Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Sugestão para a Staff

  1. #21
    Giant Avatar de Gel_Black
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    55
    Reputação
    4

    Padrão Re: Sugestão para a Staff

    Madson Danilo apareceu do novo game só pra trazer a discordia em menos de 1 semana esse cara
    fez os grupos de zap travarem Inclusive o meu zap ja roubo itens no jogo vazou informaçoes pessoais de pessoas
    e ainda tira onda por seu pai ser policial

  2. #22
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para a Staff

    Só pra esclarecer:

    Não existe "roubo" dentro do jogo, não dá para você apontar uma arma no jogo e subtrair a força o item de outro jogador.
    Como o @DarkCyborg deixou bem claro, na maioria dos casos, as pessoas são enganadas por não seguirem as recomendações de segurança.

    Outro ponto:
    Ele não faz nada disso dentro do jogo. Tanto que pelo sabemos do "modus operandi" dele, ele enrola as pessoas com um papinho, finge ser amigo e depois vai atrás de whatsapp ou coisa parecida.
    Então, dentro do servidor, queira ou não, ele é praticamente um "jogador exemplar".

    Quanto a questão dos dados pessoais, não me pergunte de onde ele tira.

    Ah e o papo do IP, eu nem ia comentar, mas resumindo:
    Pega um chip de celular e pronto, você tem ips infinitos, só fica ligando e desligando, o mesmo se aplica pra maioria das conexões do Brasil.

    Banir IP não é solução, alguém vai ficar sem jogar e provavelmente ainda nem vai ser ele.

    PS: Ah até onde eu sei, ele tem essa "fama" em outros servidores também....

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #23
    Giant Avatar de Gel_Black
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    55
    Reputação
    4

    Padrão Re: Sugestão para a Staff

    JA TEM 1 HORA ESSE *** MATANDO AS BP
    https://prnt.sc/14fei4q

  4. #24
    Spider Avatar de Jampa_Mago
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para a Staff

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @Jampa_Mago vc discordar não significa nada, pq continua sendo realidade o fato de que IPs podem ser mascarados via VPN ou proxy kk
    É só ele fazer isso que ele volta pro servidor. Então não é tão simples como "basta bloquear um IP".

    É tipo eu falar que 4+4 = 8 e alguém dizer "eu discordo". Desculpa, mas é 8 e acabou, isso não vai mudar por causa da opinião de alguém.

    ________

    E quanto a responsabilizar a administração, todo mundo que foi roubado não seguiu as recomendações que ela passou:
    - fazer trade sempre com calma, conferindo todos os itens antes de confirmar;
    - passar todos os itens no mesmo trade;
    - não comprar/vender itens por dinheiro;
    - não comprar/vender contas;
    - não clicar em links suspeitos;
    - não compartilhar contas;
    - não emprestar itens.
    Ai eu volto a repetir. Se tem gente que ja tem até o endereço do cara, pq nada ainda foi feito? Precisa-se da cooperação de ambas as partes: Players e Administradores.
    Os players estão fazendo sua parte denunciando. A administração que poderia tomar uma providencia melhor em relação a esse caso (como muitos outros problemas dentro do servidor). O cara que conseguiu o endereço do Madson, porque não o repassou? Porque não mandou pros administradores também? Embora os roubos tenham sido em sites fora do MU C.A Brasil, quem garante que ele tbm n hackeou contas dentro do site do MU? Afinal de contas, até acc o cara rouba. Se ele fez isso em um site de guild, tbm n é impossível fazer isso dentro do site do servidor. Ja que ele tem tantos recursos de invasão como dizem. Fora que poderia SIM ter uma equipe dentro do server, pra esses fins. Porém, necessita-se da colaboração de ambos. Administração e player. Sendo que ambos estão se fazendo de mosca morta e deixa do correr solto sem tomar uma atitude REALMENTE eficaz.

  5. #25
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para a Staff

    Citação Postado originalmente por Jampa_Mago Ver Post
    Ai eu volto a repetir. Se tem gente que ja tem até o endereço do cara, pq nada ainda foi feito? Precisa-se da cooperação de ambas as partes: Players e Administradores.
    Os players estão fazendo sua parte denunciando. A administração que poderia tomar uma providencia melhor em relação a esse caso (como muitos outros problemas dentro do servidor). O cara que conseguiu o endereço do Madson, porque não o repassou? Porque não mandou pros administradores também? Embora os roubos tenham sido em sites fora do MU C.A Brasil, quem garante que ele tbm n hackeou contas dentro do site do MU? Afinal de contas, até acc o cara rouba. Se ele fez isso em um site de guild, tbm n é impossível fazer isso dentro do site do servidor. Ja que ele tem tantos recursos de invasão como dizem. Fora que poderia SIM ter uma equipe dentro do server, pra esses fins. Porém, necessita-se da colaboração de ambos. Administração e player. Sendo que ambos estão se fazendo de mosca morta e deixa do correr solto sem tomar uma atitude REALMENTE eficaz.
    Você quer que eu faça o que, vou na casa dele?
    Eu não a justiça, nem a polícia cara.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para a Staff

    Citação Postado originalmente por Gel_Black Ver Post
    Madson Danilo apareceu do novo game só pra trazer a discordia em menos de 1 semana esse cara
    fez os grupos de zap travarem Inclusive o meu zap ja roubo itens no jogo vazou informaçoes pessoais de pessoas
    e ainda tira onda por seu pai ser policial
    tudo bem?

    fazer os grupos travarem isso não tem nada a ver com o servidor do jogo ou com a administração
    quem tem o direito e obrigatoriedade de fazer algo são os administradores dos grupos , e sobre roubo de contas e itens
    e impossível fazer um roubo in game sem a liberação da senha de acesso ou pelo dono da conta ou por alguém que faça loguin na mesma conta.
    já foi época em que existia o uso de Trojans , cavalo de troia , e etc.. para assim haver um roubo .
    qual quer android possui uma alta segurança contra vírus entre outros tipos de malware .

    e referente a sistema operacional , para seu sistema poder ser infectado você deve liberar acesso ao malware desabilitando suas proteções de segurança.
    mesmo um sistema desatualizado possui capacidade plena de se defender contra os vírus que 70% dos falastrões tentam criar e assim passar para os inocentes.


    e como já cansei de escrever : VAZAMENTO DE INFORMAÇÕES É TUDO REFERENTE A FALTA DE SEGURANÇA EM QUE VOCÊS MEMBROS , E PLAYERS DE GUILDS TEM EM SE CADASTRAR EM SITES DAS GUILDS , FÓRUNS DAS GUILDS , E OS GRUPOS NO WHATTS APP'S ENTÃO NÃO É AQUI QUE VOCÊS DEVEM VIR
    PEDIR UMA POSIÇÃO E SIM COM SEUS ADMINISTRADORES E GM'S DAS GUILDS QUE VOCÊS FAZEM PARTE.


    posicionamento sobre os pais do cidadão :

    sendo ou não policiais isso não importa se o mesmo cometeu algum delito , crime
    é só ir aos meio da lei crime e crime , não importa se o pai dele e o papa ele cometeu algo que pela legislação brasileira e denominada
    como crime cibernético.

    OBSERVAÇÃO :ADMINISTRAÇÃO DO MU CA BRASIL tem total obrigatoriedade de assim tendo DENÚNCIAS CONCRETAS SOBRE O ACUSADO , VERIFICAR A LEGALIDADE E ASSIM PUNIR
    COM OS MEIO CABÍVEIS DO JOGO.

    não tem mais nada a fazer.
    Última edição por Eduardo_; 07/06/2021 às 05:03.

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para a Staff

    Citação Postado originalmente por Jampa_Mago Ver Post
    Ai eu volto a repetir. Se tem gente que ja tem até o endereço do cara, pq nada ainda foi feito? Precisa-se da cooperação de ambas as partes: Players e Administradores.
    Os players estão fazendo sua parte denunciando. A administração que poderia tomar uma providencia melhor em relação a esse caso (como muitos outros problemas dentro do servidor). O cara que conseguiu o endereço do Madson, porque não o repassou? Porque não mandou pros administradores também? Embora os roubos tenham sido em sites fora do MU C.A Brasil, quem garante que ele tbm n hackeou contas dentro do site do MU? Afinal de contas, até acc o cara rouba. Se ele fez isso em um site de guild, tbm n é impossível fazer isso dentro do site do servidor. Ja que ele tem tantos recursos de invasão como dizem. Fora que poderia SIM ter uma equipe dentro do server, pra esses fins. Porém, necessita-se da colaboração de ambos. Administração e player. Sendo que ambos estão se fazendo de mosca morta e deixa do correr solto sem tomar uma atitude REALMENTE eficaz.

    Embora os roubos tenham sido em sites fora do MU C.A Brasil, quem garante que ele tbm n hackeou contas dentro do site do MU?.

    Resposta : desculpa eu ri sei que é sua opinião mais vou explica. a Base de dados do servidor e muito protegida mesmo sendo
    um jogo antigo com base de dados antigos acredito que um MERO player que ainda deva esta na aba dos pais teria uma capacidade
    plena de conseguir invadir os bancos de dados do MU CA BRASIL hahaha
    e se conseguir fazer tal feito o @rafael saberia e assim já teria feito algo

    para uma pessoa invadir um sistema de dados de um servidor pode ser o servidor mais vulnerável que exista tem que estuda muito
    engenharia reversa ,Pentest , redes , e etc.. não e fácil como se ver em filmes .

    se mesmo assim você ache possível indico que leia o livro :: Testes de Invasão - uma Introdução Prática ao Hacking, por Georgia Weidman

    e sobre a administração ter que intervir em algo fora do jogo olha o exemplo a baixo.

    SUPONHA QUE ACONTEÇA UM ROUBO NA PORTA DA SUA CASA BEM NA RUA
    ISSO É PROBLEMA SEU?

    []BOM ACREDITO QUE NÃO.
    POR NÃO TER SIDO DENTRO DA SUA RESIDÊNCIA VOCÊ NÃO TEM DIREITO ALGUM DE INTERVIR EM ALGO QUE NÃO
    FOI NA SUA RESIDÊNCIA .

    entendeu ?

    se os problemas tivesse Ocorrido nos servidores do jogo os administradores teria total responsabilidade em Realizar uma analise e buscar uma resposta sobre tal assunto.

    a Obrigatoriedade do @rafael é realizar uma analise das denúncias feitas sobre o acusado e assim prover de seus direitos de jogar o jogo fazendo com que
    o próprio seja banido em seus personagens .

    o problema sempre vai ser á o @rafael não faz nada , a na época do @carlos era assim e ninguém fez nada, a o @bUrN não faz nada e blablabla

    nem tudo que ocorre dentro do jogo e problema da administração por que
    muitos problemas ocorrem fora do jogo com isso não ha um meio da administração intervir por não ter sido
    em seus domínios .

    fica a dica :

    antes de vocês membros , e player's virem postar quais quer coisa repense se é realmente um problema CABÍVEL para administração do jogo intervir
    assim vocês iram ajudar muito não só vocês mesmo com conhecimento mais vai ajudar a administração com problemas realmente
    Necessário para debate e assim ter uma solução.
    Última edição por Eduardo_; 07/06/2021 às 05:32.

  8. #28
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para a Staff

    É ate interessante ver os admin interassados nesse topico.
    Porem a maioria dos roubos dele acontece de forma simples.

    Os dialogo :
    Meliante - Eai fera blz ?
    Vitima - opa quem ai ?
    Meliante - Quem aqui ? quem que mora perto da sua casa e joga meu ***** KKKK ?
    Vitima - João ?
    Meliante - - Claro ne caraca ! ai deixa eu te falar , to com uma manha de por ddi e bypass com 1 joh e não falha.
    Vitima - serio ?
    Meliante - preciso de 1 joh que faço 1 bug que ela não some.
    Vitima - duvido cara.
    Meliante - tem uma joh ai ? coloco qualquer add que vc quiser so deixa a joh e o set no inventario me manda a senha e desloga e me agradece daqui a 5 minutos.


    Essa historia acima aconteceu com um amigo, ate hj a gente comenta o assunto .

    Que é roubo é, mas tbm o player não pode confiar a conta a ninguem pois pode ser bug, troca de conta ou venda é tudo contra as regras!

    As vezes eu vejo alguem que vai contra se lascando e no fundo do meu coração me da uma felicidade.

    Porem se a pessoa tomar todos os cuidados:
    NÃO PASSAR DADOS DA CONTA PRA PESSOAS INGAME,FORUM WHATS E ETC MESMO SENDO AMIGO.
    NÃO CLICAR EM LINKS QUE NÃO SEJA OFICIAL DO MUCABRASIL
    NÃO QUERER BAIXAR ALGUM PROGRAMA PRA SE BENEFICIAR DE BUG'S NO JOGO

    Cair em golpe de engenharia social em pleno 2021 é tenso mas acontece.

    Vale ressaltar que vejo muita gente que é roubada querendo uma atitude da administração falando que não fazem nada e não dão suporte.
    Porem nas regras não fala que se você provar que foi roubado seus itens e conta sera devolvida.

    Criticar é muito facil, mas na hora de se beneficiar com bugs ou comecercio ilegal de contas ninguem acha ruim.
    Admins cuidam do lado do servidor e nos cuidamos da nossa parte que são as contas.

    Porem se burlar o sistema de segurança do MUCABRASIL ai sim vale e-mail para o suporte , e um boletim de ocorrencia contra o rapaz.

    Conseguir os ados das pessoas é uma coisa que não é muito dificil.

    Agora se o @rafael for na casa dele pegar ele vai se tornar o heroi nacional !
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  9. #29
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para a Staff

    Bom dia, bom a staff ja deu seu parecer sobre o assunto, só acrescento uma informação, existe uma lei nova que, está vinculado a todos os órgãos nacionais que se trata de proteção de dados, se ele realmente usa as vantagens do pai por ser policial, que usa o sistema Sisp de consultas de dados e alguns outros que os órgãos de segurança pública usam, bom até onde conversei com amigos que trabalham no ramo de segurança pública, se for provado isso o pai dele pode responder um processo administrativo e até mesmo pode ser expulso da corporação, seja ela estadual ou federal, se for federal a penalização e ainda mais severa podendo ter até que indenizar as pessoas que foram lesadas, cabe a quem foi lesado de alguma força registrar um boletim de ocorrência relatando os fatos!
    Se nada for feito, nada será resolvido.

    Abcs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  10. #30
    Giant Avatar de ByGuga
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Transilvânia
    Posts
    50
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para a Staff

    Citação Postado originalmente por Eduardo_ Ver Post
    Embora os roubos tenham sido em sites fora do MU C.A Brasil, quem garante que ele tbm n hackeou contas dentro do site do MU?.

    Resposta : desculpa eu ri sei que é sua opinião mais vou explica. a Base de dados do servidor e muito protegida mesmo sendo
    um jogo antigo com base de dados antigos acredito que um MERO player que ainda deva esta na aba dos pais teria uma capacidade
    plena de conseguir invadir os bancos de dados do MU CA BRASIL hahaha
    e se conseguir fazer tal feito o @rafael saberia e assim já teria feito algo

    para uma pessoa invadir um sistema de dados de um servidor pode ser o servidor mais vulnerável que exista tem que estuda muito
    engenharia reversa ,Pentest , redes , e etc.. não e fácil como se ver em filmes .

    se mesmo assim você ache possível indico que leia o livro :: Testes de Invasão - uma Introdução Prática ao Hacking, por Georgia Weidman

    e sobre a administração ter que intervir em algo fora do jogo olha o exemplo a baixo.

    SUPONHA QUE ACONTEÇA UM ROUBO NA PORTA DA SUA CASA BEM NA RUA
    ISSO É PROBLEMA SEU?

    []BOM ACREDITO QUE NÃO.
    POR NÃO TER SIDO DENTRO DA SUA RESIDÊNCIA VOCÊ NÃO TEM DIREITO ALGUM DE INTERVIR EM ALGO QUE NÃO
    FOI NA SUA RESIDÊNCIA .

    entendeu ?

    se os problemas tivesse Ocorrido nos servidores do jogo os administradores teria total responsabilidade em Realizar uma analise e buscar uma resposta sobre tal assunto.

    a Obrigatoriedade do @rafael é realizar uma analise das denúncias feitas sobre o acusado e assim prover de seus direitos de jogar o jogo fazendo com que
    o próprio seja banido em seus personagens .

    o problema sempre vai ser á o @rafael não faz nada , a na época do @carlos era assim e ninguém fez nada, a o @bUrN não faz nada e blablabla

    nem tudo que ocorre dentro do jogo e problema da administração por que
    muitos problemas ocorrem fora do jogo com isso não ha um meio da administração intervir por não ter sido
    em seus domínios .

    fica a dica :

    antes de vocês membros , e player's virem postar quais quer coisa repense se é realmente um problema CABÍVEL para administração do jogo intervir
    assim vocês iram ajudar muito não só vocês mesmo com conhecimento mais vai ajudar a administração com problemas realmente
    Necessário para debate e assim ter uma solução.
    6.4 - Não nos responsabilizamos caso terceiros descubram a senha do e-mail do cadastro de usuário e com isso utilize o sistema de recuperar dados em nosso site, para recuperar os dados da conta, pois não possuímos a senha do e-mail do cadastro do usuário em nosso banco de dados, uma vez que não solicitamos a mesma no momento do cadastro, portanto, mesmo que fossemos vítimas de uma invasão por parte do melhor H A C K E R do mundo, ele jamais encontraria em nosso sistema uma senha que simplesmente não possuímos, sendo a mesma de conhecimento e responsabilidade do usuário e do seu provedor de e-mails (Exemplos de provedores de e-mails: hotmail, gmail, yahoo, r7 etc).

    Ta nas regras do servidor... Só complementando oque o amigo ali disse <3

Tópicos Similares

  1. Sugestão para a Staff
    Por Lucifer no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 17/04/2020, 05:03
  2. sugestão para o zen
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 08/08/2013, 01:17
  3. Qual o melhor ADD de JOH para staff de SM.
    Por junior59 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 06/06/2011, 12:42
  4. Staff ou Sword para MG?
    Por _Zangetsu no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/2010, 08:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •