Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 62

Tópico: Redistribuir pontos sem resetar

  1. #11
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por Vini_MU Ver Post
    @Tiamath sua sugestão eh brilhante.... tenho 2 PTs uma pra BC+7 e uma pra BC+3 vira e mexe preciso do BK pra Duelar... matar KS e nao posso... pq ele esta com build de BC...... o difícil desse fórum são os "PseudoStaff" que tem opinião pra tudo e pra qualquer tipo de assunto, e as vezes não entendem a sugestão in loco, mas prontamente dizem q não eh possível ou não é positivo pro server kkkkk o jeito é ter paciência...e Upar 1 Char pra cada coisa!
    Que bom que o fórum é livre para todo e qualquer usuário cadastrado! Que bom seria se toda postagem fosse respeitada e não vir tirar onda ou fazer sarcasmo de quem posta, pois se está pronto para desrespeitar outrem também está livre para ser desrespeitado, porém, por educação, não baixarei a este ponto, deixo isso a quem prefere fazer sarcasmos... A propósito, não preciso ser pseudostaff quando já fui um... Uma pena que alguns achem ruim que outros tenham opiniões contrárias as suas postem, que bom que vivemos num país democrático!

    A propósito, mantenho meu pensamento a respeito do tópico...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #12
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por Vini_MU Ver Post
    @Tiamath sua sugestão eh brilhante.... tenho 2 PTs uma pra BC+7 e uma pra BC+3 vira e mexe preciso do BK pra Duelar... matar KS e nao posso... pq ele esta com build de BC...... o difícil desse fórum são os "PseudoStaff" que tem opinião pra tudo e pra qualquer tipo de assunto, e as vezes não entendem a sugestão in loco, mas prontamente dizem q não eh possível ou não é positivo pro server kkkkk o jeito é ter paciência...e Upar 1 Char pra cada coisa!
    Na verdade os Pseudo Staff enxergam as coisas de forma mais ampla e emitem a sua opinião, além de não ser nenhuma influência para a tomada de decisão da administração. De repente eles podem aparecer ai e falar que vão aplicar esta sugestão, ainda que os pseudos foram contrários a ela.

    Tudo precisa ser analisado com calma e de forma coletiva, não se pode afetar um servidor inteiro porque uma pequena parcela dos jogadores querem essa medida para benefício próprio!

    Outra coisa, se a intenção é coletar tais itens, isso pode ser feito de outra forma como aumentar a % dos drops ou ampliar os locais de coleta, sem afetar o sistema proposto pelo jogo, que é resetar para distribuir os pontos e não distribuir sem precisar resetar.

    E por experiência própria, quando um tópico chega nesse tom perde o foco principal, geralmente é fechado e não é mais permitido um debate saudável para se chegar num consenso ideal a todos.

    Abraços!
    Última edição por Rhomario_; 05/03/2017 às 16:53.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #13
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por Vini_MU Ver Post

    Cara sem ser educação ...vc até agora não pegou a idéia do @Tiamath "Coletar item"? ele quer REDISTRIBUIR OS PONTOS SEM RESETAR!
    Ele não quer resetar e não é para coletar itens, o que seria então?

    Me esclareça melhor por favor, estou disposto a entender.

    E para lhe esclarecer, eu já fui GM, fui, entendeu? Hoje estou aqui para colaborar com o que sei do jogo, sanar dúvidas como forma de satisfação pessoal, não há nenhum outro interesse.

    Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 05/03/2017 às 17:05.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  4. #14
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por Vini_MU Ver Post
    estou fazendo sarcasmo de quem não entendeu ou fingiu não entender a ideia do @Tiamath,para se promover..... o fórum é pra isso diferentes pontos de vista de uma mesma ideia... e não uma vitrine para se tornar GM...!

    - - - Atualizado - - -



    Cara sem ser educação ...vc até agora não pegou a idéia do @Tiamath "Coletar item"? ele quer REDISTRIBUIR OS PONTOS SEM RESETAR!
    Que bom que NUNCA precisei me PROMOVER para ser GM, pelo contrário, fui chamado por 3x para Staff pelo que sou, como jogador e indivíduo e NUNCA precisei puxar a sardinha para promoção, seja em jogo ou na vida real, que aliás, sou o que sou tanto no jogo quanto fora dele, sem precisar BAJULAR ninguém ou mesmo querer LUZES para ser um staff no MUCA, posto porque gosto e acho interessante ajudar, mesmo que nesses casos minhas opiniões sejam fortes e contrárias a alguns que se acham os bambambams para atirar pedras em quem posta contrariamente a eles... Francamente jogador, poderia ficar sem essa e apenas postar sua opinião, sem querer desmerecer demais por SE achar...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #15
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Essa é uma das características de quem fez o desafio. Não há porque outras pessoas também usarem esse recurso.

    Sim, eles estão certos. O que dá a entender do propósito dessa sugestão é justamente coletar itens em um nível específico.

    A idéia do jogo sempre foi ter algum senso de progresso.
    Se não dá para ir no evento porque a build não era adequada, sempre terá o próximo.

    Afinal, essa facilidade de "tudo posso em um instante" acaba contribuindo para tornar o jogo chato.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #16
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Ele não quer resetar e não é para coletar itens, o que seria então?

    Me esclareça melhor por favor, estou disposto a entender.

    E para lhe esclarecer, eu já fui GM, fui, entendeu? Hoje estou aqui para colaborar com o que sei do jogo, sanar dúvidas como forma de satisfação pessoal, não há nenhum outro interesse.

    Abraços.
    eu tenho 5 chares na acc, minha principal é o Tiamath os demais servem para participarem de eventos, tais como bc cc ds, o sugestao é para que quando eu precise alterar a build desses chares de suporte (eventos) eu possa trocar a build, participar de eventos foi uma orma q encontrei de poder ter itens, fazer joias, exemplo fiz 2 capa com ig já! eu me pergunto querem me criminalizar por participar de eventos para coletar itens afim de progredir no jogo?

    hoje tudo é caro no jogo, eu tenho q coletar sd em cc+5 senao nao posso participar de cc+3 com sm de ratio e por ai vai...
    o que sugiro e poder ter uma forma de alterar build sem progredir em resetes... qdo eu preciso mudar build tenho q esperar 1 mes pra acabar o vip, pra dai migrar pra free.. e votar a ser vip acho desnecessário isso, tenho sm 150 rr k 250rr sm 308rr mg dl... porque nao usa-los???

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Essa é uma das características de quem fez o desafio. Não há porque outras pessoas também usarem esse recurso.

    Sim, eles estão certos. O que dá a entender do propósito dessa sugestão é justamente coletar itens em um nível específico.

    A idéia do jogo sempre foi ter algum senso de progresso.
    Se não dá para ir no evento porque a build não era adequada, sempre terá o próximo.

    Afinal, essa facilidade de "tudo posso em um instante" acaba contribuindo para tornar o jogo chato.

    se eu tenho sm de 150rr e bk de 250 rr qual o problema de usa-los?
    o peço é que se tenha possibilidade de voltar resete caso se ache necessario fazer isso, exemplo pra mudar a build eu tenho q esperar acabar meu vip um mes, pra migrar pra free e voltar a ser vip... meio burocratico nao?
    uma vez fiz elf pra sala 3 e coloquei pontos errados aos 30rr tive q excluir o char, e recomeçar outro pra me buff na sala 1ao meu ver desnecessario...

  7. #17
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    eu tenho 5 chares na acc, minha principal é o Tiamath os demais servem para participarem de eventos, tais como bc cc ds, o sugestao é para que quando eu precise alterar a build desses chares de suporte (eventos) eu possa trocar a build, participar de eventos foi uma orma q encontrei de poder ter itens, fazer joias, exemplo fiz 2 capa com ig já! eu me pergunto querem me criminalizar por participar de eventos para coletar itens afim de progredir no jogo?

    hoje tudo é caro no jogo, eu tenho q coletar sd em cc+5 senao nao posso participar de cc+3 com sm de ratio e por ai vai...
    o que sugiro e poder ter uma forma de alterar build sem progredir em resetes... qdo eu preciso mudar build tenho q esperar 1 mes pra acabar o vip, pra dai migrar pra free.. e votar a ser vip acho desnecessário isso, tenho sm 150 rr k 250rr sm 308rr mg dl... porque nao usa-los???

    - - - Atualizado - - -

    se eu tenho sm de 150rr e bk de 250 rr qual o problema de usa-los?
    o peço é que se tenha possibilidade de voltar resete caso se ache necessario fazer isso, exemplo pra mudar a build eu tenho q esperar acabar meu vip um mes, pra migrar pra free e voltar a ser vip... meio burocratico nao?
    uma vez fiz elf pra sala 3 e coloquei pontos errados aos 30rr tive q excluir o char, e recomeçar outro pra me buff na sala 1ao meu ver desnecessario...
    Essa ideia de rebuild (que pelo que entendi da sugestão do Tiamath, tem um foco mais para eventos como bc e cc) poderia ser substituid pela sugestão do Romário:

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Mas eu prefiro acreditar que sejam tomadas medidas melhores em relação ao aumento de drop desses itens em outros mapas, como forma de baixar os preços. Isso é feito algumas vezes com intuito de não desvalorizar demais, mas também não super valorizar, que já é o caso das penas e asas.
    Assim manteria o privilégio de quem fez o desafio, como mencionado pelo rafel e lhe permitiria farmá-los(sem depender de um limite de resets) ou comprá-los a um preço mais em conta.
    Última edição por _Ry0Ng_; 05/03/2017 às 18:14.

  8. #18
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Essa ideia de rebuild (que pelo que entendi da sugestão do Tiamath, tem um foco mais para eventos como bc e cc) poderia ser substituid pela sugestão do Romário:


    Assim manteria o privilégio de quem fez o desafio, como mencionado pelo rafel e lhe permitiria ir a caça dos mesmos(sem depender de um limite de resets) ou comprá-los a um preço mais em conta.


    sim tambem seria uma boa... assim eu nao precisaria ter 1 char pra cada evento... seria otimo tbm

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Eu só concordo com a ideia de "REBUILD" (que seria resetar sem progredir nos reset's, apenas com o intuito de trocar a build) por causa do Chaos Castle. Se querem fazer jus a palavra de que o intuito do jogo é "progredir", então que mude o critério de premiação do Chaos Castle. Do jeito que está, afim de que se colete "esse" ou "aquele" item, o char se vê obrigado a ficar "preso" em um reset específico, caso queira coleta-lo. Talvez nem seja mudar o critério de premiação, mas permitir que os itens dropados em CC's mais baixos possam ser obtidos de outra maneira sem ser pelo CC. Pois do modo que está, não é passada a imagem de o objetivo ser sempre progredir e não parar num reset específico.

    Outra coisa, parem de insistir que char de 500 reset's tem o bônus de resetar "para trocar build". Isso não é nenhum bônus, isso é algo que obviamente deve existir, uma vez que o limite é 500, se não da para ultrapassar, continua mantendo os 500 reset's voltando ao level 1. "Ah mas poderia não dar para resetar", sério?, sejamos francos, caso assim fosse, chegar até o 500 não seria um desafio, mas sim uma tarefa de um tolo que quisesse ver-se obrigado a não mudar de BUILD novamente (a não ser ficando VIP e migrando para free)

    Enfim, quanto a sugestão tenho duas opiniões:

    1- Caso algumas premiações continuarem a serem raras e obtidas apenas com determinado nível do Chaos Castle abaixo do Chaos Castle 6, o argumento de que o objetivo "é sempre progredir" desmorona, e logo, sou a favor de algum método para que se possa mudar a build sem que se tenha que progredir nos reset's.

    2- Caso algum dia resolvam mudar a maneira de obtenção de itens hoje raros e dropados em determinados níveis de Chaos Castle (abaixo do 6), sou totalmente contra a sugestão, pois aí não existiria pretexto para o char ficar preso em determinado reset.

    Sei que alguns vão dizer que é fácil resolver a situação reclamada, que é só a pessoa decidir por uma build e deixar ela e pronto. Eu sei muito bem disso. Mas sei muito bem também que devido as premiações atuais, isso do "objetivo do jogo ser o progresso", não é totalmente verdade, e já que não é verdade, então tem sentido não permitir tal recurso de "REBUILD" para as pessoas que decidam coletar "esse" ou "aquele" item. Outra coisa seria se, uma vez permitidos outros meios de coletas sem que o char tenha que ficar "preso naquele reset" e a argumentação de que "o objetivo do jogo é progressão contínua" fosse aplicada ao pé da letra, aí sim, não haveria sentido de um char ficar preso em determinado reset e, logo, a sugestão seria inviável.
    Última edição por cebola007; 05/03/2017 às 18:58.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  10. #20
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    O único lado que eu vejo dessa sugestão do Tiamath é que os eventos de níveis mais baixos (BC+1, DS+1...) não são muito condizentes com players iniciantes. A maioria de quem leva esses eventos são chars bem montados, no level 30 (sala 1)/50 (demais salas).

    Se for considerar um char na média, que deveria aproveitar esses eventos (ou seja, uns 25 resets), acho que isso não está acontecendo. Chars iniciantes de 25 resets não têm muito potencial para conseguir levar o evento, dado que na condição atual do server eles não têm condições para comprar uma asa lvl 2 e bons itens (ancients/asas com ignore para BC e itens DD+DDI/asa+ign para DS).

    Então penso que nesse ponto, esses eventos são mais voltados para chars "smurfs", com itens tops e tudo mais.

    Concordo também com o que o @cebola007 disse.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Redistribuir pontos
    Por colezao no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 19/11/2014, 21:24
  2. Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos
    Por Setsuna no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 01/02/2013, 10:02
  3. Redistribuir pontos
    Por alecsander no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 31/01/2013, 10:22
  4. redistribuir pontos
    Por narciso no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/2011, 22:43
  5. redistribuir pontos
    Por rignacio no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 20/09/2010, 00:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •