Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 195

Tópico: Cs teste, sem guardas!

  1. #51
    Skeleton Avatar de Legna
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    Nao vejo sentido em tirar os guardas, vai ser forçado reg toda hora, vai fugir a politica do game.

    cs ta de igual para igual, sem guardas não vai existir mais defesa, e vai ser cs forçando reg toda hora.
    Fatality...

    Concordo com a redução no valor dos guardas, até porque o zen vem sofrendo nerf atrás de nerd. Se está mais difícil de matar guardas após o balanceamento da skill do MG, isso deveria ser motivo de agradecimento, porque todo o investimento feito em guardas terá mais efetividade.
    Um CS de teste? Seria bom, porém a defensora só teria chance de armar sua defesa caso os crowns ficassem mistos, do contrário, nem daria tempo de logar os chars de defesa.
    SirLegna King's Knight
    Legna The Legendary
    Gilthunder Holy Knight

  2. #52
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    215
    Reputação
    13

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Vamos fazer o CS sem a defensora, só pra eu testar uma coisa aqui rapidinho

  3. #53
    Shadow Avatar de _MATAD0R
    Data de Ingresso
    Jan, 2020
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Vamos manter a calma pessoal ^^

    Se é para melhorar o evento também estou de acordo para sabermos se é viável ou não para o bom andamento do evento.

    #ThTemGuarda
    _MATAD0R
    _MATAD0R_
    SkilOxD

    Quem passou pela vida em branca nuvem, E em plácido repouso adormeceu; Quem não sentiu o frio, Quem passou pela vida e não sofreu; Foi espectro de homem, não foi homem, Só passou pela vida, não viveu. (OTAVIANO, Francisco.)

  4. #54
    Bull Fighter Avatar de ASILAD0
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    Nao vejo sentido em tirar os guardas, vai ser forçado reg toda hora, vai fugir a politica do game.

    cs ta de igual para igual, sem guardas não vai existir mais defesa, e vai ser cs forçando reg toda hora.



    Ser forçado registro pq tirou guardas ? Qual a lógica disso ? KKKKKKKKKK Meu Deus
    É só pensar o pq forçam registro, habitualmente se força pq o rush tá parando nos guardas, o rush de uma guild X que tá com o crown não chega coroa com força necessária pra tirar crown. Daí acontece de ter um clique, pessoal dessa guild X vai acumular pro GM ao invés de clicar no crown.
    Última edição por ASILAD0; 01/06/2021 às 07:51.

  5. #55
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Tudo nesse jogo se resume a defender o que convem a si proprio!! as configurações dos guardas, CS em geral é a mesma a mais de 2 anos sem alterações mas agora que estamos no meio de um campeonato é que começou a ficar dificil jogar com esses guardinhas!! me lembro no ano passado uns CS's que a THF estava monstra na defesa, eram guardas durante 1 hora e meia de CS o tempo todo mas não apareceu ninguem para reclamar e pedir alteração!!

    Sem falar que jogar sem guardas é colocar a defensora (independente de quem seja) em EXTREMA desvantagem, será 3 X 1 e ai sim o CS vai ser decidido nos 10 minutos finais!! não tem logica o CS ter 1Hora e meia vai ser bom diminuir para 30 minutos o evento tbm!!
    Shuriken

  6. #56
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Será mesmo que sem guardas não vai ter forçadas?

    Será que as forçadas é por causa dos guardas mesmos?

    Será que não pelo campeonato/rivalidade?

    Será que os rush cai tudo nos guardas mesmo ou cai no portão e coroa?

    Será que os grandes de CS morrem nos guardas e não chegam coroa?

    Vamos pensar!

    O dia que o Luan entregou o CS no final pra Fear contra a gente foi devido aos guardas?

    Os desbuff das outras atacantes na coroa nós clicks é decido aos guardas?

    As mortes do registro no portão/boca é devido aos guardas?

    As mortes dentro da coroa do registro e PT e os maçaricos é decido aos guardas?

    Acho que todos já falaram um sonoro NAO aí encima pra tudo ou a maioria né?!

    Isso por que os guardas ajuda, orienta defesa e da estabilidade pós registro pra montar e jogar contra 3, porém os guardas não são a defesa, fosse válido era só uma guild pequena jogar guardas que tá tudo certo...

    Se o problema é o valor e a falta deles para demais guilds o que temos que fazer é diminuir o preço.

  7. #57
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    692
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Foi sugerido um CS Teste pelo que eu vi, e não foi dito pela Staff do jogo que será feito, ou será mudado já e removido os guardas, tudo que é novo sempre assusta no início, essa questão do zen foi uma, porém eu achei que ia ser muito hard o zen, porém estou conseguindo juntar de boa, enfim vocês estão se matando por algo que foi sugerido como um teste, se for pra testar, que seja feito, depois vocês deem o Feedback, e claro se voltar o acumulo seria uma nostalgia massa também, enfim como todas as inovações devem ser testadas para depois ter sua aprovação ou rejeição, acredito eu que a Staff não irá fazer nada disso, mas sempre é uma caixinha de surpresa.

    Mais uma vez digo, parem de se matar por pequenas coisas, os caras aqui estão sugerindo um CS teste, Origins ganhando ou perdendo esse CS não irá alterar a tabela, vocês estão brigando atoa.

    vou ficar de longe comendo pipoca.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  8. #58
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Bom dia @rafael, não acho que tirar os guardas seja necessário, mas vamos concordar que os guardas estão matando mais que muita gente :O, sugiro que aumente o preço dos guardas coloca 200KK cada guarda ai fica disputado, ué mais vai fica caro dai a defensora vai gastar mais, Castle Siege tem que gastar mesmo, independente disso todas as guilds seja defensora ou atacante gastam com guardas, então vai da estratégia de cada Guild em como usar guardas, ou aumenta o preço ou diminui o dano desses camaradas ai, eu de ratio por exemplo pra limpar os guardas se eu for desbufado já desço de vala rapidinho, hehe minha opinião !!
    Última edição por Seiya; 01/06/2021 às 09:15.

  9. #59
    Giant Avatar de Gel_Black
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    55
    Reputação
    4

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Bom dia eu Acredito que sem guardas os Bks de Ration vai fazer uma bagunça tremenda no portão
    os guardas segura a maioria dos bks de Ration acho que poderia fazer uma coisa que fosse bom pra todos
    os lados abaixa a força dos guardas eo valor, ta puxado pra Joga de DL com os guardas tão forte e bugado

    Aqui na TH e notorio a quantidade de DL que jogamos sao bastante Reduzido,
    comparado a Fear, Graace ea Outra ai

    Quando registramos temos que 90% desloga os crow e Loga DL
    esse pouco tempo os guardas segura uma parte dos rush ajuda demais mesmo com pouca quantidade
    de menbros

  10. #60
    Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    172
    Reputação
    8

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Melhor o evento ser PvP do que PvM mesmo. Melhor dificultar a obtenção de guardas do que facilitar.
    concordo.. chega a ser ridículo kkkk
    THF msm foi uma guild que ganhava CS por causa dos guardas. Vi pessoas que na época zoavam, hj tão fazendo o msm e defendendo guardas, vai entender kkkkk.

    Lembrando que se n tiver guardas, será pra todas as defensoras.

    Ou seja, vai ser mais ruim pra todo mundo, e os melhores vencem.

    A ideia é TESTAR, se ficar paia dá última forma.
    A Origins só está provando que só se garantem nos guardas, rsrs.
    Vcs tem o Kev e DG, os Deuses e msm assim tão com medo de um teste? Meee
    Última edição por Davyson; 01/06/2021 às 11:36.

Tópicos Similares

  1. teste
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/02/2010, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •