Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 88

Tópico: Aumento do tempo do bulf das elfas

  1. #61
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    O Fato de estar inativo somente te desqualifica a opinar sobre fatos corriqueiros, agora como o buff tem as mesmas características desde que mu é mu qualquer um pode opinar e, é até melhor que todos opinem. Agora eu fico consternado que vem nego aqui dizer que é ''brabão'' e não aguento um bug que já deu birra em fórum e fechou guild, esses meninos que mamam leite de boi são super radicais.
    Última edição por justBeatIt; 18/07/2018 às 09:15.

  2. #62
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    não dou moral a 3 Nutella que são horríveis e nunca jogou nada a todo tempo que joga muca Brasil , por isso tão parado até agora , um só joga pq tem ***** que banca um cara ruim que nem ele , tou e safe , junta os 3 não dar eu kkk.


    Outra coisa , já falei e vou falar denovo , vocês 3 só sabe fazer isso , texto bonito e fala do jogo que nem sabe o que tá acontecendo dentro do game. Infelizmente pessoas insuportável como vocês 3 a galera do fórum tem que aguenta. Rsrs

    Queria ver você jogando agora de dl moita , até pq na antiga que era mais fácil você fazia nada , imagina agora? Que tal voltar a joga o jogo brother?
    Queria ver seu vídeo RS.


    Não tou reclamando do buff 1hrs e sim pessoas novas vão sofrer agora porque? Mu sempre foi fácil com buff Full e agora buf de uma hora acaba com muitas pessoas que começou hoje.

    Antigamente era fácil demais , ai agora empleto 2018 querem bota o Mu hard hahaha. Tou safe Mens!

  3. #63
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    O Fato de estar inativo somente te desqualifica a opinar sobre fatos corriqueiros, agora como o buff tem as mesmas características desde que mu é mu qualquer um pode opinar e, é até melhor que todos opinem. Agora eu fico consternado que vem nego aqui dizer que é ''brabão'' e não aguento um bug que já deu birra em fórum e fechou guild, esses meninos que mamam leite de boi são super radicais.
    Nossa, que argumentação mais medonha a sua! Então o fato de estar parado me desqualifica postar no fórum? Sério mesmo? Diga-me em qual artigo das Regras do Fórum você se baliza? Respondo por você: Em nenhum! Logo, se não há artigos ou orientações contrárias sua argumentação torna-se nula!

    Quanto a sua consternação: Isso é meramente BIRRA de criança mimada que não aceita algo porque quer porque quer do seu jeito, sinto muito lhe dizer: O mundo e a vida não são como você quer... Sua pífia e tosca argumentação mal vale comentar, continue a ***** e depois terá sua chupeta de novo...

    Citação Postado originalmente por kappaRX Ver Post
    não dou moral a 3 Nutella que são horríveis e nunca jogou nada a todo tempo que joga muca Brasil , por isso tão parado até agora , um só joga pq tem ***** que banca um cara ruim que nem ele , tou e safe , junta os 3 não dar eu kkk.


    Outra coisa , já falei e vou falar denovo , vocês 3 só sabe fazer isso , texto bonito e fala do jogo que nem sabe o que tá acontecendo dentro do game. Infelizmente pessoas insuportável como vocês 3 a galera do fórum tem que aguenta. Rsrs

    Queria ver você jogando agora de dl moita , até pq na antiga que era mais fácil você fazia nada , imagina agora? Que tal voltar a joga o jogo brother?
    Queria ver seu vídeo RS.


    Não tou reclamando do buff 1hrs e sim pessoas novas vão sofrer agora porque? Mu sempre foi fácil com buff Full e agora buf de uma hora acaba com muitas pessoas que começou hoje.

    Antigamente era fácil demais , ai agora empleto 2018 querem bota o Mu hard hahaha. Tou safe Mens!
    Certamente O CARA se acha O CARA para alegar que eu, @_DeathMask e @DarkCyborg somos NUTELA pelo fato de mantermos nossa posição contra o aumento do tempo do buff da ELF porque mesmo FREE conseguimos upar nossos chars e O CARA que se acha não consegue, inversão de valores? Bah, deixa de mentiras carinha! Acha mesmo que pensaria você estar condescendente com os novatos? Só tolo acreditaria nisso! Você está de mimimi porque perdeu sua Chuquinha e acha que já é Rambo! Sua argumentação de bebê não cola!

    Entao no passado era mais fácil? Sério mesmo? Não sabe o que diz... Nada a ver tamanha e descabida afirmação medonha!

    Quanto a dar moral: Quem és tu para ter moral de algo? Sua moral para mim é menor do que um grão de mostarda!

    Dois destes 3 já foram Staff, conhecer o jogo parece que os sabichões aí acham que conhecem, mas no fundo apenas querem upar seus chars fulls com buffinho para serem chamados de OS CARAS e gravarem vídeos para por no YouTube como tais, meros bebês sem chupeta!
    Última edição por DARTHV4D3R; 18/07/2018 às 09:48.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #64
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    uma coisa eu digo viu , os 3 faz texto e fala muito bem , parabéns mais jogar vish!!!

  5. #65
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    @justBeatIt quando você aprender jogar muca você vem falar comigo, não dou moral para jogador fraco, @DARTHV4D3R falei na brincadeira phil relaxa.

  6. #66
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por kappaRX Ver Post
    uma coisa eu digo viu , os 3 faz texto e fala muito bem , parabéns mais jogar vish!!!
    Nunca lhe vi no jogo, logo, balizar como jogo “no achismo” não mostra nenhum grau de argumentação, apenas mostra um ser que tenta impor sua forma de pensar tentando destruir a imagem de outras pessoas que sequer jogou em conjunto ou contra, então me julgar por achismo só posso lhe devolver: “Vish”...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #67
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Deus é mais , bem que a galera falou , você e mt chato. Away..

  8. #68
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    @DARTHV4D3R já que tu diz que é ''escritor'' deve morrer de fome pois não sabe nem interpretar, o que eu disse é que alguém que não joga mu c.a diariamente não tem respaldo algum para falar das pontualidades q ocorrem lá dentro, pois é óbvio que quem não está no dia a dia pouco pode saber sobre a atualidade, pois como o nome mesmo já disse o atual é o agora, o que já foi é passado e o que está por vir é futuro.

    @NightFear Já ganhei vários eventos pvp enquanto haviam eventos pvp, CS no meu entendimento nunca foi medidor de jogabilidade até mesmo pq se tu fizer o teste e se ausentar 1 cs não fará falta alguma talvez seus oponentes se quer notem sua ausência, mas tem gente q prefere se iludir, achando q é o divisor de águas, ta no beto carreiro.
    Última edição por justBeatIt; 18/07/2018 às 10:25.

  9. #69
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por kappaRX Ver Post
    Deus é mais , bem que a galera falou , você e mt chato. Away..
    Esse é seu conceito e julgamento sobre mim: Balizar-se pelo que outros dizem, mas não tem consciência própria, anda vagando pelo servidor e fórum pelo que outros pensam e falam, como um zumbi, lamento por sua frágil vida manipulada...

    @DARTHV4D3R já que tu diz que é ''escritor'' deve morrer de fome pois não sabe nem interpretar, o que eu disse é que alguém que não joga mu c.a diariamente não tem respaldo algum para falar das pontualidades q ocorrem lá dentro, pois é óbvio que quem não está no dia a dia pouco pode saber sobre a atualidade, pois como o nome mesmo já disse o atual é o agora, o que já foi é passado e o que está por vir é futuro.
    Sabe, você postando aí me lembrou uma presidente impichada: Falava, falava e falava e não dizia nada com nada, mais um que estoca vento...

    Não morro de fome, meus livros estão sendo vendidos e nisso você não precisa se preocupar...

    Quanto ao tema: Não vi NENHUM argumento plausível para a mudança do tempo do Buff da ELF, apenas bebezoes marmanjos de chupeta aguardando a chuquinha (aumento do buff) para uparam seus chars fulls em easymodeon...
    Última edição por DARTHV4D3R; 18/07/2018 às 10:34.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #70
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Esse é seu conceito e julgamento sobre mim: Balizar-se pelo que outros dizem, mas não tem consciência própria, anda vagando pelo servidor e fórum pelo que outros pensam e falam, como um zumbi, lamento por sua frágil vida manipulada...

    Sabe, você postando aí me lembrou uma presidente impichada: Falava, falava e falava e não dizia nada com nada, mais um que estoca vento...
    [/COLOR]
    Não morro de fome, meus livros estão sendo vendidos e nisso você não precisa se preocupar...

    Quanto ao tema: Não vi NENHUM argumento plausível para a mudança do tempo do Buff da ELF, apenas bebezoes marmanjos de chupeta aguardando a chuquinha (aumento do buff) para uparam seus chars fulls em easymodeon...
    E o que eu disse foi justamente isso rapaz, estavam lhe desqualificando para ponderar sobre o assunto em questão , eu fui contrário a quem disse isto, pois desde que você parou de jogar os problemas q acercam o buff são exatamente os mesmos, não houve nenhuma mudança, então creio que quem já teve uma experiência no mu c.a pode muito bem opinar sobre o assunto independente se está ativo ou inativo, mas tu é um escritor pífio já que não sabe ler e compreender.

    kk como assim eu não disse nada com nada, como alguém vai opinar sobre uma rotina que não é vivida pelo mesmo ?
    Última edição por justBeatIt; 18/07/2018 às 10:41.

Tópicos Similares

  1. Sobre Atualização Buff das Elfas
    Por Teeny_tiny no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/06/2016, 07:49
  2. Aumento de tempo.
    Por Kenai no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 17/02/2013, 22:57
  3. sumom das elfas
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/09/2010, 12:05
  4. bugar o buff das elfas no bc.
    Por Macuei_mg no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 31/03/2010, 13:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •