Página 26 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 371

Tópico: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

  1. #251
    Elite Yeti Avatar de TheMacabr0
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    87
    Reputação
    13

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Trocaram a Guild Mestre, pois FriendS = redlyne e Fri3ndS = ALQUIMISTA... Lembro dessa época pois foi uma novela quando houve essa mudança, pois alteraram enquanto estavam com o castelo... Ainda haviam as guilds: PhortyS, Liga, Brazil, _TITANS_, ScorpionS...
    Exato, foi alterado sem perder o castelo pois o redlyne havia sido roubado, na época não me recordo por quem, mas deu um rolo muito grande.

    Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Quanto tiozão nesse tópico...

    Kkkkkkk

    Chego mais um aqui intão!!!

    Bora todos pro bar de lorencia contar as aventuras...

    Citação Postado originalmente por BK_JuninhoO Ver Post
    Bom dia!

    Kaleu ainda me lembro como se fosse ontem, o redlyne era GM da FriendS, porém naquela época ele não tinha Rank em todo set que era o ADD mais top e era uma dificuldade absurda para conseguir esse set.

    Devido a esse motivo 1 ou 2 CS's antes de tomarmos o castelo o GM passou a ser o ALQUIMISTA.

    Realmente desfizeram a guild quando eramos donos do castelo, mas foi alguém que entrou na ACC do GM e roubou tudo que tinha na ACC e ainda por cima desfez a guild.
    Citação Postado originalmente por Artreiros Ver Post
    Jogo desde o dezembro de 2006. Época que era bem hard de upar, meus primeiros resets mesmo foram em dungeon 2. Não era tão fácil como hoje, os itens só dropavam dos golden, não tinha a facilidade de hoje em montar um char top só comprando itens no shop, dessa forma era bem complicado montar um set todo com bons adicionais.
    Maioria do pessoal upava em atlans e stadium, eu e um amigo meu, que me mostrou o jogo, fomos uns dos primeiros a começar a upar em icarus. Quando comecei a ir rei ele ainda nascia de 1 em 1 hora, eu já conseguia matar ele com poucos resets, menos de 60 se não me engano, já que ele tinha pouca vida era só eu não levar hit dele que matava, nessa época também quando trocava de sala vc ainda nascia no mesmo local de kalima, ou seja, não tinha que ficar gastando mapas, só no caso de morrer mesmo.
    Os únicos que iam rei eram eu e o Radamanthys(Gm da antiga Beat_Us), dropavamos bastante itens, mas como é a lei de mercado quando há muitos itens sendo vendidos, eles passam a valer pouco, ou seja mesmo tendo o dominio do Rei Kundun naquela época eu não consegui ficar "rico".

    Eu fui o segundo e chegar aos 250 resets, ficando atrás do redlyne, se não me engano quando ele chegou as 250 eu ainda estava nos 247, infelizmente eu não jogava o tempo todo naquela época, não tinha como eu bater ele, mas foi bem próximo! Haha
    Já fui GM da DragonS_, eramos uma aliança de três guilds, Friends, DragonS_ e mais uma guild da rocha, me fugiu o nome. Era um tempo em que fazer registro era muito difícil, pois o registro não acumulava, tinha que fazer um registro continuo e encher a barra toda. Só haviam duas formas de conseguir registrar, ocorrendo lag na hora, as vezes acontecia, com o lag a barra continuava a subir e as vezes alguém conseguia registrar assim, eu mesmo quase consegui uma vez, a outra forma era limpar a coroa completamente, o que era bem dificil, já que os sets daquele tempo possuíam rank pvp, e também haviam mais pontos a serem distribuídos, deixando os chars quase imortais. Mas uma vez nos conseguimos este feito, limpamos a coroa, ficou um único char da Beat_Us, que no caso era o Doze, como ele não estava usando pendant ligthing eu só fiquei empurrando ele, e desta forma o redlyne conseguiu registrar. Depois de muito tempo a Beat_Us foi batida. Creio que ficamos com o castelo por volta de 6 meses, infelizmente eu saí da ally devido a problemas internos, mas de qualquer forma foi um época muito boa.

    Fatos curiosos.
    *Época que comecei a jogar era só na net discada ou indo em lan houses, ai era esperar dar 0:00 pra jogar e ficar até as 06:00, já que cobrava só uma vez nesse horário ou finais de semana entre 14:00 do sábado até as 06:00 de segunda, também só cobrava uma vez, mas infelizmente caia bastante a net, acabava sendo mais que isso hahaha, eu mesmo ia CS na net discada, nunca dava lagg, sempre foi o suficiente para jogar !
    *Penas dropavam em ícarus, dropava bastante, praticamente não tinha valor, diferente dos 80/80 de hoje! Se eu soubesse que iria valer tanto tinha guardado bastante LoL.
    *Em land antigamente haviam spots com mais mobs, logo era mais rápido de resetar.
    *Elfas eram os chars que mais era lucrativo, como poucas tinham buff vendiam em média o buff por 3/3 a 4/4, ai vcs podem imaginar como elas ganhavam joias haha.
    *Icarus tinha uma spot muito bom pra sm, haviam muitos mobs, dava pra upar três sms as vezes até quatro, usando o nova e upávamos rápido da mesma forma.

    Citação Postado originalmente por Alqui Ver Post
    Bom como vi alguns post citando meu nome ai, estou de volta rs, nao me recordo bem quando comecei a jogar, mas sei que tem tempo rs, eu (ALQUIMISTA) e meus vizinhos BK_Juninho, Atlanthas e _Elektra_ (MoDeRaA), começamos e fizemos um bom jogo nesse server e até hoje estamos por aqui, pois me lembro que quando comecei a jogar se nao em engano quem era dona do CS era BeaT_Us, bom, legal ver que ainda tem um pessoal das antigas aqui, estou de volta e quem sabe mais pra frente a Fri3ndS nao volta? quem sabe rsrs, bom jogo!
    Não estou jogando mais, mas de vez em quando dou uma passada aqui no forum pra dar uma olhada.

    Bem vindos de volta noobs.

    Quanto a ser velho, quando comecei, ainda não era 250 resets, e se não me engano o jogador mais perto de chegar aos 200 resets era o Kain um MG.
    Elfas de buff só existia a Buma(Sem o L) e a _Daniskik_(De vez em quando ainda dava uns buffs de graça).

    Linha de Sm na frente da Coroa e dois Bk´s atrás da coroa usando Skill.
    Ainda lembro quando o Piri(_Elektra_ na época) ganhou a LM e era um Arco Vyper Full, saiu em land mostrando pra todo mundo feliz da vida.
    E tem também o "Spot Grande" de Icarus, unico lugar fora de Land decente para BK upar, os ADM´s devem ter alguma print dessas coisas ainda.

    Lembro quando estava upando o SM pegando level em Atlans 2 e tinha algum Bug nos spots de Land, que os DL´s resetavam muito rápido. O tempo de pegar level em Atlans2 eu via o Doze_DL resetar 2 ou 3 vezes.

    Saudade dessa época,
    Abraço
    Última edição por TheMacabr0; 02/01/2016 às 00:36.
    reimacabro
    TheMacabr0
    macabrinho
    Penelope

    "Ser humilde com os superiores é obrigação, com os colegas é cortesia, com os inferiores é nobreza e com os inimigos é sabedoria."

  2. #252
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    eu tb tive contato com mu c.a nessa epoca , so que frustei com MU em geral dps do multibox ter fechado, pois ele foi o primeiro mu pirata que eu tive acesso no Brasil, ai dei um tempo de todos mu, mas tem um carinha que sempre vejo online no mu c.a, não sei digitar o nick dele, tb não sei se é a mesma pessoa, mas ele existe desde sempre ^^

  3. #253
    Bull Fighter Avatar de marc
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    eu atualmente no _hancok_ jogo desde 2007 no tempo da Aika primeira elf de buf full do jogo

  4. #254
    Elite Bull Fighter Avatar de Artreiros
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por TheMacabr0 Ver Post
    Exato, foi alterado sem perder o castelo pois o redlyne havia sido roubado, na época não me recordo por quem, mas deu um rolo muito grande.










    Não estou jogando mais, mas de vez em quando dou uma passada aqui no forum pra dar uma olhada.

    Bem vindos de volta noobs.

    Quanto a ser velho, quando comecei, ainda não era 250 resets, e se não me engano o jogador mais perto de chegar aos 200 resets era o Kain um MG.
    Elfas de buff só existia a Buma(Sem o L) e a _Daniskik_(De vez em quando ainda dava uns buffs de graça).

    Linha de Sm na frente da Coroa e dois Bk´s atrás da coroa usando Skill.
    Ainda lembro quando o Piri(_Elektra_ na época) ganhou a LM e era um Arco Vyper Full, saiu em land mostrando pra todo mundo feliz da vida.
    E tem também o "Spot Grande" de Icarus, unico lugar fora de Land decente para BK upar, os ADM´s devem ter alguma print dessas coisas ainda.

    Lembro quando estava upando o SM pegando level em Atlans 2 e tinha algum Bug nos spots de Land, que os DL´s resetavam muito rápido. O tempo de pegar level em Atlans2 eu via o Doze_DL resetar 2 ou 3 vezes.

    Saudade dessa época,
    Abraço
    Quem é vivo sempre aparece!
    Que rumo tu tomou meu caro?
    Abraços!
    Kaleu
    Kaleu_BK
    Artreiros
    Tarly

  5. #255
    Budge Dragon Avatar de DownDead
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por xbleach Ver Post
    Olha, eu Jogo firme mesmo há uns 2 Anos ... Mas conheço esse Mu desde o começo, pois tinha amigos q jogavam na época (Eu não tinha Pc )
    Então vou citar os 5 que eu sei e já joguei ...
    Geese
    OMELHOR_MG
    Xilibybyl2
    Rey_Kundun
    PaCZiNhA
    Lembra desses aqui na época da DIABLOS?
    selmosa
    dahaka
    Galera da antiga este pessoal aqui também: Ge_Bk, lambisco, Geese, Naldo, Chucky666, Know, DESTROYBK, SAIFORA, Rey_Kundun, choraviola,Optimus,banzai.
    dahaka
    DownDead
    selmosa
    denisp2p

  6. #256
    Spider Avatar de rodrigoono
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    so os criadores vão saber responder essa pergunta, rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    eu sou novo, tenho 3 messes de muca, to gostando muito
    tirando o suporte de adm ou gm que é pessimo

  7. #257
    Spider Avatar de MrKanon
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    o jogador mais antigo e munha o de vida eterna

  8. #258
    Spider Avatar de _ERMAC_
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Rapaz, eu tenho um bom tempo nesse MU tbm, eu sempre fui muito na minha, nunca me envolvi muito em CS e BOSS, jogo desde Agosto de 2006 ( mais ou menos próximo dessa época). Quando eu comecei jogar, eu lembro somente de 2 players daquele tempo, nunca os conheci e nem sei se jogam ainda. Um deles acho q era o _AgressoR_, e o outro era um BK chamado Radamantys ou algo assim, acho q ele era GM da guild Beat_Us, como minha vida nesse jogo sempre foi indo e vindo, pode ser que eu esteja confundindo as épocas, mas sei q foi em 2006 pois foi o ano que estava no cursinho para entrar para a faculdade, eu fui o criador do char EMBRYL, que foi roubado com 46 rr, passou na mão de muita gente, depois disso criei o _ERMAC_ e desde então jogo esporadicamente e sempre na minha.
    Abraço a todos!!!
    _ERMAC_
    _SMOKE_
    PernaLonga
    _SCORPION_
    _EleanoR_



  9. #259
    Elite Bull Fighter Avatar de fabricio
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Niteroi
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Não acho que estou no MU a uns 7 anos e pouco, meu primeiro e até hoje char é o Jurong...

  10. #260
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    O char mais antigo que ja vi aki foi LoLs_BK que é o Leo vulgo Agenario, jogo faz uns 4 anos, é mais antigo q conheço..
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

Tópicos Similares

  1. Respostas: 13
    Último Post: 23/11/2012, 17:00
  2. Qual é o Boss mais forte do MUCABRASIL?
    Por Riddle no fórum Problemas
    Respostas: 17
    Último Post: 27/07/2012, 14:03
  3. Qual set é mais indicado?
    Por taiquyy no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/09/2011, 10:14
  4. Qual mapa upa mais rápido.
    Por mafdclmlalnluls no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/11/2010, 22:50
  5. Qual o mais vantajoso?
    Por bruNINHUS no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/10/2010, 13:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •