Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Tópico: Pagamento de boletos

  1. #11
    Skeleton Avatar de lascausa
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    Estou com um problema parecido, não tenho certeza que é, efetuei o pagamento de um boleto no dia 08/11/2018 00:29 pelo PicPay, onde faço diversos pagamentos de boletos. No entanto até o presente dia (13/11/2018) não foi liberado nenhuma quantia de créditos na conta, por via das dúvidas realizei outro pagamento no dia 12/11/2018 também pelo PicPay e ainda não foi liberado os créditos.


    OBS: Consta como pagamento realizado, também com intuito de tirar dúvidas realizei um pagamento de outro boleto e caiu no mesmo momento !


    Mandei e-mail também para o suporte, já que de toda forma o dinheiro foi debitado e não há erro por parte da minha conta, logo gostaria de um esclarecimento do problema assim como muitos players no server.

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    @DozeDL então poderiam ao menos antecipar um vip, no próximo pagaria esta antecipação sei lá, tentei agorinha e não deu certo novamente^^.

  3. #13
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    Citação Postado originalmente por lascausa Ver Post
    Estou com um problema parecido, não tenho certeza que é, efetuei o pagamento de um boleto no dia 08/11/2018 00:29 pelo PicPay, onde faço diversos pagamentos de boletos. No entanto até o presente dia (13/11/2018) não foi liberado nenhuma quantia de créditos na conta, por via das dúvidas realizei outro pagamento no dia 12/11/2018 também pelo PicPay e ainda não foi liberado os créditos.


    OBS: Consta como pagamento realizado, também com intuito de tirar dúvidas realizei um pagamento de outro boleto e caiu no mesmo momento !


    Mandei e-mail também para o suporte, já que de toda forma o dinheiro foi debitado e não há erro por parte da minha conta, logo gostaria de um esclarecimento do problema assim como muitos players no server.
    Olá!

    Salvo o que comentamos no outro tópico, boletos que foram pagos na caixa ou nas lotéricas estão sendo confirmados (ou seja, a caixa recebe a informação e compensa o boleto).

    Até o presente momento, nunca tivemos parcerias com o Pickpay, não temos ingerência nesse gateway de pagamento e por isso nunca o recomendamos, embora tenha informado que já pagou outros boletos por ele, não temos ingerência nesse sistema e não temos como garantir que realmente será 100% eficaz para pagamento dos nossos boletos.

    Nada impede que no futuro o Pickpay possa ser também utilizado por nós, se isso acontecer vamos avisar em notícias e até mesmo nos tutoriais, mas como eu disse, até o presente momento, não temos qualquer parceria com o Pickpay e por isso não recomendamos esse gateway de pagamento para os nossos boletos.

    Recomendo verificar com o suporte do Pickpay se eles realmente informaram ao banco sobre o pagamento, porque como eu disse, os boletos pagos nas casas lotéricas e caixa econômica foram compensados, em outras redes bancárias (qualquer outra diferente da caixa) não estão aceitando, conforme já comentamos no outro tópico.

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    @DozeDL então poderiam ao menos antecipar um vip, no próximo pagaria esta antecipação sei lá, tentei agorinha e não deu certo novamente^^.
    No momento ainda vale o posicionamento que comentei em:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post211689

    Alguns jogadores conseguiram pagar na caixa, lotérica ou internet banking da caixa e outros não (algumas agencias aceitam outros não) alguns no internet banking a caixa não aceitou na primeira vez, clicaram em voltar, digitaram novamente ao avançar foi possível, em outras redes bancarias (Banco do Brasil, Bradesco etc, não estão aceitando mesmo) no momento ainda não temos uma solução, estou verificando a possibilidade de utilizar outros sistemas, o que poderia inclusive resultar em não mais utilizar o atual sistema de boletos.

    Havendo novos detalhes será postado.

    Abs.

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    @carlos certo o jeito é fica sem joga então.

  5. #15
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         VIP.png
Visualizações:	121
Tamanho: 	96,9 KB
ID:      	19465

    Enfim continua na mesma.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    Citação Postado originalmente por Meirin Ver Post
    Boa noite!

    Já tentei emitir vários boletos, já tentei pagar os mesmos boletos emitidos e nada de conseguir pagar pelo aplicado do Banco do Brasil, está complicado demais. Que situação chata, pois é fogo jogar sem Plus. Pagar somento na lotérica é inviável, em relação ao horário, localidade, tudo. Pagar pelo aplicativo é uma mão na roda, mas acho que esse mês eu vou chorar sem o vip, Hehe.

    Espero boas soluções, um grande abraço.
    Complicado se você migrar e voltar a 499 rr e alguém pegar 500rr nesse meio tempo, até o rank você perde, tratamento da staff com os players que não conseguem efetuar pagamento está sendo maravilhoso, que sirva de exemplo para quem queira começar no mu c.a. Pagou vip 200 anos seguidos = 0 cortesia=0 camaradagem=0 consideração.

  7. #17
    Banido Avatar de MadsonDaniloMUCA
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    Carlos, eu sugiro que vc prorrogue por alguns dias o vip do pessoal, pois tentei pagar diversas vezes hoje e o boleto não foi aceito. Queria jogar amanha, mas meu vip vai espirar :/

  8. #18
    Spider Avatar de Prosecutor
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Localização
    Portugal
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    Estou em casa agora sem poder jogar e me sentindo lesado e até mesmo ignorado por parte da Adm do jogo. Participo desse server (e apenas deste), à pelo menos 8 anos. Nunca vi um descaso e uma falta de organização tão grande. Entro no lobby do jogo e esta promoção de outubro, hoje é dia 15/11, nem se dão ao luxo de colocar ao menos uma foto ou anúncio do jogo pra promover e animar os jogadores. Aparentemente são coniventes com tanto speed. Sinceramente, da desgosto de jogar. Me sinto desprezado com o descaso e falta de respeito com os jogadores. Tanto os antigos quanto os novatos.

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    Citação Postado originalmente por mistake Ver Post
    Estou em casa agora sem poder jogar e me sentindo lesado e até mesmo ignorado por parte da Adm do jogo. Participo desse server (e apenas deste), à pelo menos 8 anos. Nunca vi um descaso e uma falta de organização tão grande. Entro no lobby do jogo e esta promoção de outubro, hoje é dia 15/11, nem se dão ao luxo de colocar ao menos uma foto ou anúncio do jogo pra promover e animar os jogadores. Aparentemente são coniventes com tanto speed. Sinceramente, da desgosto de jogar. Me sinto desprezado com o descaso e falta de respeito com os jogadores. Tanto os antigos quanto os novatos.
    Justamente até agora ele não assimilou que está cerceando alguns players de terem acesso ao seus itens isso é danoso e imoral. Sem contar que induzir alguém a usar banco A ou B é totalmente arbitrário uma vez que o sistema de boletos é integrado.
    Última edição por justBeatIt; 15/11/2018 às 21:04.

  10. #20
    Elite Yeti Avatar de gabrielRJ
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    81
    Reputação
    14

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    Ontem fui paga no Itau a moça disse que o sistema dela não achou o boleto, disse que o sistema dos bancos está mudando e que teve outros clientes que não conseguiram pagar esses dias outros serviços ai fui em uma loterica na mesma rua e aceitou sem problemas, isso foi 4 da tarde ontem, hoje de manhã meus creditos cairam de boa e renovei meu vip.
    Seria bom mesmo se pudesse pagar em outros locais, mas pelo menos a loterica aceitou então ta bom.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 07/09/2017, 15:11
  2. Boletos
    Por DLinK_SM no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 13/04/2017, 17:29
  3. Boletos
    Por FearIsThePower no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 26/01/2017, 20:22
  4. Emissão de Boletos !!
    Por fallen no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 16/07/2015, 13:48
  5. emissão de boletos
    Por SMJIAN no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 20/05/2012, 21:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •