Página 156 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 56106146154155156157158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.551 a 1.560 de 1598

Tópico: Despedidas aqui

  1. #1551
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Despedida do admin carlos - DarkJovem

    Foi um prazer jogar no servidor todo esse tempo que você esteve a frente DarkJovem, me lembro dos primeiros Leilões de itens que participei e quando ia recebê-los você sempre brincava e às vezes até batia um bom papo respondendo as perguntas!! Além de procurar sempre melhorias para o jogo apesar de não ter paciência para voltar atrás em algumas atualizações, enfim, sabemos que tudo foi procurando fazer o seu melhor!! e Aí está o servidor online até agora!

    Vá com Deus e sempre que puder volte para nos visitar!

  2. #1552
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Despedida do admin carlos - DarkJovem

    Apesar de ter me ausentado do jogo/fórum e nem pretender voltar tão cedo vou deixar meu pequeno agradecimento por tudo Carlos, principalmente pela paciência, não que hoje eu seja muito tolerável, mas antes eu era milhões de vezes pior, perturbando direto no fórum e as vezes até por e-mail, e vc na maioria das vezes respondia com toda atenção.

    Te desejo verdadeiramente sucesso nos seus novos projetos, só não desejo sorte pois quem tem competência não precisa de sorte e pelo que fez aqui sua competência é inquestionável, no demais nada mais, abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  3. #1553
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: Despedida do admin carlos - DarkJovem

    @Drud_DL mesmo sabendo que vc esta mentido e não vai parar nada, te desejo tudo de bom lek, boa sorte na PFR.

    Att Marcola
    Última edição por reiimaximu; 01/03/2019 às 14:17.

  4. #1554
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedida do admin carlos - DarkJovem

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    @Drud_DL mesmo sabendo que vc esta mentido e não vai parar nada, te desejo tudo de bom lek, boa sorte na PFR.

    Att Marcola


    kkkkkkkkk a famosa #migué

    ^^ Boa sorte lek... como disse o marcola, jaja a gente vê o char dele por ai ^^


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #1555
    Banido Avatar de ZalataN
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedida do admin carlos - DarkJovem

    Citação Postado originalmente por Drud_DL Ver Post
    Bom Galera , venho aqui despedir de todos é agradecer principalmente aos amigos de verdades
    durante esse tempo todo , chegou de vez a hora de parar , talvez apenas pra brincar algumas vezes é ajudar quem sempre teve amizade .
    Principalmente a meu pai black maloca kkkkkk
    é a todos que joguei durante esse tempo todo , brincadeira tretas e tudo mais .
    Agradeço de Coração ah tooooodos é muuuito obrigado !

    #vemPRF

    ATÉ ALGUM DIA !
    Depois da vergonha que você passou né.. de DL virou elfa... xD.

    Já vai tarde fraco. Boa sorte.

    By: Ricardo.
    Última edição por ZalataN; 01/03/2019 às 17:26.

  6. #1556
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Despedida do admin carlos - DarkJovem

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Respirando fundo, 1, 2 e 3....

    Olá!

    Prezados, já faz um tempinho que não posto, mas isso se deve não somente pelo que vou explicar abaixo, mas também porque estou envolvido em novos projetos pessoais.

    Estou passando para me despedir de todos os jogadores, pois estou me desligando da equipe MUCABRASIL.

    Como um dos fundadores do MUCABRASIL, desde 2004 e após alguns meses com a entrada do admin @rafael, trabalhamos pelo MUCA para que fosse um servidor do tipo que nós enquanto jogadores na época desejávamos e não encontrávamos, um local em que jogadores conheçam pessoas, façam amigos e que não fosse mais um daqueles servidores que chegavam hoje e 6 meses depois já não existia mais, não foi fácil, mas conseguimos vencer as limitações, aprender mais ouvindo sugestões e também analisando o jogo, tentando descobrir o que precisava ser feito, com isso foi crescendo e a frase que cito há mais de uma década ainda faz sentido até hoje, ou seja:

    Desde 2004, muitos servidores de MU vieram e já foram, quanto a nós, apesar das limitações e lutas que enfrentamos, AINDA ESTAMOS AQUI!

    O servidor está firme, forte e crescendo a cada dia mais!

    Quanto a mim, existem outros projetos pessoais que, querendo ou não, tive que deixar de lado, pois a partir do momento que nos comprometemos com algo, precisa ser levado a sério e assim foi feito, esse é um dos principais motivos que fazem com que a maioria dos servidores de MU durem pouco tempo, quando o(s) admins(s) descobrem que terão que abrir mão de parte da vida pessoal, ficar acordado até tarde, acordar no meio da noite para olhar o servidor, não passear no final de semana e responder e-mail ou postar no fórum até mesmo em cima de uma cama de hospital (como eu fiz há 3 anos quando tive que operar para retirar cálculos renais), muitos admins simplesmente desistem de todo o projeto e o servidor se encerra tão rápido como iniciou.

    Tanto da minha parte como admin como do @rafael, sempre oferecemos o nosso melhor e isso não foi feito por dias ou meses, mas por anos!

    Dessa forma, chega um momento em que tive que fazer uma escolha para que possa realizar meus outros projetos e cuidar da minha saúde, então relutante, fiz a minha escolha e estou me desligando totalmente do servidor.

    Desde o final de 2018, o @rafael assim como um amigo de longa data o @BrN, estão trabalhando pelo servidor e dessa nova parceria, o servidor continua recebendo melhoramentos como podem ver nas manutenções realizadas e sim o servidor já está caminhando sem mim, pois se tornou algo maior, os jogadores gostam do MUCABRASIL e querem que ele continue crescendo, isso já está acontecendo, mas sem mim.

    Venho agradecer aos jogadores pela confiança que tiveram em mim e peço desculpas se houve momentos em que decepcionei de alguma forma, somos humanos, perfeito não sou, o que é bem diferente da eterna busca pela perfeição.

    Agradeço também aos GMs que sempre contribuíram, ao @Albafica que é uma pessoa muito bacana e boa sorte ao @MeliodaS que vem se mostrando ativo e interessado em contribuir com o servidor.

    Mais uma vez, muito obrigado aos jogadores, ao @rafael pela dedicação e comprometimento com o servidor e ao @BrN que há muitos anos sempre foi um bom amigo e já contribuiu algumas vezes com o servidor no passado, quando nem sonhava que um dia seria admin.

    Desejo muito sucesso ao MUCABRASIL, vida longa e que continue a ser principalmente, um canal para que amigos possam se encontrar, relacionamentos que estão sendo levados para uma vida inteira, até casamentos e filhos hoje existem entre pessoas que se conheceram aqui, de alguma forma ter feito parte disso não tem preço!

    Obrigado, Deus abençoe a todos.

    Abs.

    Observação: Nesse momento o tópico não está em despedidas, mas em breve será movido e mesclado, já havia conversado com o @BrN e o @rafael sobre isso.
    FAzia um bom tempo que não acompanhava o fórum MUCABRASIL e fiquei espantado com essa notícia!

    Conheci o @carlos (apenas no jogo, infelizmente) em 2006/2007 participando dos CS de grandes guilds que tínhamos na época: _TITANS_, WarTeam, Phortys, Brazil, BeaT_Us, ScorpionS, DragonS, FriendS/Fri3ndS e na Sala da Coroa lá estavam: @carlos (DarkJovem) e @rafael acompanhando nossas batalhas pelo castelo! Achei super-bacana administradores do servidor acompanhando o maior evento que proporcionavam justamente porque é assim que Administradores devem ser, eu por formação acadêmica em Administração não poderia achar isso incomum com a vida em uma organização.

    Pelo longo dos meses e anos passei postando pelos fóruns que o MUCA tinha até que numa noite recebi uma MP solicitando para conversar com @carlos no Skype (sim, hj alguns podem até achar que isso não se usa mais, no entanto era a forma de comunicação que tínhamos), e nesse dia me convidou para participar como Staff MUCA! Com muito orgulho aceitei o chamado e tomei para mim o tempo disponível para ajudar demais players no que eu entendia do jogo e o que eu poderia fazer por eles quanto a entretenimento que eu mesmo gostaria de participar, e assim surgiu Nefi, sim, esse foi o primeiro Nick Staff MUCA que usei... Não durou muito, após uma reação minha como player e a "amada CM", que consumiu naquele dia 2 sets inteiros e duas asas ignores, postei um tópico: "O Direito do Esperneio", para relatar minhas frustrações naquele momento com o jogo, mas em momento algum era de forma depreciante ao servidor, porém não me ajudou a manter o posto como Staff, já que para alguns poderiam entender que estava chutando o balde contra o Staff e isso foi o ponto final para minha primeira passagem como Staff MUCA... Fiquei chateado por ter saído, mas continuei ajudando no fórum e servidor, não porque queria nova chance, mas porque era natural para mim querer ajudar demais players sedentos por ajuda e não caía nenhum pedaço ajudar, e assim continuei...

    Um tempo se passou, acho que quase 1 ano depois e novo convite do @carlos a mim chegou: Aceitei de bom grado participar novamente como Staff MUCA e aí surgiu QUEOPS, o nick que escolhi para essa nova fase, no começo, com um char MG, para patrocinar a raça que naquele momento estava um tanto que esquecida, e depois passei para o DL, nisso tudo a paciência e boa vontade do @carlos foi sempre demonstrada! Conversávamos algumas vezes, sendo staff as conversas acabavam sendo mais frequentes e isso criou um bom convívio e troca de conhecimentos que até hoje ainda sinto falta: nossas conversas sempre foram produtivas!

    E assim continuávamos conversando durante os eventos e possíveis eventos que faria no MUCABRASIL, assim como sempre foi solícito em me passar os itens de premiação para os vencedores de cada evento que pude proporcionar como GM STAFF... Agradeço pela atenção, oportunidade, paciência e respeito!

    Então, por questões pessoais e profissionais, conversei com o @carlos no final de 2012, que possivelmente não poderia mais continuar com o tempo que dispunha para dedicar-me ao servidor, pois vi meu primogênito crescer por fotos e vídeos, sim, parece esquisito né? Mas por muitas vezes os eventos que me comprometia a fazer acabavam tomando parte da minha vida real, esta sim ainda vale muito, e não queria fazer do virtual o real, e assim acabou meu tempo como STAFF MUCA!

    Por todo esse tempo aprendi muito com players e staff, sou muito grato pelo tempo que pude estar nesse jogo, as amizades podem parecer virtuais, mas algumas são reais e sou grato por todos os momentos que conversamos Carlos e entendo muito bem o que decidiu em sua vida!

    A você: Carpe Diem!

    Muito obrigado pelo privilégio de conhecer você!

    Abçs grande amigo!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #1557
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Despedida do admin carlos - DarkJovem

    Tanto tempo sem visitar o fórum e só hoje que fui ver sobre a saída do @carlos.

    Bom, primeiro eu só tenho a agradecer a todos os ensinamentos que o Carlos me passou, as vezes até sem saber, pois vendo a sua maneira de conduzir os assuntos polêmicos, com cautela e educação, acabei absorvendo aquela maneira de tratar as coisas para mim e isso refletiu até na minha vida pessoal, como passei a tratar as pessoas aqui fora e a assuntos diversos. Não tive a honra de conhecê-lo pessoalmente, conheci pessoalmente apenas o @Shazam que era GM na mesma época que eu (eu entrei depois dele).

    Não me lembro ao certo a data que comecei no Mu C.A, mas tive uma trajetória feliz com erros e muitos aprendizados. Tenho uma gratidão imensa pelo quanto esse jogo e as pessoas que o administram contribuíram para a minha melhora pessoal.

    E @carlos, sei que não vai me responder isso e talvez nem veja mais essa resposta, mas muito obrigado por tudo, lhe desejo saúde, alegrias e cada vez mais sucesso! Você é um cara incrível e merece tudo de melhor! Obrigado por um dia ter me convidado para ser membro da equipe do C.A, me sinto honrado por ter podido ajudar um pouco com o que eu sabia e com o tempo que eu dispunha.

    Não sei, mas talvez eu era um dos poucos jogadores que tinha o Carlos e o @rafael no Skype sem ser membro da equipe, nem me lembro como tive acesso a eles, mas acho que foi através do @DARTHV4D3R que me ajudou a entrar na equipe naquela época. Obrigado Felipe @DARTHV4D3R) pelos ensinamentos e conselhos que sempre me dava, me desculpe pelos meus erros contigo naquela época, hoje mais maduro vejo que poderia ter conduzido de uma forma bem diferente.

    Enfim, sem mais delongas, apenas gratidão ao @carlos, ao @rafael que sempre foi um cara fantástico, desde as melhorias que fez no servidor ao cara que conversava comigo e jogávamos outros jogos, você é o cara, Rafa!

    Abraços a todos, desejo mais sucesso também ao servidor, vida longa, @carlos!

    Ah, vou deixar aqui uma lembrança que guardo com muito carinho e ao rever essa print, revivi a minha alegria naquele momento em que recebi o convite.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	221
Tamanho: 	120,9 KB
ID:      	19607
    Última edição por Rhomario_; 26/03/2019 às 13:34.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  8. #1558
    Banido Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Novamente me despedindo a fins mais importantes do que perder o tempo com a bundinha sentado no PC e passar horas e horas em algo que não vai levar nada na nossa vida, ter itens caros que valham uma nota e poder vender para obter uma rendinha =P (estilo Nicácio)

    Obrigado pelos quase 2 meses de jogo, quem sabe eu volte daqui um tempo novamente e recomece do 0 para lucrar algo de novo com essa gurizada imunda.

    Percebo também que o C.A está declinando, onde até um ADM especial que era o Carlos, vazou.

    Até parece que um ADM só, vai dar conta do server todo, ainda mais com um "chumbeta" do GM.
    Perdi a admiração quando vi privilégios ADM~player, onde este recebeu privilégios especiais, como por exemplo, teve a troca do seu email, onde o pessoal todo aqui pede suporte e nunca obtém resultado, nem resposta.

    Lembrem-se que o Mu pode cair a qualquer momento, falir, demoronar, então aproveitem, vão viver, saibam aproveitar da melhor forma.

    Tenho nojo de vocês, obrigado.

    Mas enfim, tô firme!!!

    OBS: NÃO ADIANTA VIR CHORANDO COM QUOTE ME OFENDENDO, PISAR VOCÊS, MASSACRAR E FAZER CHORAR FOI A MELHOR COISA.

    Sei que vou levar ban aqui novamente do GMzinho, mas beleza... lucrei, já fiz o meu, agora tchau.

    by: MD

  9. #1559
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Novamente me despedindo a fins mais importantes do que perder o tempo com a bundinha sentado no PC e passar horas e horas em algo que não vai levar nada na nossa vida, ter itens caros que valham uma nota e poder vender para obter uma rendinha =P (estilo Nicácio)

    Obrigado pelos quase 2 meses de jogo, quem sabe eu volte daqui um tempo novamente e recomece do 0 para lucrar algo de novo com essa gurizada imunda.

    Percebo também que o C.A está declinando, onde até um ADM especial que era o Carlos, vazou.

    Até parece que um ADM só, vai dar conta do server todo, ainda mais com um "chumbeta" do GM.
    Perdi a admiração quando vi privilégios ADM~player, onde este recebeu privilégios especiais, como por exemplo, teve a troca do seu email, onde o pessoal todo aqui pede suporte e nunca obtém resultado, nem resposta.

    Lembrem-se que o Mu pode cair a qualquer momento, falir, demoronar, então aproveitem, vão viver, saibam aproveitar da melhor forma.

    Tenho nojo de vocês, obrigado.

    Mas enfim, tô firme!!!

    OBS: NÃO ADIANTA VIR CHORANDO COM QUOTE ME OFENDENDO, PISAR VOCÊS, MASSACRAR E FAZER CHORAR FOI A MELHOR COISA.

    Sei que vou levar ban aqui novamente do GMzinho, mas beleza... lucrei, já fiz o meu, agora tchau.

    by: MD
    sai do armario logo e fala que vc gosta de dar a *****, ninguem vai criticar ...

  10. #1560
    Mutant Avatar de FelgrandSV
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    142
    Reputação
    6

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    ja vai cedo kkkk bjos

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •