Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Life Stone

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Arrow Life Stone

    Como foi pedido ao Game Master para não fechar o tópico como se tratava mais de um assunto, porém foi fechado então estarei abrindo um novo tópico.

    Gostaria de sugerir também um buff na life stone para voltar a ser usada no castle siege, ter uma % do player quando morrer poder nascer nela, quando nascer voltar com os buff que estivessem ativos na hora da morte como por exemplo: Mana Shield, Great Fortitude, Greater Damage e Greater Defense.

    referente a Land of Trials, foi falado que seria acrescentado novos spots em Land porém até agora não teve uma atualização referente a tais, gostaria de saber como anda o projeto para isso, foi retirado os boss de land quando a Greece ganhou e já se fazem 2 semanas desde tal retirada.

    Antes que os Game Master fechem o tópico, peço para que deixem aberto para ser debatido tais sugestões e perguntas.

    Abs

    Créditos: @Sasukedb ideia dele da life stone, estava sendo debatido sobre isso no ts a um tempo atrás.
    Última edição por Saga; 11/02/2021 às 20:42.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Life Stone

    Poder voltar a usar a LS seria uma boa mas eu também vejo como um grande problema hoje em dia. Primeiro acho inviável voltar com os buffs, desbalancearia muito as coisas e segundo que hoje em dia se usam chars sem rr pra fazer skills. Então digamos que com a LS buffada, o cara morre, nasce nela e dá uma FS e pronto, já ta com 8 skills+ feitas pra subir de novo. Facilitaria ainda mais ter skill.

  3. #3
    Poison Shadow Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localização
    Inferno
    Posts
    101
    Reputação
    4

    Padrão Re: Life Stone

    Bom saber que mais alguém lembra da existência da Life Stone, estava falando sobre ela esses dias hahahaha

    Cara, acho que seria interessante só aumentar a resistência da LS pra não quebrar tão rápido, quanto aos buffs seria mais legal ficar por conta das guilds mesmo, organizar uma PT rápida de rebuff e proteger as mesmas.
    lgtriz
    HIRUZEN_SM
    Igtriz
    Igtriz2


  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Life Stone

    Primeiramente, que teve essa ideia aí dos buffs de LS inicialmente foi eu kkkk, mas enfim...

    Aumentar a resistência/vida da LS é essencial para tornar viável a sua utilização, indiferentemente de ter qualquer outra modificação nela isso é a primeira coisa a se fazer.

    Agora supondo que ela esteja com uma resistência/HP balanceada, minha ideia seria colocar uma porcentagem fixa ou variável para os players nascerem nela, pois atualmente a chance de nascer na LS é 100%, porém vc renasce sem buff, o que sinceramente não ajuda praticamente em nada, só tem sentido se vc colocar uma pt de buff online próxima da LS, na teoria até torna viável, mas devido a quantidade de pessoas morrendo ao mesmo tempo(ou próximo) não fica algo tão prático.

    Ou seja, seria muito mais viável ao morrer e tiver uma LS ativa, vc ter algo como 20% de chance de nascer com os buffs que estava na hora da morte (não se aplica a pessoas desbufadas por GM, pois morreram já sem os buffs), se deu sorte nasce lá na LS bufado (considerando que estivesse buff) e se não simplesmente nasce aleatório em Loren como já acontece.

    Vale destacar que não é nascer 100% buffado, é com os buffs que tinha durante a morte, se estava "desbuffado" de elfa, vai ir desbuffado de elfa, se morreu sem buff, vai nascer sem buff.

    20% de chance é o que eu considerei ideal, teria que fazer testes pra ver como fica, se for muito ou pouco é só alterar...(Um exemplo um rush de 40 DLs, se todos morrerem somente 8 nasceram na LS e se foram mortos por GM, vão estar sem buff)

    E ainda temos outra maneira de fazer essa % da LS dar o spawn ou não, que seria ou avaliar o tempo do CS, ou o tempo que a guild está defendendo em minutos.

    Por exemplo daria pra fazer com que a % de nascer na LS fosse de 75% aos 1h30, 50% entre 0h30 ~ 1h00 e 20% aos 0h29 pra baixo. OU também daria pra fazer algo regressivamente a cada 5 minutos por exemplo até chegar aos 0h30 finais com 20%. Nesse formato, acredito que favorece o ataque no inicio, forçando a guild a ter que fazer uma boa defesa.

    Daria também para fazer ao contrário ou seja, conforme o tempo de CS passar, a chance aumenta, mas aí já favorece as atacantes mais para o final do CS, nesse modelo aqui eu não gostaria tanto.

    Enfim, se pensar em várias coisas que da pra se colocar como "meta" para melhorar a porcentagem:

    - A guild que tiver 1 crown ganha 5% de chance extra, se for os 2 crowns ganha 15%.
    - Tempo do mesmo player no crown, a cada 3 minutos de crown = 1% de chance aumentada, limite 5%.
    - Considerar o "K/D" entre um Guild Master para outro dentro do CS, tipo cada vez que um GuildMaster matar outro Guild Master inimigo, aumenta em sei lá 1% ou 0,5% e se morrer para um então perde essa % extra...

    Essa minha ideia é baseada no que vemos em vários outros tipos de jogos, onde quando vc fica forte, fica mais fácil e rápido ficar ainda mais forte, pensando nisso no CS aqui não tem algo assim e aplicando este buff, seria um começo, dando mais vantagem para a guild que está indo melhor no CS (está pegando crown, GMs estão conseguindo matar, tempo da defesa etc....)
    Última edição por Sasukedb; 11/02/2021 às 20:26.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  5. #5
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.659
    Reputação
    13

    Padrão Re: Life Stone

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Como foi pedido ao Game Master para não fechar o tópico como se tratava mais de um assunto, porém foi fechado então estarei abrindo um novo tópico.

    Gostaria de sugerir também um buff na life stone para voltar a ser usada no castle siege, ter uma % do player quando morrer poder nascer nela, quando nascer voltar com os buff que estivessem ativos na hora da morte como por exemplo: Mana Shield, Great Fortitude, Greater Damage e Greater Defense.

    referente a Land of Trials, foi falado que seria acrescentado novos spots em Land porém até agora não teve uma atualização referente a tais, gostaria de saber como anda o projeto para isso, foi retirado os boss de land quando a Greece ganhou e já se fazem 2 semanas desde tal retirada.

    Antes que os Game Master fechem o tópico, peço para que deixem aberto para ser debatido tais sugestões e perguntas.

    Abs

    Créditos: @Sasukedb ideia dele da life stone, estava sendo debatido sobre isso no ts a um tempo atrás.
    2 assuntos em 1 tópico não vai dar certo, ainda mais sobre evento.

    Se abrir outro de evento, o mesmo será fechado, já informamos que, quando tiver um evento agendado, será informado e postado.

    Abs.
    Última edição por Albafica; 11/02/2021 às 21:30.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Revitalização da Life Stone - LS
    Por DARTHV4D3R no fórum Sugestões
    Respostas: 15
    Último Post: 30/04/2017, 10:22
  2. Life Stone - Casle Siege
    Por KaHz no fórum Sugestões
    Respostas: 40
    Último Post: 06/06/2014, 08:19
  3. Life Stone !
    Por Hunsted no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 20/04/2011, 10:25
  4. place life stone
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/03/2011, 23:29
  5. Como criar uma life stone?
    Por lindinhaxp no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 19/11/2010, 23:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •