Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 117

Tópico: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

  1. #61
    Bull Fighter Avatar de Fla2019
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Começou agora gente, não tem oque mexer ainda, obviamente ao longo do ano se tiver algo para se fazer, nos que somos player iremos passar o feedback para a Staff.

    Vamos manter a calma e deixar acontecer!

  2. #62
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.861
    Reputação
    16

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por Albafica
    O que o @Sasukedb é uma meia verdade, não está errado, mas também a possibilidade de uma guild defender por 1:30h no CS e ganhar, 1 ponto de registro, 1 ponto extra de defesa, e os 3 pontos da vitória, assim somando ainda mais saldo de registros.
    Se uma guild tiver defendido por 1:30 h, ela não terá registrado nenhuma vez. Portanto, essa guild só ganhará 4 pontos.

    Na real, o que o @Sasukedb disse é uma verdade inteira, apenas a atual defensora terá um saldo de defesa igual a 1, todas as demais terão saldo 0. Isso é lógico, afinal, a única guild que não toma um registro em um CS é a que vence, e a única que toma um registro sem registrar é quem já estava na defesa no começo do CS.

    __________________

    Críticas do tio DC sobre o evento:

    - A parte que diz respeito de desclassificações deveria estar contida nas regras, não no FAQ (o FAQ serve para sanar dúvidas comuns que são cobertas pelas regras do evento, não para formular regras por si só).

    - Ainda sobre desclassificações: defina aí o que é antijogo, já que não há uma definição formal, nem está nas regras do servidor. Ex: dar KA no CS (botar guild fake para controlar crown switches, ter desbuffs extras ou simplesmente para tirar outra guild) é antijogo, dado que isso é feito explorando uma mecânica do próprio jogo?

    Essa é uma situação, agora defina pro resto (como forçar registros e afins).

    - De novo sobre desclassificações: se eu tiver um grupo de amigos trolls que não gosta, por exemplo, da ThF. Suponham que nosso grupo é de uma guild que nem participa do CS, mas algum membro da ThF tretou com a gente em Crywolf, aí a gente não gostou e resolvemos trollar. Aí a gente mete uma guild fake com chars fakes no CS com o intuito de ajudar a ThF no CS. Fomos lá, ficamos segurando switch, desbufando outras guilds, etc.

    Ou seja, nossa guild fake claramente ajudou a ThF, então é óbvio para todos que a ThF praticou "antijogo" (afinal, ninguém sabe que a gente quis trollar os caras).

    E aí, a ThF seria desclassificada ou não?

    "Ahhhh mas..." - jamais subestimem a capacidade de trollagem de um jogador de MU.

    - Finalmente, mudando de assunto: premiações. Eu sei que já falaram por decreto que não iria mudar.

    Mas vamos lá: o último evento organizado pela staff, "Os Reis do Servidor" (que foi cancelado), consistia de um mata-mata de x1 que duraria um ou dois finais de semana. O prêmio planejado? Uma arma 380 +13 +sorte +2 options :O :O :O :O :O

    Aí um evento que foi pedido por uma grande quantidade de players, um campeonato que durará o ano todo e que envolve o principal evento do servidor... sério, um baú de sign e alguns packs de potions?

    A quantidade de premiações melhores que poderiam ser feitas só ficam limitadas pela imaginação. Mas darei algumas sugestões.

    Por exemplo, poderia ter mais prêmios sortidos para o guild master principal distribuir para os membros. Basta procurar os tópicos dos CS's especiais, provável que a premiação ainda estará lá (se for o caso, posta aí pedindo minha ajuda pra usar a ferramenta de pesquisa do fórum que eu encontro pra vocês).

    Mas melhor ainda seria premiar os vencedores com melhorias diretas nos prêmios do evento CS, fazendo a guild vencedora do campeonato receber uma semana de acesso ao mapa, com aprimoramentos em:

    a) melhorias em Land of Trials: aumento de drop de anciants? De XP? De outros itens, como potions? Ou um evento exclusivo de drop de Box/Gem/itens de fenrir/etc.? Ou algo nos boss? Enfim, usem a imaginação.

    b) Melhorias na Lord Mix. O mais óbvio seria aumentar o número diário de LMs. Poderia ser outras coisas, como aumento na rate de itens 380, ou forçar com que todos os itens saiam com sorte, ou algo relacionado ao número de options. Novamente, não faltam sugestões nesse sentido.

    O ônus de uma premiação deste tipo é que, para se manter o evento justo, seria necessário não ter um CS sério em uma das semanas (pois seria a semana prêmio da guild), e a vencedora do "CS inválido" não deveria aparecer no ranking (o mais correto seria aparecer no ranking como "ADMINS" ou em branco).

    Ainda assim, é uma premiação que contempla a todos os membros, sem precisar um admin botar item na conta de player X e ficar ao bel prazer dele distribuir aos membros ou segurar tudo pra ele e aos amiguinhos.

    - Outra coisa agora: critérios de pontuação e desempates. Saldo de registros, como foi dito, seria equivalente a premiar a última vencedora do campeonato. Usar a quantidade de registro é ok.

    Outros critérios que poderiam ser levados em conta para pontuar:

    a) guild que mais registrou signs no evento (ou seja, quem iniciou o CS com a espadinha);

    b) ganhar CS's N vezes seguidas

    c) quebrar uma sequência de M vitórias (M > N)

    d) maior tempo total de defesa em um determinado siege

    e) maior tempo de defesa acumulado até o final do ano

    E por aí vai, basta usar imaginação e inteligência.

    ____________

    E acima de tudo: o fato de ser um evento bastante pedido pelos jogadores evidencia que a staff deveria ter mais interesse em ser flexível e discutir melhor o evento com os players. Lembrem-se: os maiores interessados são os jogadores. O outro evento não ocorreu porque a staff insistiu em não ouvi-los.

    Sério, 120 packs de signs (que vai pra guild, obviamente) e uns packs de potions pros GMs potarem e ponto final? Dá pra melhorar, e muitos interessados pediram por isso neste tópico.

    Desculpa pela demora, abraços do tio Ciborguis ^~
    Última edição por DarkCyborg; 27/01/2021 às 21:47.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #63
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.659
    Reputação
    13

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se uma guild tiver defendido por 1:30 h, ela não terá registrado nenhuma vez. Portanto, essa guild só ganhará 4 pontos.

    Na real, o que o @Sasukedb disse é uma verdade inteira, apenas a atual defensora terá um saldo de defesa igual a 1, todas as demais terão saldo 0. Isso é lógico, afinal, a única guild que não toma um registro em um CS é a que vence, e a única que toma um registro sem registrar é quem já estava na defesa no começo do CS.

    __________________

    Críticas do tio DC sobre o evento:

    - A parte que diz respeito de desclassificações deveria estar contida nas regras, não no FAQ (o FAQ serve para sanar dúvidas comuns que são cobertas pelas regras do evento, não para formular regras por si só).

    - Ainda sobre desclassificações: defina aí o que é antijogo, já que não há uma definição formal, nem está nas regras do servidor. Ex: dar KA no CS (botar guild fake para controlar crown switches, ter desbuffs extras ou simplesmente para tirar outra guild) é antijogo, dado que isso é feito explorando uma mecânica do próprio jogo?

    Essa é uma situação, agora defina pro resto (como forçar registros e afins).

    - De novo sobre desclassificações: se eu tiver um grupo de amigos trolls que não gosta, por exemplo, da ThF. Suponham que nosso grupo é de uma guild que nem participa do CS, mas algum membro da ThF tretou com a gente em Crywolf, aí a gente não gostou e resolvemos trollar. Aí a gente mete uma guild fake com chars fakes no CS com o intuito de ajudar a ThF no CS. Fomos lá, ficamos segurando switch, desbufando outras guilds, etc.

    Ou seja, nossa guild fake claramente ajudou a ThF, então é óbvio para todos que a ThF praticou "antijogo" (afinal, ninguém sabe que a gente quis trollar os caras).

    E aí, a ThF seria desclassificada ou não?

    "Ahhhh mas..." - jamais subestimem a capacidade de trollagem de um jogador de MU.

    - Finalmente, mudando de assunto: premiações. Eu sei que já falaram por decreto que não iria mudar.

    Mas vamos lá: o último evento organizado pela staff, "Os Reis do Servidor" (que foi cancelado), consistia de um mata-mata de x1 que duraria um ou dois finais de semana. O prêmio planejado? Uma arma 380 +13 +sorte +2 options :O :O :O :O :O

    Aí um evento que foi pedido por uma grande quantidade de players, um campeonato que durará o ano todo e que envolve o principal evento do servidor... sério, um baú de sign e alguns packs de potions?

    A quantidade de premiações melhores que poderiam ser feitas só ficam limitadas pela imaginação. Mas darei algumas sugestões.

    Por exemplo, poderia ter mais prêmios sortidos para o guild master principal distribuir para os membros. Basta procurar os tópicos dos CS's especiais, provável que a premiação ainda estará lá (se for o caso, posta aí pedindo minha ajuda pra usar a ferramenta de pesquisa do fórum que eu encontro pra vocês).

    Mas melhor ainda seria premiar os vencedores com melhorias diretas nos prêmios do evento CS, fazendo a guild vencedora do campeonato receber uma semana de acesso ao mapa, com aprimoramentos em:

    a) melhorias em Land of Trials: aumento de drop de anciants? De XP? De outros itens, como potions? Ou um evento exclusivo de drop de Box/Gem/itens de fenrir/etc.? Ou algo nos boss? Enfim, usem a imaginação.

    b) Melhorias na Lord Mix. O mais óbvio seria aumentar o número diário de LMs. Poderia ser outras coisas, como aumento na rate de itens 380, ou forçar com que todos os itens saiam com sorte, ou algo relacionado ao número de options. Novamente, não faltam sugestões nesse sentido.

    O ônus de uma premiação deste tipo é que, para se manter o evento justo, seria necessário não ter um CS sério em uma das semanas (pois seria a semana prêmio da guild), e a vencedora do "CS inválido" não deveria aparecer no ranking (o mais correto seria aparecer no ranking como "ADMINS" ou em branco).

    Ainda assim, é uma premiação que contempla a todos os membros, sem precisar um admin botar item na conta de player X e ficar ao bel prazer dele distribuir aos membros ou segurar tudo pra ele e aos amiguinhos.

    - Outra coisa agora: critérios de pontuação e desempates. Saldo de registros, como foi dito, seria equivalente a premiar a última vencedora do campeonato. Usar a quantidade de registro é ok.

    Outros critérios que poderiam ser levados em conta para pontuar:

    a) guild que mais registrou signs no evento (ou seja, quem iniciou o CS com a espadinha);

    b) ganhar CS's N vezes seguidas

    c) quebrar uma sequência de M vitórias (M > N)

    d) maior tempo total de defesa em um determinado siege

    e) maior tempo de defesa acumulado até o final do ano

    E por aí vai, basta usar imaginação e inteligência.

    ____________

    E acima de tudo: o fato de ser um evento bastante pedido pelos jogadores evidencia que a staff deveria ter mais interesse em ser flexível e discutir melhor o evento com os players. Lembrem-se: os maiores interessados são os jogadores. O outro evento não ocorreu porque a staff insistiu em não ouvi-los.

    Sério, 120 packs de signs (que vai pra guild, obviamente) e uns packs de potions pros GMs potarem e ponto final? Dá pra melhorar, e muitos interessados pediram por isso neste tópico.

    Desculpa pela demora, abraços do tio Ciborguis ^~
    E la vamos nós...

    Sobre o campeonato:

    1- Não é um CS especial para se ter uma premiação considerada " absurda ", o evento Castle Siege, nunca teve uma premiação, será o primeiro ( se não avacalharem ), e para um teste, está de bom tamanho.

    2- Faltou se atentar a isso:

    4- Se a guild detentora do castelo, não tomar registros do começo ao fim do Castle Siege, a guild ganha 1 ponto extra, por conseguir defender o castelo por 1:30hrs e 1 ponto de registro.
    Mesmo ela não realizando um novo registro, a guild irá ganhar um ponto de registro pelo fato de defender o castelo do começo ao fim ( na teoria ela ganharia 5 pontos, mas não na sua pontuação final )

    O valor do Saldo de Registros, sim, é para ele ser igual a 1 ou 0 ( mas ele pode ser mais que isso se a guild defender o CS do começo ao fim ) mas como eu expliquei acima, ele é o último a ser utilizado, temos outros 2 fatores de desempate.

    3- Sobre guilds consideradas fakes, essa postagem do @rafael esclarece muito bem: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post228692

    4- O evento Os Reis do Servidor, os jogadores não quiseram participar por achar que iriam gastar mais do que ganhar ( não sei onde uma arma 380 completa, era " menos " do que gastar ). Originalmente eu não queria fazer por PT e sim por contas, mas devido a pedidos, liberei para 5 jogadores, cada um com sua classe ( como eles iriam dividir o prêmio, não era problema meu ).

    Se a staff fosse atender a tudo o que uma parcela de jogadores pedem, o MUCABRASIL deixaria de ter a sua característica.

    E de novo, ainda vamos ver como o campeonato vai se caminhar, novas otimizações serão implementadas como, regras, prêmios, critérios e etc, considerem como um campeonato em teste beta.

    Sobre Land:

    É coisa do @rafael, manda MP pra ele e descubra o que ele quer fazer

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  4. #64
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.861
    Reputação
    16

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    E la vamos nós...

    Sobre o campeonato:

    1- Não é um CS especial para se ter uma premiação considerada " absurda ", o evento Castle Siege, nunca teve uma premiação, será o primeiro ( se não avacalharem ), e para um teste, está de bom tamanho.
    É um evento que dura o ano inteiro, bem menos dependente de sorte e mais dependente da solidez de uma guild ao longo do ano do que um único evento Castle Siege especial. Então na verdade, esse campeonato merece uma premiação maior do que um CS especial.

    2- Faltou se atentar a isso:



    Mesmo ela não realizando um novo registro, a guild irá ganhar um ponto de registro pelo fato de defender o castelo do começo ao fim ( na teoria ela ganharia 5 pontos, mas não na sua pontuação final )

    O valor do Saldo de Registros, sim, é para ele ser igual a 1 ou 0 ( mas ele pode ser mais que isso se a guild defender o CS do começo ao fim ) mas como eu expliquei acima, ele é o último a ser utilizado, temos outros 2 fatores de desempate.
    Ok, mas continua sendo um critério meio confuso, e desnecessário na minha opinião. Poderia ser substituído por um critério do tipo "Quantidade de Sieges Defendidos por 1:30 h", já que sério, qual é a relevância de ter vencido o último CS na pontuação final?

    Mas vá em frente, faz do teu jeito.

    3- Sobre guilds consideradas fakes, essa postagem do @rafael esclarece muito bem: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post228692
    Então um punhado de trolls é suficiente para prejudicar a maior parte dos players interessados e sepultar esse evento para sempre?

    4- O evento Os Reis do Servidor, os jogadores não quiseram participar por achar que iriam gastar mais do que ganhar ( não sei onde uma arma 380 completa, era " menos " do que gastar ). Originalmente eu não queria fazer por PT e sim por contas, mas devido a pedidos, liberei para 5 jogadores, cada um com sua classe ( como eles iriam dividir o prêmio, não era problema meu ).
    Apenas quem ganhava iria receber o prêmio da arma, o resto dos players gastaria potions a rodo para nada. Leva em conta a quantidade de players no servidor que tem condições de atolar potando Large em um evento (que seriam os players que teriam uma chance real de ganhar o evento).

    E na real, foi a postura de "não é problema meu" que matou o evento. É problema teu sim, tu és da staff e deverias ter mais interesse em fazer eventos que agradem os jogadores.

    Se a staff fosse atender a tudo o que uma parcela de jogadores pedem, o MUCABRASIL deixaria de ter a sua característica.
    Mas o servidor levar em conta a opinião dos jogadores sempre foi importante, e inclusive, esse foi um dos pontos negativos dos anos finais da era Carlos.

    É um evento experimental? Ok, mas a guild que o ganhou será chamada de "campeã" (oficialmente ou não), e diversos jogadores acharam que a premiação deixou a desejar (e a tua resposta foi um belo de um "whatever a vossa opinião, será do meu jeito" como se não tivesse nada de errado).

    Meu pensamento é: por ser um evento pedido pelos players e com grande interesse por parte deles, ele deveria ser mais valorizado sim, inclusive na parte de premiação.

    E de novo, ainda vamos ver como o campeonato vai se caminhar, novas otimizações serão implementadas como, regras, prêmios, critérios e etc, considerem como um campeonato em teste beta.
    Um beta que irá durar o ano inteiro. Na real, não há nada de "especial" in-game: são eventos Castle Siege que serão contabilizados externamente em um formato de liga. Então em termos técnicos, não há nada que justifique isso (a não ser que resolvam testar determinadas premiações melhores ao longo do ano, mas se fosse o caso, o mais adequado seria "aguardem novidades" no quesito "premiações").

    Sobre Land:

    É coisa do @rafael, manda MP pra ele e descubra o que ele quer fazer

    Abs.
    Ok. Abçs
    Última edição por DarkCyborg; 27/01/2021 às 23:19.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #65
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    182
    Reputação
    12

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Que maneiro saber disso! Tinha dado uma sugestão parecida aqui um tempo atrás:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...Siege-Especial

    Anyway, 100% feliz em saber que vai rolar um motivo a mais pra jogar CS além de LAND e LM. Parabéns Albafica e staff =). Queria mto voltar a jogar mas tá osso kkkkkkkkkkk! MUITO TALVEZ apareça pra ajudar alguma guild a somar uns pontinhos, boa sorte pra todos nesse campeonato!

    Aliás, vou deixar uma outra sugestãozinha aqui: Poderia rolar premiações extras individuais, que cês acham?

    - MVP do campeonato
    - Melhor crower
    - Melhor PT de registro
    - Melhor vídeo (semanal)

    Claro q esses prêmios tinham que ser "menos itens" né, tipo um pack de large SD e CX (50) por exemplo e tal... Sobre quem iria avaliar isso, talvez a staff? Sei lá. De qlqr forma, eu acho válido, como é apenas um teste esse primeiro evento, talvez não agora, mas fica a sugestão!

    []'s
    Última edição por InsaneGod; 28/01/2021 às 03:49.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  6. #66
    Poison Shadow Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localização
    Inferno
    Posts
    101
    Reputação
    4

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Dways, conhecendo esse povo tenho certeza que algum grupo iria contestar as escolhas, os critérios de avaliação etc etc
    lgtriz
    HIRUZEN_SM
    Igtriz
    Igtriz2


  7. #67
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.659
    Reputação
    13

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Olá,

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ucabrasil-2021

    Adicionei/alterei os números para " pontos de registros ", agora o número não vai ser mais igual a 1 ou 0 ( para alguns isso era de uma extrema dificuldade de entender ).

    Nova regra adicionada: 5- A cada registro concluído, a guild ganha 3 pontos de registro. E a cada sofrido a guild perde 1 ponto.

    Dúvidas postem.
    Última edição por Albafica; 29/01/2021 às 16:30.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  8. #68
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.861
    Reputação
    16

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Tecnicamente, todo mundo entendeu. A parte que aparentemente não foi entendida é:

    - Para qualquer guild que não esteja na defesa:

    Nº Registros Feitos - Nº Registros Tomados = 0 (sempre)

    - Para a guild que que está na defesa atualmente:

    Nº Registros Feitos - Nº Registros Tomados = 1 (sempre)

    É por isso que "saldo de registros" é um critério inútil. É menos complicado usar logo o número de registros totais de uma guild e dar um ponto extra para a última defensora do campeonato.

    Atualmente, o saldo de registros de todas as guilds é igual ao dobro da quantidade de registros, com exceção da defensora que tem +1.

    Mas novamente, faz aí o que quiseres, o campeonato é teu.
    Última edição por DarkCyborg; 30/01/2021 às 00:20.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #69
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    @Albafica, @MeliodaS, @Rhaegar oque acha de deixar mais interessante o Campeonato ? já que está tendo toda essa "propagação de programas ilícitos".
    - Mas como ?
    Regra contra Speed por administração falha, a guild que for comprovado que tem speed na mesma perderá 3 pontos e ganhará uma advertência (mediante a vídeos), no evento e se caso não remover os mesmos, mesmo tendo vídeo do usuário utilizando o programa será desclassificada. E seguindo de exemplo o sistema de trabalho brasileiro, 3 "Adv" resulta em desclassificação imediata.
    Como foi dito que poderia mudar algumas coisas ao longo do campeonato, é só uma sugestão.

    Abs
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  10. #70
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.659
    Reputação
    13

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    @Albafica, @MeliodaS, @Rhaegar oque acha de deixar mais interessante o Campeonato ? já que está tendo toda essa "propagação de programas ilícitos".
    - Mas como ?
    Regra contra Speed por administração falha, a guild que for comprovado que tem speed na mesma perderá 3 pontos e ganhará uma advertência (mediante a vídeos), no evento e se caso não remover os mesmos, mesmo tendo vídeo do usuário utilizando o programa será desclassificada. E seguindo de exemplo o sistema de trabalho brasileiro, 3 "Adv" resulta em desclassificação imediata.
    Como foi dito que poderia mudar algumas coisas ao longo do campeonato, é só uma sugestão.

    Abs
    Agradeço a sugestão, mas não irei alterar essa regra.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. [Live evento] Castle Siege MUCABRASIL
    Por Albafica no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 48
    Último Post: 25/02/2024, 23:12
  2. Campeonato Nacional - Castle Siege 2021 - MUCABRASIL
    Por _Shinoda no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/12/2020, 20:56
  3. 1º Campeonato Castle Siege MUCABRASIL
    Por Alexandre no fórum Sugestões
    Respostas: 40
    Último Post: 30/07/2020, 11:39
  4. Campeonato Castle Siege
    Por Lord_KiinG no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 30/07/2013, 21:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •