Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 64

Tópico: Bufs

  1. #41
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bufs

    Citação Postado originalmente por DoWnEarTh Ver Post
    Bom como foi sugerido pelo @Sasukedb nós refizemos os testes agora com o DL de buff full dele; O resultado foi surpreendente.
    SEM QUALQUER TIPO DE BUFF:
    DANO CRITICO=1607
    DANO EXCELENTE=2087
    Anexo 12599


    APÓS O BUFF DL:
    DANO CRITICO=5015
    DANO EXCELENTE=5495
    Anexo 12600


    O resultado esperado era de que o buff de dl apenas aumentasse a quantidade de danos criticos que o char iria tirar ou no maximo aumentar o dano critico já que o nome da magia é increase critical damage, e sua descriçao é "aumenta o dano critico". Porém o buff de dl nao só aumentou o dano critico mas como aumentou o dano excelente, deixando apenas o dano normal(amarelo) da forma como era antes.
    Conclusao, utilizando-se o bufff de dl combinado a um buff de elfa os danos sao muito maiores, pois No buff de dl percebe-se um aumento de 3048 em ambos os danos(critico e excelente), assim como o de elfa aumentam o dano do personagem.

    feito com a grande colaboraçao do @Sasukedb
    abraços e BOM JOGOOOOOOO!!!!!!!!
    Vlw^^
    _______________
    Citação Postado originalmente por lucaslk25 Ver Post
    Qeria saber c o critical de dl com 32 500 em energia e a mesma coisa q um buf de atak de uma elf?
    Entao @lucaslk25 creio que sua duvida tenha sido respondida, não é a mesma coisa mas o dano almentado é semelhante.
    Última edição por Sasukedb; 02/03/2013 às 20:34.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  2. #42
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bufs

    Ola, cada classe tem seu proprio buf e isso nos sabemos. fora MG
    entao nao adianta comparar bufs, pos cada um tem sua prioridade, cabe testes dos players descobrir. è o mesmo que comparar Buf de defesa de ME com MS de SM.

  3. #43
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bufs

    Citação Postado originalmente por paullo01 Ver Post
    Ola, cada classe tem seu proprio buf e isso nos sabemos. fora MG
    entao nao adianta comparar bufs, pos cada um tem sua prioridade, cabe testes dos players descobrir. è o mesmo que comparar Buf de defesa de ME com MS de SM.
    Ele perguntou o que ajuda mais, se é o critical ou o buff de atk da elfa. Eu fiz alguns testes mas não foi tão conclusivo pois não tenho DL full, ja o @Sasukedb fez o teste corretamente e tirou as conclusões finais.
    WereWolf
    Kymberlly

  4. #44
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bufs

    ola,

    tenho uma suspeita e como estou no ipad nao posso testar.
    faça um teste pra mim, por favor e se possivel?
    @DoWnEarTh, teste tambem o dano normal antes e depois do critical do dl...

    Obrigado desde ja

  5. #45
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bufs

    Citação Postado originalmente por paullo01 Ver Post
    Ola, cada classe tem seu proprio buf e isso nos sabemos. fora MG
    entao nao adianta comparar bufs, pos cada um tem sua prioridade, cabe testes dos players descobrir. è o mesmo que comparar Buf de defesa de ME com MS de SM.
    Eu acho até que daria sim para comparar as eficiências de cada buf, basta apenas fazer bons testes.
    Particularmente eu prefiro o ms do que o buf de defesa de elfa pois o ms absolve o dano.
    Abraços.
    Última edição por Romuleto; 03/03/2013 às 19:23.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  6. #46
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bufs

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    ola,

    tenho uma suspeita e como estou no ipad nao posso testar.
    faça um teste pra mim, por favor e se possivel?
    @DoWnEarTh, teste tambem o dano normal antes e depois do critical do dl...


    Obrigado desde ja
    Psé eu tava em pt com ele e vi que o dano era de 2k o normal, e depois do critico foi pra 5k o normal tbm, mas achei que fosse por estarmos em pt e o critico dele mostrar em marrom para mim.

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Eu acho até que daria sim para comparar as eficiências de cada buf, basta apenas fazer bons testes.
    Particularmente eu prefiro o ms do que o buf de defesa de elfa pois o ms absolve o dano.
    Abraços.
    A MS é muito melhor que a da elfa, pois a elfa aumenta defesa em 4k alguma coisa assim, e o MS absorve 819% dos danos.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  7. #47
    Giant Avatar de SKY_DemoM
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bufs

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Uia, após 6 anos de MUCA agora aprendendo o que é Dano ^^...conheço os danos @Concorde...enfim, meus testes não mostraram nada além do que já comentei...as fotos mostram e elas não tem como enganar...

    Dia apos dia se aprende algo, não é porque vc se acha totalmente conhecedor do jogo em 6 anos, pois com a idade que tem não conhece o significado da palavra Humildade!




    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Meu rapaz, não preciso mostrar nada que vc manda...fiz meus testes e confirmaram o que postei...fim!

    Antigamente quando alguem debatia uma opinião com vc , vc simplesmente advertia aquele que discutia fechava o post e deixava a ultima palavra como sendo a sua (hoje vc não pode fazer isso né!), até apagar comentários de outras pessoas para ficar somente o que lhe convém vc fazia lembra disso? (hj vc não pode fazer mais isto né?)


    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Já te disse uma vez e retorno-te a dizer: deixa de ser teimoso cara! Aprenda a aceitar um NÃO ou algo contrário ao que vc quer! Nem tudo na vida é como queremos, devemos aprender que não somos donos da verdade...enfim, não preciso fazer o que vc manda, como já disse, no entanto, não suponhas o que eu devo fazer ou deixar de saber...enfim, nenhum teste que fiz mudou o que comentei...

    OMG! Vc nunca soube aceitar um NÃO FELIPE, lembro me de vários episódios que mesmo vc estando completamente errado vc tentava se justificar do seu erro, sendo que a melhor opção no momento era assumir o seu erro assumir o seu equivoco e vc jamais fez isto, sempre se acha o dono da razão, vc se acha e se mostro superior a todos, sendo que vc não é e não sera jamais, sempre haverá alguém com um pouco a mais de conhecimento, educação, humildade e curiosidade pois tudo se detém a curiosidade.



    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    O sabe tudo é vc meu caro...ensinando onde deve ir para ter os dados que vc quer que apareça prq vc quer da forma como acha que é...

    Não preciso discutir com quem acha que notebook é melhor do que pc... o desenho fica para sua consciência...

    Quanto ao meu cargo de GM, minhas ações me levaram ao status, coisa que vc nunca chegou a ser e o que fiz pelo servidor nenhum outro fez...portanto, nada preciso mais provar, muito menos a vc...

    [ ]s


    Para justificar ou as vezes para desfocar o assunto vc usa de um assunto fechado a tempos atraz isso não seria flood? em outras épocas isso seria motivo para vc dizer: " jogador vc recebeu uma alerta por flood" kkkkkkk era sempre assim sem mesmo conversar, sem mesmo mostrar o erro para o jogador vc dizia: " e que haja flood e o flood haveria).....
    Lembro ao Senhor Ex-GM que o mesmo tinha mais de 90% de rejeição, sendo que outros GM possuem 90% de aceitação
    obs:
    Reijeição = coisa ruim
    Aceitação= coisa boa

    (Para o Senhor DARTHV4D3R é preciso desenhar!)
    Vc cita sua superioridade, seu poder e sua grandeza dizendo: "o que fiz pelo servidor nenhum outro fez", realmente nenhum outro GM deu tanto block como vc. A respeito dos eventos que vc ira dizer que também fez sinto muito mais os eventos dos GM antes e hoje são e eram muito mais inteligentes, cativantes e agradáveis, alguns GM não tinham nem prêmios para fazer seus eventos e mesmo assim eram e é sucesso até hoje, alguns ate recebiam itens de jogadores para realizar seus eventos. Novamente reafirmo humildade não deve ser um dom e sim uma meta a ser alcançada pelo ser humano.


    Citação Postado originalmente por DoWnEarTh Ver Post
    Bom como foi sugerido pelo @Sasukedb nós refizemos os testes agora com o DL de buff full dele; O resultado foi surpreendente.
    SEM QUALQUER TIPO DE BUFF:
    DANO CRITICO=1607
    DANO EXCELENTE=2087
    Anexo 12599


    APÓS O BUFF DL:
    DANO CRITICO=5015
    DANO EXCELENTE=5495
    Anexo 12600


    O resultado esperado era de que o buff de dl apenas aumentasse a quantidade de danos criticos que o char iria tirar ou no maximo aumentar o dano critico já que o nome da magia é increase critical damage, e sua descriçao é "aumenta o dano critico". Porém o buff de dl nao só aumentou o dano critico mas como aumentou o dano excelente, deixando apenas o dano normal(amarelo) da forma como era antes.
    Conclusao, utilizando-se o bufff de dl combinado a um buff de elfa os danos sao muito maiores, pois No buff de dl percebe-se um aumento de 3048 em ambos os danos(critico e excelente), assim como o de elfa aumentam o dano do personagem.

    feito com a grande colaboraçao do @Sasukedb
    abraços e BOM JOGOOOOOOO!!!!!!!!

    Parabéns aos jogadores envolvidos nos testes que comprovaram tal fato, isso comprova a capacidade de união e cooperativismo entre os jogadores do C.A, mesmo eu não estando ativo no jogo de vez em quando ou quando puder estarei sempre ativo ao fórum!

    Eu sou um castigo de Deus, e se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu

    Genghis Khan

  8. #48
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Bufs

    Citação Postado originalmente por SKY_DemoM Ver Post
    Dia apos dia se aprende algo, não é porque vc se acha totalmente conhecedor do jogo em 6 anos, pois com a idade que tem não conhece o significado da palavra Humildade!

    Antigamente quando alguem debatia uma opinião com vc , vc simplesmente advertia aquele que discutia fechava o post e deixava a ultima palavra como sendo a sua (hoje vc não pode fazer isso né!), até apagar comentários de outras pessoas para ficar somente o que lhe convém vc fazia lembra disso? (hj vc não pode fazer mais isto né?)

    OMG! Vc nunca soube aceitar um NÃO FELIPE, lembro me de vários episódios que mesmo vc estando completamente errado vc tentava se justificar do seu erro, sendo que a melhor opção no momento era assumir o seu erro assumir o seu equivoco e vc jamais fez isto, sempre se acha o dono da razão, vc se acha e se mostro superior a todos, sendo que vc não é e não sera jamais, sempre haverá alguém com um pouco a mais de conhecimento, educação, humildade e curiosidade pois tudo se detém a curiosidade.

    Para justificar ou as vezes para desfocar o assunto vc usa de um assunto fechado a tempos atraz isso não seria flood? em outras épocas isso seria motivo para vc dizer: " jogador vc recebeu uma alerta por flood" kkkkkkk era sempre assim sem mesmo conversar, sem mesmo mostrar o erro para o jogador vc dizia: " e que haja flood e o flood haveria).....
    Lembro ao Senhor Ex-GM que o mesmo tinha mais de 90% de rejeição, sendo que outros GM possuem 90% de aceitação
    obs:
    Reijeição = coisa ruim
    Aceitação= coisa boa

    (Para o Senhor DARTHV4D3R é preciso desenhar!)
    Vc cita sua superioridade, seu poder e sua grandeza dizendo: "o que fiz pelo servidor nenhum outro fez", realmente nenhum outro GM deu tanto block como vc. A respeito dos eventos que vc ira dizer que também fez sinto muito mais os eventos dos GM antes e hoje são e eram muito mais inteligentes, cativantes e agradáveis, alguns GM não tinham nem prêmios para fazer seus eventos e mesmo assim eram e é sucesso até hoje, alguns ate recebiam itens de jogadores para realizar seus eventos. Novamente reafirmo humildade não deve ser um dom e sim uma meta a ser alcançada pelo ser humano.

    Parabéns aos jogadores envolvidos nos testes que comprovaram tal fato, isso comprova a capacidade de união e cooperativismo entre os jogadores do C.A, mesmo eu não estando ativo no jogo de vez em quando ou quando puder estarei sempre ativo ao fórum!
    Nossa, ainda falando de mim? Credo...sai do meu pé chulé!

    Acha que dou a mínima para vc? Vai passear pelo campo cara...veio falar um monte de m...procure algo para seu tempo e me deixe em paz! Que monte de asneiras de um tolo...mais um que tomava block e agora quer comentar algo sem nexo prq NADA foi para vc...

    Engraçado que fiquei anos como GM...se tal rejeição fosse de fato conclusiva, teria saido antes...mas isso não foi o fator, uma pena, cai por terra sua argumentação medonha e caluniosa...

    Mas perder meu tempo com tolo...so esse post mesmo...tem muito pasto pelos campos...
    Última edição por DARTHV4D3R; 03/03/2013 às 22:46.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #49
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bufs

    Boa noite galera o topico foi criado para tirar a duvida do nosso amigo e nao para ler as brigas de tais, entao vamos fazer os testes e mostrar a ele qual buf é melhor, pois as disculçoes nao irao ajuda-lo em nada. Alias estou pesquizando sobre sua duvida e logo poderei tira minha conclusoes, mas acho que o resultado sea o mesmo dado pelo no amigo Sasukedb..

  10. #50
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.887
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bufs

    Flood rolando solto no tópico, hein. Se fosse eu há um tempo atrás teria levado advertência (e este tópico não teria durado duas páginas). E pior que tenho que concordar com tudo que o Sky disse.

    Voltando ao assunto do tópico: acredito que o buff de elf seja melhor que o buff de DL, pois o primeiro age em todos os danos, e pelos testes obtidos, o segundo só age em danos críticos e excelentes. E mesmo que o buff de DL agisse em todos os danos, o buff de elf aumenta bem mais do que o de DL.
    Última edição por DarkCyborg; 03/03/2013 às 22:51.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Bufs
    Por zoio no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 18/09/2010, 18:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •