Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 62

Tópico: TS bugando Fire Slash MG

  1. #11
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Deixar mais forte é diferente de tornar viável. MG hoje é bem mais forte do que era antigamente, mas não é viável no CS.



    Não seria viável no CS. Eu já fiz testes nesse sentido, o dano do MG é baixo demais para matar qualquer coisa no CS. E qual o sentido de bugar tela para matar no CS? Se é um boss ou um cara em um spot, beleza. Mas no CS tem bem mais gente, que vai te ver na sua coordenada original e vai te atacar (você nem vai perceber que está sendo atacado).

    E convenhamos, qual é o objetivo de "arrumar a Fire Slash"? Facilitar que MG use um bug exploit para matar alguma coisa sem ela ver?



    Que testes você fez para suportar esses argumentos?

    Pq vamos ser honestos, a menos que você esteja falando de matar guardas, por que alguém usaria um MG no lugar de um DL?

    Só para comparar:

    1) DL tem muito mais dano que MG (ênfase em muito)
    2) DL causa bem mais dano em área do que MG, usando set full DDI e sem travar
    3) DL tem um poder defensivo equivalente ao do MG, tomando até menos dano comparado a um MG usando 2 armas
    4) DL usa cavalo, logo, tem mais velocidade de movimento do que MG
    5) DL tem um bom alcance, MG só ataca de perto
    6) DL pode usar desbuff como GM, MG não
    7) DL tem skills de controle mais relevantes do que MG (leia-se: Earthshake), uma vez que as configurações do servidor reduzem consideravelmente a eficácia das skills Lighting, Ice e Poison

    E isso é comparando MG com DL, se comparar com BK, você encontra mais motivos para usar outra classe no lugar de um MG. A questão aqui é que existem pouquíssimos motivos para usar um MG no lugar de BK/DL, e esses poucos motivos não justificam seu uso.

    ___________

    Se você quer que uma classe seja balanceada em relação às outras, a resposta dessas duas perguntam precisam ser, simultaneamente, "SIM":
    a) Tem motivos para usar CHAR A no lugar de CHAR B?
    b) Tem motivos para usar CHAR B no lugar de CHAR A?

    Traduzindo para o MG, em termos de PvP no CS:
    a) Tem motivos para usar um MG no lugar de um DL? Não.
    b) Tem motivos para usar um DL no lugar de um MG? Sim.

    No caso de matar guarda, pode trocar "DL" por "BK" que as respostas continuam as mesmas, porém a diferença é menos gritante nesse caso.

    E vai continuar assim se tirar o bug da TS+Fire Slash sem aumentar o dano da classe.

    Obviamente, hoje ninguém vai acreditar, vão achar que eu só estou aqui "botando lenha na fogueira", mas vai em frente, já que quando chegar o dia em que o bug estiver corrigido e MG continuar sendo o char mais inútil do CS, ninguém vai se lembrar deste e dos meus outros posts de qualquer forma.
    Arrumar o bug já ta ótimo, de resto a gente ve depois

  2. #12
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Deixar mais forte é diferente de tornar viável. MG hoje é bem mais forte do que era antigamente, mas não é viável no CS.



    Não seria viável no CS. Eu já fiz testes nesse sentido, o dano do MG é baixo demais para matar qualquer coisa no CS. E qual o sentido de bugar tela para matar no CS? Se é um boss ou um cara em um spot, beleza. Mas no CS tem bem mais gente, que vai te ver na sua coordenada original e vai te atacar (você nem vai perceber que está sendo atacado).

    E convenhamos, qual é o objetivo de "arrumar a Fire Slash"? Facilitar que MG use um bug exploit para matar alguma coisa sem ela ver?



    Que testes você fez para suportar esses argumentos?

    Pq vamos ser honestos, a menos que você esteja falando de matar guardas, por que alguém usaria um MG no lugar de um DL?

    Só para comparar:

    1) DL tem muito mais dano que MG (ênfase em muito)
    2) DL causa bem mais dano em área do que MG, usando set full DDI e sem travar
    3) DL tem um poder defensivo equivalente ao do MG, tomando até menos dano comparado a um MG usando 2 armas
    4) DL usa cavalo, logo, tem mais velocidade de movimento do que MG
    5) DL tem um bom alcance, MG só ataca de perto
    6) DL pode usar desbuff como GM, MG não
    7) DL tem skills de controle mais relevantes do que MG (leia-se: Earthshake), uma vez que as configurações do servidor reduzem consideravelmente a eficácia das skills Lighting, Ice e Poison

    E isso é comparando MG com DL, se comparar com BK, você encontra mais motivos para usar outra classe no lugar de um MG. A questão aqui é que existem pouquíssimos motivos para usar um MG no lugar de BK/DL, e esses poucos motivos não justificam seu uso.

    ___________

    Se você quer que uma classe seja balanceada em relação às outras, a resposta dessas duas perguntam precisam ser, simultaneamente, "SIM":
    a) Tem motivos para usar CHAR A no lugar de CHAR B?
    b) Tem motivos para usar CHAR B no lugar de CHAR A?

    Traduzindo para o MG, em termos de PvP no CS:
    a) Tem motivos para usar um MG no lugar de um DL? Não.
    b) Tem motivos para usar um DL no lugar de um MG? Sim.

    No caso de matar guarda, pode trocar "DL" por "BK" que as respostas continuam as mesmas, porém a diferença é menos gritante nesse caso.

    E vai continuar assim se tirar o bug da TS+Fire Slash sem aumentar o dano da classe.

    Obviamente, hoje ninguém vai acreditar, vão achar que eu só estou aqui "botando lenha na fogueira", mas vai em frente, já que quando chegar o dia em que o bug estiver corrigido e MG continuar sendo o char mais inútil do CS, ninguém vai se lembrar deste e dos meus outros posts de qualquer forma.
    Não quero tomar conta de dl em cs não quem falou isso, isso iria aumentar os player em cs, o comercio iria aumentar, diversas classes disputando cs, além de que vários itens iriam valorizar mais do que já estão, não é questão de cs, e sim de gameplay com o MG, pra pegar boss de mg é horrivel, pelo fato do BK girar ts e sua magia não sair

  3. #13
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por Dionateka Ver Post
    Não quero tomar conta de dl em cs não quem falou isso, isso iria aumentar os player em cs, o comercio iria aumentar, diversas classes disputando cs, além de que vários itens iriam valorizar mais do que já estão, não é questão de cs, e sim de gameplay com o MG, pra pegar boss de mg é horrivel, pelo fato do BK girar ts e sua magia não sair
    Então, o que você quer que MG faça no CS?

    Balancear não é a mesma coisa que "tomar conta". Deixar uma classe viável no CS não significa excluir a outra. É como eu disse, a resposta para os dois chars deve ser "sim". Se a diferença de desempenho entre os dois é tão grande que inviabiliza o outro, então não está balanceado.

    E sim, eu concordo que mais classes viáveis deixam o jogo mais interessante, mais dinâmico e mais disputado. Mas para isso acontecer com o MG, aumentar o dano é fundamental.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Já testei MG no CS tanto full DDI quanto Full Ancient e só matei alguns porque mal potaram, o MG desempenha um papel bacana para matar guardas mais fora isso no CS está osso usar o MG, certos momentos tira uma onda aqui ali mais nada de espantoso. Caso aumente a % de novo vai fica bacana ver os MGs no CS, eu mesmo me ariscaria com meu MG mais acho difícil ter esse aumento, mais se fizer um balanceamento de todas classes para ficarem todas equiparadas ai fica filé.

  5. #15
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Parem de complicar e escrever vários textos desnecessários. O cara só pediu: "Desbugar a fire". SÓ!!!! O que é uma sugestão plausível considerando que é um bug que afeta diretamente o char. Pra que fazer essa polêmica toda, que só vai dificultar o propósito final que é DESBUGAR A FIRE.
    Se quer tornar o mg competitivo, abre outro tópico.
    Vamos facilitar e matar um problema de cada vez, que no caso é DESBUGAR A FIRE, repito, DESBUGAR A FIRE.
    DragsvarD_
    matheus156

  6. #16
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    Parem de complicar e escrever vários textos desnecessários. O cara só pediu: "Desbugar a fire". SÓ!!!! O que é uma sugestão plausível considerando que é um bug que afeta diretamente o char. Pra que fazer essa polêmica toda, que só vai dificultar o propósito final que é DESBUGAR A FIRE.
    Se quer tornar o mg competitivo, abre outro tópico.
    Vamos facilitar e matar um problema de cada vez, que no caso é DESBUGAR A FIRE, repito, DESBUGAR A FIRE.
    A única coisa que eu fiz foi esclarecer que remover esse bug da Fire Slash não balanceia o MG, ao contrário do que o criador do tópico disse.

    E a questão de desbugar a Fire Slash já foi respondida: a administração está ciente do bug, houve vários tópicos sobre isso, inclusive a questão foi debatida no tópico de melhorias para o MG aberto em 2016 (ênfase nisso: o bug já foi reportado no fórum há quase 4 anos). Se até hoje não foi resolvido, então não há muito o que fazer a não ser aguardar a administração solucionar este problema.


    É só fazer uma busca que vocês acham:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ght=fire+slash
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ght=fire+slash
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ght=fire+slash

    E foi discutido nesse também (mas são 63 páginas, boa sorte): https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ght=fire+slash

    E parafraseando o ex-admin Carlos, "com este tópico, soma-se mais um".
    Última edição por DarkCyborg; 29/04/2020 às 22:12.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #17
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    Parem de complicar e escrever vários textos desnecessários. O cara só pediu: "Desbugar a fire". SÓ!!!! O que é uma sugestão plausível considerando que é um bug que afeta diretamente o char. Pra que fazer essa polêmica toda, que só vai dificultar o propósito final que é DESBUGAR A FIRE.
    Se quer tornar o mg competitivo, abre outro tópico.
    Vamos facilitar e matar um problema de cada vez, que no caso é DESBUGAR A FIRE, repito, DESBUGAR A FIRE.
    Simples, o cara acha que tirar o BUG vai deixar o MG apto ao CS e resolver por completo o problema do MG no jogo, e todos sabemos que mesmo com o bug corrigido o MG ainda precisará de um up no dano, caso contrário, continuará sem o que fazer no CS, matar guardas e somente!

    Já tem alguns anos que pedimos para corrigir o bug, quando conseguiram consertar o bug das outras skills, eu mesmo enfatizei sobre o bug do MG persistir: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post213643

    Enfim, o bug deve ser corrigido? Claro que sim! Mas pelo visto o @rafael ainda não sabe como.
    Isso vai melhorar o MG a nível de escolherem ele ao invés do DL para ser a classe que mata no CS? Não!
    Com esse conserto da skill o MG terá novas funções no CS que seja capaz de fazer melhor que outra classe? Não!
    Só essa melhoria é o suficiente? Não!
    O quê mais pode melhorar para deixar viável para CS ou qualquer outro evento PvP possível? Além de consertar o Bug, aumentar o dano habilidade do MG.

    Simples assim

    Citação Postado originalmente por Dionateka Ver Post
    Deixaria mais forte sim o MG, é meio lógica isso, basta o bk girar perto dele que o MG perde todo seu potencial de kill, por ser a magia mais forte dele. meu mg é full 380, gaion full, é difícil perder pra bk, e mesmo assim tenho dificuldades por conta desse bug que chega a ser desanimador.

    - - - Atualizado - - -



    Se resolvesse, MG seria viável em cs, e não teria dificuldades em boss, já que chega 2 ou 3 BK por perto e já estraga todo game do MG.

    - - - Atualizado - - -



    É só resolver o bug da fire slash, não precisar aumentar dano, aumentar vida, ter uma peça amais de set, absolutamente nada, só resolver esse BUG que já resolveria 90% da sofrência do MG.
    Não pode tomar como base para o PvP seus duelos contra BK... Que eu saiba nos eventos PvPs todos os chars vão com todos os buffs possíveis... Deixa um BK na sua frente de defesa e usando Shield com MS full e me fala se vai ter facilidade em matar ele... No CS então, o dano diminui...

    Te convido a tentar matar meu BK no CS com seu MG... Se com a classe mais forte para isso (Dark Lord), já abriram tópico falando que o BK estava imortal, imagina tentar matar com um MG? Lembrando que no CS as classses vão sem ancient, com set DDI para sobreviver ao dano das outras classes. Pode ter certeza que mesmo com a Fire Slash lisinha, sem nenhum bug, se juntar 10 MGs na fire slash não matam um BK descente no crown.
    Última edição por _DeathMask; 29/04/2020 às 23:12.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    kkkkkkkkkkk

    O cara pede: Só arrumar o bug do MG, assim ele vai ficar legal até pra pegar boss , entre outras coisas... Assim a ts dos bks não atrapalharia!!

    Aí vem uns e dizem: Mas o MG vai ficar bom no CS em que????(MEU DEUSSSSSSSSSSS...)

    E só pra deixar uma coisa clara: "Muitos jogadores do CS usam programas que melhoram a conexão, macros de pot, entre outros"... Então só daria pra comparar o desempenho do MG no CS, se o dono do MG jogar nas mesmas condições"

    Outra coisa: Reclamam do bug que os mgs usam durante as tretas e duelos, mas todas as classes bugam... Até os bks dão combo bugando kkkkkk

    Pessoalmente, quem usa esses bugs no jogo é pq não gosta de encarar o dano do adversário de frente... ou seja, são os noobs que utilizam esse recurso!

    Pra ajudar o criador do tópico, se possivelmente a correção desse bug não ajudar o mg no cs, vai ajudar em outras coisas... Então se possível, que seja corrigido^^

  9. #19
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    kkkkkkkkkkk

    O cara pede: Só arrumar o bug do MG, assim ele vai ficar legal até pra pegar boss , entre outras coisas... Assim a ts dos bks não atrapalharia!!

    Aí vem uns e dizem: Mas o MG vai ficar bom no CS em que????(MEU DEUSSSSSSSSSSS...)

    E só pra deixar uma coisa clara: "Muitos jogadores do CS usam programas que melhoram a conexão, macros de pot, entre outros"... Então só daria pra comparar o desempenho do MG no CS, se o dono do MG jogar nas mesmas condições"

    Outra coisa: Reclamam do bug que os mgs usam durante as tretas e duelos, mas todas as classes bugam... Até os bks dão combo bugando kkkkkk

    Pessoalmente, quem usa esses bugs no jogo é pq não gosta de encarar o dano do adversário de frente... ou seja, são os noobs que utilizam esse recurso!

    Pra ajudar o criador do tópico, se possivelmente a correção desse bug não ajudar o mg no cs, vai ajudar em outras coisas... Então se possível, que seja corrigido^^
    Todo mundo aqui concorda que precisa ser resolvido! Acho que você não leu direito...

    O problema é que ele falou que se resolver isso, num passe de mágica o MG melhorá em praticamente tudo! E todos aqui sabemos que na parte do PvP que interessa (eventos que usam todos os BUFFs), só corrigir esse bug não vai melhorar em praticamente nada. Foi como eu disse, do jeito que está DL que tem o dano infinitamente maior no CS (acho que assim fica claro a diferença pra vcs) está reclamando que o BK está imortal, o que um MG com Fire slash faria diferente que mataria o BK??

    Tenho certeza absoluta e isso o @rafael mesmo pode te responder, hoje é mais fácil aumentar o dano habilidade do MG, do que consertar o bug! Se conseguir fazer os 2, ótimo, melhor ainda! Mas pelo visto (a julgar pelo tempo que estamos pedindo), é mais fácil aumentar o dano, ou melhor dizendo, hoje só seria possível aumentar o dano.

    Leia com atenção, já tem quase 4 anos que criei meu tópico e não corrigiram o bug da Fire Slash ainda e eles já tem ciência do BUG.

    Já tem mais de um ano que corrigiram os outros BUGs com relação a ataque e que sugeri novamente que olhassem para a Fire Slash. O Game Master @Albafica inclusive respondeu falando que fez o teste com 3 BKs.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post213643

    Será que consegue clicar no link e ler?

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post213641

    Caso não consiga clicar no link e ler o GM falou que viu o bug e iriam verificar depois... Já se passaram mais de um ano, não acha que se tivessem achado a solução teriam arrumado o problema?

    Aliás, fica a minha sugestão, aumentem o dano habilidade do MG para 1000 ou 1200% para fazermos testes com o MG, afinal, isso a ADM já consegue fazer.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #20
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Todo mundo aqui concorda que precisa ser resolvido! Acho que você não leu direito...

    O problema é que ele falou que se resolver isso, num passe de mágica o MG melhorá em praticamente tudo! E todos aqui sabemos que na parte do PvP que interessa (eventos que usam todos os BUFFs), só corrigir esse bug não vai melhorar em praticamente nada. Foi como eu disse, do jeito que está DL que tem o dano infinitamente maior no CS (acho que assim fica claro a diferença pra vcs) está reclamando que o BK está imortal, o que um MG com Fire slash faria diferente que mataria o BK??

    Tenho certeza absoluta e isso o @rafael mesmo pode te responder, hoje é mais fácil aumentar o dano habilidade do MG, do que consertar o bug! Se conseguir fazer os 2, ótimo, melhor ainda! Mas pelo visto (a julgar pelo tempo que estamos pedindo), é mais fácil aumentar o dano, ou melhor dizendo, hoje só seria possível aumentar o dano.

    Leia com atenção, já tem quase 4 anos que criei meu tópico e não corrigiram o bug da Fire Slash ainda e eles já tem ciência do BUG.

    Já tem mais de um ano que corrigiram os outros BUGs com relação a ataque e que sugeri novamente que olhassem para a Fire Slash. O Game Master @Albafica inclusive respondeu falando que fez o teste com 3 BKs.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post213643

    Será que consegue clicar no link e ler?

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post213641

    Caso não consiga clicar no link e ler o GM falou que viu o bug e iriam verificar depois... Já se passaram mais de um ano, não acha que se tivessem achado a solução teriam arrumado o problema?

    Aliás, fica a minha sugestão, aumentem o dano habilidade do MG para 1000 ou 1200% para fazermos testes com o MG, afinal, isso a ADM já consegue fazer.
    Acho que se arrumasse o bug da fire slash já iria ajudar muito, pois igual eu disse BOSS E PVP é o principal, eu não ligo pra cs, se ele ficar viavel pra CS que bom né? mas não é o foco aqui, o MG fica na desvantagem, já não basta 5 bk ir boss e girar ts, e você de MG não consegue fazer nada, pois sua SKILL PRINCIPAL buga por conta disso.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    Parem de complicar e escrever vários textos desnecessários. O cara só pediu: "Desbugar a fire". SÓ!!!! O que é uma sugestão plausível considerando que é um bug que afeta diretamente o char. Pra que fazer essa polêmica toda, que só vai dificultar o propósito final que é DESBUGAR A FIRE.
    Se quer tornar o mg competitivo, abre outro tópico.
    Vamos facilitar e matar um problema de cada vez, que no caso é DESBUGAR A FIRE, repito, DESBUGAR A FIRE.
    Meu MG tem all 380 full, tenho ancient top também, é vergonhoso investir tanto em um personagem tão legal e interessante de jogar, e você perder x1, pklizar e morrer e perder boss por conta de um bug que chega a ser ridículo e ser prejudicado 100%

Tópicos Similares

  1. Fire slash
    Por joaovithor8 no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 26/01/2020, 11:31
  2. Fire Slash X Twister Slash
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 03/10/2019, 12:14
  3. retirar a magia fire slash do mg
    Por violeiro_m no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 03/10/2018, 20:19
  4. Fire do dl bugando
    Por darkforeve no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/05/2015, 14:30
  5. Fire Slash
    Por oKonan no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/05/2012, 16:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •