Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Sobre novo valor do bau de Small SD Potion

  1. #11
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre novo valor do bau de Small SD Potion

    5*120=600 unidades = 60/60

    7*120=840 = 84/84

    Como até esses dias o baú de sd era vendido a 50/50 nada mais justo que arredondar para baixo, ou seja, 80/80. Mas se tem gente que paga caminhões de joias em larges e aumentando os preços dos potes, pode ser que surja alguns jogadores que ofereçam 100, 120 ou até mesmo 150/150 nesse baú.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre novo valor do bau de Small SD Potion

    Citação Postado originalmente por MrKanon Ver Post
    Comprem Bau de 5 SD pelo preço de sempre
    Sim, ainda tem essa opção. E quem vai usar que decida se juntará ou não os packs.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  3. #13
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre novo valor do bau de Small SD Potion

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    5*120=600 unidades = 60/60

    7*120=840 = 84/84

    Como até esses dias o baú de sd era vendido a 50/50 nada mais justo que arredondar para baixo, ou seja, 80/80. Mas se tem gente que paga caminhões de joias em larges e aumentando os preços dos potes, pode ser que surja alguns jogadores que ofereçam 100, 120 ou até mesmo 150/150 nesse baú.
    Se existe gente que tá pagando até 4k/4k por fenrir e trabalhando o mês inteiro pra comprar large a R$, imagina agora o que vão gastar com SD nessa nova condição das SDs ^^
    Abs


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  4. #14
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre novo valor do bau de Small SD Potion

    Acho que você criou o tópico para debater sobre SDS e não sobre fenrirs, quem está lendo isso percebe um pouco de choro de sua parte e demais alguns players em relação ao valor do fenrir.

    abs. [']



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  5. #15
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre novo valor do bau de Small SD Potion

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Acho que você criou o tópico para debater sobre SDS e não sobre fenrirs, quem está lendo isso percebe um pouco de choro de sua parte e demais alguns players em relação ao valor do fenrir.

    abs. [']
    Não estou debatendo sobre Fenrirs, apenas estou comentando um comentário dentro do tópico que criei, enquanto a parte do choro, graças a Deus não preciso disso...

    Abs


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre novo valor do bau de Small SD Potion

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Se arredondar para menos, seu lucro é maior, porque vai ter mais gente querendo comprar de você, não do que arredonda para mais, esse é o meu ponto de vista sobre o que o Houniet postou, sendo assim, eu também arredondaria para menos, e quem tem tempo de "coragem" para ficar fazendo baús de SD, é um lucro bem maior.

    No meu caso, eu venderia a 80/80 por encomenda durante a semana, e de sexta/sábado, "em cima" da hora do evento, eu aumentaria um pouco, ai sim, talvez 90/90.
    É por ai mesmo, mas essa não é a visão completa das coisas. Uma vez que o emburrecimento coletivo já está instaurado, manipular os preços é facílimo.
    Existe uma briga entre os Inteligentes X Espertos, infelizmente tem muito mais 'esperto' para brigar.
    Eu me considero inteligente , pois quero jogar em um servidor menos sufocante (atrativo) para os que jogam, e para os que vão começar a jogar.
    Acredito que os 'espertos' não pensam nisso, só pensam no lucro que vão ter ali de imediato. Futuro? Para que pensar nele?

    A pouco tempo, quando eu precisava de joias eu vendia um e-zen. Quando eu precisava de zen, vendia joias. Ficava nesse looping.
    Vendia Bless=25kk/unidade, Soul=12kk/unidade & e-zen = 30/30. Preço justo, não acha?
    (Acredito que preço justo é aquele onde os valores dos dois lados da negociação se equiparam, 'igualam')
    Eu vendia as joias rápido, assustadoramente rápido. O que notava é que em muitas vezes quem as comprava, também estava vendendo.
    Os espertos compravam para revender mais caro, a mesma coisa com creation (que AINDA vendo a no MÁXIMO 45kk/unidade).

    Com as SD's, bem, não estou vendendo no momento. Quando em breve eu estiver, será a preço justo. Esse sou eu...
    Certeza que a preço justo não precisarei ficar anunciando por muito tempo e venderei rápido.
    O que nada impede de um esperto comprar mais barato para revender mais caro... a fim de manipular o preço.
    Porque também é certeza de que é impossível que eu faça SD para o servidor todo, para manter um preço saudável.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  7. #17
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre novo valor do bau de Small SD Potion

    Olá,

    Esse dilema de preço de itens existe há anos, desde quando o servidor começou, inclusive com pedidos de jogadores para que os administradores "tabelassem" alguns itens.
    Enfim, somente jogadores tem esse poder, de definir e estabelecer os preços in game.
    Fora isso, quem quer vender rápido, cobra um pouco mais barato e vende. Quem quer investir, vai cobrar mais alto na revenda, mesmo que a longo prazo. Ou seja, enquanto existir quem pague por um alto valor, pois quer o item na hora ou não quer perder tempo procurando em lojas pessoais ou comércio.

    Bom jogo

  8. #18
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre novo valor do bau de Small SD Potion

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Esse dilema de preço de itens existe há anos, desde quando o servidor começou, inclusive com pedidos de jogadores para que os administradores "tabelassem" alguns itens.
    Enfim, somente jogadores tem esse poder, de definir e estabelecer os preços in game.
    Fora isso, quem quer vender rápido, cobra um pouco mais barato e vende. Quem quer investir, vai cobrar mais alto na revenda, mesmo que a longo prazo. Ou seja, enquanto existir quem pague por um alto valor, pois quer o item na hora ou não quer perder tempo procurando em lojas pessoais ou comércio.

    Bom jogo
    Concordo, o que acho ruim de preços tão altos é que não da para atrair novos jogadores, porque desanimam quando veem os preços, mas claro isso não tem nada com o tópico, obrigado pelo comentário, abs.


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre novo valor do bau de Small SD Potion

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    5*120=600 unidades = 60/60

    7*120=840 = 84/84

    Como até esses dias o baú de sd era vendido a 50/50 nada mais justo que arredondar para baixo, ou seja, 80/80. Mas se tem gente que paga caminhões de joias em larges e aumentando os preços dos potes, pode ser que surja alguns jogadores que ofereçam 100, 120 ou até mesmo 150/150 nesse baú.
    Logico, se tem muitos que vendem é porq tem muitos que compram,
    para evitar preços absurdos evite comprar que o preço desvaloriza.
    Sobre o que ander comentou tbm é uma vantagem grande era o que eu fazia
    tipo... bau era 80 vendia a 50 ou 60/.., enquanto comercializavam cada 2 dia 1 bau e vendia 3 a 4 no dia o resultado na semana era + de 12 bau de sd com gente na espera, esse lance de conta é pra matematico a manobra é a logistica kkkkk.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

Tópicos Similares

  1. Sobre o novo client
    Por milani no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/11/2014, 20:44
  2. Pot Small SD vs Small Complex
    Por BlaD_ToNh0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/03/2013, 00:55
  3. Sobre a Fabricação de SDs Potion !
    Por MuseThays no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 22/01/2011, 02:10
  4. small complex potion
    Por najja no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 01/09/2010, 11:14
  5. sobre o novo evento de XP
    Por tecinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/07/2010, 18:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •