Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Subserver non-pvp

  1. #1
    Spider Avatar de leandrocaetano
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Subserver non-pvp

    Boa Noite.
    Gostaria de deixar uma sugestão construtiva a staff deste mu.
    Jogo este jogo a 10 anos, muitos antes de muitos jovens aqui se quer pensarem que ele existia, tenho 25 anos, ja fui GM de um dos maiores servers que existe nesse pais, e ja passei por muitos outros servidores.
    Atualmente existe um subserver non-pvp para ate 30 resets, e concordo plentamente por somente ajudar aos mais novatos neste subserver em especifico. Porém, ainda sobram 6 subservers pvp sem limites de resets.
    A minha sugestão seria de tornar apenas um desses 6 que sobraram, em non-pvp, mas sem limite de resets, só para quem quiser upar nos monstros, pois no meu caso, não gosto de pvp e creio que há mais pessoas que nao gostam tanto de pvp assim, se houvesse uma escolha, migrariam para um non-pvp, e não digo isso por nao ser um char full, eu poderia ser full, mas mesmo assim nao gostaria da ideia de ter que ficar guerreando com outra pessoa, isso pra mim não faz sentido, não preciso matar alguem virtualmente pra saciar meu ego.
    Eu gostaria de matar monstros, boss, e somente isso, de maneira divertida, que eu pudesse voltar dos estudos e trabalho e simplesmente relaxasse, sem me preocupar quem ira me atacar e vice-versa, aproveitar o jogo dessa maneira, tendo uma escolha, um server sem pvp e sem limite de resets.
    Não duvido que a grande maioria daqui adore pvp, e a proposta deste tópico não é questionar isso, então por favor, não queiram discutir isso neste tópico, voces tem 6 subservers pvp, apenas torne um deste non-pvp, dando mais escolha a quem não gostar disso, e tenho certeza que esse subserver irá ficar sempre cheio, dessa forma teriam 5 subservers pvp e apenas um non-pvp sem limite de resets, não há do que os pvpers reclamarem visto que há vagas para todos.
    Acredito que com essa mudança o servidor se tornaria mais diversificado, mais completo, e é uma sugestão e crítica construtiva, que só tem a acrescentar.

    Grato
    Leandro

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: Subserver non-pvp

    O server é hard amigo, criando isso ficaria muito fácil upar né ^^, o objetivo do jogo é Castle siege, uma sala Non-PVP para contas ja "full" não teria nada a ver com o evento.

    e ja tem tópicos relacionados:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...rvidor-non-PvP
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...r-sala-NON-PvP

    Um post que @carlos comentou e eu acho certo

    Citação Postado originalmente por Carlos
    Gente não vamos complicar as coisas.

    99,9% dos que são Fulls Hoje não precisaram de sala para iniciantes, só criamos porque o número de iniciantes aumentou muito, (mais do que na época dos 99,9% que estão full hoje).

    Somente por isso criamos, mas todos nós sabemos que é perfeitamente possível evoluir sem ela, portanto do jeito em que a mesma está, todos que utilizarem estão no lucro!

    Abs.
    Última edição por lukas_LK; 13/08/2014 às 18:22.
    lukas_LK

  3. #3
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Subserver non-pvp

    Citação Postado originalmente por lukas_LK Ver Post
    O server é hard amigo, criando isso ficaria muito fácil upar né ^^, o objetivo do jogo é Castle siege, uma sala Non-PVP para contas ja "full" não teria nada a ver com o evento.

    e ja tem tópicos relacionados:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...rvidor-non-PvP
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...r-sala-NON-PvP
    Aonde que diz que o objetivo do jogo é Castle Siege? brisou?
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: Subserver non-pvp

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Aonde que diz que o objetivo do jogo é Castle Siege? brisou?
    E não é? pra mim era^^

    Citação Postado originalmente por QUEOPS
    O MU é um jogo RPG - Roling Player Game (jogador decide o que fazer) onde muita coisa de importante é feita em coletivo, sendo assim, é incentivado cada jogador a entrar em uma GUILD para se familiarizar com outros jogadores e todos chegarem ao objetivo do jogo: Ganhar o CS.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-do-MUCABRASIL
    Última edição por lukas_LK; 13/08/2014 às 18:28.
    lukas_LK

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Subserver non-pvp

    Sou a favor. 100% das limitações pesadas que foram impostas aos PKs seriam resolvidos com esta simples sugestão.

    Façam isso e liberem potes pra PKs de novo, por favor.

    Ah, o jogo não ficaria assim tão easy, até porque, encontrar um spot nesse servidor seria beeeem complicado, e haveriam disputas de spots bons na base de KS mesmo. Até nos servidores com XP bem mais baixa que o C.A Possuem salas deste tipo.

    @lukas_LK não, não é. O CS é apenas um dos diversos eventos do MU. Há servidores que não possuem o evento Castle Siege, e que possuem o evento Guild War (bem anteriores a essa versão). MU continua sendo MU mesmo sem o CS.
    Última edição por DarkCyborg; 13/08/2014 às 18:31.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Subserver non-pvp

    Citação Postado originalmente por lukas_LK Ver Post
    Pode ser para você e para a maioria, mas isso não quer dizer que seja, eu não jogo, pode ser que meu objetivo seja outro. Ali mesmo o que o QUEOPS postou, diz "jogador decide o que fazer"

    Sou a favor se isso acontecer:
    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Façam isso e liberem potes pra PKs de novo, por favor.
    Última edição por Sasukedb; 13/08/2014 às 18:31.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: Subserver non-pvp

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Pode ser para você e para a maioria, mas isso não quer dizer que seja, eu não jogo, pode ser que meu objetivo seja outro. Ali mesmo o que o QUEOPS postou, diz "jogador decide o que fazer"

    Sou a favor se isso acontecer:
    Quase certeza que isso não vai acontecer ^^

    "todos chegarem ao objetivo do jogo: Ganhar o CS."
    Última edição por lukas_LK; 13/08/2014 às 18:34.
    lukas_LK

  8. #8
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Subserver non-pvp

    Citação Postado originalmente por lukas_LK Ver Post
    Quase certeza que isso não vai acontecer ^^

    "todos chegarem ao objetivo do jogo: Ganhar o CS."
    Aí meu deus, se fosse qualquer outro jogador a ter postado, vc ignoraria, mas não, um EX GM postou, é lei!

    Pode ser que para ele seja também.

    Se fosse apenas CS, não ia existir: BC, CC, DS, BOSS, GW, BS....

    Num RPG, o jogador faz o que quiser, por tanto, eu faço meu objetivo, se eu quiser, digo que meu objetivo vai ser upar uma elfa, e levar os 2 danos no Kundun, esse é meu objetivo.
    Última edição por Sasukedb; 13/08/2014 às 18:53.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Subserver non-pvp

    Bom, vamos lá, isso já está mudando o rumo do tópico:

    O jogo foi criado para um fim, um objetivo principal e hj foca-se: Castle Siege. No entanto, o jogo é RPG/MMORPG, logo, cada jogador TEM SEUS PRÓPRIOS OBJETIVOS, não necessariamente seguir o objetivo-fim do jogo. Cada um tem um objetivo no jogo, mas isso não muda o fato que o mesmo tem algo como meta, qualquer jogo tem uma meta principal, mas nem todo jogador vai querer somente a meta IMPOSTA...

    Pelo fato do jogo dar acesso a comunicação entre vários jogadores, podem nesse meio tempo criarem objetivos diferentes, podendo criar uma guild apenas para curtir entre amigos, ir a eventos do servidor para catar itens, upar/progredir um char, ter todos os sets e itens possíveis, enfim, há vários objetivos que jogadores podem escolher, mas não muda o fato que o PROPÓSITO do jogo: Criar um char, evoluir, entrar em uma guild, organizarem-se, participarem e vencerem o CS!

    Quanto ao tema, não vejo necessidade de por uma sala/reino Non_PVP, até porque, se qualquer um for na Sala 1, verá que tem NOOB dando KS e desrespeitando outro jogador que já estava no spot e nada pode fazer a não ser tomar KS ou mudar de spot/mapa ou vir no fórum e sugerir: Sala Non_PVP e Non_KS.... Não concordo!

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 13/08/2014 às 19:12.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: Subserver non-pvp

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Aí meu deus, se fosse qualquer outro jogador a ter postado, vc ignoraria, mas não, um EX GM postou, é lei!

    Pode ser que para ele seja também.

    Se fosse apenas CS, não ia existir: BC, CC, DS, BOSS, GW, BS....

    Num RPG, o jogador faz o que quiser, por tanto, eu faço meu objetivo, se eu quiser, digo que meu objetivo vai ser upar uma elfa, e levar os 2 danos no Kundun, esse é meu objetivo.
    Sim tem estes objetivos mas o principal não deixa de ser CS
    lukas_LK

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •