Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: evento

  1. #1
    Skeleton Avatar de MaickSantos
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Unhappy evento

    cade o evento marcado lá no calendário poxa que falta de compromisso,vão fecha meu post falando se tiver previsão de evento que ira posta na pagina de Notícias.

  2. #2
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: evento

    Complicado mesmo essa situação, feriadão vindo ai sexta feira, bem que um eventozinho cairia bem, mas fazer oque neh.

  3. #3
    Banido Avatar de Coquinho
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    150
    Reputação
    0

    Padrão Re: evento

    Não acredito que a staff do muca Brasil se esqueceu mesmo dos jogadores.

    Saudades da staff de 2013-2015. A de hoje quer botar o servidor na Hp+sd, sendo que tem player que tá com vantagem por causa do dinheiro.

    Mercado negro cheio de grana, servidor tá um caos, não tem nada no preço certo pra compra.

    Set tá caríssimo.
    Não tem evento.

    Que situação mais desagradável.

    Tem que ter evento essa semana, todos precisamos, servidor precisa de uma luz.

    Jajá vai chegar um vai dizer " servidor é hard " me diga aonde é hard? Cheio de players usando macro pra fazer sd, todos que tão fazendo tá lucrando horrores no servidor.

    Do jeito que tá o servidor, nem precisa ter trabalho. Só basta um macro e fica fazendo sd todo dia. Dependendo dar pra fazer + de 1 preto por semana. Lamentável.

    #EventoBox
    #AcordaStaff

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: evento

    Rapaz se não anunciar logo os evento vai ser osso para por VIP nas acc porquê tanto eu como muitos aqui ainda paga no boleto devido não usar o picpay e não confiar em vendedores ^^ então se tiver como avisar para poder ir nas lotericas pagar os boletos seria bom.

  5. #5
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: evento

    Hard? macro de sd rolando solto e nego ficando rico, fora os outros programas ai que não vou nem citar aqui, afinal eu não uso

    Na realidade a Staff vem fazendo até um bom trabalho sim, a mudança do picpay foi um grande avanço para o servidor, mas retirar o evento dos jogadores é feio de ser ver.

    Foi meu ultimo cometário , jaja vem alguém e fecha o tópico mesmo.

  6. #6
    Skeleton Avatar de MaickSantos
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: evento

    Citação Postado originalmente por Aleksib Ver Post
    Não acredito que a staff do muca Brasil se esqueceu mesmo dos jogadores.

    Saudades da staff de 2013-2015. A de hoje quer botar o servidor na Hp+sd, sendo que tem player que tá com vantagem por causa do dinheiro.

    Mercado negro cheio de grana, servidor tá um caos, não tem nada no preço certo pra compra.

    Set tá caríssimo.
    Não tem evento.

    Que situação mais desagradável.

    Tem que ter evento essa semana, todos precisamos, servidor precisa de uma luz.

    Jajá vai chegar um vai dizer " servidor é hard " me diga aonde é hard? Cheio de players usando macro pra fazer sd, todos que tão fazendo tá lucrando horrores no servidor.

    Do jeito que tá o servidor, nem precisa ter trabalho. Só basta um macro e fica fazendo sd todo dia. Dependendo dar pra fazer + de 1 preto por semana. Lamentável.

    #EventoBox
    #AcordaStaff
    pois e meu mano antigamente 1 mês antes do evento os cara já postava o evento no calendário, hojé em dia não tem mais isso o MUC.A não e um jogo para se ter evento todos os dias acho legal isso mais não ter evento e complicado natal não teve evento na data certa achei muito errado pois quem quer evento que fique em casa e jogue .

  7. #7
    Skeleton Avatar de MaickSantos
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: evento

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Rapaz se não anunciar logo os evento vai ser osso para por VIP nas acc porquê tanto eu como muitos aqui ainda paga no boleto devido não usar o picpay e não confiar em vendedores ^^ então se tiver como avisar para poder ir nas lotericas pagar os boletos seria bom.
    pois e mano eu não to aki para chora por evento pra mim tanto faz se ter ou não ter evento , só quero que a staff do MUC.A de uma posição se vai ou não ter evento pra que esse suspense todo e tem player que fica 2 ou 3 dias sem loga no site sem olha fórum ai o MUC.A posta 3 dias antes que vai ter evento e muitos players fica sem vip .

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: evento

    Sim, vai ter evento de páscoa.

    Pronto, felizes?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: evento

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sim, vai ter evento de páscoa.

    Pronto, felizes?

    []'s
    Obrigado jovem agora posso pagar os boletos Boa tarde.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  2. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  3. Evento Evento Death Match MUCABRASIL
    Por luiz no fórum Dúvidas
    Respostas: 121
    Último Post: 08/09/2011, 17:42
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •