Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 63

Tópico: % CC para capa

  1. #51
    Shadow Avatar de HELL_BOY
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    90
    Reputação
    14

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por TwoHazarD Ver Post
    Não estou entendendo a reclamação de vocês, 90% não é 100%, logo pode falhar 20 vezes seguidas, basta cair dentro dos 10% de chance de falhar, se o evento tivesse 100% e ainda sim falhasse vocês podiam reclamar, mas como não está, não tem do que reclamar, tem chances sim de falhar, e isso é a cada vez que se faz a ação, não é porque tentou 3 que na quarta vai ter mais chance de não falhar.

    Amigo, entendo a revolta dos player em relação a % de criação dos itens, está mesmo errada, ou bugada ou sei lá o que, quem upa itens sabe que um item por exemplo com sorte pra+11 Da 90% de chance, é muuuuito difícil de quebrar, e que não está sendo o caso por exemplo da criação de asas lv1 nesse evento, que segundo o site mostra a taxa de sucesso de 90%, antes mesmo do evento eu criava asa com mais facilidade do que com evento, entendi nada kkk

  2. #52
    Skeleton Avatar de Kayne
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por HELL_BOY Ver Post
    Amigo, entendo a revolta dos player em relação a % de criação dos itens, está mesmo errada, ou bugada ou sei lá o que, quem upa itens sabe que um item por exemplo com sorte pra+11 Da 90% de chance, é muuuuito difícil de quebrar, e que não está sendo o caso por exemplo da criação de asas lv1 nesse evento, que segundo o site mostra a taxa de sucesso de 90%, antes mesmo do evento eu criava asa com mais facilidade do que com evento, entendi nada kkk
    Nisso concordo, a falha está muito alta para uma %.
    E sim, todo mundo sabe que se existir uma minima % de falha, poderá falhar. Certo, porém temos outros exemplos, como criar itens de BC e DS.
    Eu faço isso todos dias sem medo, com % de 70 a 90% e é bastante difícil falhar. Já a CC está falhando bastante e pelo jeito não é só comigo.
    Ontem tentei mais uma asa com sorte e quebrou. Desisti, não vou mais tentar, cheguei a conclusão que a CC não está funcionando. Infelizmente não parece ser só limitação técnica e sim que a CC realmente não está aceitando uma % maior e como os adm não tem como realmente ter certeza (já que em testes envolveria probabilidade) ficaremos na duvida, então vou esperar alguem com maior sorte fazer aquela capa com sorte e ig e me vender kkkk

  3. #53
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    Não. Já perdi milhões de asa, capas, fenris. Mas sabendo que a porcentagem é 50%. E não perdendo itens que a porcentagem é 80 / 70%. Se eu fosse dono do Mu, eu solucionaria o problema da seguinte forma. "Vou colocar um itens para +12, porcentagem 70%, na máquina, pareceria 70% e não 50%. Isso mostra pq quebra tanto. Se aparece 50% é pq tá 50% e não 70%.
    Qual parte do LIMITAÇÕES TÉCNICAS que a próprio Staff já falou você ainda não entendeu?

    O jogo Mu Online não foi criado pelo @rafael, ele é da WebZen e o rafael como programador edita e mexe no que é possível, porem existem coisas do jogo que somente a própria WebZen consegue mexer, um exemplo é essa questão da porcentagem exibida, por traz, nos files de configuração está conforme postado, mas no jogo não traz essa informação.
    Última edição por TwoHazarD; 27/12/2019 às 10:19.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  4. #54
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    Boaaa. Mais um que tá conseguindo me explicar, que tá errado. Sendo que matemática é exata. Se a porcentagem é 20% por exemplo na Elplhis e 20% na CM. Na Elplhis não por refinar 30 JOH de 64 e na CM fazer 10 itens de 64. Cada um que tenta defender, só me mostra o quanto estão errados. obrigado, de nada

    Ou seja, na CM pode quebrar 100 itens, com a probabilidade de 70%, pois lá é uma máquina diferente.
    Você esqueceu que você não é o único jogador do servidor?

    Enquanto você pode perder 10 itens seguidos, outra pessoa pode sair com 10 itens seguidos.

    Quer usar a chaos machine? usa, não quer? não usa também!
    Por mim tanto faz, muito drama.

    --
    Citação Postado originalmente por Complaint Ver Post
    A life tá aumentando e quando falha ela permanece, pelo menos visualmente tá aumentando as %.
    Quer dizer então que não tem como ver se chegou na 90% por ser travado no 50% e esse tempo eu tava fazendo apenas com 50%? No caso tem que ir botando os itens e adivinhar? pq se for isso faz sentido esse monte de falha, mas como diaboas eu ia saber disso.
    Como dito a Jewel Of Life não aumenta a % na chaos machine.
    Já tentei impedir ela de ser inserida na combinação, mas não deu certo.

    Logo, colocam o item a toa achando que faz alguma diferença.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post219374
    --

    Hoje, sala 3, se alguém tem dúvida vá lá perguntar pra ele:
    Código:
    09:40:46 [PlusItemLevel] [xxxxxx][ShadeKileR] CBMix Success 100 Money : 88910140-2060000 [10]
    09:41:08 [PlusItemLevel] [xxxxxx][ShadeKileR] CBMix Success 100 Money : 84790140-4120000 [11]
    09:41:34 [PlusItemLevel] [xxxxxx][ShadeKileR] CBMix Success 95 Money : 78610140-6180000 [12]
    09:42:06 [PlusItemLevel] [xxxxxx][ShadeKileR] CBMix Success 90 Money : 70370140-8240000 [13]
    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #55
    Elite Bull Fighter Avatar de Complaint
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: % CC para capa

    O DarkCybog esclareceu tudo ontem, mas vlw aí pela explicação.
    Complaint

  6. #56
    Shadow Avatar de HELL_BOY
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    90
    Reputação
    14

    Padrão Re: % CC para capa

    @DarkCyborg @RebellioN_ @reiimaximu @TwoHazarD

    Vcs então participando do evento? Me digam a experiência que estão tendo, quantos itens upados, quantas asas lv 1 e 2 fizeram , quantas quebraram...

  7. #57
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por HELL_BOY Ver Post
    @DarkCyborg @RebellioN_ @reiimaximu @TwoHazarD

    Vcs então participando do evento? Me digam a experiência que estão tendo, quantos itens upados, quantas asas lv 1 e 2 fizeram , quantas quebraram...
    Participei Quebrei Pants DK DR Para +12 Quebrei Bots Enis para +12 quebrei Helm Elf DZ pra +12 Quebrei Bota Plate SDV para +13 comprei de novo e botei+13 ela a gloves.

    O problema de muitos e querer só ganhar ai quando perde acha ruim que têm algo errado.

  8. #58
    Bull Fighter Avatar de Gustavinho
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por TwoHazarD Ver Post
    Qual parte do LIMITAÇÕES TÉCNICAS que a próprio Staff já falou você ainda não entendeu?

    O jogo Mu Online não foi criado pelo @rafael, ele é da WebZen e o rafael como programador edita e mexe no que é possível, porem existem coisas do jogo que somente a própria WebZen consegue mexer, um exemplo é essa questão da porcentagem exibida, por traz, nos files de configuração está conforme postado, mas no jogo não traz essa informação.
    Cara. Já joguei mil mus. E todos os outros mus, tem porcentagem na CM de 0 a 100%. Como não tem como arrumar isso? Dei um exemplo. Criar potion bless 100%, cria fenrir 79%, como não tem como mexer na porcentagem do itens? Vc não reclama pq não usa a CM. Olha o tanto de gente reclamando. Só fosse somente eu, ok!! Mas são várias pessoas.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Você esqueceu que você não é o único jogador do servidor?

    Enquanto você pode perder 10 itens seguidos, outra pessoa pode sair com 10 itens seguidos.

    Quer usar a chaos machine? usa, não quer? não usa também!
    Por mim tanto faz, muito drama.

    --


    Como dito a Jewel Of Life não aumenta a % na chaos machine.
    Já tentei impedir ela de ser inserida na combinação, mas não deu certo.

    Logo, colocam o item a toa achando que faz alguma diferença.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post219374
    --

    Hoje, sala 3, se alguém tem dúvida vá lá perguntar pra ele:
    Código:
    09:40:46 [PlusItemLevel] [xxxxxx][ShadeKileR] CBMix Success 100 Money : 88910140-2060000 [10]
    09:41:08 [PlusItemLevel] [xxxxxx][ShadeKileR] CBMix Success 100 Money : 84790140-4120000 [11]
    09:41:34 [PlusItemLevel] [xxxxxx][ShadeKileR] CBMix Success 95 Money : 78610140-6180000 [12]
    09:42:06 [PlusItemLevel] [xxxxxx][ShadeKileR] CBMix Success 90 Money : 70370140-8240000 [13]
    []'s
    Exatamente. Foi o que eu disse. Jogo o Mu pq gosto, mas não vou usar a CM. Minha obrigação é fazer o que quero fazer, e o dono do mu fazer coisas que melhorem o serve. Cada um na sua

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por HELL_BOY Ver Post
    @DarkCyborg @RebellioN_ @reiimaximu @TwoHazarD

    Vcs então participando do evento? Me digam a experiência que estão tendo, quantos itens upados, quantas asas lv 1 e 2 fizeram , quantas quebraram...
    Esses caras não usam, dono de Guilds ficam pedindo jóias para os membros e compra tudo +13. Vc acha que precisam da CM?

  9. #59
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post



    Esses caras não usam, dono de Guilds ficam pedindo jóias para os membros e compra tudo +13. Vc acha que precisam da CM?

    Primeiro que nenhum que foi citado e dono de guild, outra coisa ninguém fica pedindo joias, e o melhor de tudo ninguém tá com choro além de você. Se quer moleza está no MU errado.

  10. #60
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    Cara. Já joguei mil mus. E todos os outros mus, tem porcentagem na CM de 0 a 100%.
    Não se esqueça que os outros MU's, são de outras versões, e mais otimizados.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Item para Capa..
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 02/05/2013, 12:48
  2. Capa+9+16+ign
    Por betoflu no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 24/12/2012, 18:23
  3. Capa
    Por BlackFlame no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 28/09/2012, 18:04
  4. Fotos MU C.A para capa Facebook!
    Por renato_bfr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 07/05/2012, 02:26
  5. Item Criando Capa para Dark Lord
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2010, 21:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •