Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Quando ira sair? Não é uma cobrança!!!

  1. #21
    Giant Avatar de ByGuga
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Transilvânia
    Posts
    50
    Reputação
    12

    Padrão Re: Quando ira sair? Não é uma cobrança!!!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    huauhahuauh queria ser :v


    @Dionateka não, pq isso seria um item custom, uma mera skin como tu mesmo disseste. E é uma característica do Mu C.A trabalhar apenas com itens originais. Ou seja, se tiver asa lvl 3, ela deve funcionar como a asa lvl 3 original do MU, se tiver item socket, tem que ser como os itens sockets originais (que não aceitam option amarelo de Harmony) e por aí vai.

    Do contrário é "MU Carnaval", em que o admin bota itens de seasons posteriores mas não funcionam como itens de seasons posteriores.

    Um exemplo são os ancients novos, que só existiram a partir da season 3 ou 4 (não lembro qual agora). Eles não são originais dessa season, mas funcionam exatamente como eles são na season 4.


    @ByGuga isso aí é balanceamento de classes, por mim também deveria, mas eu peço isso desde 2013 e até hoje o máximo que fizeram foi um buff +/- no MG que nem foi suficiente pra botar ele como um char meta no CS. ME/SM/MG são mais fracos no meta do que BK/DL e precisam receber ajustes sim. Mas só aguardando o dia em que isso acontecer, quem sabe aí eu bote VIP e me animo a jogar isso de novo.



    Ou seja, mais um char "só pra suporte" no jogo, quando na verdade a Webzen não criou nenhum char para este fim.
    Mas w/e, Summoner é daora mesmo.



    Sim, itens sockets, armas excelentes avançadas (ex: Brova, Chromatic Staff, Aileen Bow, etc.), asa lvl 3, etc.
    Tirando a asa lvl 3, não teriam mudanças significativas no meta, a não ser que zoassem colocando set Socket excelente ou algo do tipo.



    Com mais absorção de dano e com um option que seria extremamente roubado no meta atual. E com a capa, teríamos um novo char de crown switch no jogo (DL).
    A WZ enfiou tanta absorção de dano no jogo que precisou criar na season 7 um novo sistema de dano elemental que não levasse em conta as absorções do char.

    Asa lvl 3 era algo que eu faria um rework até em server sem reset (que requer uma quantidade muito menor de hits para matar alguém do que aqui).



    Master Skill Tree é bem tosca na season 4. Se fosse a da s6 ou maior, concordava. Poucas coisas são aproveitáveis com uma quantidade de pontos, uma delas seriam as resistências adicionais a Ice/Lighting/Poison, que tornaria ainda mais inúteis algumas skills do jogo como Ice Arrow, Ice e até Lighting.



    BK = Strike of Destruction, uma skill do tipo Ice com 6 de alcance que causa lentidão e redução de velocidade de ataque.
    SM = Expansion of Wizardry, um autobuff que aumenta o dano mínimo em 20% por 30 min.
    Agi ME = Multishot, basicamente uma triple shot melhorada.
    Ene ME = Recovery, uma skill que heala a SD do alvo.
    Str MG = Flame Strike, um ataque meelee que causa dano múltiplo (seria top pra MG aqui)
    Ene MG = Gigantic Storm, uma skill que faz chover raio em todos os oponentes próximos
    DL = Chaotic Deseier, uma boa skill em termos de dano e que não é tão afetada pela distância do alvo quanto a Fire Scream



    Mapas:
    - La Cleon/Raklion, mapa de gelo com um monte de mob forte, lugar aonde se dropam itens sockets, e o local aonde se acessa o novo boss Selupan
    - Swamp of Peace, um mapa acessível após completar a 3ª quest, bom pra upar Master Level em servers sem reset. Lugar aonde nasce o novo boss Medusa.
    - Elbeland ou Elveland, mapa inicial da classe Summoner. É o mapa aonde se entra no evento Illusion Temple.
    - Barracks of Balgass e Refuge, mapas aonde se faz as últimas partes da 3ª quest.



    Não lembro agora se os eventos Gaion e Doppelganger já existem na s4, ou se foram introduzidos na season 5.



    Isso tudo aí é custom, Mu C.A sempre teve a proposta de evitar coisas customs.



    Asa lvl 4 existe nas seasons mais recentes.



    Das três, uma:

    - ou tu nunca reparaste nisso;
    - ou o option era bugado;
    - ou o dano aonde tu jogavas era tão alto a ponto do option ser irrelevante.

    Eu fiz um server sem resets no meu PC só pra fazer testes, botei um vitality BK sem SD com 10k de life com Leather e asa full +15 com DDI nerfado pra 4%, peguei chars de ataque com HP bufado (ganhando mais HP por lvl) e com danos de skills aumentados. Em boa parte das vezes, os chars se matavam no reflect e o BK ficava com vida cheia (sem o BK potar nada!!).

    Tudo bem que asa full tem o option return (chance de devolver 100% do dano levado na vida do atacante) junto com o restore (esse aí de healar ao tomar dano), mas a quantidade de danos necessários para matar um char em server sem reset é muito menor do que em servers com reset. Só pra comparar:

    - o char defensor, um BK vit com buff próprio (sem buff de BK energy) com set Leather e kit com option de aumenta vida tinha 10k~11k de HP;
    - o dano de alguns chars, sem usar ancient, ficava na faixa de 500~2k, às vezes chegando a 3k.

    As melhores skills para matar eram aquelas que tinham dano alto (mas poderiam hitavar menos vezes) como Ice Arrow, Flame Strike ou Death Stab, e normalmente era sucesso.

    Já skills como Multishot, Cometfall, que tipicamente têm menos dano por hit mas têm mais DPS porque eram mais rápidas, era o oposto. Era quase impossível matar o BK com essas skills, pq o option ativava direto, fazendo o BK voltar pra 100% de life (enquanto o char recebia tanto dano refletido que acabava se matando).

    _____________

    Então enfim, pode colocar um meta pior como desvantagem, pq a menos que sejam feitas muitas mudanças no jogo, só char de ataque vai morrer se estiver full buff.
    E faltou falar do crown switch da season 4, que é deslocada por padrão (então pegar switch e correr pro cantinho não vai adiantar, pq a área de segurar switch é deslocada junto com o botão). Mas hey, isso aí resolve em parte a questão dos tanks né? Afinal, é só encher de patada que qualquer coisa que não seja um SM teleportado vai parar na coroa.

    Incrível sua analise curti de mais, falar = amigo ali, você é um gênio kkk TMJ

  2. #22
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: Quando ira sair? Não é uma cobrança!!!

    Se o adm botar o que ele mesmo disse no fórum e o mesmo postou vídeo de fenrir gold e asas novas, vejo mudanças boas e bem vindas pro game, o problema de todos nesse servidor é que estão acomodados e acostumados com as mesmas coisas de sempre e nunca olham pro outro lado pra ver coisas diferentes, a maioria é acostumado com essa seasson clássica que é, se não me engano foi dito como seasson 2.5 por ele mesmo, nem iria ser uma 3, caso ele aparecer ai no fórum ele que confirme.
    meninolind

  3. #23
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Quando ira sair? Não é uma cobrança!!!

    Acho engraçado a rapaziada do contra que jogam 5 anos no máximo.

    imagina nos que jogamos a mais de 15 anos, mudança e necessária galera, tenho certeza que novos itens e novos eventos, uma nova season vai ser bom para o MU.ca
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  4. #24
    Assassin Avatar de reinaldopi
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    64
    Reputação
    7

    Padrão Re: Quando ira sair? Não é uma cobrança!!!

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    Acho engraçado a rapaziada do contra que jogam 5 anos no máximo.

    imagina nos que jogamos a mais de 15 anos, mudança e necessária galera, tenho certeza que novos itens e novos eventos, uma nova season vai ser bom para o MU.ca
    Cara a mudança é até apoiada agora o problema é quando há a mudança para agradar somente um lado, não da simplesmente tacar asa lv3 no server, iria mudar valores de itens no game ia demorar pra ******o pra arrumar, a galera do contra iria com toda certeza parar de jogar.Eu apoio a mudança desde que o resultado não seja catastrófico... vocês esquecem que essa "mesmisse" foi oq deixou o server vivo até hoje..

  5. #25
    Elite Yeti Avatar de KevinMoreno
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    84
    Reputação
    6

    Padrão Re: Quando ira sair? Não é uma cobrança!!!

    Mudança arriscada. Time que tá dando certo, não se mexe. É melhor abrir um MUCA ² com castle siege aos sábados, que mudar a dinâmica do atual.
    "Combati o bom combate e guardei-a fé."

    SPORT87 - Se duvida faz o teste.



  6. #26
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Quando ira sair? Não é uma cobrança!!!

    Na real, a "mesmisse" foi o que impediu o servidor de evoluir mais, pq se o server tivesse continuado com 100k de pontos e na versão 1.0, o PvP seria muito pior do que ele é hoje com char full defesa e com set set defense rate ("rank"), que transforma qualquer dano em uma chuva de miss (não existir Fire Scream é a cereja do bolo), e server com PvP ruim não cresce.

    Existe um motivo para a maior parte dos vídeos de CS do servidor serem de DL: a maioria das pessoas gosta de jogar em missões de kill, e o melhor char pra fazer isso é DL. Se outros chars matassem também, veríamos mais vídeos delas no evento (BK ratio segue em segundo lugar por ser a outra classe que mata no CS). Um bom PvP atrai jogadores para o jogo.

    _____________

    Eu não digo que asa lvl 3 ou upar de season seja a solução, mas quem acompanhou o jogo sabe que a mesmisse quase matou o servidor no final da era Carlos.
    Por mim, terminar de balancear as classes (MG/SM/ME) deveria ser uma prioridade maior no servidor (MG mesmo tá praticamente pronto, especialmente se balancear pela Twisting Slash enquanto ninguém acha uma solução para os bugs da TS+FS e do bug de tela/coordenada).

    _____________

    E por fim, o servidor não ficou nada estagnado, e toda vez que teve mudança existiu choro. E depois de tanto choro, as pessoas se acostumaram e hoje preferem o servidor assim.

    Alguns dos maiores mudanças/choros que já vi nesse sentido:

    1) Fortalecimento de Uniria/Dinorant/Imp/Guardian Angel: antes eles morriam em 2 tapas, hoje ninguém joga sem. O que teve de gente chorando por causa disso, não foi pouco não. Acho que foi um dos maiores choros que já vi nesse fórum, na real. Agora pede pro povo daquele tópico se tem um que quer que volte como era antes.

    2) Limites de potes: antigamente era quase liberado. É, quem tinha autopote dava risada mesmo. Foi motivo de um ataque DDoS contra o server lá por 2013. Hoje eu já vi pra pedirem pra reduzir o limite kkkkkkk

    3) Redução de versão e pontos: era 100k e versão 1.0, passou a ser 70k e versão 1.02 + season 2. Foi antes de eu começar a jogar, mas pelo que ouvi falar, uma galera parou por causa disso. E o server tá aí até hoje.

    4) Moeda e-zen: mais uma coisa polêmica, teve choro depois pq teria desvalorizado o zen. Graças ao e-zen, um bug foi descoberto e hoje todo mundo usa.

    5) Mudanças nos boss: sempre aconteceram. Antes determinados boss eram last hit e outros maior dano, depois mudou pra ser por chance (inclusive com 10% de chance de cair para qualquer um) e posteriormente passou a ser como é hoje. Cada mudança que acontecia era um choro, e quando pedem pra mudar, é mais choro (convenhamos que a maneira atual tem uma competitividade bem tosca).

    E por aí vai, se fuçar mais nesse fórum dá pra encontrar mais mudanças acompanhadas de mais choro e o servidor segue vivo até hoje. Ainda se o choro viesse acompanhado de argumentos, mas tipicamente não vem kk

    Na minha opinião, poderia mudar mais, especialmente no que diz respeito ao PvP (que poderia ser muito melhor do que é hoje).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #27
    Assassin Avatar de reinaldopi
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    64
    Reputação
    7

    Padrão Re: Quando ira sair? Não é uma cobrança!!!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na real, a "mesmisse" foi o que impediu o servidor de evoluir mais, pq se o server tivesse continuado com 100k de pontos e na versão 1.0, o PvP seria muito pior do que ele é hoje com char full defesa e com set set defense rate ("rank"), que transforma qualquer dano em uma chuva de miss (não existir Fire Scream é a cereja do bolo), e server com PvP ruim não cresce.

    Existe um motivo para a maior parte dos vídeos de CS do servidor serem de DL: a maioria das pessoas gosta de jogar em missões de kill, e o melhor char pra fazer isso é DL. Se outros chars matassem também, veríamos mais vídeos delas no evento (BK ratio segue em segundo lugar por ser a outra classe que mata no CS). Um bom PvP atrai jogadores para o jogo.

    _____________

    Eu não digo que asa lvl 3 ou upar de season seja a solução, mas quem acompanhou o jogo sabe que a mesmisse quase matou o servidor no final da era Carlos.
    Por mim, terminar de balancear as classes (MG/SM/ME) deveria ser uma prioridade maior no servidor (MG mesmo tá praticamente pronto, especialmente se balancear pela Twisting Slash enquanto ninguém acha uma solução para os bugs da TS+FS e do bug de tela/coordenada).

    _____________

    E por fim, o servidor não ficou nada estagnado, e toda vez que teve mudança existiu choro. E depois de tanto choro, as pessoas se acostumaram e hoje preferem o servidor assim.

    Alguns dos maiores mudanças/choros que já vi nesse sentido:

    1) Fortalecimento de Uniria/Dinorant/Imp/Guardian Angel: antes eles morriam em 2 tapas, hoje ninguém joga sem. O que teve de gente chorando por causa disso, não foi pouco não. Acho que foi um dos maiores choros que já vi nesse fórum, na real. Agora pede pro povo daquele tópico se tem um que quer que volte como era antes.

    2) Limites de potes: antigamente era quase liberado. É, quem tinha autopote dava risada mesmo. Foi motivo de um ataque DDoS contra o server lá por 2013. Hoje eu já vi pra pedirem pra reduzir o limite kkkkkkk

    3) Redução de versão e pontos: era 100k e versão 1.0, passou a ser 70k e versão 1.02 + season 2. Foi antes de eu começar a jogar, mas pelo que ouvi falar, uma galera parou por causa disso. E o server tá aí até hoje.

    4) Moeda e-zen: mais uma coisa polêmica, teve choro depois pq teria desvalorizado o zen. Graças ao e-zen, um bug foi descoberto e hoje todo mundo usa.

    5) Mudanças nos boss: sempre aconteceram. Antes determinados boss eram last hit e outros maior dano, depois mudou pra ser por chance (inclusive com 10% de chance de cair para qualquer um) e posteriormente passou a ser como é hoje. Cada mudança que acontecia era um choro, e quando pedem pra mudar, é mais choro (convenhamos que a maneira atual tem uma competitividade bem tosca).

    E por aí vai, se fuçar mais nesse fórum dá pra encontrar mais mudanças acompanhadas de mais choro e o servidor segue vivo até hoje. Ainda se o choro viesse acompanhado de argumentos, mas tipicamente não vem kk

    Na minha opinião, poderia mudar mais, especialmente no que diz respeito ao PvP (que poderia ser muito melhor do que é hoje).
    Nenhuma mudança que você falou foi a nível ASA LEVEL 3, pelo pouco movimento no tópico da pra saber oque a maioria acha como disse o KV..
    EM TIME QUE ESTÁ VENCENDO NÃO SE MEXE, É IMPOSSÍVEL AGRADAR A TODOS ENTÃO DEIXE O ACEITÁVEL!

  8. #28
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Quando ira sair? Não é uma cobrança!!!

    Citação Postado originalmente por reinaldopi Ver Post
    Nenhuma mudança que você falou foi a nível ASA LEVEL 3, pelo pouco movimento no tópico da pra saber oque a maioria acha como disse o KV..
    EM TIME QUE ESTÁ VENCENDO NÃO SE MEXE, É IMPOSSÍVEL AGRADAR A TODOS ENTÃO DEIXE O ACEITÁVEL!
    Ancients novos foi a nível de asa lvl 3, ou você acha que Rave existe na season 2?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #29
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Quando ira sair? Não é uma cobrança!!!

    Olá!

    O MUCABRASIL nunca ficou na "mesmice", basta consultar a área de notícias do fórum e encontrara diversas modificações que ocorreram nos últimos anos, o jogador @DarkCyborg destacou alguns pontos importantes, porém como ele mesmo disse, com um pouco mais de tempo é possível encontrar postagens desde 2010 onde a cada atualização que era feita sempre vinham uma tropa de jogadores fazendo as mesma alegações de hoje "Servidor vai falir", "Não se mexe no que está bom", "Era melhor do jeito que estava", "Como está hoje já tá bom".

    O engraçado é que muito provavelmente se repararmos, é bem provável que alguns jogadores que joguem hoje, anos atrás vieram com o mesmo papo de que o Servidor estava falindo e com a famosa ameaça "não pago mais vip" (como se isso fosse obrigatório) ou que estava "parando de jogar", mas até hoje permanecem jogando.

    Enfim, mudanças sempre ocorreram e assim como já citado também, já existem alguns itens que não são originalmente encontrados na season 2 (ancients "novos"), então de fato talvez se/quando houver uma atualização, talvez se assemelhe ao que foi na inclusão destes ancients daquela época, que como todos devem saber: gostaram. E inclusive se tornou tão natural que muitos sequer sabem/sabiam que alguns ancients como o Rave nem deveria existir na season 2, portanto acredito que se/quando essa atualização acontecer, será praticamente a mesma lógica.

    Agora respondendo a pergunta: Quando vamos atualizar para uma nova season?
    R: A atualização vai ocorrer em algum dia entre: 07/07/2021 ~31/12/2030

    Brincadeiras à parte, não sejam tão ansiosos, quando for para ser, será. Então basta ficar ligado no site e fórum acompanhando as notícias.

    Dúvida respondida, portanto, tópico fechado.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 07/09/2017, 15:11
  2. Respostas: 1
    Último Post: 06/07/2013, 11:44
  3. Uma Cobrança =B/ Parabéns =)
    Por EMEVAP no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 13/10/2010, 23:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •