Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Drop de Gemstones só em Kanturu

  1. #1
    Shadow Avatar de Camus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    94
    Reputação
    9

    Padrão Drop de Gemstones só em Kanturu

    @BrN e @rafael

    Vocês poderiam colocar o drop do evento de amanhã para ser só em Kanturu, que nem antigamente. Para dar uma inovada no evento e também deixar mais competitivo, já que, serão 3 dias e também a maioria das pessoas estarão em casa.

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Drop de Gemstones só em Kanturu

    Citação Postado originalmente por aegonRX Ver Post
    @BrN e @rafael

    Vocês poderiam colocar o drop do evento de amanhã para ser só em Kanturu, que nem antigamente. Para dar uma inovada no evento e também deixar mais competitivo, já que, serão 3 dias e também a maioria das pessoas estarão em casa.
    Até onde lembro, isso pode dar problema relacionado ao número de players + número de mobs em um único mapa. O último evento que foi desse tipo aí foi cheio de dcs, clientes fechando e problemas com lag até o Carlos forçar o drop em Aida e K7.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: Drop de Gemstones só em Kanturu

    Discordo completamente, vai ser um inferno e quem mais precisa de gemstone são os iniciantes.
    DragsvarD_
    matheus156

  4. #4
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de Gemstones só em Kanturu

    Eu acho que os ADM's deveriam colocar pelo menos 1 dia nesse feriadão a XP mais alta, por que? Por que o jogo ficou um tempinho off ai em...

    E sobre a sugestão do Camos, eu aprovo!

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Drop de Gemstones só em Kanturu

    kkkkkkkk

    Poderia ter sim, um evento por exemplo, que dropasse somente itens usados para o CS... sei la... poderia ser um evento só de box blue... daí poderia ser em kanturu somente pra vocês brincarem^^

    Mas evento de gemstone é para ajudar os novatos do server também né^^ pelamordeDeus '-'

    Sugestão ruim limitar as gemstones somente pra quem tem chars full e contas montadas

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Drop de Gemstones só em Kanturu

    Coloca o evento de gems apenas em kanturu, em 4 meses no ano já vai ser o terceiro evento do mesmo! Acho que deu pra catarem bastante não? Já que vai colocar e enchurrar mais ainda o servidor de gemstone, pelo menos coloca pra ser HARD dropando só nesse mapa, até poderia simultaneamente ter evento de PK rolando! O CAOS IRIA REINAR!
    Última edição por _helson_; 10/04/2020 às 17:23.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Drop de Gemstones só em Kanturu

    Lembro-me de um evento de Gems que teve a uns anos atrás que teve 12 salas se não me engano e o drop era só em kantru e lotou quase todas era impossível fica online com os DCs e a super lotação dos spots. Pediram diversas vezes para aumenta para outros mapas e ter mais salas a administração atendeu o pedido ai agora querer regredir? Tem iniciante que não vai ter o set mais já vai ter as gemstone para colocar o add e aos poucos arruma o set para por o add.

  8. #8
    Administrador Avatar de BrN
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    292
    Reputação
    10

    Padrão Re: Drop de Gemstones só em Kanturu

    Muita concentração de pessoas em um único mapa gera muitos bugs visuais, visto que existe uma limitação de 75 "coisas" (incluindo jogadores, monstros, objetos do mapa e etc) que podem ser exibidos no seu campo de visão do jogo, quando bate esse limite é onde começa os bugs visuais, onde jogadores param de ser ver, ou ver monstros e por ai vai, apesar de tornar o evento mais competitivo, não acho que seja uma boa.

  9. #9
    Elite Yeti Avatar de Raito
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Posts
    85
    Reputação
    10

    Padrão Re: Drop de Gemstones só em Kanturu

    Citação Postado originalmente por BrN Ver Post
    Muita concentração de pessoas em um único mapa gera muitos bugs visuais, visto que existe uma limitação de 75 "coisas" (incluindo jogadores, monstros, objetos do mapa e etc) que podem ser exibidos no seu campo de visão do jogo, quando bate esse limite é onde começa os bugs visuais, onde jogadores param de ser ver, ou ver monstros e por ai vai, apesar de tornar o evento mais competitivo, não acho que seja uma boa.
    Aproveitando o tópico, acho que seria uma boa abrir +1 ou 2 salas logo no início dos eventos, diferentemente das outras vezes, que são abertas salas ao decorrer dos drops. Já tem alguns dias que, mesmo sem evento, a sala 3 vem lotando e, creio que com o evento ativado, as salas ficarão ainda mais cheias.

  10. #10
    Elite Yeti Avatar de Drifft_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: Drop de Gemstones só em Kanturu

    Evento tem que ser padrão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!
    Drifft_
    Jefson First, a team of friends who plays happily.

Tópicos Similares

  1. GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu
    Por DARTHV4D3R no fórum Sugestões
    Respostas: 41
    Último Post: 12/04/2018, 23:57
  2. Drop de gemstones
    Por nandovilla no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 05/08/2012, 09:23
  3. Drop de gemstones
    Por Lord_Maria no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 20/06/2011, 22:04
  4. Drop de gemstones
    Por Rafaelpenna no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 27/12/2010, 13:40
  5. drop de gemstones
    Por CyberBoss no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 22/07/2010, 19:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •