Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Vida na pedra

  1. #11
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Vida na pedra

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Sugestão: Não seria mais simples computar e exibir o percentual de vida no cristal vermelho?

    Dessa forma o cristal só exibiria valores entre 0 e 100, sendo o resultado do calculo: vida atual *100 / vida total

    OBs: Só não sei se é possível fazer isto

    Seria um valor vago e não mostraria seu real HP !

    Imagina mostrando 100% e vc achando q ta com 200k de hp mas na vdd é 100k?

    Porcentagem ficaria muito pior de saber seu HP do que o atual sistema pq vc com hp full de 1k ou 200k mostrara 100%


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  2. #12
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Vida na pedra

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Seria um valor vago e não mostraria seu real HP !

    Imagina mostrando 100% e vc achando q ta com 200k de hp mas na vdd é 100k?

    Porcentagem ficaria muito pior de saber seu HP do que o atual sistema pq vc com hp full de 1k ou 200k mostrara 100%
    Que diferença faz se quando vc tem 100k d vida, mostra que você tem 35, e mesmo o cristal chegando a 0 você continua vivo porque ainda tem 65k?

    Pelo menos dessa forma você saberia quando está de fato morrendo ou não, e a tooltip (passar o mouse em cima), o character menu (c), e na party (p), poderiam mostrar os valores reais, o percentual no cristal seria apenas pra sanidade visual


  3. #13
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Vida na pedra

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Sugestão: Não seria mais simples computar e exibir o percentual de vida no cristal vermelho?

    Dessa forma o cristal só exibiria valores entre 0 e 100, sendo o resultado do calculo: vida atual *100 / vida total

    OBs: Só não sei se é possível fazer isto
    Não adianta, pois cada dano recebido reduz o valor absoluto da vida na "pedra".

    Então se você colocar 0/100.

    O primeiro hit que você receber vai zerar a vida.

    Ai precisaria alterar todos os danos para serem percentuais também, não há como.

    Se fosse assim compensaria mais dividir tudo por 10 por exemplo e pronto, mas como eu disse antes, não tem como alterar todos os danos.

    Reduzir os pontos é o melhor caminho para isso.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #14
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Vida na pedra

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não adianta, pois cada dano recebido reduz o valor absoluto da vida na "pedra".

    Então se você colocar 0/100.

    O primeiro hit que você receber vai zerar a vida.

    Ai precisaria alterar todos os danos para serem percentuais também, não há como.

    Se fosse assim compensaria mais dividir tudo por 10 por exemplo e pronto, mas como eu disse antes, não tem como alterar todos os danos.

    Reduzir os pontos é o melhor caminho para isso.

    []'s
    Ah sim, não sabia que aquele valor era manipulado desta forma.

    Se reduzir os pontos for uma opção, com certeza é a melhor, eu mesmo venho pedindo por isso há uns 4 anos pelo menos, haha..

    Obrigado pelo esclarecimento.

    Abraço


  5. #15
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vida na pedra

    Olá!

    Bom, conforme o admin @rafael explicou, devido a limitação dos 65.536 e também porque não será possível alterar os danos para percentuais, somente uma redução de pontos permitirá que os valores sejam exibidos corretamente na "pedra", portanto:

    Tópico fechado.

    Abs.

  6. #16
    Elite Yeti Avatar de feter_SS
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    83
    Reputação
    12

    Padrão

    acho q @carlos e @rafael nao viram oq escrevi se presta atençao no outro topico q vc fexo pergunto se teria como faze /status fixo tipo o normal .... da uma olhada oq falei

    a questao de ver a vida total e especialmente pro cs pq tem horas q muda rapido a vida na pedra tipo desbuff e nem sempre estamos de pt....usa macro segurando crow fica complicado...e simples a ideia do mesma forma q aparece /status normal poderia ter /status fixo... acredito q seja possivel fizeram /dc fica aparecendo os lv.... o /status fixo seria muito util nos casos de cs e rei q muda muito a vida,bk no cs chega a ter +232k vida... acho q um /status fixo seria facil ate pq existe /status normal...acho q um pouco de boa vontade de @rafael ele conseguiria fazer. @Saruman a ideia e facilita os momentos criticos cs ou rei...e tb ia servi para sd,vida.mana ... @rafael de sua ideia sobre isso...tenho certeza q muitos player iria gosta.....vamos aproveita q vcs estao dando uma atualizada boa no serve.. fica minha dica no aguade

    acho q e bem simples pra faze /status fixo ate pq tem /status simples......ou entao coloca algum botao q facilite o /status e tb /tempo ...coisa simples basta boa vontade sabe q e possivel aproveita q vcs estao fazendo melhoras..vamos atualizar o serve pq ja tem tempinho q ele nao ganha atençao especial igual era antigamente....se puder faze ficaria massa...

  7. #17
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vida na pedra

    Citação Postado originalmente por feter_SS Ver Post
    .. acho q um /status fixo seria facil ate pq existe /status normal...acho q um pouco de boa vontade de @rafael ele conseguiria fazer. @Saruman...

    acho q e bem simples pra faze /status fixo ate pq tem /status simples......ou entao coloca algum botao q facilite o /status e tb /tempo ...coisa simples basta boa vontade sabe q e possivel aproveita q vcs estao fazendo melhoras..vamos atualizar o serve pq ja tem tempinho q ele nao ganha atençao especial igual era antigamente....se puder faze ficaria massa...
    @feter_SS.

    Sempre que postar e for necessário postar novamente, sendo que a última postagem for sua, edite a última postagem, pois o flood não é permitido.

    Não abra outro tópico para tratar do mesmo assunto já debatido, solicite a reabertura do tópico, que poderá ser aceita ou não.

    Conforme já explicamos em dezenas, talvez centenas de tópicos, nós somos limitados!

    Apesar das limitações, foi possível criar o Trade baú, pacote com 60 jóias, BC, CC e DS por reset, autodc, mover itens com o ALT, Scroll Lock para PKs, Sistema exclusivo de Boss, comandos customizados, entre outras melhorias, sendo que muitas delas fomos os primeiros a ter, mas a realidade é que somos limitados e o jogo também possui as suas limitações do que pode ou não ser feito.

    Sobre atenção especial, atualiar o servidor e boa vontade, bom, as postagens na área de notícias que falem por si mesmas, pois contra fatos não existem argumentos, afinal, diferente de muitos, que só aparecem uma vez por mês para postar promoções, nós fazemos mais do que isso.

    Enfim, nem tudo poderá ser feito, seja devido a limitações técnicas nossas ou do próprio jogo, ou seja, depende mais do que apenas boa vontade.

    Abs.

  8. #18
    Elite Yeti Avatar de feter_SS
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    83
    Reputação
    12

    Padrão Re: Vida na pedra

    @carlos so gostaria de sabe se teria como coloca /status fixo ....tipo normal ....o /status nao tem nada haver com limitaçoes dos pontos pq ele aparece vida certinha....acho q poderia faze algo sobre a vida ...entao se serve ta limitado seria hora de uma atualizaçao de versao? como essa tinha bugs as novas vcs vao fala q tem tb..vamos ve projeto novos player antigamente sempre ajudava serve....+ so queria sabe se tem como por status fixo + nada...

  9. #19
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Vida na pedra

    Citação Postado originalmente por feter_SS Ver Post
    @carlos so gostaria de sabe se teria como coloca /status fixo ....tipo normal ....o /status nao tem nada haver com limitaçoes dos pontos pq ele aparece vida certinha....acho q poderia faze algo sobre a vida ...entao se serve ta limitado seria hora de uma atualizaçao de versao? como essa tinha bugs as novas vcs vao fala q tem tb..vamos ve projeto novos player antigamente sempre ajudava serve....+ so queria sabe se tem como por status fixo + nada...
    O /status é um comando que serve para mostrar a vida, no entanto é inviável fazer ele ficar "fixo" do modo que você pede.

    1. Não há como manter ele visível na tela. Justamente por isso já existe a barra de HP/MP.
    2. Manter essa informação atualizada em tempo real pelo servidor acarretaria em gastar mais processamento e banda.

    Então...
    Não, não é questão de má vontade, é apenas inviável.
    Não, não adianta nada atualizar de versão, sendo que as "mais novas" tem o mesmo problema.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. C> asa elf lvl 2 +13 + s + 4% + ign + vida
    Por _4T3N4 no fórum Comércio
    Respostas: 3
    Último Post: 10/02/2014, 02:06
  2. V>(P)VM+11+srt+dim+ref+vida+zem
    Por DL_Gui no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 07/06/2013, 00:13
  3. Vida bk
    Por Alison_ no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/10/2012, 19:17
  4. bug de vida no bk
    Por LosnaK no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/12/2010, 03:01
  5. Pedra ( amuleto ) de aumento de Exp
    Por ThomasDR no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 18/09/2010, 02:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •