Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 105

Tópico: Comercio em Zens

  1. #41
    Banido Avatar de bchinke2
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio em Zens

    Posso estar falando besteira , tem alguma forma de controlar o zen COLETADO no servidor? se tiver poderia ser em cima disso , o dia que for coletado muito zen, aumenta o preço , e o dia que coletado pouco zen , cai o preço , ou ao contrario, depende do ponto de vista.
    Ou até quem sabe utilizar o item "ESTRELA" comprado pelo valor X e dropando um valor que vai depender do valor da "moeda" ai colocaria uma surpresa no negocio.
    abs.

  2. #42
    Bull Fighter Avatar de bummer
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio em Zens

    Uma sugestão minha, o item poderia ser editavel? tipo hoje existe muitas pessoas catando zen mas chega uma hora q o inventario fica full de zen então tenho que ir até o bau depositar,
    então minha sugestão e assim um item movel como se foce um bau para depositarmos.
    Última edição por bummer; 28/11/2012 às 22:34.
    Farths

  3. #43
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    A ideia é ótima sim, mas ficaria mudando todo o instante? Se um jogador deslogar o preço mudaria na hora? Ou seria uma média feita do dia anterior, ou algo do gênero?

    No caso de ser preço flutuante, acho que não poderia ser muito caro, nem muito barato o item em si, e nem mudar tanto de preço pelas pessoas logadas tomando de exemplo a ideia do QUEOPS, pois ficaria muito fácil fazer dinheiro no jogo.

    No caso de ser preço fixo, poderia ser um valor alto para continuar com o objetivo pelo qual esse tópico foi criado, aumentar a quantidade de zem em um trade ^^
    A atualização poderia ser diária, semanal, mensal, etc, vai depender do critério escolhido.

    Eu acho que algo entre 1 dia e 7 dias é mais que o suficiente.

    Se for um intervalo muito curto vai ser difícil ficar acompanhando, não precisa ser igual a bolsa de valores que precisa ficar em cima que nem um lunático.

    Se for muito longo também, perde um pouco o interesse, tem que ser um intervalo razoável, mas isso podemos definir depois com calma.

    Estou apenas expondo o que pode ser feito.

    Citação Postado originalmente por bchinke2 Ver Post
    Posso estar falando besteira , tem alguma forma de controlar o zen COLETADO no servidor? se tiver poderia ser em cima disso , o dia que for coletado muito zen, aumenta o preço , e o dia que coletado pouco zen , cai o preço , ou ao contrario, depende do ponto de vista.
    Ou até quem sabe utilizar o item "ESTRELA" comprado pelo valor X e dropando um valor que vai depender do valor da "moeda" ai colocaria uma surpresa no negocio.
    abs.
    Não garanto, mas talvez o total de zen dropado e/ou coletado possa ser levado em consideração.

    @QUEOPS
    Sim, seria possível usar o número de jogadores online como uma variável para a base do cálculo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #44
    Banido Avatar de bchinke2
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio em Zens

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    A atualização poderia ser diária, semanal, mensal, etc, vai depender do critério escolhido.

    Eu acho que algo entre 1 dia e 7 dias é mais que o suficiente.

    Se for um intervalo muito curto vai ser difícil ficar acompanhando, não precisa ser igual a bolsa de valores que precisa ficar em cima que nem um lunático.

    Se for muito longo também, perde um pouco o interesse, tem que ser um intervalo razoável, mas isso podemos definir depois com calma.

    Estou apenas expondo o que pode ser feito.



    Não garanto, mas talvez o total de zen dropado e/ou coletado possa ser levado em consideração.

    @QUEOPS
    Sim, seria possível usar o número de jogadores online como uma variável para a base do cálculo.

    []'s


    No caso seria interessante somente se fosse o zen coletado , pois o zen dropado é o dia inteiro a noite inteira nos spots.
    abs

  5. #45
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: Comercio em Zens

    Entendido. Eu havia enxergado sob a ótica de quem procura o item para comprar, não do ofertante.

    É necessário estabelecer um espaço de tempo para a atualização..5, 15, 30 minutos? Algumas horas?

    Acho que esse intervalo deveria ser menor nos períodos menos movimentados, por há menor variação no número de players, e o oposto vale para os horários mais procurados. Basta descobrir o ponto de inflexão onde o período deixa de ser menos movimentado para se tornar mais movimentado.

    Abraços,
    Layron.

    Edit: depois de ter postado, vi o que o Rafael escreveu. Acho que umas 3x ao dia seria o ideal.
    Última edição por Layron; 28/11/2012 às 23:38.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  6. #46
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio em Zens

    Citação Postado originalmente por Layron Ver Post
    Entendido. Eu havia enxergado sob a ótica de quem procura o item para comprar, não do ofertante.

    É necessário estabelecer um espaço de tempo para a atualização..5, 15, 30 minutos? Algumas horas?

    Acho que esse intervalo deveria ser menor nos períodos menos movimentados, por há menor variação no número de players, e o oposto vale para os horários mais procurados. Basta descobrir o ponto de inflexão onde o período deixa de ser menos movimentado para se tornar mais movimentado.

    Abraços,
    Layron.

    Edit: depois de ter postado, vi o que o Rafael escreveu. Acho que umas 3x ao dia seria o ideal.

    É, isso eu estava conversando com o Adm @rafael para que não ficasse instantânea a atualização, mas de tempos em tempos, como até sugeri entre 6 em 6 horas / dia = 4 alterações/dia ou de 8 em 8 horas = 3 alterações/dia ou mesmo de 12 em 12 horas / dia = 2 alterações / dia, até mesmo na questão de aumentar 1 hora nesse intervalo de tempo, ou seja, para não manter um horário sempre fixo, adianta-se 1 hora após completar o ciclo...

  7. #47
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Comercio em Zens

    Ola a todos,na minha opinião acho q o valor deveria ser fixo porque 1 valor variável daria muito trabalho a ambos jogadores/adms,tbm acho que o evento cw não deveria interferir no valor pois quase nunca ele é ganho apesar que o justo seria se ele interferisse diretamente no valor,caso o valor variante seja adotado creio q seria melhor estabelecer 3 valores fixos e que os mesmos sejam sempre variados e 1 dica de variação=surpresa programar pra eles c variarem sozinhos ou os adms fazerem porque afinal a vida é 1 caixa de surpresas 1 dia se ganha e o outro se perde.então esta ai minhas sugestoes/opinioes.
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  8. #48
    Banido Avatar de Wondefull
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    camocim de são félix PE
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio em Zens

    Gostei da ideia, mas só vejo 1 problema, o preço subir de mais, quando começei jogar 1 fenrir era 800/800 no maximo 1k/1k, depois do trade bau q não foi má idéia, foi pra 2k/2k,então isso tem q ser bem estudado.

  9. #49
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio em Zens

    Olá,

    Rafael, quer algo que tenha a participação de todos?
    Se for possível, minha sugestão é: o preço do item se basear em % do que o GM da guild dona do castelo receber.
    Sabemos que ele recebe uma % de todo o zen consumido no servidor.
    Então, indiretamente, quem compra no npc interfere no valor desse "item" criado.

  10. #50
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio em Zens

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Rafael, quer algo que tenha a participação de todos?
    Se for possível, minha sugestão é: o preço do item se basear em % do que o GM da guild dona do castelo receber.
    Sabemos que ele recebe uma % de todo o zen consumido no servidor.
    Então, indiretamente, quem compra no npc interfere no valor desse "item" criado.
    Olá Bad.

    Sim pode ser ou pode fazer parte com uma das variáveis que poderiam ser utilizadas na possível formula que irá reger o preço final no câmbio flutuante.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Zens sumiram do meu baú.
    Por Mushira no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 23/08/2012, 08:06
  2. Pet de coletar zens.
    Por wegrzyn no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 18/07/2012, 23:10
  3. zens
    Por Aleks_Tiko no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/07/2011, 13:39
  4. Pet de recolher zens automaticamente.
    Por Slane no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 05/07/2011, 11:34
  5. Zens sumindo.
    Por joilson no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 28/12/2010, 11:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •