Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Recovery Key

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Arrow Recovery Key

    Olá @rafael e @BrN, estava pensando uma maneira de como tentar parar essas compras e vendas de contas, e em outros jogos existem uma coisa chamada “Recovery Key”, que nela consiste em acesso total a conta:
    - Alteração de E-mail
    - Senhas
    - NP; e por aí vai.
    Ela só é gerada uma vez e uma por conta, impossível gerar novamente.
    Apenas quem criou a conta e pegou a recovery key vai ter ela pra caso um dia acontecer algo ter como ter seus personagens novamente, com isso pararia um pouco esse comércio ilegal, até por que, ninguém iria comprar algo que não tem certeza doque se pode acontecer futuramente, não é mesmo?

    Abs

    Respostas idiotas:
    - Mas aí é só a pessoa mandar pra outra a RK
    R: aí que tá a questão, a pessoa iria mesmo assim tentar adquirir algo que outra pessoa já tem acesso?

    - Mas aí é só ele não gerar a RK e vender
    R: tem como ter controle e colocar pra só acessar a conta in game se a pessoa gerou a RK
    Última edição por Saga; 18/06/2021 às 12:50.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Recovery Key

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    até por que, ninguém iria comprar algo que não tem certeza doque se pode acontecer futuramente, não é mesmo?
    Na real, é exatamente o que acontece todos os dias no server.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Recovery Key

    Eu já sou de uma opinião contrária. Acho que deveria liberar o comércio de contas, com uma palavra chave comprada na própria loja do jogo pra ser usada na hora das trocas de e-mails. O comércio de conta não vai ser e nem deveria ser pausado... Acredito que o modo mais seguro seria colocando meios "seguros" de se comercializar a conta.

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Recovery Key

    Rapaz, vou dizer que comercio de conta não deveria ser um problema, eu mesmo jogo tibia e por anos foi "proibido", mesmo assim a galera fazia.

    Até que um belo dia, a própria criadora foi e criou o bazzar, aprimorou a questão do comercio de contas e a partir de hoje, tudo passar direto por eles, personagem é transferido de conta, e eles cobram taxas pra isso, no fim todos saíram ganhando, principalmente a própria criadora que agora está ganhando comissão de cada venda e taxas só pra anunciar a venda.

    Podia tentar implementar algo parecido aqui.
    Última edição por KingHazarD; 18/06/2021 às 16:50.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Recovery Key

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Rapaz, vou dizer que comercio de conta não deveria ser um problema, eu mesmo jogo tibia e por anos foi "proibido", mesmo assim a galera fazia.

    Até que um belo dia, a própria criadora foi e criou o bazzar, aprimorou a questão do comercio de contas e a partir de hoje, tudo passar direto por eles, personagem é transferido de conta, e eles cobram taxas pra isso, no fim todos saíram ganhando, principalmente a própria criadora que agora está ganhando comissão de cada venda e taxas só pra anunciar a venda.

    Podia tentar implementar algo parecido aqui.
    Joguei ***** por alguns anos e por lá também é assim, é mil vezes melhor.

    Aproveitar pra fazer a minha contrasugestão (kkk)

    - Habilitar a troca de e-mail mediante a uma palavra chave. A pessoa teria de donatar valor X pra poder gerar um código, esse código seria inserido na troca de e-mail, tornando algo de total responsabilidade de quem está negociando, já que é algo que mexe ainda mais diretamente no bolso da pessoa.
    - Habilitar mudança de personagens de conta. Caso seja possível, no mesmo sistema de código, habilitar uma função que possibilite a troca de personagens.
    Última edição por Yuren; 18/06/2021 às 17:49.

  6. #6
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recovery Key

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Olá @rafael e @BrN, estava pensando uma maneira de como tentar parar essas compras e vendas de contas, e em outros jogos existem uma coisa chamada “Recovery Key”, que nela consiste em acesso total a conta:
    - Alteração de E-mail
    - Senhas
    - NP; e por aí vai.
    Ela só é gerada uma vez e uma por conta, impossível gerar novamente.
    Apenas quem criou a conta e pegou a recovery key vai ter ela pra caso um dia acontecer algo ter como ter seus personagens novamente, com isso pararia um pouco esse comércio ilegal, até por que, ninguém iria comprar algo que não tem certeza doque se pode acontecer futuramente, não é mesmo?

    Abs

    Respostas idiotas:
    - Mas aí é só a pessoa mandar pra outra a RK
    R: aí que tá a questão, a pessoa iria mesmo assim tentar adquirir algo que outra pessoa já tem acesso?

    - Mas aí é só ele não gerar a RK e vender
    R: tem como ter controle e colocar pra só acessar a conta in game se a pessoa gerou a RK
    Engraçado que vc vendeu a acc do Saga e agora que não é mais conveniente vc quer que removam de alguma forma kkk

    Hipocrisi4 é tudo né? Não vendo e nem compro acc, mas não posso ver algo assim e ficar calado né "Gabriel".
    Última edição por RedEyeS; 18/06/2021 às 18:07.

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Recovery Key

    Citação Postado originalmente por NUCL3AR Ver Post
    Engraçado que vc vendeu a acc do Saga e agora que não é mais conveniente vc quer que removam de alguma forma kkk

    Hipocrisi4 é tudo né? Não vendo e nem compro acc, mas não posso ver algo assim e ficar calado né "Gabriel".
    KKKKKKKKKKKKKKKK Deve ser, estamos nos tópicos de “sugestão” para isso, não?
    Se visse e ficasse quieto não seria você, não é mesmo? rs
    Última edição por Saga; 18/06/2021 às 18:15.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  8. #8
    Skeleton Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Localização
    Brasil
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recovery Key

    Não acho que o comércio de contas deve ser autorizado, visto que muitos sofreriam golpes. Deveria poder ser alterado o email, sim. Pois as regras do jogo estão claras de NÃO PERMITIR COMÉRCIO DE CONTAS, se o jogador fez/faz, é responsabilidade dele.

    Acredito que todo jogador tem que ter sua autonomia para alterar sua conta, como email etc desde que, in game, não viole regras e se responsabilize.

    Pois se impediram a alteração de email para evitar o comércio de contas, não evitou, pois é vendida com email (no mercado negro). Então trocou 6 por meia dúvida.

    Jogar a responsabilidade para o players com a regra claramente explícita, é o certo a ser feito.

    Sobre essa fuleragem de Recovery Key, só seria um método a mais de segurança, não mudaria nada. É só poder alterar o email que tudo fica resolvido.

    Sugiro que possa ser possível trocar o email, desde que paguemos por isso, como se pode ser pago redistribuir pontos etc, foi uma sacada genial e lucrativa para o servidor.

    Só estou discordando de não poder alterar nick acima dos 150RR (HAUHAUHAUA), mas deve ter alguma razão relevante por trás disso, e bem relevante...

    ;*

  9. #9
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    10

    Padrão Re: Recovery Key

    sugestão... ponhem accs para vender no shop, assim evitando o black market, e toda a renda iria para o servidor.
    pepega omegalul...

    invejosos irão criticar.
    Pheebs Rising
    MrShadowed
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba








  10. #10
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Recovery Key

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Rapaz, vou dizer que comercio de conta não deveria ser um problema, eu mesmo jogo tibia e por anos foi "proibido", mesmo assim a galera fazia.

    Até que um belo dia, a própria criadora foi e criou o bazzar, aprimorou a questão do comercio de contas e a partir de hoje, tudo passar direto por eles, personagem é transferido de conta, e eles cobram taxas pra isso, no fim todos saíram ganhando, principalmente a própria criadora que agora está ganhando comissão de cada venda e taxas só pra anunciar a venda.

    Podia tentar implementar algo parecido aqui.
    Lembro ate hoje quando havia troca de e-mails, era tão facil e simples.
    Mas como muita gente deveria ir ao suporte reclamar que foi roubado porque pagou tanto e o cara não passou a ACC, deve ter sido isso que removeram a opção.

    2 Sujestoes boas :

    1º Liberar a troca de e-mail mediante a um valor pago igual o nick.

    2º Opção de bloquear a conta ( não passar itens por trade , /tradebau ou vender e remover ddi nos NPC's )

    Eu não vou negar que jogo outros MU por ai (Castle Siege ), e sempre convido o pessoal a vim jogar porem raramente alguem se anima de upar uma conta.
    Se eu pudesse ter acesso as 2 opções acima claramente eu chamaria meus amigos pra vim jogar aqui o Castle siege e quem sabe se interessar pelo servidor.

    Porem como diz a regra " 5.6 " isso é proibido no servidor.

    5.6 - Como explicamos em outras regras, não é permitido o compartilhamento de contas
    Lembrando que essa pratica de emprestar conta ja existe em todas as guilds de Castle Siege.
    Sempre quando uma guild fica de fora tem uns amigos que dizem " Se me arrumar uma conta eu jogo ai com você " .

    Fica só uma sujestão e uma observação do que ja acontece, porem o a Staff fizer isso eles ganham de um lado porem tem que ver se a reclamação no suporte ( e isso vai acontecer ) se vai valer a pena.

    Abraços
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •