Página 25 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 371

Tópico: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

  1. #241
    Elite Bull Fighter Avatar de Artreiros
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por BK_JuninhoO Ver Post
    Bom dia!

    Kaleu ainda me lembro como se fosse ontem, o redlyne era GM da FriendS, porém naquela época ele não tinha Rank em todo set que era o ADD mais top e era uma dificuldade absurda para conseguir esse set.

    Devido a esse motivo 1 ou 2 CS's antes de tomarmos o castelo o GM passou a ser o ALQUIMISTA.

    Realmente desfizeram a guild quando eramos donos do castelo, mas foi alguém que entrou na ACC do GM e roubou tudo que tinha na ACC e ainda por cima desfez a guild.
    É eu me lembro desse caso. Eu tinha um set bem top, quase todo rank + vida ou reduz, infelizmente por malícia de outros jogadores acabei perdendo todo meu set também.
    Se não me engano o caso do ALQUIMISTA foi antes de eu sair da ally, tanto que nem sabíamos o que seria feito no momento, já que a Guild dona do castelo não existia mais haha
    Mas em fim, há os momentos bons e ruins, mas de qualquer forma foi uma época muito boa! E já tem tanto tempo que nem lembro de tudo certinho, como pode ver kkkk

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Quanto tiozão nesse tópico...

    Kkkkkkk

    Chego mais um aqui intão!!!

    Bora todos pro bar de lorencia contar as aventuras...


    Pois é né Atlanthas o tempo passa muito rápido, parece que foi ontem que começamos a jogar, mas já se passaram quase 9 anos lol

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Trocaram a Guild Mestre, pois FriendS = redlyne e Fri3ndS = ALQUIMISTA... Lembro dessa época pois foi uma novela quando houve essa mudança, pois alteraram enquanto estavam com o castelo... Ainda haviam as guilds: PhortyS, Liga, Brazil, _TITANS_, ScorpionS...
    Bem lembrado!
    Última edição por Artreiros; 08/08/2015 às 11:53.
    Kaleu
    Kaleu_BK
    Artreiros
    Tarly

  2. #242
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Aproveitando que alguns playes das antigas estão postando aqui, gostaria de saber se ocorria CS especial na época de vocês ou se pelo menos alguém sugeriu isso.

    Obg
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  3. #243
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por Revo Ver Post
    Aproveitando que alguns playes das antigas estão postando aqui, gostaria de saber se ocorria CS especial na época de vocês ou se pelo menos alguém sugeriu isso.

    Obg
    Fla brow, blz? Não, nunca houve antes de 2008 algo desse gênero, ao menos o que eu lembro...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #244
    Elite Bull Fighter Avatar de Artreiros
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por Revo Ver Post
    Aproveitando que alguns playes das antigas estão postando aqui, gostaria de saber se ocorria CS especial na época de vocês ou se pelo menos alguém sugeriu isso.

    Obg
    Como dito acima, eu também não me lembro de nada similar nessa época não.
    Kaleu
    Kaleu_BK
    Artreiros
    Tarly

  5. #245
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Como ja postei aqui jogo desde 2008,e o que mais me orgulho de ser um jogador antigo nos dias de hoje é que sou antigo e bem lembrado por muita gente,gente que nem conheço as vezes me mandam MP me wispam dizendo que lembram de mim,

    Ou me admiram por diversos motivos,o que acho mais sem nexo é ver jogadores antigos que nunca vi ou ouvi falar,este é um dos motivos que eu não uso o servidor apenas pra ir cs,ou upar,ou só vender etc como muita gente faz,é gratificante quando vejo gente duvindando do meu lamucaBk ser o SM lamuca pelo respeito que meu nick lamuca carrega,enfim o que vale é ser lembrando pois:

    "O que fazemos na vida ecoa na eternidade".-Maximus
    Última edição por laMuCa; 13/12/2015 às 23:39.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  6. #246
    Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Voltando para brincar um pouco '-'

  7. #247
    Giant Avatar de ALQUIMISTA
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    56
    Reputação
    14

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Bom como vi alguns post citando meu nome ai, estou de volta rs, nao me recordo bem quando comecei a jogar, mas sei que tem tempo rs, eu (ALQUIMISTA) e meus vizinhos BK_Juninho, Atlanthas e _Elektra_ (MoDeRaA), começamos e fizemos um bom jogo nesse server e até hoje estamos por aqui, pois me lembro que quando comecei a jogar se nao em engano quem era dona do CS era BeaT_Us, bom, legal ver que ainda tem um pessoal das antigas aqui, estou de volta e quem sabe mais pra frente a Fri3ndS nao volta? quem sabe rsrs, bom jogo!
    Última edição por ALQUIMISTA; 13/12/2015 às 18:35.
    Harmstrong
    Kuller
    Arcane

  8. #248
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por Alqui Ver Post
    Bom como vi alguns post citando meu nome ai, estou de volta rs, nao me recordo bem quando comecei a jogar, mas sei que tem tempo rs, eu (ALQUIMISTA) e meus vizinhos BK_Juninho, Atlanthas e _Elektra_ (MoDeRaA), começamos e fizemos um bom jogo nesse server e até hoje estamos por aqui, pois me lembro que quando comecei a jogar se nao em engano quem era dona do CS era BeaT_Us, bom, legal ver que ainda tem um pessoal das antigas aqui, estou de volta e quem sabe mais pra frente a Fri3ndS nao volta? quem sabe rsrs, bom jogo!
    Feliz retorno Andre!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #249
    Elite Bull Fighter Avatar de Artreiros
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por Alqui Ver Post
    Bom como vi alguns post citando meu nome ai, estou de volta rs, nao me recordo bem quando comecei a jogar, mas sei que tem tempo rs, eu (ALQUIMISTA) e meus vizinhos BK_Juninho, Atlanthas e _Elektra_ (MoDeRaA), começamos e fizemos um bom jogo nesse server e até hoje estamos por aqui, pois me lembro que quando comecei a jogar se nao em engano quem era dona do CS era BeaT_Us, bom, legal ver que ainda tem um pessoal das antigas aqui, estou de volta e quem sabe mais pra frente a Fri3ndS nao volta? quem sabe rsrs, bom jogo!
    Vixi outro noob de volta!
    Agora é desenferrujar né? haha
    Kaleu
    Kaleu_BK
    Artreiros
    Tarly

  10. #250
    Bull Fighter Avatar de Keitai
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Jardim Anapolis, Belford Roxo - RJ
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Eu não sou antigo de conta no MU C.A, mas o meu primeiro contato com o MU foi na época em que ainda existia a lan house C.A. Games, onde o servidor era hospedado na própria lan em uma maquina reservad.
    Lamento ter acabado a "fase" das lan houses, mas vemos o quão longe o server foi e a equipe deve ser parabenizada pelo ótimo trabalho que têm desempenhado em todos esses anos.
    Última edição por Keitai; 01/01/2016 às 23:00.
    Keitai
    Keitai_Kun
    ElfoLux

Tópicos Similares

  1. Respostas: 13
    Último Post: 23/11/2012, 17:00
  2. Qual é o Boss mais forte do MUCABRASIL?
    Por Riddle no fórum Problemas
    Respostas: 17
    Último Post: 27/07/2012, 14:03
  3. Qual set é mais indicado?
    Por taiquyy no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/09/2011, 10:14
  4. Qual mapa upa mais rápido.
    Por mafdclmlalnluls no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/11/2010, 22:50
  5. Qual o mais vantajoso?
    Por bruNINHUS no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/10/2010, 13:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •