Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: "Evento"

  1. #1
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão "Evento"

    Enquanto refinava minhas gemstones, notei algo. Lá diz que a porcentagem é de 60%, de todas as vezes que fui com um inventário completo eu saí de lá com no máximo 36 joh, chegando a falhar 12 gemstones seguidas, o engraçado é que a porcentagem padrão da CM para criação de small sd é de 50% e com um inventário de Hp dá para fazer algo em torno de 40 unidades de small sd ou pouco mais, para evitar que venha algum leigo falar que a porcentagem está 80% por causa do evento, (estou falando da porcentagem fora do evento), o irônico é que mesmo com 10% a menos do que a refinaria a taxa de sucesso ainda é melhor. Pq uma porcentagem inferior tem um retorno maior que a porcentagem superior ?
    Última edição por RedEyeS; 27/12/2019 às 03:35.

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: "Evento"

    Citação Postado originalmente por meusburger Ver Post
    Enquanto refinava minhas gemstones, notei algo. Lá diz que a porcentagem é de 60%, de todas as vezes que fui com um inventário completo eu saí de lá com no máximo 36 joh, chegando a falhar 12 gemstones seguidas, o engraçado é que a porcentagem padrão da CM para criação de small sd é de 50% e com um inventário de Hp dá para fazer algo em torno de 40 unidades de small sd ou pouco mais, para evitar que venha algum leigo falar que a porcentagem está 80% por causa do evento, (estou falando da porcentagem fora do evento), o irônico é que mesmo com 10% a menos do que a refinaria a taxa de sucesso ainda é melhor. Será que é real mesmo esses 60% ?
    Tu sai sempre com 40 unidades de SD Small da CM? SEMPRE?

    60% de 64 = 38,4 - então é esperado que saia por volta disso.
    Quantas vezes tu foi na Elpis?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: "Evento"

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Tu sai sempre com 40 unidades de SD Small da CM? SEMPRE?

    60% de 64 = 38,4 - então é esperado que saia por volta disso.
    Quantas vezes tu foi na Elpis?
    40 no mínimo!

    Se for colocar na ponta do lápis o resultado das gemstones estão de acordo com a porcentagem, mas a questão é, pq a CM mesmo com uma porcentagem menor ainda tem um resultado melhor ? Pelo menos comigo a média de sd é essa que falei. Respondendo sua pergunta, fui na elpis umas 10x até agora.

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: "Evento"

    Citação Postado originalmente por meusburger Ver Post
    40 no mínimo!

    Se for colocar na ponta do lápis o resultado das gemstones estão de acordo com a porcentagem, mas a questão é, pq a CM mesmo com uma porcentagem menor ainda tem um resultado melhor ? Pelo menos comigo a média de sd é essa que falei. Respondendo sua pergunta, fui na elpis umas 10x até agora.
    Tem vezes que eu até saí da CM com 40, até mais. Mas tipicamente sai por volta de 32, 33, 30, 35, e já tive revés de sair de lá com 25 ou menos (isso com a % original de 50%). Então se for verdade que tu sempre sai com mais de 40 unidades, tu deve ser um cara de sorte :v

    É, não foram muitos inventários, pra sair com no máximo 36 tá um pouco abaixo da média, então tu tá com um pouco de azar sim (mas nada muito anormal) kk
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: "Evento"

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    É, não foram muitos inventários, pra sair com no máximo 36 tá um pouco abaixo da média, então tu tá com um pouco de azar sim (mas nada muito anormal) kk
    Kkk sempre tive azar lá, dessas 10x teve algumas que saí com 32 joh e 1x saí com 28

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: "Evento"

    Se eu fosse ADM eu removia o evento, ***, que povo chato do ******, só sabem reclamar ***
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: "Evento"

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Se eu fosse ADM eu removia o evento, ***, que povo chato do ******, só sabem reclamar ***
    É mais fácil ignorar...

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 23/07/2012, 04:06
  2. Preços de itens esta caindo muito!!"set,armas e rings etc..."
    Por renato_bfr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/04/2012, 14:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •