Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Melhor Windows para rodar o Mu CA Brasil

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de ReiBruno
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Fortaleza Ce
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Melhor Windows para rodar o Mu CA Brasil

    bom galera vo formatar meu PC para formatar e quero saber qual o melhor windows para jogar mu c.a

    queria saber se o windows xp e bom

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhor Windows para rodar o Mu CA Brasil

    Olá!

    Já existem outros tópicos sobre esse assunto que já foi debatido.

    O Windows XP é muito antigo e no dia 8 de Abril de 2014 a Microsoft deixará de oferecer suporte a ele e nós também, portanto recomendamos que utilize pelo menos o Windows 7 ou 8, isso claro, se o seu computador der suporte a ele.

    Notícia sobre o fim do suporte ao Windows XP - http://windows.microsoft.com/pt-br/w...d-support-help

    Abs.

  3. #3
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhor Windows para rodar o Mu CA Brasil

    Como o @carlos disse o Windows XP não terá mais suporte da Microsoft, mas ainda não saiu de fora o sistema XP, e como MU ainda abre nesse Sistema Operacional, pode-se dizer que ele irá rodar normalmente, a não ser que ADMINS do Launcher + ADMINS do Data-Center atualizem somente para versões recentes ( deixando OFF para o Sistema XP e somente para os recentes ).

    enfim @NaTiVoDL eu recomendo você a usar o XP até tiver está troca, porém se você abre 2 acc pra + num único sistema mesmo com o Virtual Machine ( eu chamo de EMULADOR de OS, pois acostumei assim e também odeio o outro nome :/ ) não abre no Sistema XP por um motivo, o Sistema tem uma DEFESA Básica que não permite usar a mesma conexão para outra conta ( mesmo sendo no EMULADOR de OS ).

    Eu particularmente recomendaria e muito a usar outros sistemas avançados que é o WINDOWS VISTA 7 e mais recente 8, só que veja os seguintes fatos, se você não tiver 2 GB de Memória Ram, esses sistemas irão pesar e muito, mesmo para atividades simples, irá dar muito LAG, pois o mínimo é 1 GB e o recomendado é 2 GB para esses sistemas ( para não dar LAG ) enfim, confira ANTES se seus COMPONENTES são os NECESSÁRIOS para rodar um Sistema Operacional mais avançado.

    E outra, nesses Sistema WINDOWS VISTA 7 e 8 não tem o mesmo problema de logar 2acc para +, pois ele não tem a mesma DEFESA Básica do Sistema WINDOWS XP.

    Agora ao certo, não tem um SISTEMA RECOMENDADO, vale mais do qual você sabe mexer MELHOR, como eu, sei mexer bem no WINDOWS XP e VISTA, já o 7 e 8 sei muito pouco pois não tenho as peças certas para rodar eles e quando estive com eles, não era em meu PC e sim de amigos/parentes :/ ( motivo : meu PC velho que era bom, placa mãe queimou e vou trocar TUDO nele, agora o atual é um MUSEU, só peças que saiu de LINHA ).

  4. #4
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhor Windows para rodar o Mu CA Brasil

    Citação Postado originalmente por Team_Alpha Ver Post
    eu recomendo você a usar o XP até tiver está troca, porém se você abre 2 acc pra + num único sistema mesmo com o Virtual Machine ( eu chamo de EMULADOR de OS, pois acostumei assim e também odeio o outro nome :/ ) não abre no Sistema XP por um motivo, o Sistema tem uma DEFESA Básica que não permite usar a mesma conexão para outra conta ( mesmo sendo no EMULADOR de OS ).
    Olá!

    A dúvida dele não era sobre qual o melhor Sistema para abrir vários usuários. E Depois do Windows XP, qualquer windows que abra vários usuários, ou mesmo maquina virtual abre mais de um Mu, essa "defesa" que você falou que o Windows XP tem, pode ser facilmente desabilitada no painel de controle.

    Abs.

  5. #5
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Melhor Windows para rodar o Mu CA Brasil

    Cara, creio que não seja o Win que mude algo no desempenho do Jogo, mas sim o seu pc(peças)

    eu usava o Win 7 Ultimat... é muito bom, atualmente uso o Win 8 e tbm é muito bom

    vai testando aí até vc se acostumar com um :p
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  6. #6
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhor Windows para rodar o Mu CA Brasil

    @Aswang_ O que você disse do Sistema não afetar no jogo, você está enganada, como de caso presente, meu amigo estava com WIN 7 ( não sei se era Pro ou Ultimate ) 64 Bits - Versão Service Pack 2 ( serial HACK ) e deu muitos problemas nos JOGOS e OUTROS, pois o SISTEMA não estava 100 % por ele estar BUGADO ( devido a alguma atualização Importante do WINDOWS ), ele teve que recorrer a outra versão do WINDOWS, no caso ele pegou um DVD de Instalação/Formatação de WIN 7 MULTI 64 Bits - Versão Service Pack 1 ( serial HACK )enfim, agora ele não está tendo PROBLEMA e melhorou no desempenho de vários JOGOS e de OUTROS.

    PC dele é forte, se não me engana era Processador I7 3ª ou 4º Geração 3:00 GHz Quad-CORE, Placa Mãe Gigabyte ( não sei qual era pois só vi a caixa kkkk ) Placa de Vídeo NVidia GeForce GT 450 1 ou 2 GB ( não lembro qual é ) GDDR5, Memória RAM 16 GB DDR3 1330 MHz ( 2 pentes 8 GBs mesma marca e FREQUÊNCIA EM MHz), HD Interno 1 TERA para Disco Local C ( pasta padrão para instalar Sistema Operacional ) e HD Externo 1 TERA para Disco Local D ( disco para backup de arquivos ).

    Mesmo as PEÇAS sendo FORTE, se o SOFTWARE ( Sistema Operacional ) não estiver FORTE, resultados são RUINS, não da PROBLEMAS GRAVE NAS PEÇAS, mas deixa tudo LAGADO e o SOFTWARE pode ter PROBLEMAS GRAVES ( casos de Formatação para tentar remover LAG no Sistema ).

Tópicos Similares

  1. Windows 8.1
    Por Concorde no fórum Dúvidas
    Respostas: 37
    Último Post: 10/11/2013, 10:40
  2. Windows 8
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 07/10/2013, 08:48
  3. windows 7
    Por wbo no fórum Problemas
    Respostas: 83
    Último Post: 02/08/2012, 23:58
  4. Respostas: 33
    Último Post: 25/08/2011, 19:49
  5. Windows 7!
    Por Rhomario_ no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 26/01/2011, 18:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •