servidor. Quando isso acontece imediatamente o fórum é lotado de jogadores criando e comentando tópicos que tomaram DC e não conseguem voltar a se conectar com jogo. Nós da STAFF também jogamos e se estamos online o rafael fica sabendo imediatamente que algo aconteceu, mas mesmo quando não estamos, ele também está constantemente observando como está o Servidor.

    Não temos uma variável que diga que o Servidor está 200% estável, mas sim podemos concluir isso com indicadores onde mostram que temos jogadores online por mais de 7 dias sem desconectar por exemplo e que não só um mais vários como o rafael também já postou em tópicos como este o top "ranking" de jogadores online sem desconectar ou tomar DC. Então sim se as salas estão cheias e com jogadores conectados a dias, o Servidor está estável!

    Enfim, o Servidor é constantemente monitorado e sempre tratamos o assunto como prioridade e seriedade.

    Volto a citar mais uma vez o post do @rafael: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post221971





    Agora falando por mim mesmo, eventualmente também tenho alguns problemas dom DCs "do nada", de uma hora para outra simplesmente tomo vários DCs, mas após algumas horas/minutos o jogo volta ao normal, o que indica que foi algum problema momentâneo da minha internet.

    Também estou com meu personagem online desde ontem sem tomar DC.

    Abs.
    Agora quanto ao seu problema de conexão, bem alguns jogadores comentaram que tomam DC e que estão usando Windows 10, já quem usa o Windows 7 não acontece. Na verdade usar o Windows 7 ou 10 não deveria(e não faz) fazer diferença para conectar e mesmo se fizesse, eu uso Windows 10 e não estou tendo problemas neste momento, assim como a maioria dos jogadores que também usando o 10 e não estão tendo esses problemas.

    Agora uma das possíveis causas dessas alegações contra o Windows 10 é que muitos jogadores ficam baixando ISOs de Windows de sites totalmente suspeitos com arquivos modificados e sabe-se lá o que mais tem nesses sistemas, conhecidos por alguns como "Windows 10 Gamer"(Ou derivados, qualquer um que não for baixado diretamente do site da Microsoft(Usar cracks e ativadores de Windows também causam instabilidades do sistema)) e que enganam jogadores pensando que essa é a melhor versão do Windows.

    Então se realmente quer encontrar seu problema, ajude com informações sobre o seu sistema operacional e configurações do computador, para saber a versão do seu Windows, use Windows + R e digite o comando winver, poste o que aparecer junto de demais informações.




    Apenas uma observação final, também jogo outros jogos online e nas ultimas semanas venho sofrendo com ping de 400ms e DCs constantes neste jogo, e sinceramente jogo a alguns anos este jogo e é a primeira vez que isso me acontece. Já aqui no MUCABRASIL estou com ping de 20ms e conectado a várias horas upando.

    Praticamente a mesma situação, vou chegar lá no site do jogo dizendo que o Servidor deles tem problema, afinal a minha internet "está normal" né? Eu acesso YouTube, Facebook e consigo jogar outro jogo sem problemas. Não, isso está acontecendo provavelmente por algum problema de rotas no caminho, talvez algum problema esteja acontecendo e eu não saiba, só me resta aguardar normalizar, visto que outros jogadores estão jogando o jogo sem lag.

    Enfim, conseguir utilizar outros serviços ou jogar outros jogos online não significa que você não tenha problemas na sua internet. Assim como eu estou sofrendo com isso no momento em outro jogo.

    Volto a citar mais uma vez o post do @rafael: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post221971
    Chama-se #fiqueemcasa, maior momento de consumo da internet da história.
    Abs.
    Última edição por Rhaegar; 14/05/2020 às 13:28.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  8. #38
    Spider Avatar de digoelfo
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Com todo respeito mostrar que tem jogadores online por 3 dias so prova que os mesmo estao parados na cidade, vendendo ou fazendo comercio entao isso nao prova nada referente a quem esta tendo problemas com UP.

    OBS: minha elf mesmo fica logada sem tomar DC, pq ou ela esta em algum mapa sem bater ou ta na cidade parada, e isso realmente nao acontece com ela e sim com os chars que estao upando
    vamos falar de windows entao, eu tinha o windows 7 no meu PC a 4 anos, jogava todos os meus jogos normalmente ate o MU.CA e nunca tive problemas com nenhum deles.
    pois em um dia o servidor fechou para manutençao e quando voltou estava dando erro de "anticheat" procurei no forum e varias pessoas tinham o mesmo problema e a melhor solução era mudar para windows 10 (sistema mais avançado)
    depois que eu mudei para windows 10, todos os meus outros jogos funcionam "NORMALMENTE" com MS entre 20 e 22 e nunca sequer sofri algum tipo de lag nesses jogos.
    Porem o Mu c.a esta com esse problema, vi recentemente um Youtuber fazendo um video sobre os itens raros do nosso game e adivinha oq aconteceu no meio do video? "DC"
    Agora falar para os player que precisa comprar uma licença do windows 10 para ter razao acho que nao é o caminho, ate pq todos os games que eu conheço nao precisa de um windows original para manter a qualidade do game.
    O desanimo que alguns player estao falando e sobre o fato do servidor estar lotado, dificultando encontrar spot e quando vc encontra acaba tomando um DC rapido, logo vc corre pra voltar pro spot e tem outra pessoa la, gerando um stresse entre quem tomou o DC e o player que chegou no spot vazio.

  9. #39
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: DC

    Eu já tentei de explicar isso, mas...

    Você concorda que se o problema fosse exclusivamente do servidor não teria ninguém online?

    Então...

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #40
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: DC

    Citação Postado originalmente por digoelfo Ver Post
    Com todo respeito mostrar que tem jogadores online por 3 dias so prova que os mesmo estao parados na cidade, vendendo ou fazendo comercio entao isso nao prova nada referente a quem esta tendo problemas com UP.

    OBS: minha elf mesmo fica logada sem tomar DC, pq ou ela esta em algum mapa sem bater ou ta na cidade parada, e isso realmente nao acontece com ela e sim com os chars que estao upando
    vamos falar de windows entao, eu tinha o windows 7 no meu PC a 4 anos, jogava todos os meus jogos normalmente ate o MU.CA e nunca tive problemas com nenhum deles.
    pois em um dia o servidor fechou para manutençao e quando voltou estava dando erro de "anticheat" procurei no forum e varias pessoas tinham o mesmo problema e a melhor solução era mudar para windows 10 (sistema mais avançado)
    depois que eu mudei para windows 10, todos os meus outros jogos funcionam "NORMALMENTE" com MS entre 20 e 22 e nunca sequer sofri algum tipo de lag nesses jogos.
    Porem o Mu c.a esta com esse problema, vi recentemente um Youtuber fazendo um video sobre os itens raros do nosso game e adivinha oq aconteceu no meio do video? "DC"
    Agora falar para os player que precisa comprar uma licença do windows 10 para ter razao acho que nao é o caminho, ate pq todos os games que eu conheço nao precisa de um windows original para manter a qualidade do game.
    O desanimo que alguns player estao falando e sobre o fato do servidor estar lotado, dificultando encontrar spot e quando vc encontra acaba tomando um DC rapido, logo vc corre pra voltar pro spot e tem outra pessoa la, gerando um stresse entre quem tomou o DC e o player que chegou no spot vazio.
    Sim, concordo que o mais provável é que estejam com shop aberto e parado na safe zone, ali é apenas uma lista muito pequena perto da quantidade de jogadores que temos online, até por que como da pra ver lá não são muitos que ficam tanto tempo online, já que a maioria estão upando e vão acabar deslogando para o reset e a contagem é zerada.

    Agora vamos pegar essa sua afirmação de que quem está apenas comercializando e não está upando não toma DC, como é que esse YouTuber que você citou tomou DC se estava apenas mostrando itens na safe-zone? Sinal que não há uma condição especifica para tomar DC.

    Quanto a licença do Windows:

    1: Grande maioria dos jogadores que possuem notebook têm acesso a licença Windows 10 Gratuita (Já vem atrelado ao notebook), se o computador nunca foi formatado provavelmente o Windows é original. Se ele mesmo já formatou ou levou em algum "Técnico" de Informática, caso ele tenha feito o processo de formatação errado, então o Windows perde a originalidade, porém é possível restaurar fazendo nova formatação da forma correta.

    2: Embora seja sim o ideal ter a licença original vinda de fábrica do computador ou adquirir uma, mas não disse que o jogo não funciona em Windows que não sejam originais, apenas que eu conheço vários jogadores que usam além de Cracks e Ativadores, versões modificadas do Windows e isso não recomendamos, pois como eu disse não temos como saber o que foi modificado nestas versões.

    3: Não tem licença original de fábrica no computador e não quer ou não pode comprar uma? Quero deixar claro que somos contra a pirataria, mas existem formas mais "limpa" de ativar Windows.

    Você falou em desanimo do pessoal pelo Servidor estar lotado, bom não deveria ser animador ver que temos mais jogadores online? Em todo caso isso também prova mais uma vez que do lado do Servidor está tudo funcionando corretamente e sem instabilidades, caso contrário não teríamos tantas salas cheias como você mesmo afirmou.

    Agora quanto a dificuldade em encontrar spots, bom sei que já devem estar cansados de ouvir isso mas: O Servidor é HARD! Portanto se precisamos de mais salas online isso é assunto para outro tópico, vale lembrar que o aumento de jogadores online durante o dia é efeito da quarentena também.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Disconnect
    Por joaodavias no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/06/2019, 22:48
  2. Disconnect
    Por Olinad no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 30/09/2018, 07:33
  3. Problemas com disconnect - Antivírus Kaspersky
    Por Guguinha no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 03/10/2014, 08:13
  4. Disconnect
    Por Morais no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/10/2010, 01:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •