Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 149

Tópico: Sinto cheiro de Brasil no AR?

  1. #121
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Citação Postado originalmente por UrbanCode_ Ver Post
    Acho que seria o contrário.

    Se agora tendo dl com complex e large, os que jogam com sd+hp tem colocado bastante força, se manter os mesmos pots pra todos, irão manter a atual build ou talvez aumentar força, pra matar mais rapido.

    Aí tambem varia a forma de potagem, internet, etc.

    Bom, se criaram o game com essas potions, tira-las seria algo tenso.
    Nah, a tendência é diminuir devido ao balanço vitalidade x força (leva em conta que agora está melhor para potar HP+SD do que antes, já que o server foi recentemente para o Brasil, então é normal que ainda se tenha uma tendência de se aumentar força, pois estamos em uma fase de transição e builds ainda estão sendo adaptadas à nova realidade).

    O ideal para um DL é jogar com a menor quantidade possível de vitalidade, de forma que você amplifique o máximo do seu ataque (e, portanto, pode executar missões de abate com maior eficiência). O obstáculo para isso é a sua capacidade de ficar vivo. Note que isso é algo individual, cada player tem sua própria "build ideal", que leva em conta inclusive fatores que você comentou.

    Se você nerfa a recuperação de uma potion, essa capacidade é diminuída. Para contrabalancear isso, a solução mais óbvia é tirar seu ataque para amplificar sua capacidade defensiva (ataque = força, "defesa" = vitalidade).

    Então talvez nem fosse assim tão necessário mexer nas potions, afinal, se sobreviver estava fácil, é sinal de que dava pra botar mais força na build.

    Como muitos dizem: quem pode mais, chora menos auehuaheauhea
    Problema é que potions são consumíveis, e os revendedores estão levando isso ao extremo. Então, na minha opinião, medidas que favorecessem opções mais acessíveis aos jogadores são sempre bem vindas (até porque ninguém gosta de gastar dinheiro a rodo, acho que isso é um consenso geral - e acho que é até por isso não estão me esculachando tanto por fazer/apoiar sugestões tão esdrúxulas quanto remover/nerfar potions caras ou facilitar a criação de SDs).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #122
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Foram 2 sieges com as configurações antigas e agora teve 1 siege com essa configuração.

    Só na próxima semana, ai tentamos manter os 4 potes e subir um pouco os SD's para ver como vai ficar...

    []'s
    Mas faz o teste ai com aquele bk teu, bote um ratio nele e peça pra alguém te gruda de dl, veja quantos segundos você irá aguentar. Ai fica meio nítido que algo não está certo.
    Última edição por justBeatIt; 15/10/2019 às 07:43.

  3. #123
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    @Apocalypse Com que base você chama a galera de chorão? quando servidor era fora do brasil, quem morava no nordeste tinham os melhores pot , você nunca se destacou, sempre foi um jogador de 3 fire, engraçado você vir aqui pedir o servidor hp+sd sendo que você fica 24horas no mu indo bc, pegando large/sing e vendendo no dinheiro, você não levanta esse bubum fofo seu 1 vez da cadeira, nem para fazer um caminhada de 20 minutos na rua, e fácil chegar aqui com essa hip0cresia toda!!!

    Quem você acha que movimenta o servidor? você que fica 24horas indo bc, ou a galera que perder 1.30 do seu tempo todo domingo para jogar cs??

    @BrN não ficou legal, tem mais de 300 pessoas jogando cs por domingo, e realmente tem gente que não tem condições de potar coisa melhor e fica inviável jogar assim, mas pelo que percebi vão ter novos testes, então aguardaremos.

    @Apocalypse


    Emfim, boa dia e bom trabalho a todos!
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  4. #124
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Nah, a tendência é diminuir devido ao balanço vitalidade x força (leva em conta que agora está melhor para potar HP+SD do que antes, já que o server foi recentemente para o Brasil, então é normal que ainda se tenha uma tendência de se aumentar força, pois estamos em uma fase de transição e builds ainda estão sendo adaptadas à nova realidade).

    Se você nerfa a recuperação de uma potion, essa capacidade é diminuída. Para contrabalancear isso, a solução mais óbvia é tirar seu ataque para amplificar sua capacidade defensiva (ataque = força, "defesa" = vitalidade).

    Então talvez nem fosse assim tão necessário mexer nas potions, afinal, se sobreviver estava fácil, é sinal de que dava pra botar mais força na build.
    São fatores complicados, mas pelo que vi no Cs quando os potions tinham alta recuperação, foi quase a mesma build que já era usada, até porque se aumentar tanto a força e chegar 3 dl's dando fire seria kill na certa.

    Creio que realizar mudanças extremas não seja a solução, mas balancear para que fique mais acessível, isso concordo.


    @rafael As small's complex também precisam de uma atenção, caso seja possível.
    Última edição por CarlosAlexandre; 15/10/2019 às 08:40.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  5. #125
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Citação Postado originalmente por HAVITAMALVADAO Ver Post
    Recuperaçao bananada,da nem pra passar dos guardas direito kkkkkkkkkkkkk
    Gostaria sinceramente de entender a afirmação de vocês, volto a falar o que já falei no game e no tópico do CS também.... Não foi mexido nas rec dos pot de HP, tão pouco no dano dos guardas, a única coisa que foi mexido e poderia impactar foi a quantidade de pots por segundo e ela foi aumentada, logo foi um buff, esse argumento de passar nos guardas não faz sentido algum, a não ser que tu pote sd pra passar nos guardas e na tua mente isso te deixe mais forte o que não é verdade.


    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Foram 2 sieges com as configurações antigas e agora teve 1 siege com essa configuração.

    Só na próxima semana, ai tentamos manter os 4 potes e subir um pouco os SD's para ver como vai ficar...

    []'s
    Showww @rafael, ai é como muitos falaram ai, coloca entre uns 15-17% sei la, pra gente ver como vai ser, com base nos 10% desse CS eu acho que se aumentar pra 15% de rec vai ficar perfeito.
    Última edição por TwoHazarD; 15/10/2019 às 08:40.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  6. #126
    Skeleton Avatar de HawKingsS
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Pot está horrível sim é os guardas estão trolando. Tópico fechado!

  7. #127
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    meu pensamento, estao querendo que HP + sd seja igual complex so pode ne ? se nao tem condiçao de potar complex igual eu kkkk, vou e diminuir a força do dl pra ficar melhor sugiro isto pra quem e pobre igual eu kkk.
    @rafael.
    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Foram 2 sieges com as configurações antigas e agora teve 1 siege com essa configuração.

    Só na próxima semana, ai tentamos manter os 4 potes e subir um pouco os SD's para ver como vai ficar...

    []'s

    Realidade dos fatos e a seguinte,so e bom pra quem venceu, mais igual falei,quer jogar na hp sd com 19 k de força da nao viu kkk, quer jogar de bk de ratio com pouca vida da nao ne, bora mudar as builds que esta % vai da certo, o problema que nos acostuma com algo e quando muda demora tempo para se adaptar.
    Última edição por madimbull; 15/10/2019 às 09:27.

  8. #128
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Citação Postado originalmente por madimbull Ver Post

    Realidade dos fatos e a seguinte,so e bom pra quem venceu, mais igual falei,quer jogar na hp sd com 19 k de força da nao viu kkk, quer jogar de bk de ratio com pouca vida da nao ne, bora mudar as builds que esta % vai da certo, o problema que nos acostuma com algo e quando muda demora tempo para se adaptar.

    Sugira uma build bk ratio ai então, já vi que de bk você manja muito de sm.

    Com dl realmente da pra reconstruir os pontos, mas deixa eu te lembrar que bk não usa horse pra absorver 40% dano e, seus ataques são o de menor área, um bk ratio não tem defesa para que você tire daqui pra por ali, ou você tem dano ou você usa ddi. Até 2020 vou estar rindo dessa sua sugestão de usar uma build mais ''defesa'' num char que usa ratio.
    Última edição por justBeatIt; 15/10/2019 às 09:42.

  9. #129
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    O cs hoje é mais favorável a quem tem pot bom guardado e não pot rápido,ou pay to win,a maioria que joga o cs joga na small sd e de vez em quando tem alguma complex pra potar,com essa recuperação da sd small não dá pra jogar tranquilo não,poderia nerfar as complex e deixar as sds melhores,de resto é isso.

    Seria bom mudar a recuperação já para este cs,a maioria que comentou aqui não gostou inclusive eu,detalhe,muitos em guilds diferentes...
    Última edição por StrondaSV; 15/10/2019 às 09:51.

    Atsuya Hakuren
    Aphrodi Zeus
    Fubuki Inazuma Legend Japan
    Hiroto Alien
    Suzuno Diamond Dust

    Stronda Um novo recomeço.
    milgrau Troca tiro !
    ParadoxuM Um paradoxo
    MopatroN KappaPride

    StrondaSV SV !
    StrachSV SV !
    MarquinSV SV !
    KappaSV SV !
    NaallSV SV !
    JonSnowSV SV !
    ZalaSV SV !

  10. #130
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Sugira uma build bk ratio ai então, já vi que de bk você manja muito de sm.

    Com dl realmente da pra reconstruir os pontos, mas deixa eu te lembrar que bk não usa horse pra absorver 40% dano e, seus ataques são o de menor área, um bk ratio não tem defesa para que você tire daqui pra por ali, ou você tem dano ou você usa ddi. Até 2020 vou estar rindo dessa sua sugestão de usar uma build mais ''defesa'' num char que usa ratio.

    entao ja que nao tem como mudar igual vc disse senta e chora ne fazer o que, ou compre complex ne!

Tópicos Similares

  1. Fórum do MUCABRASIL oFF.
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/12/2010, 22:16
  2. Mendicância no MU C.A Brasil
    Por astopor no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 09/11/2010, 20:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •