Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Horário de Verão 2014

  1. #21
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Citação Postado originalmente por Ego_SM Ver Post
    Alguma momento faltei com o respeito á voce ? na minha opinião não e se faltei, malz essa nao foi minha intenção :D !
    E vou falar mais uma vez, que pelo jeito vi que voce tem dificuldade de entender, eu não mandei voce " NÃO " postar algo, como voce mesmo falou o forum é aberto á todos, falei que voce nao tinha motivos para postar, é bem diferente de querer exclui-lo do tópico e outra, tenho 8 anos de MU e sei muito bem qual o email para suporte, e se eu quizesse papo exclusivo com a ADM nao vinha aqui postar algo, e isso explica suas 2 primeiras fases !
    Então todos esses players que postaram ai acima, são um grupo de arrogantes ? Como você exige respeito, se não pratica o mesmo ? Nunca ganhará respeito de ninguem desse jeito ! #ficaadica
    E esse grupo de " ARROGANTES " tenho certeza que nao pediu sua opinião sobre o assunto proposto no tópico, e isso responde o resto do seu post !
    O grupo eh de sua Guild meu caro! O mesmo tipinho de sempre! E claro que nunca gostaram de minhas opiniões porque enfrento vcs, acham que tenho medo dessas tolas palavras desse seu grupinho?

    Se enfatizou que joga há 8 anos e que conhece o email de suporte, então pratique isso! Vc eh muito comédia postar que quer que a administração opine a respeito como forma de calar a opinião de outros! Não tenho problemas em interpretar textos, pelo contrário, li e entendi todas as postagens em ter que reler, mas a arrogancia de alguns cega a mente e os olhos a ponto de não entender o que eu escrevi!

    sobre a falta de respeito, não sou eu que preciso ler o que está escrito até mesmo o que vc escreve não enxerga seus defeitos!

    Enfim, não estenderei essa discussão cega de alguns, minha opinião está dada e ao contrário de alguns ai, se não fui ao CS não justifica eu não poder postar...

    Bacanas, já teve char block ou nick block no fórum ne? Acha que ligo para suas postagens tolas?
    Última edição por DARTHV4D3R; 12/10/2014 às 23:12.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #22
    Death Gorgon Avatar de Holocaust
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    128
    Reputação
    14

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não sei se conhece o significado de democracia, mas caso desconheças, as ações de poucos não computa as ações da maioria, o peso sempre será a favor da maioria, até mesmo se ver as eleições, vence o candidato com a maioria dos votos...

    Quanto se eu jogo ou não CS ultimamente, isso não muda o fato do horário de verão ser usado em TODOS esses anos que jogo, logo, o que me parece aqui eh o esforço de alguns para fazer valer seu posicionamento inverso da maioria... Ironias a parte, deixo com quem quer fazer graça.
    Opa Felipe Por Acaso Houve alguma vez alguma votação ou enquete aqui no forum para consultar jogadores sobre esses horários? Por Que sinceramente jogo a mais de 5 anos e nunca vi .

  3. #23
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Citação Postado originalmente por SaGas Ver Post
    Opa Felipe Por Acaso Houve alguma vez alguma votação ou enquete aqui no forum para consultar jogadores sobre esses horários? Por Que sinceramente jogo a mais de 5 anos e nunca vi .
    sim, já houve, tanto o horário quanto o dia do evento! A aqueles que acham serem donos do mundo:
    Que do, isso quer dizer que uns deixam de ir ao CS por causa do horário de verão e outros tem que engolir a decisão de vcs? Haja poço de prepotência! Mande mp ou email ao suporte, visto que querem restrição de respostas...
    Última edição por DARTHV4D3R; 12/10/2014 às 23:24.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #24
    Budge Dragon Avatar de Sasuke_BK
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Concordo com o reiwave. reisasuke, Ego_SM
    Moro na Bahia e sei que vai prejudica muitos no nordeste porque muitos estudam, trabalham e fazendo essa alteração irá nôs prejudicar pelo horário não poderemos participar do maior evento do MU C.A BRASIL (Castle Siege) ...

    Aguardo resposta da ADM, Somente da ADMINISTRAÇÃO
    SasukeSt
    LorD_Sasuk
    _Sasuke_BK
    _SasukeBK
    Elf_Niina

  5. #25
    Death Gorgon Avatar de Holocaust
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    128
    Reputação
    14

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    sim, já houve, tanto o horário quanto o dia do evento!
    Opa Felipe ja que você é tão ligado nos tópicos do server eu queria ver o tópico sobre isso.Pois como você falou sobre o fundamento de democracia você também que é algo que se renova(Por Isso nós realizamos Eleições de 4 em 4 anos).

  6. #26
    Yeti Avatar de Ego_SM
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    70
    Reputação
    11

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Se eu postei sobre o tópico, e assim sobre o assunto, foi para obter respostas e soluções, e não para obter opiniões tolas de invejosos que não tem capacidade de administrar ou fazer parte de uma guild do tamanho da Heaven " ATUALMENTE " !
    Quando eu quiser obter respostas da " ADM ", é uma opção minha ir por meio do email de suporte ou vim aqui no forum para conseguir as mesmas, não preciso da sua ajuda para conseguir tal coisa !
    Você já perdeu sua razão, e não sabe nem o que veio fazer aqui além de querer aparecer para os demais " ARROGANTES " como sempre faz !
    E sua opinião para os DEMAIS não vale de nada agora, aceita isso e honra o player que você já foi, porque hoje voce não passa de mais um que vem aqui querer dar uma de GM ^^'

  7. #27
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    U
    Citação Postado originalmente por SaGas Ver Post
    Opa Felipe ja que você é tão ligado nos tópicos do server eu queria ver o tópico sobre isso.Pois como você falou sobre o fundamento de democracia você também que é algo que se renova(Por Isso nós realizamos Eleições de 4 em 4 anos).
    Estava fazendo a pesquisa, acredito que os Links foram quebrados, mas houve sim discussão sobre o dia e horário do CS.

    E sim, gosto sim de renovações, no entanto também tenho que ter o bom senso quando a decisão da maioria nem sempre é a que esperava... Continuarei aqui procurando os tópicos sobre esse assunto.

    Ego. Desde quando eu desejei fazer parte de sua Guild? Nunca quis pela mentalidade deturpada de muitos ai! Eu perdi a razão? Que cômico vc! Não quero ser GM Staff mais não meu caro, já fui por muitos anos e expresso sim minha opinião e não sera vc e seus amiguinhos que me impedirão de postar...
    Última edição por DARTHV4D3R; 12/10/2014 às 23:34.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #28
    Yeti Avatar de Ego_SM
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    70
    Reputação
    11

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Voce nao merece fazer parte da TH, falei que não tem capacidade de fazer parte de " UMA OUTRA GUILD " do tamanho da Heaven hoje !
    E ainda bem que parei de jogar no tempo que você era GM, pois nunca tinha visto carater pior para fazer parte da Staff !
    Enfim, voce vai continuar com suas opiniões e cada vez mais vai querer aparecer diante dos demais, isso é da sua índole !
    E espero respostas da ADM, sobre o assunto proposto no tópico !

  9. #29
    Elite Bull Fighter Avatar de Kakaroto
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    UEstava fazendo a pesquisa, acredito que os Links foram quebrados, mas houve sim discussão sobre o dia e horário do CS.

    E sim, gosto sim de renovações, no entanto também tenho que ter o bom senso quando a decisão da maioria nem sempre é a que esperava... Continuarei aqui procurando os tópicos sobre esse assunto.

    Ego. Desde quando eu desejei fazer parte de sua Guild? Nunca quis pela mentalidade deturpada de muitos ai! Eu perdi a razão? Que cômico vc! Não quero ser GM Staff mais não meu caro, já fui por muitos anos e expresso sim minha opinião e não sera vc e seus amiguinhos que me impedirão de postar...
    O tempo passa e tu continua defecando pelos dedos... Sempre com a mesma conversa, queria fazer um abaixo assinado pra banir teu IP do fórum...

    Em relação ao horário, acho sim que o ADM podia rever essa questão, creio que se deixar o horário como está agora ficaria muito melhor.

    Abraço.
    reigokureimacabro
    reiheavenreizyzz
    behemoththemacabr0
    ignorantemacabrinho
    penelope
    ToHeaven até depois do fim!

  10. #30
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Citação Postado originalmente por Ego_SM Ver Post
    Voce nao merece fazer parte da TH, falei que não tem capacidade de fazer parte de " UMA OUTRA GUILD " do tamanho da Heaven hoje !
    E ainda bem que parei de jogar no tempo que você era GM, pois nunca tinha visto carater pior para fazer parte da Staff !
    Enfim, voce vai continuar com suas opiniões e cada vez mais vai querer aparecer diante dos demais, isso é da sua índole !
    E espero respostas da ADM, sobre o assunto proposto no tópico !
    Citação Postado originalmente por banzaii Ver Post
    O tempo passa e tu continua defecando pelos dedos... Sempre com a mesma conversa, queria fazer um abaixo assinado pra banir teu IP do fórum...

    Em relação ao horário, acho sim que o ADM podia rever essa questão, creio que se deixar o horário como está agora ficaria muito melhor.

    Abraço.
    Mérito para sua Guild eh ser um tonto que vai pela onda de alguns! Caráter tenho o que vc sequer tem!

    Block meu IP? Haha, quem tem nick rosa até hj não sou eu meu caro! Não defeco pelos dedos, ao contrário de sua prole! Começou o baixo nível mediante a falta de argumentos!

    Nao concordo com a sugestão para adular tal grupinho que se acham donos da razão!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Horário de Verão
    Por InHeaven no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/02/2013, 10:00
  2. Horario de Verão
    Por cyclops01 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/02/2013, 19:52
  3. Horário de verão
    Por SKY_AngeL no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 25/10/2012, 17:22
  4. Horário de Verão!
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/02/2012, 00:49
  5. Horário de Verão
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 16/10/2010, 00:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •