Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Horário de Verão 2014

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    kkkkkkkkkkk hj em dia joga? pra galera do restante do brasil . vão jogar do msm jeito não ?

  2. #12
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Não sei se conhece o significado de democracia, mas caso desconheças, as ações de poucos não computa as ações da maioria, o peso sempre será a favor da maioria, até mesmo se ver as eleições, vence o candidato com a maioria dos votos...

    Quanto se eu jogo ou não CS ultimamente, isso não muda o fato do horário de verão ser usado em TODOS esses anos que jogo, logo, o que me parece aqui eh o esforço de alguns para fazer valer seu posicionamento inverso da maioria... Ironias a parte, deixo com quem quer fazer graça.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #13
    Yeti Avatar de Ego_SM
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    70
    Reputação
    11

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    @DARTHV4D3R
    Se voce nem joga CS, nao tem nenhum porq nem motivo voce está postando algo aqui, Se voce é ativo no CS, ignore minha palavras !

    Faço das minhas palavras a do @reiwave e a do @reisasuke !
    No meu próprio caso, se for ajustado o servidor para o horário de verão, vou parar de jogar porque o horario mesmo que seja apenas uma hora de interferencia, vai interferir no meu dia-a-dia !
    Não é justo com o resto do server voces alterarem isso por conta de 5, 6 pessoas só, mais a questão é que já conversei com uns 30 amigos que são ativos no Castle Siege, que infelizmente vao fazer o mesmo que eu sem ter escolha nenhuma !
    Queria alguma resposta da ADM se é possivel deixar no mesmo horário que está, ou se tem alguma outra idéia que possa nos dá alguma escolha .!
    Última edição por Ego_SM; 12/10/2014 às 22:03.

  4. #14
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Citação Postado originalmente por Ego_SM Ver Post
    @DARTHV4D3R
    Se voce nem joga CS, nao tem nenhum porq nem motivo voce está postando algo aqui, Se voce é ativo no CS, ignore minha palavras !

    Faço das minhas palavras a do @reiwave e a do @reisasuke !
    No meu próprio caso, se for ajustado o servidor para o horário de verão, vou parar de jogar porque o horario mesmo que seja apenas uma hora de interferencia, vai interferir no meu dia-a-dia !
    Não é justo voces alterarem isso por conta de 5, 6 pessoas só, mais a questão é que já conversei com uns 30 amigos que são ativos no Castle Siege, que infelizmente vao fazer o mesmo que eu sem ter escolha nenhuma !
    Queria alguma resposta da ADM se é possivel deixar no mesmo horário que está, ou se tem alguma outra idéia que possa nos dá alguma escolha .!
    eh mesmo? És dono do jogo? Quem és tu para me dizer se posso ou não opinar? O fórum meu caro, eh para todos os jogadores do servidor, então baixa sua bola ai! Já joguei CS muito mais do que sua participação nesse servidor... Fica na sua!

    E esse papinho que vai parar de jogar porque não farão o que vc quer só mostra sua arrogância e prepotência, além de mimado ao extremo!
    quem falou em parar ? pelo q entendi é q não da pra jogar cs . pq não vai ter nem uma opção pra quem mora aqui!
    Se tivesse lido o que seu colega postou e o que eu mesmo o citei teria lido que ele ameaçou parar.. Ter o que fazer depende de cada um, agora eh engraçado que esse padrão de comportamento de certo grupo nunca muda, sempre achando estarem acima de todos..
    Última edição por DARTHV4D3R; 12/10/2014 às 22:18.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    quem falou em parar ? pelo q entendi é q não da pra jogar cs . pq não vai ter nem uma opção pra quem mora aqui!

  6. #16
    Yeti Avatar de Ego_SM
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    70
    Reputação
    11

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Nao mandei, nem disse que sou dono do jogo, além de querer aparecer, voce nao sabe ler ?
    Falei que você nao tinha " PORQUE " nem " MOTIVOS " de postar algo aqui, já que nao é participante ativo do Castle Siege !
    E se você nao sabe, tenho quase 8 ANOS de MU, então mais respeito e mais delicadeza nas suas palavras pois baixar a bola e ficar na minha, voce NUNCA terá essa autoridade sobre mim ^^'
    E mais uma vez vou repetir pra voce entender, " QUERIA ALGUMA RESPOSTA DA ADM " se você nao é adm, nao precisa dirigir a palavra á mim !

  7. #17
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Citação Postado originalmente por Ego_SM Ver Post
    Nao mandei, nem disse que sou dono do jogo, além de querer aparecer, voce nao sabe ler ?
    Falei que você nao tinha " PORQUE " nem " MOTIVOS " de postar algo aqui, já que nao é participante ativo do Castle Siege !
    E se você nao sabe, tenho quase 8 ANOS de MU, então mais respeito e mais delicadeza nas suas palavras pois baixar a bola e ficar na minha, voce NUNCA terá essa autoridade sobre mim ^^'
    E mais uma vez vou repetir pra voce entender, " QUERIA ALGUMA RESPOSTA DA ADM " se você nao é adm, nao precisa dirigir a palavra á mim !
    Quase 8 anos, hum, então já que pediu respeito, que vc respeite a quem joga a mais tempo que vc!

    Sobre interpretação, vc postar alegando ou insinuando que não devo postar já alega prepotência e arrogância! E mais uma vez lhe digo: fórum eh aberto a todos! Quer papo exclusivo? Manda email ao suporte@mucabrasil.com.br

    Sobre dirigir a palavra: vc me citou e não quer que eu responda? Essa é boa! Um baita de um *********!

    Eu tbm concordo com essa questão do Ego, nao porque moro no NE mas vamos analisar..Muitos players podem até jogar durante a semana, porem, uma grande parte dos players apenas jogam o CS e ca pra nós que o ÚNICO evento de relevância é o CS e se esses jogadores não puderem participar do evento eles consequentemente irão parar de jogar e quem perde com isso tudo é o jogo. E se esses players param uma outra grande parte tbm irá parar, ate porque dependendo da quantidade de players que nao irão participar do evento irá influenciar no CS deixando ele monotono e fazendo outras pessoas pararem por nao achar o evento divertido. É complicado.
    Respeito sua opinião, pois seu posicionamento não foi de ataque... Embora essa alegação de parar nenhum destes de fato param, muitos deles já disseram isso em muitos outros post e ainda estão por ai, mas compreendo o fato da região geografica onde moram ter outro horário...


    Ao tema, não tem o por que favorecer um grupinho ********* de sempre que querem o servidor como acham que deve ser!

    Se eu não fui a CS nesses últimos não muda o fato de eu ir ou não ir noutros!
    Última edição por DARTHV4D3R; 12/10/2014 às 22:48.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #18
    Skeleton Avatar de Guguinha
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Eu tbm concordo com essa questão do Ego, nao porque moro no NE mas vamos analisar..Muitos players podem até jogar durante a semana, porem, uma grande parte dos players apenas jogam o CS e ca pra nós que o ÚNICO evento de relevância é o CS e se esses jogadores não puderem participar do evento eles consequentemente irão parar de jogar e quem perde com isso tudo é o jogo. E se esses players param uma outra grande parte tbm irá parar, ate porque dependendo da quantidade de players que nao irão participar do evento irá influenciar no CS deixando ele monotono e fazendo outras pessoas pararem por nao achar o evento divertido. É complicado.
    InSaNiiTy_ O desconhecido.
    Overthrow Crow do papai.
    InSaNiiiTy Stand by.
    LadyGame Primeira Lady do server.
    InSaNiiTy UP!!
    _RoCkeT

  9. #19
    Yeti Avatar de Ego_SM
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    70
    Reputação
    11

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Algum momento faltei com o respeito á voce ? na minha opinião não e se faltei, malz essa nao foi minha intenção :D !
    E vou falar mais uma vez, que pelo jeito vi que voce tem dificuldade de entender, eu não mandei voce " NÃO " postar algo, como voce mesmo falou o forum é aberto á todos, falei que voce nao tinha motivos para postar, é bem diferente de querer exclui-lo do tópico e outra, tenho 8 anos de MU e sei muito bem qual o email para suporte, e se eu quizesse papo exclusivo com a ADM nao vinha aqui postar algo, e isso explica suas 2 primeiras fases !
    Então todos esses players que postaram ai acima, são um grupo de arrogantes ? Como você exige respeito, se não pratica o mesmo ? Nunca ganhará respeito de ninguem desse jeito ! #ficaadica
    E esse grupo de " ARROGANTES " tenho certeza que nao pediu sua opinião sobre o assunto proposto no tópico, e isso responde o resto do seu post !
    Última edição por Ego_SM; 12/10/2014 às 22:58.

  10. #20
    Elite Bull Fighter Avatar de CartoonSS
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Realmente mudando para o horário de verão uma hora a menos vai ficar muito ruim tambem pra mim ... todos ja estão acostumados a começar o CS as 17:00 horas , então acho que nem vai piorar nem melhorar mantendo o mesmo horário ... Espero que usem o bom senso.

    Phill ninguém liga pra você cara :|

    IRONMAM 20BATER

Tópicos Similares

  1. Horário de Verão
    Por InHeaven no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/02/2013, 10:00
  2. Horario de Verão
    Por cyclops01 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/02/2013, 19:52
  3. Horário de verão
    Por SKY_AngeL no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 25/10/2012, 17:22
  4. Horário de Verão!
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/02/2012, 00:49
  5. Horário de Verão
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 16/10/2010, 00:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •