Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Rework na skill Poison no MG

  1. #1
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Rework na skill Poison no MG

    Fiz muitos testes tentando taxar veneno em alguns boss com essa magia usando o MG mas,
    de costume não tive muito êxito, até porque magia tem que clicar no mob e alguns dão stern e te empurram,
    dificultando a possibilidade de acertar.
    A skill demora muito pra se ''acertar''(mas acerta e demora viu...) e dar o dano de veneno no boss,
    teria a possibilidade de aumentar essa chance de conseguir taxar o boss com a skill? seria apenas no MG essa mudança,
    no SM continuaria a mesma coisa, até porque iria ajudar muito, já que o BK buga a magia FireSlash
    e atrapalha muito, especificamente nos bosses, fica a minha sugestão.

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Rework na skill Poison no MG

    Citação Postado originalmente por Dionateka Ver Post
    Fiz muitos testes tentando taxar veneno em alguns boss com essa magia usando o MG mas,
    de costume não tive muito êxito, até porque magia tem que clicar no mob e alguns dão stern e te empurram,
    dificultando a possibilidade de acertar.
    A skill demora muito pra se ''acertar''(mas acerta e demora viu...) e dar o dano de veneno no boss,
    teria a possibilidade de aumentar essa chance de conseguir taxar o boss com a skill? seria apenas no MG essa mudança,
    no SM continuaria a mesma coisa, até porque iria ajudar muito, já que o BK buga a magia FireSlash
    e atrapalha muito, especificamente nos bosses, fica a minha sugestão.
    1) se mexer em qualquer coisa na skill Poison, vai mudar pra SM e pra MG, pois skills iguais trabalham da mesma forma em chars diferentes (sim, eu sei que a TS do MG tem uma diferença sutil pra do BK em termos de clique, mas todos os seus atributos são iguais - não dá pra fazer ela ser, por ex, do tipo "Fire" pra BK e do tipo "Wind" pra MG, pois a modificação é feita sempre na skill e não no char).

    2) se n me engano, a chance de acertar poison é algo universal. Isso quer dizer que, ao alterar a chance de dar poison pra skill "Poison" do MG, não apenas a skill "Poison" do SM será afetada como a Decay também irá. A chance delas de dar poison é igual, a diferença é que a Decay hita muito mais e é uma skill em área (e mais conveniente de ser usada).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: Rework na skill Poison no MG

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    1) se mexer em qualquer coisa na skill Poison, vai mudar pra SM e pra MG, pois skills iguais trabalham da mesma forma em chars diferentes (sim, eu sei que a TS do MG tem uma diferença sutil pra do BK em termos de clique, mas todos os seus atributos são iguais - não dá pra fazer ela ser, por ex, do tipo "Fire" pra BK e do tipo "Wind" pra MG, pois a modificação é feita sempre na skill e não no char).

    2) se n me engano, a chance de acertar poison é algo universal. Isso quer dizer que, ao alterar a chance de dar poison pra skill "Poison" do MG, não apenas a skill "Poison" do SM será afetada como a Decay também irá. A chance delas de dar poison é igual, a diferença é que a Decay hita muito mais e é uma skill em área (e mais conveniente de ser usada).
    essas informações são verdadeiras será? alguém da moderação consegue nos dar uma resposta?

  4. #4
    Poison Shadow Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localização
    Inferno
    Posts
    101
    Reputação
    4

    Padrão Re: Rework na skill Poison no MG

    @rafael, existe alguma possibilidade do MG ter a skill decay ou de alterar algo na skill poison para que a torne útil para taxar veneno no boss?
    lgtriz
    HIRUZEN_SM
    Igtriz
    Igtriz2


  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Rework na skill Poison no MG

    Citação Postado originalmente por Dionateka Ver Post
    essas informações são verdadeiras será? alguém da moderação consegue nos dar uma resposta?
    No momento, isso é o que se aplica.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    1) se mexer em qualquer coisa na skill Poison, vai mudar pra SM e pra MG, pois skills iguais trabalham da mesma forma em chars diferentes (sim, eu sei que a TS do MG tem uma diferença sutil pra do BK em termos de clique, mas todos os seus atributos são iguais - não dá pra fazer ela ser, por ex, do tipo "Fire" pra BK e do tipo "Wind" pra MG, pois a modificação é feita sempre na skill e não no char).

    2) se n me engano, a chance de acertar poison é algo universal. Isso quer dizer que, ao alterar a chance de dar poison pra skill "Poison" do MG, não apenas a skill "Poison" do SM será afetada como a Decay também irá. A chance delas de dar poison é igual, a diferença é que a Decay hita muito mais e é uma skill em área (e mais conveniente de ser usada).
    Mas sim, seria possível no futuro fazer uma "fórmula" baseada na classe.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: Rework na skill Poison no MG

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    No momento, isso é o que se aplica.



    Mas sim, seria possível no futuro fazer uma "fórmula" baseada na classe.

    []'s
    Pelo que eu vi de problema na skill é a quantidade de hit que ela da, é muito lento e demora pra dar veneno, teria a possibilidade de aumentar a velocidade da skill? deixando ela ''usável'' pelo menos ajudaria bastante, fica a minha sugestão.

Tópicos Similares

  1. Poison arrow para a ME
    Por Teeny_tiny no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 24/08/2017, 23:06
  2. Poison
    Por Bob no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/09/2013, 20:25
  3. Bug na Skill
    Por _H3LLB0Y_ no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/04/2012, 17:30
  4. Skill de DL
    Por Heen no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 10/01/2011, 21:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •