Página 19 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 917181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 191

Tópico: Bug castle siege agora

  1. #181
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug castle siege agora

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tou passando mal hahahahahahahahahahaha

  2. #182
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug castle siege agora

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Boa noite.

    Defensora registrando como atacante e assim estragando o evento? Nossa, quem poderia imaginar?
    e como seria possivel a Fear registrar sendo defensora ??? se realmente a Fear tivesse como defensora isso nao teria ocorrido, ou seja, foi ao contrario a historia...

    ponharam uma guild reguistrada como atacante na defesa, essa seria a unica maneira, nao destorca as coisas... se a Fear realmente registrou como atacante, nao teve a intencao alguma de fazer mal ao evento, e provavelmente registrou por uma eventual desconfianca.
    Última edição por Teeny_tiny; 08/01/2018 às 00:59.

  3. #183
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Bug castle siege agora

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    e como seria possivel a Fear registrar sendo defensora ??? se realmente a Fear tivesse como defensora isso nao teria ocorrido, ou seja, foi ao contrario a historia...

    ponharam uma guild reguistrada como atacante na defesa, essa seria a unica maneira, nao destorca as coisas... se a Fear realmente registrou como atacante, nao teve a intencao alguma de fazer mal ao evento, e provavelmente registrou por uma eventual desconfianca.
    Boa noite.

    Bem, eu entendo o seu questionamento. Mas, bem, no papel todos sabiam que a aliança Fear seria a defensora.
    Ou não? Tem uns tópicos informando isso, aqui no fórum.
    Um tópico foi criado 'lembrando' de devolver a posse do castelo para a mesma e assim foi feito.

    Respondendo como seria possível: a posse do castelo só foi designada para a aliança no domingo.
    Sendo assim, registrar previamente como atacante seria possível. Mesmo todos sabendo que seria defensora.

    É claro... a Fear tem uma eventual desconfiança. Eu entendo.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...530#post206530
    Solicito a ALIANÇA FEAR, que não se registre (novamente), pois já havíamos anunciado que ela defenderia hoje, logo, não tem porque se registrar como atacante
    O importante é que já foi avisado para a Fear não fazer isso (novamente), para o evento ocorrer da forma que deve.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  4. #184
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Bug castle siege agora

    Citação Postado originalmente por reinaldopi Ver Post
    Vai tomar no ** MUCA BRASIL
    So sabem vim no forum falar besteira e XINGAR !!

  5. #185
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Bug castle siege agora

    Citação Postado originalmente por jonsnow Ver Post
    @carlos para recompensar a perda potes pf fazer um evento.
    meu deus !!!
    Tudo e evento .. Kkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por madimbull Ver Post
    Faz um backup da hora 21.30 da hora do cs. pq entao vai ser tenso as coisas perdidas
    CONCORDO !!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por reiranger Ver Post
    Sendo a Fear ultima guild que ganhou CS, vamos ficar outra semana privados de LAND e das regalias da Guild vencedora do evento? Está errado isso ai! CS fechado do ano novo é uma coisa, semana normal é outra.
    OLHA QUEM TA CHORANDO AQUI NO FORUM !!!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Não vai acontecer CS hoje, só próximo domingo...

    Assim que servidor voltou eu o whispei e ele me informou!

    Ja já ele posta os detalhes e providencias...

    #Decepcionado
    Decepcionado com sua cara de ***, vim falar no forum que gasta 5 MIL reais por semana pra mover uma Guild pra CS !!
    TA DE ********* NE 06 !!
    BLA BLA BLA

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Fonte pão de alho Santa Massa.

    Backup.
    As guilds que participaram não podem sair no prejuízo de:
    Signs, Potes, Zens, Guardas e o tempo.
    AI SIM !!
    GASTEI QUASE 2 BAUS DE COMPLEX e 2 DE SD !!
    FORA OS 2 KKK EM ZEM !!
    TENSO

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Concordo com @JonSnow e @Opressor, tem guild's novas querendo jogar e também concordo com o restante sobre os gastos..

    No fim das contas, eu nem sei com quem concordo e o que fazer...

    Vamos ver o que vai acontecer o servidor é deles e eles fazem o que quiserem, não tem certo ou errado, nós jogamos por que queremos.
    DISCORDO ..
    A " GUERRA DE SING " Foi na sexta e nao atrapalhou em nada no CS !!
    Nao colocou sing nao foi cs !!
    SIMPLES ASSIM !!
    agora em relacao aos pots/larg e guarda gasto poderia ser analisado isso ai !

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu ia pegar DEPOIS, porque era dia 31/12 véspera de ano novo e assim como não queriam jogar o evento no dia, eu não estaria aqui para pegar no horário certo.

    O siege do dia 31/12 não contou, já foi até retirado do ranking.

    []'s
    AI SIM !!
    2017 JA FOI E TEM GENTE QUE ESTA LA AINDA !!

    kkkkkkkkkkkkkk

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por _DuDuSM_ Ver Post
    Isso tudo por erro da Fear que sabia que ia defender, e vai lá e registra como atacante,podendo ter vindo aqui o fórum e perguntar como faz na maioria das duvidas que tem, mais pra esse não fizeram, enquanto isso os demais foram prejudicados, quem foi esse CS(gastando pot e tempo) e quem poderia ir no px CS e não vai conseguir. No mais segue o jogo e ate o px CS!!
    Pq o SR ALEXANDRE "SABIXAO" DE TUDO NAO FEZ ISSO ???
    FALA MUITO QUER TIRAR ONDA DE FAZER TUDO E NADA VERDADE NAO SABE NADA !!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Boa noite.

    Defensora registrando como atacante e assim estragando o evento? Nossa, quem poderia imaginar?
    A Fear foi avisada que retornaria com o Castelo no dia 7/01 pra fazer a Defesa, Porem mesmo assim foi la e registrou a guild como atacante !!
    No meu Ponto de vista caberia uma PUNICAO de pelo menos uns 50 CS sem Jogar ai !! ( Zoaaaa )
    50 seria muito, 1 CS sem jogar ai ja estava de bom tamanho ~~

  6. #186
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Bug castle siege agora

    Citação Postado originalmente por Ev3LuTioN Ver Post
    A Fear foi avisada que retornaria com o Castelo no dia 7/01 pra fazer a Defesa, Porem mesmo assim foi la e registrou a guild como atacante !!
    No meu Ponto de vista caberia uma PUNICAO de pelo menos uns 50 CS sem Jogar ai !! ( Zoaaaa )
    50 seria muito, 1 CS sem jogar ai ja estava de bom tamanho ~~
    Rapaz pensando neste lado, era o certo pq no raciocinio logico a fear que estragou este cs ou estou errado, pq se ela nao tivesse feito o cronograma que nao era pra se registrar que ficaria na defesa cs iria ocorrer normal rsrs.

  7. #187
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Bug castle siege agora

    Citação Postado originalmente por Ev3LuTioN Ver Post
    A Fear foi avisada que retornaria com o Castelo no dia 7/01 pra fazer a Defesa, Porem mesmo assim foi la e registrou a guild como atacante !!
    No meu Ponto de vista caberia uma PUNICAO de pelo menos uns 50 CS sem Jogar ai !! ( Zoaaaa )
    50 seria muito, 1 CS sem jogar ai ja estava de bom tamanho ~~
    Boa noite.

    Vou dar uma de 'advogado do diabo' e dizer que não, não merecem punição por este ato.
    Mesmo parecendo um daqueles remakes de filmes onde muda uma ou outra coisa, mas a história é basicamente a mesma.

    O fato é que realmente ninguém nunca os disse que a defensora registrar como atacante é algo que não deveria fazer.

    Quem participará do próximo CS é 'bola para frente', se prepararem para uma boa competição.
    Mas dessa vez teve aviso, válido por pelo menos uma semana onde não devem fazer novamente (novamente).
    Imagina se nessa semana que não devem, acontece novamente. Ai tá brincation né? Outra história.

    P.S.: Cuidado com o flood, mescla essas postagens suas ai.

    Abraço.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  8. #188
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug castle siege agora

    Citação Postado originalmente por Ev3LuTioN Ver Post
    meu deus !!!
    Tudo e evento .. Kkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    - - - Atualizado - - -



    CONCORDO !!

    - - - Atualizado - - -



    OLHA QUEM TA CHORANDO AQUI NO FORUM !!!

    - - - Atualizado - - -



    Decepcionado com sua cara de ***, vim falar no forum que gasta 5 MIL reais por semana pra mover uma Guild pra CS !!
    TA DE ********* NE 06 !!
    BLA BLA BLA

    - - - Atualizado - - -



    AI SIM !!
    GASTEI QUASE 2 BAUS DE COMPLEX e 2 DE SD !!
    FORA OS 2 KKK EM ZEM !!
    TENSO

    - - - Atualizado - - -



    DISCORDO ..
    A " GUERRA DE SING " Foi na sexta e nao atrapalhou em nada no CS !!
    Nao colocou sing nao foi cs !!
    SIMPLES ASSIM !!
    agora em relacao aos pots/larg e guarda gasto poderia ser analisado isso ai !

    - - - Atualizado - - -



    AI SIM !!
    2017 JA FOI E TEM GENTE QUE ESTA LA AINDA !!

    kkkkkkkkkkkkkk

    - - - Atualizado - - -



    Pq o SR ALEXANDRE "SABIXAO" DE TUDO NAO FEZ ISSO ???
    FALA MUITO QUER TIRAR ONDA DE FAZER TUDO E NADA VERDADE NAO SABE NADA !!

    - - - Atualizado - - -



    A Fear foi avisada que retornaria com o Castelo no dia 7/01 pra fazer a Defesa, Porem mesmo assim foi la e registrou a guild como atacante !!
    No meu Ponto de vista caberia uma PUNICAO de pelo menos uns 50 CS sem Jogar ai !! ( Zoaaaa )
    50 seria muito, 1 CS sem jogar ai ja estava de bom tamanho ~~
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta ficando é maluco mlk vai proucura oque fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #189
    Banido Avatar de Elven
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    88
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Bug castle siege agora

    Bom dia!

    É uma situação complicada, eu como membro da Fear fiquei um tanto quanto desapontado, pois queria mesmo jogar o Castle siege. Acredito que não só os membros Fear, mas como todos os outros participantes. A disputa estava boa, creio que seria um Castle siege emocionante.
    Também fiquei desapontado pelas outras guilds, até porque ninguém tem culpa de nada, logo ocorreu perdas de Sign of Lord, variados potes, zem e etc. Um backup seria viável ? Sim, creio que sim. Porém o server é só Castle siege ? Não, é ai que está o conflito. Existem muitos outros players que jogam e não participam do Castle siege, logo não podem ser prejudicados.

    Uma boa opção para isso tudo seria um evento de férias, e acredito que isso já está sendo estudado e ninguém será lesado. E todos serão beneficiados, os fortes e os fracos.

    Um grande abraço e um ótimo jogo,

  10. #190
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Bug castle siege agora

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Boa noite.

    Defensora registrando como atacante e assim estragando o evento? Nossa, quem poderia imaginar?
    Em primeiro lugar desde o sabado as guilds atacantes ja estavam selecionadas e FEAR NÃO ESTAVA ENTRE AS SELECIONADAS.. OU SEJA, tudo normal pois iria ser a defensora, quando os adms reposicionassem a mesma como dona do castelo (QUE FOI O QUE ACONTECEU).. Mas como Carlos falou o evento quando alterado se comporta de forma inesperada..

    Em segundo lugar O sistema de escolhas de guilds do Castle Siege que DEVERIA SER ZERADO (Uma vez que não existe guild Reserva para Castle Siege) desde o Sábado quando há a escolha das guilds sofreu interferencia por a Fear ter sido inserida de forma manual como defensora e ao mesmo tempo haver um registro como atacante embora não tenha sido selecionada como guild participante..

    A culpa simplesmente não FOI de NINGUEM, OU No máximo aconteceu devido alterações manuais e o sistema, mas jamais a guild Fear poderia ser colocada como culpada por um problema que o sistema de escolha de guilds pro CS deveria na sua lógica de funcionamento tratar o mesmo.. é Lamentável mas ja foi e vamos esperar o próximo, mas fica a dica quando começar o CS e virem que ta faltando uma guild não percam tempo gastando seus pote kk
    Última edição por Lion; 08/01/2018 às 07:14.

Tópicos Similares

  1. castle siege
    Por biloso no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 04/10/2015, 18:37
  2. Castle Siege
    Por Rasga_Buxo no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 06/11/2010, 19:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •