Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 209

Tópico: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

  1. #101
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Queria saber como staff faz upgrade das classes, pensando no 1x1(individual), cc(multi player sem bufff a não ser proprio) ou cs(multiplayer all buff).
    Provavelmente nenhum, aliás, a staff praticamente não faz upgrade nas classes. Só fez no MG porque era um char horrível, e no DL por causa da época em que FS não existia, aí botaram liderança pra escalar separado pra DL upar melhor no corvo.

    Se for tomar o MG como exemplo, ele foi balanceado para sem buff, porque com buff ele continua uma batata.

    Vini disse que a classe que obtém mais SD é o dl faz sentindo porq não tem Agility nem HP mais não deixa de morrer fácil para um bk defesa ou semi defesa e bufado dependendo da build.
    Tecnicamente, mesmo se fosse possível usar mais agi, o DL não usaria porque perderia muito dano (e o aumento de defesa não seria assim tão bom na prática).

    DL escala HP igual Elf/SM/MG, inclusive pode usar a build 1k/11,6k/30k/full e ficar com bastante vida (se vai matar é outros 500). Aliás, o próprio GM de registro não é tão simples de matar.

    BK defesa é difícil de ser solado por qualquer classe, o único que realmente consegue fazer isso é BK Ratio. Usar ancient pode ser uma opção contra BKs desse tipo, já que o dano do combo vai continuar o mesmo independentemente do set (mas vai morrer fácil para qualquer outra classe, até ME).

    Caracteristica do jogo quanto mais defesa menos reflet dá?
    Depende de qual defesa você está falando. Supondo que você seja o atacante e...

    1) Estiver falando da sua própria defesa: não muda em nada o dano do reflect que você toma;
    2) Estiver falando da defesa do oponente que você atacou: sim, quanto menor o dano que você causa nele, menos reflect você leva.

    E isso é só a princípio mesmo. Embora de fato isso seja verdade, você tem que levar em consideração que o segundo caso leva mais tempo para matar.

    Veja bem: supondo um BK com 150.000 de HP (desconsiderando o SD), usando 8 peças com reflect, em qualquer um dos casos, você vai levar no mínimo 60.000 de reflect (40% de 150k), mais 40% daquilo que ele conseguir recuperar da vida com seus potes. E se esse "40% do que ele conseguir recuperar com potes" for maior do que aquilo que você consegue recuperar com os seus próprios potes (por ter menos vida), então você não vai aguentar o dano do reflect dele.

    Isso quer dizer que, na prática, o que vai fazer a diferença na hora de matar um char com "muito reflect" é o seu HP. Você pode, portanto, usar um set ancient (Mist+Agnis ou Broy+Agnis) para ter um desempenho melhor contra um BK defesa, pois ele vai permitir que você cause um dano similar só que com menos força, sobrando mais para colocar em vitalidade (ao mesmo tempo que o dano que você leva dele não sofre tanta alteração).

    Citação Postado originalmente por justBeatIt
    @DarkCyborg Entretanto se você aumentar o dano o pvp sem buff desequilibra, ai tem essa outra de ignorar o MS dai ignora q o sm já ranca legal ficará balanceado all buff. Mas ai você falou em alterar a fórmula acho que dai também vai acabar implicando no pvp sem buff, os 20 pontos nós já sabemos os prós e contras.
    Ou você balanceia para sem buff, ou balanceia para com buff. Os dois não dá, a diferença de dano necessário para fazer estrago em cada tipo de PvP é muito grande. E se você quer que SM não seja OP em sem buff, então ele não deve ser alterado.

    Só se existir alguma redução de dano em duelo, igual a que existe no CS. Aí dá pra balancear um char pra PvP sem buff e com buff.

    O "aumento de 20 pontos" só tem contra, porque só melhora aonde ele já é bom e não tem impacto aonde ele é ruim.
    Última edição por DarkCyborg; 17/05/2018 às 12:32.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #102
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Esse lance de mudar o sm acho que tbm up de conforto, tem sm das antiga ai que bate forte de sm sem ddi ou de ativo em dls, n vou dizer de 2011 até 2016 esse período só apanhei com dl n existia net speed aonde mudei e sim via radio disponível.
    hj em dia voltei com a net da speed voltou ao normal kkk.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  3. #103
    Banido Avatar de LOCO_SM
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    eita varios dias e nenhum da administração veio ao menos falar sobre o assunto, estamos perdendo tempo pessoal vamos deixar de ser besta, eles so fazem o que querem e pronto, não e atoa que o servidor ta ficando paia, não tem nada para fazer, GM num entra nem pra fazer um evento, voltei a mais de 1 mês, e vi um GM logar e foi pra dar blok no char da greece por picuinha, *********, GM e pra entrar pra fazer evento e animar o jogo em se, os caras ficam no forum tirando duvidas e respondendo as perguntas dos outros players

    ae quando falamos a verdade eles ficam com raiva, querer bloquear porque não aguentam a verdade nua e crua na cara, vejo que isso aqui não mudou desde da ultima vez que parei em 2012, continua a mesma coisa de sempre.

  4. #104
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    @carlos @rafael, sei que o tópico ainda está meio verde, no entanto pergunto se considera fazer algumas das sugestões apresentadas, leigamente falando creio que algumas das sugestões nem são muito trabalhosas, sugiro que realize uma atualização mesmo a critério de teste, e se por ventura não surtir o efeito desejado, basta voltar a configuração original, assim todos ficamos satisfeitos, pois ao menos fica a sensação de que a staff de esforçou e buscou atender as demandas dos jogadores, ou ao menos responder sobre a viabilidade do que foi sugerido, pois por exemplo eu não conheço as limitações técnicas do server, então a staff poderia a o menos dizer "X coisa não é possivel" por limitações técnicas, efeito cascata, bugs...

    é possível poder usar 2 staff´s?
    é possível mudar staff de 2 mão para 1?
    é possível fazer que todas as staff tenha o dano similar para que haja mais opçoes de personalizações de char´s? 90% usa apenas platina..
    é possível e viável nesse primeiro momento ter um acréscimo de dano no SM?
    é possível e viavel nesse primeiro momento acrescer 20 pontos por rr ao SM?
    é possível fazer reduzir o efeito do ms em outras classes, ou fazer com que o SM ignore o ms em outras classes?

    por favor peço que responda, assim todos que esperam se darão por satifeitos


    obs: ahhh sm já é bom em pvp sem buff, demais classes são competitivas tanto com buff como sem buff, e com buff sm se torna a pior classe
    Última edição por Gasparina; 19/05/2018 às 08:59.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  5. #105
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    é possível poder usar 2 staff´s?
    Sim, mas não resolve o problema.

    é possível mudar staff de 2 mão para 1?
    Sim, igual foi feito com MG (Thunder Blade, além das espadas com Power Slash). Mas também não resolve o problema!

    é possível fazer que todas as staff tenha o dano similar para que haja mais opçoes de personalizações de char´s? 90% usa apenas platina..
    Sim, é possível. Mas só resolve o lado estético mesmo, é por isso que eu não vejo nada de errado nela, pq o objetivo não é balancear o SM com isso, e sim apenas colocar staffs inúteis como sendo úteis (exceto para um aí que usava staff com menos % de propósito no CC).

    é possível e viável nesse primeiro momento ter um acréscimo de dano no SM?
    Aí não sei. Mas é a única que funciona até agora.

    é possível e viavel nesse primeiro momento acrescer 20 pontos por rr ao SM?
    Sim, mas também não resolve nada.

    é possível fazer reduzir o efeito do ms em outras classes?
    Separei pq são duas sugestões separadas, e não merecem estar juntas. Essa ideia é horrível e não deve ser implementada, independentemente de ser possível ou não.

    ou fazer com que o SM ignore o ms em outras classes?
    Não sei, mas provavelmente é mais difícil de ser feita do que simplesmente alterar a fórmula do dano base para hitar mais.

    obs: ahhh sm já é bom em pvp sem buff, demais classes são competitivas tanto com buff como sem buff, e com buff sm se torna a pior classe
    Só BK e DL são competitivos em PvP all buff. MG e ME não são.

    Para de dizer que SM é a pior classe com buff, quando existe Elf no servidor. Elf é pior que SM em PvP all buff e sem buff, e você está aí reclamando que SM precisa de melhoria antes da elfa, isso só prova que o que você quer ver a tua classe preferida ser bufada, e não tem interessa algum em balanceamento de classe.

    E você ainda teve a audácia de dizer que "eu queria transformar o MG em um char OP", olha o que você quer fazer com o SM! Bom, já foi tua sugestão botar o SM para dar Stern, o que esperar disso, não é mesmo?

    Eu quero que todas as classes sejam boas, e você? Só o SM?
    Última edição por DarkCyborg; 19/05/2018 às 14:26.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #106
    Banido Avatar de lucas_azriel
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sim, mas não resolve o problema.



    Sim, igual foi feito com MG (Thunder Blade, além das espadas com Power Slash). Mas também não resolve o problema!



    Sim, é possível. Mas só resolve o lado estético mesmo, é por isso que eu não vejo nada de errado nela, pq o objetivo não é balancear o SM com isso, e sim apenas colocar staffs inúteis como sendo úteis (exceto para um aí que usava staff com menos % de propósito no CC).



    Aí não sei. Mas é a única que funciona até agora.



    Sim, mas também não resolve nada.



    Separei pq são duas sugestões separadas, e não merecem estar juntas. Essa ideia é horrível e não deve ser implementada, independentemente de ser possível ou não.



    Não sei, mas provavelmente é mais difícil de ser feita do que simplesmente alterar a fórmula do dano base para hitar mais.



    Só BK e DL são competitivos em PvP all buff. MG e ME não são.

    Para de dizer que SM é a pior classe com buff, quando existe Elf no servidor. Elf é pior que SM em PvP all buff e sem buff, e você está aí reclamando que SM precisa de melhoria antes da elfa, isso só prova que o que você quer ver a tua classe preferida ser bufada, e não tem interessa algum em balanceamento de classe.

    E você ainda teve a audácia de dizer que "eu queria transformar o MG em um char OP", olha o que você quer fazer com o SM! Bom, já foi tua sugestão botar o SM para dar Stern, o que esperar disso, não é mesmo?

    Eu quero que todas as classes sejam boas, e você? Só o SM?
    pra vc a unica ideia boa e a q vc sugeriu ****, nem leio mais o q vc escreve pelo simples fato de vc nunca vim dizer algo ta bom e sim criticar, é so o seu pensamento estar certo...

    se vc ler direito a pergunta foi direcionada para o os adm (Carlos e Rafael) é não para vc !! então para de critica um pouco

  7. #107
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por locoxsd Ver Post
    pra vc a unica ideia boa e a q vc sugeriu ****, nem leio mais o q vc escreve pelo simples fato de vc nunca vim dizer algo ta bom e sim criticar, é so o seu pensamento estar certo...

    se vc ler direito a pergunta foi direcionada para o os adm (Carlos e Rafael) é não para vc !! então para de critica um pouco
    Não é uma questão de "sempre o meu pensamento estar correto", e sim "como resolver o problema do SM ser ruim em PvP bufado". As sugestões dele não solucionam isso, simples assim. Ah, a sugestão das skills de SM ignorarem MS não foi minha, e sim do Sasukedb.

    E aliás, tem 11 páginas que contém posts (que não só meus) dizendo o porque da sugestão dele ser inútil, embora ele insista em achar que não é.

    E isso é um fórum, se ele quer fazer perguntas diretamente para os administradores, ele deve enviar um email para o suporte, e não em um tópico no fórum. Ele já mencionou os admins em vários posts, eles já leram esse tópico, se eles quiserem responder, oportunidade não faltou.

    E por que você disse que não vai mais ler meus posts? Só por esse último post seu, eu já sei que você não leu nada do que eu disse ^^
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #108
    Elite Bull Fighter Avatar de HardesT
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sim, mas não resolve o problema.



    Sim, igual foi feito com MG (Thunder Blade, além das espadas com Power Slash). Mas também não resolve o problema!



    Sim, é possível. Mas só resolve o lado estético mesmo, é por isso que eu não vejo nada de errado nela, pq o objetivo não é balancear o SM com isso, e sim apenas colocar staffs inúteis como sendo úteis (exceto para um aí que usava staff com menos % de propósito no CC).



    Aí não sei. Mas é a única que funciona até agora.



    Sim, mas também não resolve nada.



    Separei pq são duas sugestões separadas, e não merecem estar juntas. Essa ideia é horrível e não deve ser implementada, independentemente de ser possível ou não.



    Não sei, mas provavelmente é mais difícil de ser feita do que simplesmente alterar a fórmula do dano base para hitar mais.



    Só BK e DL são competitivos em PvP all buff. MG e ME não são.

    Para de dizer que SM é a pior classe com buff, quando existe Elf no servidor. Elf é pior que SM em PvP all buff e sem buff, e você está aí reclamando que SM precisa de melhoria antes da elfa, isso só prova que o que você quer ver a tua classe preferida ser bufada, e não tem interessa algum em balanceamento de classe.

    E você ainda teve a audácia de dizer que "eu queria transformar o MG em um char OP", olha o que você quer fazer com o SM! Bom, já foi tua sugestão botar o SM para dar Stern, o que esperar disso, não é mesmo?

    Eu quero que todas as classes sejam boas, e você? Só o SM?


    O rapaz marcou a Staff justamente pra ter uma posição realista dessa ocasião delicada, dai o "Senhor do tempo" vem e fala oque é ou não possível. Pela mor de Deus mano você ta passando vergonha desde a página 1 presta atençao brother!
    Última edição por HardesT; 19/05/2018 às 16:43.
    HardesT

  9. #109
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Não é uma questão de "sempre o meu pensamento estar correto", e sim "como resolver o problema do SM ser ruim em PvP bufado". As sugestões dele não solucionam isso, simples assim. Ah, a sugestão das skills de SM ignorarem MS não foi minha, e sim do Sasukedb.

    E aliás, tem 11 páginas que contém posts (que não só meus) dizendo o porque da sugestão dele ser inútil, embora ele insista em achar que não é.

    E isso é um fórum, se ele quer fazer perguntas diretamente para os administradores, ele deve enviar um email para o suporte, e não em um tópico no fórum. Ele já mencionou os admins em vários posts, eles já leram esse tópico, se eles quiserem responder, oportunidade não faltou.

    E por que você disse que não vai mais ler meus posts? Só por esse último post seu, eu já sei que você não leu nada do que eu disse ^^
    cara no minimo esta sendo chato, vc sabe que o poder de decisão esta com o adm, ja sabemos que vc nao concorda...,perguntei apenas se o adm pensa em fazer algumas da sugestões e quais sao viaveis ou nao, mas vc tem o habito horrivel de podar o pensamento alheio deixe a staff decidir
    @carlos @rafael, aguardamos um posicionamento

    obs: teria como desbloquear a skill´s principais durante o teleport?
    Última edição por Gasparina; 19/05/2018 às 21:45.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  10. #110
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    @DarkCyborg você tem que admitir que você não tem a vivência in game que muitos tem aqui, realmente sua sugestão é boa se você estiver em condições pré definidas, mas vai contra as características do sm. Acredito piamente que ninguém enxerga no SM um novo DL e muito menos almeja que isso seja feito, os 20 pontos é somente para buildar de forma mais balanceada, talvez para sm's rasos isso não faz sentido mas para quem realmente joga lá no servidor do c.a vai dar um fôlego a mais.

Tópicos Similares

  1. Pontos por reset dl e mg
    Por Near no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/11/2015, 10:44
  2. Pontos por reset
    Por _Karpov_ no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/09/2013, 17:51
  3. Pontos por Reset
    Por DarkCyborg no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/09/2012, 09:43
  4. Distribuindo pontos para Soul Master.
    Por lut_nh no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 10/05/2011, 22:50
  5. Distribuindo pontos na Classe Soul Master.
    Por LordGreg no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 26/01/2010, 14:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •