Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 62

Tópico: TS bugando Fire Slash MG

  1. #21
    Spider Avatar de PrOFaNoN
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Meus amigos quem fala aqui é o mg _PrOFaNoN_ eu jogo de mg tem mais de 10 anos e uma coisa eu digo o mg sofreu muitas mudanças porem n adianta aumentar o dano do mg que era de 200% a 800% sendo que sua magia mais poderosa é a ''Fire Slash" se essa magia n funciona corretamente principalmente quando o bk gira sua ts ja anula a skill do mg não vai adianta absolutamente nada. Nego ai quer comparar MG com DL ngm aqui quer excluir o DL nem deixar o MG mais **** que todas as classes simplesmente é so arrumar o bug da Skill do MG somente isso... Se vai ficar melhor em cs,pvp,x1 isso veremos dps da correção isso tem que ser feito imediatamente eu como so jogo de mg sofro mt com esse bug.

  2. #22
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por Dionateka Ver Post
    Acho que se arrumasse o bug da fire slash já iria ajudar muito, pois igual eu disse BOSS E PVP é o principal, eu não ligo pra cs, se ele ficar viavel pra CS que bom né? mas não é o foco aqui, o MG fica na desvantagem, já não basta 5 bk ir boss e girar ts, e você de MG não consegue fazer nada, pois sua SKILL PRINCIPAL buga por conta disso.
    Mas PvP como? Porque se for x1, convenhamos que MG já é bem forte nesse modo. E se tu estás falando de PvP bufado, tu também sabes que MG sofre pra matar char com fortitude+MS (assim como SM e ME), e isso acontece porque MG tem pouco dano.

    Não ter o bug seria ótimo sim, mas como já citei, a administração já está ciente que ele existe. Agora porquê não foi corrigido, é com eles (limitação técnica talvez?). Só o @rafael pode dizer isso.

    Citação Postado originalmente por PrOFaNoN
    Meus amigos quem fala aqui é o mg _PrOFaNoN_ eu jogo de mg tem mais de 10 anos e uma coisa eu digo o mg sofreu muitas mudanças porem n adianta aumentar o dano do mg que era de 200% a 800% sendo que sua magia mais poderosa é a ''Fire Slash" se essa magia n funciona corretamente principalmente quando o bk gira sua ts ja anula a skill do mg não vai adianta absolutamente nada. Nego ai quer comparar MG com DL ngm aqui quer excluir o DL nem deixar o MG mais **** que todas as classes simplesmente é so arrumar o bug da Skill do MG somente isso... Se vai ficar melhor em cs,pvp,x1 isso veremos dps da correção isso tem que ser feito imediatamente eu como so jogo de mg sofro mt com esse bug.
    Se você leu meus posts, então sabe que eu não quero DL sendo excluído do jogo, e sim 5 chars viáveis em PvP, cada um desempenhando função de causar dano à sua própria forma (seja como guerreiro, mago, arqueiro, cavaleiro ou híbrido), com suas vantagens e desvantagens. Tornar um char forte não significa que outro char deva ser fraco, ou que esse fortalecimento deva ser alto o suficiente para tornar as demais obsoletas.

    Quanto à Fire Slash ser essencial para o MG ser bom, isso não é verdade. A Power Slash tem suas vantagens sim (inclusive em x1), e a Twisting Slash tem um DPS muito bom também (até mais do que a Power Slash, e praticamente tão boa quanto a Fire Slash - porém não buga coordenada muito bem).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #23
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Mas PvP como? Porque se for x1, convenhamos que MG já é bem forte nesse modo. E se tu estás falando de PvP bufado, tu também sabes que MG sofre pra matar char com fortitude+MS (assim como SM e ME), e isso acontece porque MG tem pouco dano.

    Não ter o bug seria ótimo sim, mas como já citei, a administração já está ciente que ele existe. Agora porquê não foi corrigido, é com eles (limitação técnica talvez?). Só o @rafael pode dizer isso.



    Se você leu meus posts, então sabe que eu não quero DL sendo excluído do jogo, e sim 5 chars viáveis em PvP, cada um desempenhando função de causar dano à sua própria forma (seja como guerreiro, mago, arqueiro, cavaleiro ou híbrido), com suas vantagens e desvantagens. Tornar um char forte não significa que outro char deva ser fraco, ou que esse fortalecimento deva ser alto o suficiente para tornar as demais obsoletas.

    Quanto à Fire Slash ser essencial para o MG ser bom, isso não é verdade. A Power Slash tem suas vantagens sim (inclusive em x1), e a Twisting Slash tem um DPS muito bom também (até mais do que a Power Slash, e praticamente tão boa quanto a Fire Slash - porém não buga coordenada muito bem).
    Fireslash pode ser usada em x1 com dinorant, assim o MG não trava e ataca liso, por isso é a skill mais importante, além de que ela é a skill que da mais dano

  4. #24
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por Dionateka Ver Post
    Fireslash pode ser usada em x1 com dinorant, assim o MG não trava e ataca liso, por isso é a skill mais importante, além de que ela é a skill que da mais dano
    Você ainda pode usar TS com dinorant, e a diferença de dano da TS pra FS nem é tão grande.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #25
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Você ainda pode usar TS com dinorant, e a diferença de dano da TS pra FS nem é tão grande.
    vemos que alguém aqui não manja de MG aushauhsauhs

  6. #26
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por Dionateka Ver Post
    vemos que alguém aqui não manja de MG aushauhsauhs
    Vemos aqui que alguém nunca foi PvP usando TS no MG.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #27
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Vemos aqui que alguém nunca foi PvP usando TS no MG.
    É claro que eu uso TS no MG, a SKILL PRINCIPAL DO MEU PERSONAGEM É BUGADA, o que você tem contra MG ?

  8. #28
    Spider Avatar de PrOFaNoN
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Você ainda pode usar TS com dinorant, e a diferença de dano da TS pra FS nem é tão grande.

    esse manja de MG muito kkkkkkkk eu não vi isso Meu Deus.... Mlk dizer que não tem diferença da TS pra FS depois dessa bem aqui até fui dormir.....

  9. #29
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por Dionateka Ver Post
    É claro que eu uso TS no MG, a SKILL PRINCIPAL DO MEU PERSONAGEM É BUGADA, o que você tem contra MG ?
    De onde você tirou que eu tenho algo contra MG?

    1) Eu sou admin para saber por que depois de 4 anos ainda não corrigiram esse bug? Você leu o que eu escrevi em meus posts? Ou tu achas que sou contra a correção desse bug?
    2) O que eu estou questionando é: resolver esse bug vai tornar MG um char meta em PvP bufado? Vai matar char full buff? Vai deixar MG bom em CS?

    E o que eu defendo é: para deixar MG bom, não basta corrigir esse bug. É necessário aumentar o dano, caso contrário, vai continuar hitando pouco em char de MS.

    Citação Postado originalmente por PrOFaNoN
    esse manja de MG muito kkkkkkkk eu não vi isso Meu Deus.... Mlk dizer que não tem diferença da TS pra FS depois dessa bem aqui até fui dormir.....
    Ter pouca diferença não é a mesma coisa que "não ter diferença". Tem lá o debuffzinho, é especialmente bom em PvM, e tem um pouco mais de velocidade sim. Mas TS não fica longe não.

    Ah é, faltou dizer que Fire Slash permite um bug exploit. Muito importante, né?

    ___________

    Mas a questão é que você disse que não vai adiantar nada aumentar o dano do MG se a Fire Slash continuar bugada. Você essencialmente disse que a Fire Slash é a única skill de MG que presta, como se Power Slash e Twisting Slash não fossem nada.

    E você está errado. Se você botar 1300% a 1600% de dano habilidade, você pode até deletar a Fire Slash do jogo que o MG fica um char decente.
    Última edição por DarkCyborg; 30/04/2020 às 06:14.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    kkkkkkkk

    Bando de teimosos!!!

    O camarada que abriu o tópico só pediu pra arrumar o bug para que o mg fique legal pra ir nos boss, ir x1, etc... Daí vem uns e falam: E vai adiantar o que se ele vai continuar ruim no CS kkkkkkkkkkkkkkk

    O cara já disse que nem gosta do CS kkkkkkkkkkk

    Aí uns falam... pode juntar não sei quantos MGs que não matam um BK decente no CS (mas não comentam que os BKs TOPS DO CS JOGAM COM MACRO)

    Manda aí os BKs do server (todos os BKs) jogar sem macro pra ver kkkkkkkkkkkk

    Se algum dia o adm aumentar o dano habilidade pro MG ficar top no CS, FAVOR NÃO PEDIR PRA RETROCEDER^^

    Não quero ver choro mais tarde desse pessoal que só loga pra jogar CS kkkkkkkkkkkkk

    #Querodanohabilidade1600%

    ^^

Tópicos Similares

  1. Fire slash
    Por joaovithor8 no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 26/01/2020, 11:31
  2. Fire Slash X Twister Slash
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 03/10/2019, 12:14
  3. retirar a magia fire slash do mg
    Por violeiro_m no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 03/10/2018, 20:19
  4. Fire do dl bugando
    Por darkforeve no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/05/2015, 14:30
  5. Fire Slash
    Por oKonan no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/05/2012, 16:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •