Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Mensagens de Recuperação e de Token não chegam no Email

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de MasterFair
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Mensagens de Recuperação e de Token não chegam no Email

    Bom, queria uma ajuda, pois mando mensagens para o suporte a mais de semanas e eles não me respondem, sei que o fluxo deve ser grande, por isso vim aqui mandar para seu privado.
    Bom, to com um problema no email de 2 de minhas contas, fiquei sem jogar a um tempo nelas e consequentemente sem logar no email de cadastro, e como voltei a jogar queria por senha por token para ter acesso a mensagens globais e mais segurança na conta tbm, porém nenhum email relacionado ao jogo está chegando nas minhas contas,e sim já olhei em Lixo eletrônico e conferi se é o email correto, poderia dar uma olhada se tem algum problema com essas minhas contas por favor, se precisa ativar algo nelas pois fiquei mt tmp sem entrar ou logar, poderia me ajudar a resolver essa situação, se for necessário colocar outro email, ou reativar esse email com vocês. Tenho todos os dados das contas. Agradeço desde já pela atenção.

  2. #2
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mensagens de Recuperação e de Token não chegam no Email

    Citação Postado originalmente por Newtown Ver Post
    Bom, queria uma ajuda, pois mando mensagens para o suporte a mais de semanas e eles não me respondem, sei que o fluxo deve ser grande, por isso vim aqui mandar para seu privado.
    Bom, to com um problema no email de 2 de minhas contas, fiquei sem jogar a um tempo nelas e consequentemente sem logar no email de cadastro, e como voltei a jogar queria por senha por token para ter acesso a mensagens globais e mais segurança na conta tbm, porém nenhum email relacionado ao jogo está chegando nas minhas contas,e sim já olhei em Lixo eletrônico e conferi se é o email correto, poderia dar uma olhada se tem algum problema com essas minhas contas por favor, se precisa ativar algo nelas pois fiquei mt tmp sem entrar ou logar, poderia me ajudar a resolver essa situação, se for necessário colocar outro email, ou reativar esse email com vocês. Tenho todos os dados das contas. Agradeço desde já pela atenção.
    Eu e o @rafael acabamos de fazer um teste, e o email está chegando normalmente...

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         unknown.png
Visualizações:	74
Tamanho: 	8,7 KB
ID:      	20260

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de MasterFair
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mensagens de Recuperação e de Token não chegam no Email

    pse, tentei da minhas outras contas e foi normalmente, tenho o email certinho, já conferi está no lixo eletronico, e não aparece, eu fiquei muito tmp sem logar, e aconteceu de meu email Hotmail da conta ser excluido, e eu refiz um email hotmail com o mesmo loguin antigo, mas mesmo assim não chega , teria como eu enviar uma mensagem no privado para vcs conferirem os dados da minha conta e me dizer que está acontecendo? peço pfv

  4. #4
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Mensagens de Recuperação e de Token não chegam no Email

    Citação Postado originalmente por Newtown Ver Post
    pse, tentei da minhas outras contas e foi normalmente, tenho o email certinho, já conferi está no lixo eletronico, e não aparece, eu fiquei muito tmp sem logar, e aconteceu de meu email Hotmail da conta ser excluido, e eu refiz um email hotmail com o mesmo loguin antigo, mas mesmo assim não chega , teria como eu enviar uma mensagem no privado para vcs conferirem os dados da minha conta e me dizer que está acontecendo? peço pfv
    Olá!

    Provavelmente você está confundindo o e-mail, por isso não chega.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    558
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mensagens de Recuperação e de Token não chegam no Email

    Olá, estou com um problema semelhante a esse, e também já encaminhei e-mail por suporte a vários dias e ainda não obtive resposta.

    Quando solicito a senha por token, informa que o meu e-mail supostamente está desabilitado, porém consigo acessa-lo normalmente e recebo/envio e-mails sem nenhum problema.
    Narega
    Infitetico


  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    214
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mensagens de Recuperação e de Token não chegam no Email

    Boa tarde,

    pegando o gancho de recuperação de dados, fui recuperar de uma antiga conta e dizia que o meu e-mail havia sido desativado pelo provedor (hotmail), e de fato isso havia acontecido. Depois de alguns contatos com a ajuda do hotmail e outlook eu consegui reativá-lo, porém, qndo solicito a recuperação de dados a mensagem de email desativado persiste..

    A staff teria alguma orientação a me passar?

    Obrigado

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mensagens de Recuperação e de Token não chegam no Email

    Citação Postado originalmente por MarioThome Ver Post
    Boa tarde,

    pegando o gancho de recuperação de dados, fui recuperar de uma antiga conta e dizia que o meu e-mail havia sido desativado pelo provedor (hotmail), e de fato isso havia acontecido. Depois de alguns contatos com a ajuda do hotmail e outlook eu consegui reativá-lo, porém, qndo solicito a recuperação de dados a mensagem de email desativado persiste..

    A staff teria alguma orientação a me passar?

    Obrigado
    Só mandar um email pro suporte com o seu login, email completo e número pessoal.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    214
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mensagens de Recuperação e de Token não chegam no Email

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Só mandar um email pro suporte com o seu login, email completo e número pessoal.

    []'s
    Opa, recebi um email la pedindo exatamente isso.. não lembro do numero pessoal, o restante passei la no email mesmo.

    Email esse que recuperei e é da própria conta a ser recuperada

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  9. #9
    Elite Bull Fighter Avatar de MasterFair
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mensagens de Recuperação e de Token não chegam no Email

    rafa eu enviei mensagem para o suporte, estou com esse problema, tinha sido desativado, e eu recriei igual o antigo, igual se fazia antigamente, porém a mensagem de recuperação ñ chega, unica coisa a se fazer é esperar o suporte?

Tópicos Similares

  1. Não recebo email de token
    Por Aquiles no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 23/06/2019, 13:38
  2. Respostas: 5
    Último Post: 01/08/2017, 19:10
  3. Email de recuperaçao
    Por Thiago no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/01/2013, 09:44
  4. Problemas no sistema de recuperaçao de Email !
    Por MonT_PerSa no fórum Problemas
    Respostas: 16
    Último Post: 02/01/2012, 23:44
  5. Recuperação de dados, e mudança de email
    Por elizardoph no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/03/2010, 23:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •