Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Dano dc ao mover!

  1. #21
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dano dc ao mover!

    Citação Postado originalmente por Orlando Ver Post
    Como eu disse, jogo desde 2010 e já dei mais de 4000 resets e sempre dei move com F8 ativado e nunca deu DC desse jeito. Como só agora estou tendo esse problema? Quer dizer que jogo errado há 7 anos com 4000 resets e só agora começou a dar esse erro?
    Então sua internet é muito boa, ou você teve muita, mais muita sorte mesmo^^

    Jogadores já relataram problemas similares a este no passado, e se não me engano a resposta dos ADMs foi que o problema acontecia devido a algum problema de internet que já não me recordo... Mas eles podem complementar, ou me desmentir (já faz tempo, posso estar enganado kkk). Btw, esse tipo de DC está relacionado ao de quando vc está em loren/crywolf e dá move para outro mapa e dá o DC ou vice versa...

    Citação Postado originalmente por JonSnow Ver Post
    Tem alguns DC'S que toma do nada, como por exemplo entrar em um portal de kalima, joguei um portal assim que entrei tomei DC (Disconect do jogo)e tbm quando entrei na refinaria assim q entrei tomei dc, mas se isso continuar dando dcs no speed por mim tudo bem :D
    Como eu já disse acima, esse problema com DC está relacionado aos DCs que o player toma quando está em loren/crywolf e dá move para outro mapa, ou vice versa... Então acho pouco provável que por conta desta atualização os speeds estejam tomando DC ou algo do tipo ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #22
    Elite Bull Fighter Avatar de Hallowed
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano dc ao mover!

    Apos a atualização DC virou mato!

  3. #23
    Assassin Avatar de Orlando
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    68
    Reputação
    14

    Padrão Re: Dano dc ao mover!

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Então sua internet é muito boa, ou você teve muita, mais muita sorte mesmo^^

    Jogadores já relataram problemas similares a este no passado, e se não me engano a resposta dos ADMs foi que o problema acontecia devido a algum problema de internet que já não me recordo... Mas eles podem complementar, ou me desmentir (já faz tempo, posso estar enganado kkk). Btw, esse tipo de DC está relacionado ao de quando vc está em loren/crywolf e dá move para outro mapa e dá o DC ou vice versa...



    Como eu já disse acima, esse problema com DC está relacionado aos DCs que o player toma quando está em loren/crywolf e dá move para outro mapa, ou vice versa... Então acho pouco provável que por conta desta atualização os speeds estejam tomando DC ou algo do tipo ^^
    Se você verificar as prints que postei foram moves que dei durante o up.
    Devias 4 -> Atlans 3;
    Atlans 3 -> Tarkan 2;
    Tarkan 2 -> Icarus;
    Icarus -> Aida

    Esse problema de DC com Move de/para Loren/CW realmente acontece já há um bom tempo. Mas não acontecia comigo em Move de outros mapas na mesma sala. Pois pelo que entendo CW e Loren estão como uma outra sala que você acessa pelo Move (os ADMS podem me corrigir, se eu estiver enganado).
    Siegran
    Igneel
    Mirajane
    Makarov
    Mystogun

  4. #24
    Bull Fighter Avatar de Morningstar
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Localização
    Barreiras-BA
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano dc ao mover!

    A mim só está restando é chorar!! Depois da atualização já fui desconectado umas 50x.. É simples vocês dizerem que a culpa está na internet( Falta do que inventar).
    Sera que fazem a manutenção mas não sabem resolver os problemas que ela pode vir a causar?

  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano dc ao mover!

    Outro ponto de se acrescentar é que os Speeds estão sofrendo bastante tambem!! ja vi muitos Boss morrendo e so aparecendo ultimo golpes inclusive alguns subi e ja via jogadores q usam cheaters la bem antes e do nada eles somem (como se fosse o DC) depois voltam e dao ultimo golpe.. mas enfim, parece que esse é o caminho, só falta evitar os Dcs involuntários em jogadores não usam de fato cheaters!

  6. #26
    Spider Avatar de bruxO
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano dc ao mover!

    Bom dia, só para registrar que depois da ultima atualização, não estou tendo problema com dc não, ta file aqui pra eu
    15mega net virtua
    Última edição por bruxO; 29/09/2017 às 08:08.
    LeLeMaFu_EU VOLTAREI
    BUFdeWHEYVENDEDORA DE HINODE MAQUINA DE EZEN
    fauzeraaaaFuturo QUEEOTAsm Matador de onça
    VALEEEU FALOOU

  7. #27
    Elite Bull Fighter Avatar de BK_RaTo
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Localização
    Tubarão, Santa Catarina
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano dc ao mover!

    Estou recebendo DC direto também, porém aparece uma mensagem aqui dizendo que foi detectado algum programa cheater, e que devo ir ao fórum tirar as dúvidas. Eu nunca usei nenhum programa e só depois da atualização que isso está acontecendo, alguém pode me dizer o que fazer?
    BK_RaTo Blindão!
    DL_RaTo_ Repousando.
    SM_RaTo_ Talvez La Pra Frente.

  8. #28
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano dc ao mover!

    Isso é rotas de internet.. Eu tive o mesmo problema a alguns meses e fiquei 1 mes sem ir cs.. E na época eu era gm da greece, eu tive que trocar de provedor para resolver.. Comprei um molden novo... Reconfigurei ele e nunca mais tive problemas com dc.

  9. #29
    Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Goiania
    Posts
    112
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dano dc ao mover!

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Ok, mas o que ele quer entender é que tipo, como seria, pois, DC é aquela mensagem de não conectado somente e nada mais, ou se há alguma janelinha com código de erro, provável programa cheat.

    Qual é o seu caso?

    Abs.
    carlos aqui em casa ta assim sempre q vo abri o jogo ai ele demora pra atualiza demora cerga de ums 2 minutos ate mais e ta dando aquele dc 001F quando to conectado a mais de 10 minutos . tem como vcs da uma olhada ai ta assim depois da atualização tinha melhorado ate ontem mais d ontem depois das 21;30 ta assim
    Última edição por AntKS; 29/09/2017 às 18:07.
    As oportunidades nunca são perdidas;
    Alguém vai aproveitar as que você perdeu.



    AntKS DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
    AntKS_MG MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
    AntKS_BK BK So pra CS
    AntKS_SM SM Pra Mata Boss
    AntKS_MUSA Elf Buf e Rebuf poent

  10. #30
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dano dc ao mover!

    Citação Postado originalmente por AntKS Ver Post
    carlos aqui em casa ta assim sempre q vo abri o jogo ai ele demora pra atualiza demora cerga de ums 2 minutos ate mais e ta dando aquele dc 001F quando to conectado a mais de 10 minutos . tem como vcs da uma olhada ai ta assim depois da atualização tinha melhorado ate ontem mais d ontem depois das 21;30 ta assim
    Primeiro que isso não é DC. Parem de confundir as duas coisas.

    O que chamam de DC é "disconnect", que seria a mensagem de "Você foi desconectado".
    Aquela mensagem não tem nada haver com a outra do código 1F.

    Não foi alterado nada de ontem para hoje.
    Já tentou simplesmente reiniciar o computador?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 12/03/2017, 23:50
  2. Dano da habilidade/Dano da Magia MG
    Por Natsu1235 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/09/2016, 17:29
  3. DC ao mover de mapa
    Por StalkerGF no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/11/2014, 15:18
  4. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  5. Respostas: 3
    Último Post: 22/10/2010, 15:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •