Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Sobre a atualização !

  1. #11
    Skeleton Avatar de ReiLobato0
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a atualização !

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vocês não querem ficar com land? eu tiro lá, sem problema algum. Só avisar...

    Sinceramente eu acho que land foi herdada com BOSS demais, pretendo cortar mais alguns ainda, mas antes vou colocar os spots.

    []'s
    legal ne essa tua resposta acha que nego fica 24 horas on pra fica no spot ?? aaaa vai dizer a deixa away upando!!! mais como deixa so vive dando dc que graça vai ter ganha cs ?? sinceramente quiser tira land pode tira pq ta **** vc6 so querem fazer os coisa do jeito de vc6 **** os play

  2. #12
    Elite Bull Fighter Avatar de SOLUCAO
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a atualização !

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vocês não querem ficar com land? eu tiro lá, sem problema algum. Só avisar...

    Sinceramente eu acho que land foi herdada com BOSS demais, pretendo cortar mais alguns ainda, mas antes vou colocar os spots.

    []'s
    Obrigado pela resposta, abraços!!

  3. #13
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.228
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a atualização !

    Citação Postado originalmente por ReiLobato0 Ver Post
    legal ne essa tua resposta acha que nego fica 24 horas on pra fica no spot ?? aaaa vai dizer a deixa away upando!!! mais como deixa so vive dando dc que graça vai ter ganha cs ?? sinceramente quiser tira land pode tira pq ta **** vc6 so querem fazer os coisa do jeito de vc6 **** os play
    Isso, eu adoro dar DC em todo mundo e pra completar depois eu vou lá e tiro os BOSS do mapa só pro pessoal ficar mais irritado.

    Sério, da onde vocês tiram isso? é muita imaginação!

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #14
    Skeleton Avatar de ReiLobato0
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a atualização !

    e imaginação né pq não fez quando tava castelo com origem.......
    ser tirou boss por causa que ia por mais spot pq não colocou logo ?? único lucro que nos tem land e agora gasta sing pra registro gasta poste pra ir cs acha que nos cata 24 horas pots pra ir cs... ae tu fica ritadinho porque nos estamos reclamando mais nos tamos com razão de reclama mais enfim jogo e seu ser dono faz m4rda em cima de m4rda parabéns faz o que bem entender que ser lasca os play

  5. #15
    Spider Avatar de AlexsanderG
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a atualização !

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vocês não querem ficar com land? eu tiro lá, sem problema algum. Só avisar...

    Sinceramente eu acho que land foi herdada com BOSS demais, pretendo cortar mais alguns ainda, mas antes vou colocar os spots.

    []'s
    Baita resposta feia, não queria falar nada em Rafael, mas pow cara, tomam vergonha na cara, e pensam antes de responder a os topicos!
    como ja falaram antes, avisos com ANTECEDENCIA para nao PREJUDICAR guild X ou Y !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. #16
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.659
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a atualização !

    Citação Postado originalmente por AlexsanderG Ver Post
    Baita resposta feia, não queria falar nada em Rafael, mas pow cara, tomam vergonha na cara, e pensam antes de responder a os topicos!
    como ja falaram antes, avisos com ANTECEDENCIA para nao PREJUDICAR guild X ou Y !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar os servidores para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento dos equipamentos, assim como efetuar e *restaurar Backups. Essas manutenções podem ser agendadas com antecedência ou não
    Nunca esperem que avisemos o dia que iremos alterar algo, nunca foi necessário.

    Se for necessário, o mesmo será informado, como foi esse: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ight=teste+pot

    Abs.
    Última edição por Albafica; 26/01/2021 às 23:10.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Sobre a atualização !

    a galera só reclama com conta fake eu não entendo mano, por que cada um não vai na conta principal e fala oque pensa ? vim só reclamar é **** galera ele não removeu todos os boss e sim apenas DOIS deles DBK e Relics.
    ele falou que vai por mais spot´s então ele vai recompensar mano porém tenham calma
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  8. #18
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.228
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a atualização !

    Citação Postado originalmente por AlexsanderG Ver Post
    Baita resposta feia, não queria falar nada em Rafael, mas pow cara, tomam vergonha na cara, e pensam antes de responder a os topicos!
    como ja falaram antes, avisos com ANTECEDENCIA para nao PREJUDICAR guild X ou Y !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Foi retirado, se não fosse hoje, ia ser amanhã, semana que vem, enfim, uma hora ia sair e alguém ia "ser prejudicado".

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #19
    Bull Fighter Avatar de MANDR4KA
    Data de Ingresso
    Oct, 2020
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a atualização !

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vocês não querem ficar com land? eu tiro lá, sem problema algum. Só avisar...

    Sinceramente eu acho que land foi herdada com BOSS demais, pretendo cortar mais alguns ainda, mas antes vou colocar os spots.

    []'s
    Boss de mais aonde você já viu o tanto de cara que vai nos Boss ? E outra tinha que coloca é mais não tira porque não tiro o red dragon você vai e tira os melhores boss
    E joga em tarkan pra todo mundo pega e nois que vai CS gasta 2k por semana baixo
    Vamos fica com red dragon e geno ?

Tópicos Similares

  1. Sobre a atualização 18/12/2017
    Por MagoBranco no fórum Problemas
    Respostas: 47
    Último Post: 19/12/2017, 18:13
  2. Sobre atualização dos Boss e BCs
    Por HighFlowDL no fórum Dúvidas
    Respostas: 38
    Último Post: 20/06/2017, 18:58
  3. Sobre a atualização 22/03/2016
    Por _helson_ no fórum Sugestões
    Respostas: 46
    Último Post: 21/04/2016, 11:14
  4. Sobre atualização do MU
    Por pulga10 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/12/2012, 16:07
  5. Sobre atualização
    Por douglera21 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/02/2011, 22:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •