Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Taxa de recuperação

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Só um adendo sobre tudo isso, a recuperação de pots de hoje é menor do que era na época em que você menciona @KatySurO, o @rafael não bufou os pots de lá pra cá, pelo contrario, depois da volta para o Brasil ele nerfou a recuperação após eu ser um dos principais a reclamar pela galera estar imortal e ser praticamente apedrejado pela turminha do comodismo, que gosta das coisas fáceis.

    O que mudou daquela época pra cá é que geral ta com PC`s melhores e principalmente internet bem melhores, o que faz a galera conseguir potar muito mais, sinceramente não acho que esteja ruim agora, pelo contrario, pra mim está bem tranquilo para matar a galera, claro tem uns que tankam muito, mas ta de boa, porem da pra se testar uma % menor.
    Me explica ai pq eu tive q pota 41 pots de HP nesse vídeo pra recuperar 66k de vida, independente da velocidade que se foi potado.
    editado:logo no começo do vídeo entre o primeiro e o segundo x1 que se foi tirado.


    Lembro que o Dways tinha um PC bem fraquinho e já potava rapido naquela epoca, PC ruim pra época que eu falei n era problema pois o CS era vazio e n fazia tanta diferença para realidade que eu presenciei, oq mais fazia diferença era a latência para pessoas q morava ne uma localidade mais próxima do servidor, hoje não esta fazendo tanta diferença pois os proxys que o rafael colocou está tirando aquela diferença absurda que existia sobre a latência em relação ao pessoal do norte/nordeste!
    Última edição por KatySurO; 23/11/2020 às 11:51.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  2. #12
    Skeleton Avatar de yMonster
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    Relaxou galera,jájá a TH retorna com o museu e vcs compram o ingresso para relembrar o passado.

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    De uns 2 anos pra cá a maioria dos DL's começou a jogar "bem", basta colocar o macro pra potar(complex e sd ) e sair andando igual um trem desgovernado com fire ligada KKKKKK.

    com essa taxa de recuperacao nao morre msm.

    SDDS EPOCA Q TINHA Q TREINAR POT KKKKKKK

    #EUJOGOLIMPO
    Última edição por JonSnow; 23/11/2020 às 15:09.

  4. #14
    Budge Dragon Avatar de Wagner666
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Localização
    Rio Grande do Sul / Porto Alegre
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    Players sem noção alguma de como se joga, compram um mouse e se tornam deuses.
    Até quando isso?
    Última edição por Wagner666; 23/11/2020 às 16:05.
    Wagner666
    Wagner777
    WagnerMG Loading...250
    KingWagneR Loading...250
    CRETIN4

  5. #15
    Yeti Avatar de FalcaoDL
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    77
    Reputação
    6

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    Citação Postado originalmente por yMonster Ver Post
    Relaxou galera,jájá a TH retorna com o museu e vcs compram o ingresso para relembrar o passado.
    O tópico é pra fazer piada ou debater sobre a recuperação?
    Ninguém quer jogar o CS de antigamente, até porque ninguém tem maquina do tempo, só usamos como exemplo uma época em que char de ataque matava ao invés de por de defesa e ficar dando cavalada.

  6. #16
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    Me explica ai pq eu tive q pota 41 pots de HP nesse vídeo pra recuperar 66k de vida, independente da velocidade que se foi potado.
    editado:logo no começo do vídeo entre o primeiro e o segundo x1 que se foi tirado.


    Lembro que o Dways tinha um PC bem fraquinho e já potava rapido naquela epoca, PC ruim pra época que eu falei n era problema pois o CS era vazio e n fazia tanta diferença para realidade que eu presenciei, oq mais fazia diferença era a latência para pessoas q morava ne uma localidade mais próxima do servidor, hoje não esta fazendo tanta diferença pois os proxys que o rafael colocou está tirando aquela diferença absurda que existia sobre a latência em relação ao pessoal do norte/nordeste!
    É como falei, se não me falha a memória, não dei certeza de nada, porem busquei inclusive no busca do fórum e de fato não achei nada de buff nos pots em relação a antigamente, unico post que achei de mudança foi esse do carlos:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ghlight=potion

    Fora isso me lembro do mais recente pq eu participei inclusive do debate e ele foi um nerf.

    Mas melhor que qualquer um só o @rafael pra falar, teve buff de rec dos pots da época do video pra cá? mudança que ficou até hoje? ou na ultima vez que foi mexida essa mudança se foi?
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  7. #17
    Skeleton Avatar de yMonster
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    @FalcaoDL O tópico já é uma piada,para começa ninguém está "imortal",até pq o cs do mu c.a se não me engano é um dos mais bem configurado,se n for o melhor.

    Vcs querem uma maquina do tempo sim,aonde ficavam tirando x1 em loren para ver quem é o mais ******* hsahsauh,se n morre no 1x1 chama um amigo para fica 2x1.CS está coletivo ganha a guild que mais aproveita as oportunidades e erra menos,outra coisa se for mexe nos pots vai ter q configura o pvp todo denovo,pq eu mesmo cansei de morre para 1 combo com 55k de vida.

    O @KingHazarD falou tudo,a grande maioria tem um pc bom,net boa,rota ok,complex/sd e principalmente macro,então ganha quem joga melhor no coletivo e não no individual.

    Se o cs está diferente se adapta a ele e não tenta muda tudo para vc fica feliz matando os pedrinhos157 e os zezinhos123.

  8. #18
    Yeti Avatar de FalcaoDL
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    77
    Reputação
    6

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    Citação Postado originalmente por yMonster Ver Post
    @FalcaoDL O tópico já é uma piada,para começa ninguém está "imortal",até pq o cs do mu c.a se não me engano é um dos mais bem configurado,se n for o melhor.

    Vcs querem uma maquina do tempo sim,aonde ficavam tirando x1 em loren para ver quem é o mais ******* hsahsauh,se n morre no 1x1 chama um amigo para fica 2x1.CS está coletivo ganha a guild que mais aproveita as oportunidades e erra menos,outra coisa se for mexe nos pots vai ter q configura o pvp todo denovo,pq eu mesmo cansei de morre para 1 combo com 55k de vida.

    O @KingHazarD falou tudo,a grande maioria tem um pc bom,net boa,rota ok,complex/sd e principalmente macro,então ganha quem joga melhor no coletivo e não no individual.

    Se o cs está diferente se adapta a ele e não tenta muda tudo para vc fica feliz matando os pedrinhos157 e os zezinhos123.
    Ainda estou tentando descobrir onde eu falei que o pvp do server era mal configurado, certamente você tem algum tipo de problema mental pra querer tanta atenção.
    Não vou ficar perdendo meu tempo explicando nada pra criança, continua dando cavalada pra cancelar registro e tirar crow.

  9. #19
    Skeleton Avatar de yMonster
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    Citação Postado originalmente por FalcaoDL Ver Post
    Ainda estou tentando descobrir onde eu falei que o pvp do server era mal configurado, certamente você tem algum tipo de problema mental pra querer tanta atenção.
    Não vou ficar perdendo meu tempo explicando nada pra criança, continua dando cavalada pra cancelar registro e tirar crow.
    E estou falando somente com vc?só te citei para explica o pq do tópico ser uma piada,na explicação citei os q estão falando "ninguém morre",geral "imortal" e é obvio q nunca jogaram outro mu na vida,se quiser eu te mostro o que é um pvp mal configurado kkkkk.

    Não quero atenção,até pq n sou eu q estou falando ****a em pleno 2k20,só dei minha opinião,não gostou?pede meu ip pro ***** pi ca e derruba minha net kkkk,nisso vcs são bons.

  10. #20
    Beam Knight Avatar de Morpheus
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Localização
    Fortaleza-FOR
    Posts
    176
    Reputação
    6

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    @Apocalypse você é um lixo visse, fofoqueiro.
    Há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho.

    Morpheus

Tópicos Similares

  1. taxa veneno muse elf
    Por Tiamat no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 15/04/2020, 15:45
  2. taxa de % no globin
    Por waveRX no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/10/2018, 17:53
  3. taxa de defesa pvm
    Por Kosuna no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 17/01/2012, 12:46
  4. Taxa de ataque
    Por Mary80 no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 21/04/2011, 15:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •