Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 115

Tópico: Dê suas sugestões para 2021

  1. #51
    Budge Dragon Avatar de Escobar
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Assim como temos packs de soul e bles, seria interessante a criação de pack de chaos e life, com 10, 20 ou 30 unidades, facilitaria na venda e também podendo vender em maior quantidades de uma única vez.
    Kinshiki
    KingShiki
    Djuli_Elf

  2. #52
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    462
    Reputação
    11

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Mudanças no boss iria ser perfeito, mas ja pediram tanto que duvido muito que façam.

    Melhoria no Heroin dou super apoio, ele virou um boss abandonado.

    E a realização do campeonato do Castle siege.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  3. #53
    Spider Avatar de __DeaN__
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    1 - Evoluir para season 2.5;
    2 - Invasão de Dourados em todos os Mapas;
    3 - Continuar com drop (em boss e devil square) livre para quem pegar primeiro (Speed na minha opinião não está resolvido 100%);
    4 - Trocar o nick de personagem com 500rr pelo menos 1 vez por ano;
    5 - Melhorar o drop do Hell e Super Red Dragon;
    6 - Novas asas;
    7 - Pote no shop o ano todo;

  4. #54
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.228
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Não me entendam errado, mas o tópico é para dar sugestões, sejam elas quais forem...

    Aqui não é o local para ficarem discutindo as sugestões.

    Se nós vamos decidir e/ou conseguir fazer elas já é outra história, de qualquer maneira, deixem ela registrada...

    Muitas coisas que não eram possíveis na época, acabaram se tornando possíveis no futuro.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #55
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    @rafael, existe ah possibilidade de atualizar a season??? mantendo a versão clássica, é claro!

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  6. #56
    Spider Avatar de Aslam
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Nárnia
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    1-Realização de mais eventos.
    2-Punir com rigor quem comprovadamente usa macro (já que é PROIBIDO pelas normas do game), não preciso falar muito da desvantagem absurda que as pessoas que não usam macro têm, acho que vocês podem ter uma noção (fora que além da pessoa ter que pagar 15$ todo mês pra não ficar em desvantagem, tem que pagar 50$+ pra comprar um mouse se não tu fica em desvantagem em tudo bem dizer, cs, boss, x1, pick away... P2W mudou de nome? ...
    3-Melhorar a divulgação do game (a maioria dos players conectados hoje em dia são antigos, alguns que nunca pararam, outros que estão voltando agora, em grande parte por causa da quarentena, existem poucos jogadores novos no game.)
    4-Voltem com os 30 baús para premium, 20 é muito pouco, nos eventos acaba o espaço, ou tu vende teus itens a preço de banana ou tu fica em desvantagem (novamente) contra os players que tem mais $$.
    5-Tentem lidar com o comércio desenfreado de item por dinheiro fora do jogo, isso torna o jogo totalmente pay to win. Talvez punindo os players que fazem isso de alguma forma, seria bom.
    6-Existem itens no jogo, que são verdadeiras lendas, isso porque muita gente que tinha muito poder no jogo parou de jogar, e muitos desses itens ficaram esquecidos nas contas, o que eu sugiro é: façam mais eventos, como leilões ou esconde esconde ( o bom de ser na sorte é que quebra o monopólio ), enfim, que possibilitem que esses itens sejam conquistados. Existe item no jogo que vale muito, e são vendidos fora dele a preços absurdos. Um player pode jogar a 3 anos na raça e nunca nem sentir cheiro desses itens, aí vem um player com muito $$ e compra tudo de melhor no primeiro reset, pelo menos deem a oportunidade desses itens super raros serem conquistados através do suor in game, ou novamente, isso é claramente pay to win.

  7. #57
    Budge Dragon Avatar de Heat
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Criação de algum patch anti lag que de a opção de remover o efeito visual das asas ou outros efeitos.

    Particularmente eu não ligo para Skin e quem tem o PC mediano já daria um bom up, principalmente no CS.

  8. #58
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    214
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    @rafael @BrN @Albafica
    Recentemente já foi alterada a duração da skill de flecha infinita, porém ainda está uma certa desvantagem em upar a nossa querida elfa.. pois temos que carregar vaaaarias flechas no inventário para que possamos upar afk, flechas das quais as melhores são vendidas apenas no NPC Alex em cw (isso qndo não falha balgass).
    Poderias vender tais flechas em todos os mapas ou diminuir o qnto elas acabam, ou ainda melhor aumentar bastante o tempo da skill..

    Por favor, dêem uma atenção nisso, acredito que não seja complicado e não trará desequilíbrio.

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  9. #59
    Bull Fighter Avatar de Lorenzo
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Minha sugestão é criar um ant lag específico pro mu c.a, como a redução de efeitos de magias, pets,asas, etc... as vezes mesmo com um pc top ainda da lag, isso ajudaria muito nós no CS, de resto, parabéns pelos adms pelo ano de 2020!
    sigpic33062_1.gif
    L0renz0_BK
    L0renz0_DL
    L0renz0_DK Loading...
    lorenzoRX
    SoulMaguS

    É US GURI DA OLYMPIA

  10. #60
    Death Beam Knight Avatar de LuizJr
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    192
    Reputação
    14

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    1 - Acabar com o macro todos (quase impossível)

    2 - Campeonato do Castle Siege

    3 - cancelamento do registro no exato momento que ativou ( voltar no 0 segundos, não ter mais aquele "bug")

    4 - Não ter delay no crown quando morrer e perder

    5 - Valorização do item de CC, é o único evento que não precisa de gasto nenhum pra participar o restante tem que correr atrás pra fazer BC e DS.
    DogMaster
    AntecessoR
    LuizJr

Tópicos Similares

  1. Campeonato Nacional - Castle Siege 2021 - MUCABRASIL
    Por _Shinoda no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/12/2020, 20:56
  2. Deixe aqui suas sugestões para eventos com os GM'S
    Por MeliodaS no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 30
    Último Post: 13/11/2019, 09:34
  3. Dê suas sugestões para 2019
    Por BrN no fórum Sugestões
    Respostas: 194
    Último Post: 17/01/2019, 07:52
  4. Sugestoes para adms
    Por DarkHades no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2013, 13:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •