Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Não consigo tirar SDs do inventario esta bugado

  1. #31
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    558
    Reputação
    13

    Padrão Re: Não consigo tirar SDs do inventario esta bugado

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Só pra constar:

    Quanto ao problema de clicar eu já resolvi, só estou fazendo mais alguns testes para ter certeza que não passou mais nenhum caso.
    Quanto as mensagens acumuladas, também já estou pensando no que pode ser feito.

    Amanhã devo aplicar a correção.
    Bom dia @rafael, um adendo a questão das mensagens, não são só elas que ficam "congeladas", alguns efeitos do jogo também, deixei minha elfa em kalima upando, e após um tempo minimizado quando abro, da uns efeitos da agua bem absurdos, todos meio bugados por uns 5-10 segundos até que normaliza o efeito padrão.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  2. #32
    Spider Avatar de torkios
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Natal
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não consigo tirar SDs do inventario esta bugado

    Bom dia. Ontem a noite quando entrei no MU tive esse mesmo problema do inventário, porém não acredito que seja mudança de mapas ou rotas, o que me parece é que alguma interação com os NPCs que possuem sistema semelhante com a CM(Chaos Machine), em aida utilizando a maquina de refines tive o mesmo problema. Fiz um vídeo mostrando como tá acontecendo comigo, ah detalhe só tá arrumando quando desloga, teste mover item para a machine das refins e nada mudou.

    Vídeo retirado, pois o bug já foi corrigido.
    Última edição por torkios; 24/02/2021 às 21:31.

  3. #33
    Budge Dragon Avatar de VgV
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não consigo tirar SDs do inventario esta bugado

    Citação Postado originalmente por torkios Ver Post
    Bom dia. Ontem a noite quando entrei no MU tive esse mesmo problema do inventário, porém não acredito que seja mudança de mapas ou rotas, o que me parece é que alguma interação com os NPCs que possuem sistema semelhante com a CM(Chaos Machine), em aida utilizando a maquina de refines tive o mesmo problema. Fiz um vídeo mostrando como tá acontecendo comigo, ah detalhe só tá arrumando quando desloga, teste mover item para a machine das refins e nada mudou.

    isso aconteceu pq antes de clicar em algum dos itens, provavelmente o último, vc clicou em um espaço vazio no inventário e arrastou o mouse para cima do item.
    para desbugar, basta abrir a CM ou o NPC de refining que vc estava ai, e movimentar qualquer item do inventário,

  4. #34
    Shadow Avatar de fan123456
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Não consigo tirar SDs do inventario esta bugado

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Quantas unidades ?

    Testei e funcionou normalmente.
    dscomprimir 30 depois 20 e nenhuma saia do inventario tinha que toda hora fecha e abrir o jogo

  5. #35
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Não consigo tirar SDs do inventario esta bugado

    Fui fazer sd só pra teste mesmo pois não é a "minha praia" e meu inventário bugou.. Não conseguia nem mudar os potions de lugar.. Daí tive que fechar o mu e abrir novamente pra voltar ao normal!

    Tem que ajustar isso!

    "Adm's, pelamordeDeusssss.. Os mapas que tinham uma área limpa, como lost 4, lost 6, devias, dungeon 2, estão cheio de mobs e isso está atrapalhando os duelos dos poucos jogadores que ainda gostam de duelar dentro do servidor... Ajuda a gente aí... Favor retirar esse mob's"

    Tem mobs que ficam bugados na tela, daí o adversário em alguns casos fica dentro dele e a setinha fica no "maldito" mob que não morre pq é um mob bugadooo!!!!

    Já está ajudando o povo do CS com esse ajuste ao se fazer SD.. Agora olha pro outro lado '-'

    Só quero que os mapas voltem como era antes, sem mobs andando onde não tinha '-'

  6. #36
    Elite Bull Fighter Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não consigo tirar SDs do inventario esta bugado

    Essa parte dos mobs espalhados pelo mapa não entendi muito bem qual o propósito.

    Ninguém upa caçando monstros isolados por aí e posso estar enganado, mas acho que já vi por aí em algum momento a informação de que a proposta dos spots no servidor é justamente essa de não ter que ficar caçando monstros 1 por 1 pelo mapa.
    Então... não sei, mas tenho a impressão de que essa modificação só atrapalha na hora de verificar se o spot "está completo" ou se tem monstros perdidos pelo mapa.

    Qual seria o objetivo da adição desses monstros?
    r0cks

  7. #37
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.228
    Reputação
    10

    Padrão Re: Não consigo tirar SDs do inventario esta bugado

    Problema do inventário foi resolvido pelo jeito né?

    Se querem comentar outra coisa, criem outro tópico.
    O tópico já está mudando de assunto.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. o mu esta bugado
    Por welington no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/03/2020, 22:25
  2. Tirar o Drop ring+13mds do inventário.
    Por renato_bfr no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 30/05/2015, 21:34
  3. Meu atk está bugado !!
    Por wellda11 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 06/02/2012, 20:13
  4. Não consigo clicar e mover itens no inventário .
    Por Lahariex no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 29/01/2012, 09:28
  5. Não consigo tirar Print Screen
    Por Lahariex no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 10/10/2011, 14:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •