Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 66

Tópico: Dano de BK vs dano de SM no Rei

  1. #21
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Urgente!

    Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    E falam que o rei ta competitivo?
    Quero ver o que os ADMs tem a dizer!
    Sem contar que hoje fui em outro rey, em 5 minutos de rey botei 2 decay, isso só tinha eu e um bk no rey, ai quando falo me mandam upar um bk e tal.
    Seria bom que mais gente que vai rei de sm viessem dar suas opnioes, mas infelizmente é só meia duzia de gato pingado que pode debater sobre o caso!
    Se for assim mudem tb o HellMaine e o Red ... pq se no rei esta dificil pegar Decay nesses 2 esta muito facil.

    Mas o q se percebe é que querem colocar SM pra tirar dano = BK... ai meu filho sinto muito seria injusto, devido as caracteristicas de cada char e as dificuldades.
    Última edição por Pur3Forc3; 27/03/2013 às 15:47.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  2. #22
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Urgente!

    Albuquerque, eu sou um que pode opinar, e eu concordo, de SM é difícil ir, MAS sem ele BK não leva o Kundun sozinho.
    Quer fazer a diferença com teu SM? Faz um PT com um BK e mata o primeiro BK de RAVE que tu ver pela frente.

    Sim, BKs podem matar muito rápido o rei, só basta sorte com um parceiro SM pra dar MS, vida pra sobreviver, grande força e full energia, set RAVE, asa ignore e atacar sozinho, pronto, da um ignore de 58k de dano por exemplo, agora multiplica por 34,5, agora multiplica tudo por 2, nossa! 4.002.000 de dano. O.o
    Imagina acertar dois desses seguidos.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Urgente!

    Não vou dar mais opinião sobre isso, quero ver o q os ADMs teem a comentar sobre o caso.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  4. #24
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Urgente!

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Albuquerque, eu sou um que pode opinar, e eu concordo, de SM é difícil ir, MAS sem ele BK não leva o Kundun sozinho.
    Quer fazer a diferença com teu SM? Faz um PT com um BK e mata o primeiro BK de RAVE que tu ver pela frente.

    Sim, BKs podem matar muito rápido o rei, só basta sorte com um parceiro SM pra dar MS, vida pra sobreviver, grande força e full energia, set RAVE, asa ignore e atacar sozinho, pronto, da um ignore de 58k de dano por exemplo, agora multiplica por 34,5, agora multiplica tudo por 2, nossa! 4.002.000 de dano. O.o
    Imagina acertar dois desses seguidos.
    Essa sua conta ai creio que nao seja tudo isso não... não é possivel é muito dano.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #25
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Urgente!

    Dano mágico do BK: 1% a cada 10 de energia, começa com 200%, a cada 100% é 1* o dano, ou seja 32,500/10+200 = 3450% de dano, ou 34,5* o dano (depois de calculado o dano contra a defesa, com ignore, esse dano é o dano máximo multiplicado por 34,5).

    Agora, não sei direito de build pra BK até porque eu não tenho um full, e nem sei se full energia com MS full agi full energ ele consegue sobreviver com bastante força, mas digamos que o dano excelente com ignore (lembrando que ele usa RAVE e uma DB) é de 58k, se dobrar o dano vai parar em 4.002.000.

    Foi um exemplo, mas se o BK der 15k de dano, que é algo mais plausível, abaixa para 1.035.000 de dano, lembrando que o buff de elfa também é multiplicado ali no meio, eu não me lembro ao certo quanto que é que a elfa aumenta de dano, mas acho que fica entre 6k a 8k de dano, ou seja, não é tão difícil chegar a esse dano com um BK.

    Claro, no PvP os cálculos para defesa devem ser diferentes, e o ignore não afeta DDI, sem contar a MS, então no PvP o dano do BK será muito menor.

    Aqui lembrando uma das maiores diferenças entre os danos mágicos de SM e BK/DL (especulação minha, corrijam caso esteja errado), o SM calcula o dano mágico antes de calcular contra a defesa, deixando normalmente um dano maior contra adversários com maior defesa (lembro uma vez que dava 12k de dano excelente no rei com meu SM) e o BK/DL fazem as suas devidas multiplicações depois do calculo da defesa, fazendo com que quem tenha pouca defesa tome um dano monstruoso, mas quem tem muita defesa sempre tomará um dano fixo (por exemplo ficar dando 400 e dano por TS em um bixo de tarkan).
    Última edição por Daemon_BR; 27/03/2013 às 22:25.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  6. #26
    Elite Yeti Avatar de Mufasa
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    89
    Reputação
    13

    Padrão Re: Urgente!

    Citação Postado originalmente por JnT_TdR Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Qualquer Dia que nos estivermos esperando o Rey no Kalima é Capaz de Voce Ver a Mensagem ''O Monstro Kundum nasceu em Kalima ''x'' '' antes da mensagem sumir , Ultimo Golpe:HowerLokk Maior dano: HowerLokk .
    daonde kkkkkkkk
    Mufasa
    MufasaSM
    Elektra

  7. #27
    Skeleton Avatar de joaovithor8
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    SOBRAL - CEARÁ
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Urgente!

    Mano mesmo assim, passei mais de 5 minutos só no rey, e um bk que chegou por ultimo dar maior dano, assim é brincadeira.
    Lembro de uma atualização que fizeram no rei onde não entrava dano de decay no rei.
    Foram e mexeram, agora isso, só quero ver onde vai parar.
    Em outro tópico falaram que iriam mexer novamente nos boss, tou esperando, ja que vão mexer, então que deixem mais competitivo pra ambas as classes pois não se ver mg nem elfa no rei. DL vai só pra pklizar, pois dl não tira nada do rey a não ser miss e quando se ver uma elfa ela ta dando vida em outra classe, Falaram no meu ultimo tópico, "BOSS É PRA TODOS", é sim, se todos tiverem um BK, ai será! (falo especificamente do rei)



    Boss e pra todos SIm se vc for kiser Ver mg /DL/SM/Bk/elf mtr rey up na sl 2 um tempo ke vc vai ver...... + se tirarem o dano do bk e msms coisa ke tira decay do Sm ne pow ... entao pense antes de flr oks*-*
    Última edição por joaovithor8; 28/03/2013 às 15:55.
    VonRommellxD
    AntMorte_BSimbora!
    SrRED xD

  8. #28
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Urgente!

    Citação Postado originalmente por joaovithor8 Ver Post
    Boss e pra todos SIm se vc for kiser Ver mg /DL/SM/Bk/elf mtr rey up na sl 2 um tempo ke vc vai ver...... + se tirarem o dano do bk e msms coisa ke tira decay do Sm ne pow ... entao pense antes de flr oks*-*
    não entendi nada!
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  9. #29
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Re: Urgente!

    Esses dias o um BK emo me roubou maior no Red, isso que eu cheguei muito antes e sozinho uehuaheuaheua mas fazer o que é do jogo, a unica coisa que ainda acho injusto no rei é o bk poder ficar escondido debaixo da saia da tia Kundun.
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

  10. #30
    Skeleton Avatar de joaovithor8
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    SOBRAL - CEARÁ
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Urgente!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk shushsuh
    VonRommellxD
    AntMorte_BSimbora!
    SrRED xD

Tópicos Similares

  1. Urgente!!!
    Por joaovittor no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/03/2013, 19:18
  2. Urgente !
    Por FoX no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 11/03/2012, 11:54
  3. Cs - urgente
    Por LuKe_ no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/05/2011, 17:43
  4. Urgente
    Por LoLs_Help no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 24/02/2010, 12:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •